[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Fico tão chateado com a situação da Huawei. Nunca estive tão satisfeito com um celular como estou com o Mate e sem dúvida trocaria ele pelo Mate 40 Pro quando ele fosse lançado. Mas sem Google, infelizmente, não rola. O Trump realmente conseguiu ferrar com eles.

Huawei tem os modos de câmera mais legais dos fones que usei até hoje. Sinto falta de alguns deles nos Samsung.

O fato de não ter o pacote google atrapalha muito eles.

Astrofotografia com Oneplus 7 PRO e GCAM e edições no Snapseed;

Por curiosidade, poderia postar as versões não editadas?

Gostei muito das fotos. Queria ver como ficou com o céu da última sem edição.

Essa foto que evidencia a mata, depois no PC que eu fui reparar que foi capturado um cavalo ao fundo.

Ele ficou lá 3 minutos imóvel, porque o modo astro da GCAM em alguns casos de escuridão total como foi no caso desse sítio ai, pede até 5 minutos pra terminar a foto.

Claro que, a versão modificada, já que a original do Pixel, pelo que fiquei sabendo não leva esse tempo todo.

Mate 20 Pro com flash ligado.

Pedalzinho de 40km pra conhecer a regiao. Tiradas com o Mate 20 Pro, como de costume. Ele estava imundo por causa de barro, entao pode afetar a qualidade das imagens.

Auto

Auto

Auto

Ultrawide

Auto

Ultrawide

Aqui acho que tava 1x

Aqui acho que tava 3x

5x

3x

Ultrawide

Auto

Ultrawide

Auto

Última edição:
Não sou mt fã de smartphones de industrias internas da china, mas esses huawey estão no topo da fotografia sem dúvidas. Belíssimas fotos.

Pedalzinho de 40km pra conhecer a regiao. Tiradas com o Mate 20 Pro, como de costume. Ele estava imundo por causa de barro, entao pode afetar a qualidade das imagens.

Auto

Auto

Auto

Ultrawide

Auto

Ultrawide

Aqui acho que tava 1x

Aqui acho que tava 3x

5x

3x

Ultrawide

Auto

Ultrawide

Auto
Como tem fotos que parece ser deserto ai, não ter ninguém hahaha, muito lindas, admiro muito essas paisagens, parece tão sossegado e relaxante.

Como tem fotos que parece ser deserto ai, não ter ninguém hahaha, muito lindas, admiro muito essas paisagens, parece tão sossegado e relaxante.
Sim, maioria das vezes saio pedalar e fico mais de hora sem ver outras pessoas.

Ao invés de lançar celular com 30 câmeras, poderiam investir mais no software de processamento...

O que você está achando da câmera?
Mano, a câmera é muito boa, consistente, pós processamento equilibrado e natural na medida do possível, não tem excesso de saturação.
modo noturno excelente...
só a ultrawide que fica atras da ultra da Samsung na minha opinião, de resto, acho superior. As filmagens também são sensacionais.

Mate 20 Pro. No macro com flash ligado.

Mate 20 Pro. No macro com flash ligado.

Tive que pegar esse meme, mano. Insetos, lesmas. O que mais nos espera? XD

hqdefault.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar