• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Arma com certeza, é bem mais barato e fácil se você costuma farmar e craftar cristal todo dia.
Parei de farmar todo dia, pq olhando no planejador aqui, com os cristais que já tenho, consigo upar duas armas pro 90, e mais 6 pro lvl 80. Meu problema maior é os itens de ascensão mesmo.
 
Parei de farmar todo dia, pq olhando no planejador aqui, com os cristais que já tenho, consigo upar duas armas pro 90, e mais 6 pro lvl 80. Meu problema maior é os itens de ascensão mesmo.
Então tá tranquilo, item de ascensão de arma você farma muito mais rápido que dos personagens. Eu só tenho um personagem no 90 e nem vejo necessidade de upar outro, no máximo eu vou ascender sem upar só pra ganhar os stats, mas material de ascensão de personagem leva vários dias até conseguir as gemas tudo. De arma em um ou dois dias você já farma de boa.
 
Então tá tranquilo, item de ascensão de arma você farma muito mais rápido que dos personagens. Eu só tenho um personagem no 90 e nem vejo necessidade de upar outro, no máximo eu vou ascender sem upar só pra ganhar os stats, mas material de ascensão de personagem leva vários dias até conseguir as gemas tudo. De arma em um ou dois dias você já farma de boa.
Meu objetivo é justamente ascender os personagens apenas, pq é muito caro e também estou com pouco xp de personagem.
 
Acham que da pra começar a jogar hoje em dia ou meio que ja ''passou'' do tempo de começar? Outra coisa, da pra realmente jogar full f2p ou o jogo chega uma hora que te força a gastar?

Por exemplo, eu jogava bastante magic arena ano passado, e tu vai ver o reddit geral fala que o jogo é f2p e não sei o que, mas se voce não botar dinheiro voce nunca vai longe, vai ter que farmar 2 meses jogando todo dia pra montar um baralho do meta, que muda a todo momento.
 
Acham que da pra começar a jogar hoje em dia ou meio que ja ''passou'' do tempo de começar? Outra coisa, da pra realmente jogar full f2p ou o jogo chega uma hora que te força a gastar?

Por exemplo, eu jogava bastante magic arena ano passado, e tu vai ver o reddit geral fala que o jogo é f2p e não sei o que, mas se voce não botar dinheiro voce nunca vai longe, vai ter que farmar 2 meses jogando todo dia pra montar um baralho do meta, que muda a todo momento.
Esse jogo só esta no começo, bem no começo, tem tanta coisa para vir ainda, temos só 2 cidades de possíveis 7 ou 8.

É um jogo SP, se você não tive a neura de querer todos personagens com todas habilidades liberados, da para levar como F2P tranquilamente, da para ter qualquer personagem se você se planejar antes por exemplo, juntando a moeda do gacha.

Não existe meta em SP. Você pode concluir o jogo inteiro com os "piores personagens".
 
Acham que da pra começar a jogar hoje em dia ou meio que ja ''passou'' do tempo de começar? Outra coisa, da pra realmente jogar full f2p ou o jogo chega uma hora que te força a gastar?

Por exemplo, eu jogava bastante magic arena ano passado, e tu vai ver o reddit geral fala que o jogo é f2p e não sei o que, mas se voce não botar dinheiro voce nunca vai longe, vai ter que farmar 2 meses jogando todo dia pra montar um baralho do meta, que muda a todo momento.
Da pra começar a qualquer hora na minha opinião, a única coisa que você não vai ter são itens de eventos que já passaram e atualmente os personagens de banner (eles vão retornar, mas pode demorar), o resto está até facilitando pra quem começa, principalmente se você tiver disposição de ver vídeos no youtube (tem muita dica e informação útil lá, e só aumenta).
Sobre forçar a pagar algo, não, não precisa, você consegue zerar a história do jogo facilmente, e se fizer reroll, já pode começar com um personagem muito bom pra te deixar muito tranquilo, fora que pegar os personagens 5 estrelas não é impossível. Se tiver muito azar, e jogar todo dia, pode pegar um a cada 2 meses, sendo bem pessimista, pq eu jogo sem gastar nada, e se dividir os 5* que tenho, consegui um pra cada mês de jogo. A única coisa que eu falo pra NÃO fazer, é criar expectativa sobre conseguir algum personagem, por mais que você queira, se não vai gastar, alguma hora você vai querer um personagem e não vai conseguir, e é nessa hora que as pessoas mais impulsivas vão gastar dinheiro.

Se vai começar a jogar, recomendo fortemente que procure sobre fazer reroll, caso não saiba (não é coisa exclusiva desse jogo), reroll resume em criar várias contas, chegar a um certo nível e tentar obter um personagem 5* pra facilitar sua vida, se tiver tempo, é a melhor coisa que pode fazer, mas a mihoyo já viu que tinha muita gente fazendo isso, e agora pra fazer reroll você precisa ter um email, assim, você pode criar emails temporários pra fazer reroll, ou você pode criar as contas e desvincular com seu email. Não sei qual é mais fácil, mas só de conseguir começar com um personagem 5* já vale o esforço, caso tenha tempo pra fazer. E se for fazer, veja um vídeo no youtube sobre até que nível chegar e onde gastar as gemas.
 
Última edição:
Cheguei AR50 ontem, é melhor ascender o personagem primeiro ou a arma pro 80/90?

Eu faria primeiro a arma e logo em seguida seu DPS.

Quando alcancei AR50 eu já tinha tudo separado para deixar meu Razor no 90 e a arma dele no 90 também.
Custa caro, mas compensa.

Alias não sei quanto XP de arma você tem, mas nunca é demais..
Se der a sorte de cair uma arma 5* na sua mão e você tiver sem vai te dar um desanimo, porque demora para farmar XP de arma.
 
Eu faria primeiro a arma e logo em seguida seu DPS.

Quando alcancei AR50 eu já tinha tudo separado para deixar meu Razor no 90 e a arma dele no 90 também.
Custa caro, mas compensa.

Alias não sei quanto XP de arma você tem, mas nunca é demais..
Se der a sorte de cair uma arma 5* na sua mão e você tiver sem vai te dar um desanimo, porque demora para farmar XP de arma.
Não quis deixar pronto pq o drop de itens é um pouco melhor no WL7, eu já não tenho muito tempo pra jogar, então pensei em deixar quando pegasse WL7, a arma, que eu poderia ter deixado pronto, tive um imprevisto, pois peguei a tumulo do lobo a umas 2 semanas, e daí tive que mudar meu farm de item de arma, ela já está lvl 80 mas não tenho os itens de ascensão pro 90 ainda, e sobre xp, eu tenho cerca de 1600 ainda, se for upar duas armas do 80 pro 90, e mais 6 armas até lvl 80 (estão entre lvl 50 e 70), vou gastar 1,5k, só vou gastar mais se conseguir outra arma 5*, mas isso pode demorar muito já que nunca atirei em banner de arma e só consigo elas no standart banner (que zerou o pitty com a tumulo).
 
Cheguei AR50 ontem, é melhor ascender o personagem primeiro ou a arma pro 80/90?
upa a arma pro 90, o char não precisa (só se vc tiver recurso de sobra), só pega o bonus de ascensão da fase 6
geralmente qlqr dps buildado certinho vai dar conta de tudo no 80 (ao menos no wl7)
é melhor equilibrar o time, deixando os suportes na fase 5 pelo menos
 
upa a arma pro 90, o char não precisa (só se vc tiver recurso de sobra), só pega o bonus de ascensão da fase 6
geralmente qlqr dps buildado certinho vai dar conta de tudo no 80 (ao menos no wl7)
é melhor equilibrar o time, deixando os suportes na fase 5 pelo menos
Estava pensando nisso, vou ascender os dois DPS e upar os outros até lvl 70 ou 80, meu xinqiu tá lvl 50 ainda :haha:. A missão de ascensão achei mais fácil que quando cheguei AR40, talvez por já ter meu dps buildado nessa.
 
Finalmente completei o Abyss..
Porém não consegui todas estrelas..
11: 3* / 2* / 2*
12: 3* / 3* / 1

Agora é aprimorar minha gameplay para conseguir o resto das estrelas.
 
Finalmente completei o Abyss..
Porém não consegui todas estrelas..
11: 3* / 2* / 2*
12: 3* / 3* / 1

Agora é aprimorar minha gameplay para conseguir o resto das estrelas.
Qual pt usou?
 
Qual pt usou?

Sala 11:
PT1: Xiao / Venti / bennet / barbara
PT2: Razor / Zhongli / Qiqi / Fischl

Sala 12:
PT1: Xiao / Venti / Bennet / Barbara
PT2: Razor / Ning / Zhong / Qiqi

Acho que foi isso. Mas preciso melhorar, joguei meio no ódio.. Faz tempo que estava tentando. Antes do Xiao eu não conseguia passar da 11-2.
 
Finalmente completei o Abyss..
Porém não consegui todas estrelas..
11: 3* / 2* / 2*
12: 3* / 3* / 1

Agora é aprimorar minha gameplay para conseguir o resto das estrelas.

É exatamente isso ai que eu to fazendo, o 11 é muito irritante, nem vale a pena o sofrimento pra pegar 50 geminha, o 12 é de boa, eu soh não consigo pq realmente não tenho o DPS, se fosse 5 min daria, agora como é 7 complica um pouco.

O andar 12 vai mudar no reset, primeiro andar do 12-1 vai ser 2 lagarto daquele novo em cada lado e o 12-3 vai ser golems em cada lado.
 
Vish agora todas as câmaras vão ser 7 minutos pras 3 estrelas ao invés de 5 nas duas primeiras, vai dar uma complicada a mais fechar as 9 estrelas.

Fechar em menos de 7 minutos complica mesmo.. Ainda mais no 12 que o level dos inimigos é alto.
 
Estava navegando no reddit aleatoriamente, e vi esse post como guia para obter uma pontuação alta no evento de tower defense, caso alguém tenha preguiça dificuldade de ficar tentando várias combinações, pode ser útil.
 
Estava navegando no reddit aleatoriamente, e vi esse post como guia para obter uma pontuação alta no evento de tower defense, caso alguém tenha preguiça dificuldade de ficar tentando várias combinações, pode ser útil.
mano fiz tudo até o de hj com torre cryo-hydro e mina, quando é mago cryo a mina é importante pra quebrar o shield, mas é só posicionamento
 
ja tinham visto a passiva dessas lithic weapons? po se vier desse jeito vai ser mt bom
lithic-Spear.jpg
 
ja tinham visto a passiva dessas lithic weapons? po se vier desse jeito vai ser mt bom
lithic-Spear.jpg
O Espadão é o mesmo esquema.. O problema é que vai limitar a montagem da PT com personagens de Liyue. Mas pode ser bem util.
 
Última edição:
O Espadão é o mesmo esquema.. O problema é que vai limitar a montagem da PT com personagens de Liyue. Mas pode ser bem util.
se o atk base da claymore for 42 mesmo aí nem compensa.. só a lança

passei ileso no banner do xiao o/, agora to com 80 tiro pra pegar 1 bennet e tentar a Wolf gravestone ou guardar p/ Venti, veremos
 
passei ileso no banner do xiao o/, agora to com 80 tiro pra pegar 1 bennet e tentar a Wolf gravestone ou guardar p/ Venti, veremos
Dei uns 6 tiros pra pegar um 4*, fora isso nem olhei pro banner.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tenho bennett c1, será que compensa tentar c3 pra aumentar o lvl da ult dele?
 
Dei uns 6 tiros pra pegar um 4*, fora isso nem olhei pro banner.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tenho bennett c1, será que compensa tentar c3 pra aumentar o lvl da ult dele?
c3 aumenta o lvl do E, c5 é pra aumentar o lvl do Q
compensa investir no bennetao pq ele entra em praticamente qlqr comp, aí vai da sua di$po$ição pra ir atras dele hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo