[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Não resisti e comprei mais 3 redmi note 10 pro
vou vender pra amigo e ganhar um pouquinho em cima, acho q uns 200 reais da pra tirar em cada um.
Comprei todos na cor cobre, torcer pra conseguir vender.

Show ... estou "namorando" o POCO X3 ...
 
Galera quando ver algum Mi 10T em promoção avisa aqui, o meu Mi5s, já não dá mais...
 
Gente..quantas atualizações de sistema android a xiaomi normalmente faz ? Fiquei bem tentado a pegar o redmi note 10 pro no fim do ano..
 
To entre o poco X3 e o note 10 pro, a tela super amoled ta dando um peso maior pro note....

vou aguardar mais uns meses pra ver como ficam os preços pra decidir
 
Não leve a mal, mais por esse preço acho mais interessante importar... Ver ai qual o melhor preço... Quem sabe negociamos...

Está 3080 reais no ali, e pode apostar que vc vai toma taxa na receita federal, q varia de 190 a 420 reais.
Por 3200 eu dou o frete pra vc.
 
Gente, a MI UI tem menos recursos comparado a one ui ? Realmente a samsung esta muito ruim nos lançamenntos ai estou pensando em ir pra um note 10 pro
 
Realmente a samsung esta muito ruim nos lançamenntos ai estou pensando em ir pra um note 10 pro
a questão é q a Xamxung capricha nos TOPO e caga pros MID.
já a Xião capricha nos MID com preço acessível.

cadê os Xamxung MID com câmera de 108 mpx, tela de 120Hz por R$ 1500,00 ?
 
Boletei o Redmi Note 10 Pro 6/64GB (não preciso mais que 64GB) por R$1.300,00. Considerando um "cafézinho" dos Correios de R$350,00, ficará R$1.650,00. O que acham?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo