• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Boletei o Redmi Note 10 Pro 6/64GB (não preciso mais que 64GB) por R$1.300,00. Considerando um "cafézinho" dos Correios de R$350,00, ficará R$1.650,00. O que acham?

Coloquei o cel pra despertar aqui as 5:30, boletei 8 aparelhos no total.

redmi note 10 pro versão 6/128gb por 1512 reais.

Se eu ganhar 200 reais em cada, mesmo pagando a taxa da receita, já ta valendo.
 
Gente alguem conhece algum smartwatch de ate 200 reais que tenha um app completo com boas whatchfaces tava querendo um no estilo padrao de relogio (redondo)
 
Hoje meu celular recebeu atualização e acabei taxado em 356,00 reais, sinceramente pra mim tá ótimo esse valor já que ele me custou 5k, pedi para o vendedor declarar 65usd. Agora é aguardar chegar.
Foi postado dia 02/03 e chegou no BR dia 08/03, aí depois de uma semana foi encaminhado pra fiscalização (hoje), paguei no mesmo segundo.
 
O mi10T que comprei chegou hoje, agora esperar uma semana para fiscalizar... Haja paciência...
 
Gente, eu vi várias pessoas importando celular e passando batido sem taxa. Como que tá a taxação pra vcs q compraram recentemente?
 
Pessoal, alguma indicação de loja confiável para comprar um Redmi 9?
E indicação de alguma miband?
 
Bom dia galera, alguém já ouviu falar da loja giztop?
 
Pessoal, alguma indicação de loja confiável para comprar um Redmi 9?
E indicação de alguma miband?
Cara, eu usei a mi band 4 até o outubro/novembro do ano passado, depois peguei uma mi band 5. Só notei diferença na tela maior e o sistema de monitoramento de sono mais aprimorado. Se a diferença de preço for mínima, vale a pena pegar a 5, mas se for muito alta, acredito que não vale muito a pena.
 
Eu boletei o POCO X3 Pro por 1.447,20. A versão de 256GB/8GB.

Será que vale a pena pagar? Eu já tenho um M51 que me atende bem, eu literalmente só boletei porque tava acordado e achei o preço bom, já que ele deve começar a vender por 2k fácil.

Eu gosto bastante da tela, da câmera e da bateria do meu celular. A performance é boa também, poderia ser melhor, mas como eu venho de um moto e5play, acho o celular bem esperto e rápido. Aí fica a questão, se eu comprasse teria que vender um, e será que conseguiria vender fácil (sem muita pressa)? Pra um usuário básico como eu, que não liga pra câmera e só quer performance, tela bacana e bateria a melhor coisa seria eu continuar com o meu M51, correto? Acho que não vou pagar aquele boleto não kkk
 
acabei de comprar 2 x3 pro, paguei 1212 com o frete

eu tinha colocado 5 aparelhos, 1 em cada login pra não ser enviado junto, quando fui pagar, só 2 aparelhos deu o valor com desconto, os outros 3 ficou em 2600.
puts, não sei pq aconteceu isso, fiz o procedimento exatamente 4 da manhã (horario de brasilia)

vou ficar olhando, quem sabe aparece de novo.
 
acabei de comprar 2 x3 pro, paguei 1212 com o frete

eu tinha colocado 5 aparelhos, 1 em cada login pra não ser enviado junto, quando fui pagar, só 2 aparelhos deu o valor com desconto, os outros 3 ficou em 2600.
puts, não sei pq aconteceu isso, fiz o procedimento exatamente 4 da manhã (horario de brasilia)

vou ficar olhando, quem sabe aparece de novo.
Vc pegou o de 128GB?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc acha que vale a pena por esse valor?
 
acabei de comprar 2 x3 pro, paguei 1212 com o frete

eu tinha colocado 5 aparelhos, 1 em cada login pra não ser enviado junto, quando fui pagar, só 2 aparelhos deu o valor com desconto, os outros 3 ficou em 2600.
puts, não sei pq aconteceu isso, fiz o procedimento exatamente 4 da manhã (horario de brasilia)

vou ficar olhando, quem sabe aparece de novo.
No começo assim que virou o horario não tava com desconto ai esperei e depois apareceu.
Peguei 2 tb, um 6/128gb por 1212 e o outro de 8/256gb por 1453.
 
Vc pegou o de 128GB?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc acha que vale a pena por esse valor?
vale muito a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No começo assim que virou o horario não tava com desconto ai esperei e depois apareceu.
Peguei 2 tb, um 6/128gb por 1212 e o outro de 8/256gb por 1453.

sim eu sei, o primeiro que tentei passou de boa, o segundo nao deu, o terceiro deu e os outros 2 não consegui.

puts, q tristeza
 
vale muito a pena.
No caso, é possível que eu consiga vender aqui no br sem perder dinheiro se eu não gostar do aparelho? No caso, isso seria viável? Seria que o SD860 é muito melhor que o SD730G?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim eu sei, o primeiro que tentei passou de boa, o segundo nao deu, o terceiro deu e os outros 2 não consegui.

puts, q tristeza
Tentou com boleto?
 
No começo assim que virou o horario não tava com desconto ai esperei e depois apareceu.
Peguei 2 tb, um 6/128gb por 1212 e o outro de 8/256gb por 1453.

voltei no ali e resolvi comprar mais 2 de 256 por 1447
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso, é possível que eu consiga vender aqui no br sem perder dinheiro se eu não gostar do aparelho? No caso, isso seria viável? Seria que o SD860 é muito melhor que o SD730G?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tentou com boleto?

vendo fácil se estiver lacrado, usado é mais difícil, mas no mesmo valor que pagou, acho que consegue sim.
sd860 é 50% mais forte que o sd732
 
Alguem sabe se o Poco X3 Pro vem com pelicula ?
Fiz um boleto com e sem, talvez compre os dois, mas se decidir por um, isso vai ser decisivo.
 
Alguem sabe se o Poco X3 Pro vem com pelicula ?
Fiz um boleto com e sem, talvez compre os dois, mas se decidir por um, isso vai ser decisivo.
Maioria dos Xiaomis estão vindo com película ja aplicada, aquelas de gel bem de quebra galho mesmo.
 
Pessoal, pelo que vi em um vídeo e nas fotos do anúncio, o X3 Pro já vem com uma película bem fina aplicada, quase imperceptível.
Na opção com película do anúncio, vem uma extra de vidro, então acho válido pra usar no futuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo