O Anuncio que comentei acima que ela Não iria aplicar Franquia de Consumo de Dados aos seus clientes, isso lá em 2016, é esse aqui:
Dá só uma olhada quem era o presidente da TIM Brasil naquela época.
O Anuncio que comentei acima que ela Não iria aplicar Franquia de Consumo de Dados aos seus clientes, isso lá em 2016, é esse aqui:
Irmão, conhece mais alguém de SSA (Salvador) que joga outros jogos onlines pra ter uma média de ping com a TIM fibra?Sou de Salvador com fibra(100/60) e jogando WZ (único instalado) está com os ping´s normais para mim:~60ms.
Aqui no bairro onde moro só tem internet fibra a Tim. A Vivo que eu tinha, antiga GVT VDSL, virou sucata. Portanto, se vc se dedica mais tempo em jogar é melhor rezar para que a Oi fibra não altere:Irmão, conhece mais alguém de SSA (Salvador) que joga outros jogos onlines pra ter uma média de ping com a TIM fibra?
Achei alto o seu ping. Tenho Oi Fibra (200/60) e no Warzone meu ping é 38 a 41ms.
Consumidor seria bom ja dar uma pressão nelesAlguém tem uma sugestão do que posso fazer?
Estive tentando assinar a Vivo Fibra e cancelar a Live Tim que tenho em casa, mas sem sucesso (sem cobertura).
Paralelo a isso, a fidelidade da Live Tim acabou e o preço subiu muito (R$ 156 pra R$ 175, e caiu de 300MB pra 150MB), com isso, liguei direto pro Cancelamento e disse que queria cancelar por causa do preço, concorrência melhor e tal.
Conversa vai, conversa vem, até que ela me faz a proposta de voltar para os 300MB que eu tinha (150MB do plano + 150MB de degustação), R$ 99 por 12 meses. Aceitei, desliguei e pronto.
No dia seguinte vi no app que o plano foi alterado mas nada da degustação. Liguei pro atendimento normal, me pediram 3 dias úteis de prazo pra resolverem.
Passou o prazo, nada. Liguei para ouvidoria e me pediram 10 dias corridos pra resolverem, já se passaram 7 dias e nada também.
Espero que pelo menos o valor esteja certo, mas não consigo ver no app e a fatura só deve chegar no início de abril.
Estou pensando em tentar o consumidor.gov após acabar o prazo, alguém sugere outra coisa?
Finalmente a Tim instalou os 60 MB! Do nada ligaram perguntando se já havia instalado o serviço falei que não e perguntaram se podiam ir no dia seguinte instalar, pensei que nem viriam ou ligariam novamente alegando que não tinha porta mas o técnico veio e instalou está chegando uns 50 MB pelo cabo mas para os meus pais está ótimo por enquanto sem maiores problemas.Boa noite pessoal. Na rua que meus pais moram tem esse CTO próximo da casa deles mas a Tim diz que não a portas livres mas parece que há sim. Até um tempo atrás eles tinham um plano de fibra mas a instalação vinha da rua de baixo e passava por um escadão dava muitos problemas era cabo rompido direto e com os aumentos de valor eles ligaram na central e atendente disse que era preciso cancelar a instalação de fibra e solicitar uma nova para o plano de 60 MB mais barato. Cancelaram o plano de fibra pediram o de 60 MB mas depois de uns dias alegaram isso, foda que cancelaram o plano de fibra e disseram que não e possível mais religar, no site agora só aparece o plano de 60 MB até um tempo atrás tinha todas as opções. Abri reclamação na Anatel mas não deu em nada a tim simplesmente cancelou o plano de fibra e disse que não há disponibilidade técnica.
https://ibb.co/Z61wMJQ
400 de dow, 200 de up.Qual a velocidade de upload de todos os planos? É 400/200?
- O cabo foi estendido do poste até o topo do prédio, e caindo no meu quarto.
Olá @CaEduardoAmanhã tiro as fotos. Não, passaram o fds intenso até tarde, tinha até equipe da Huawei junto, instalando estas caixinhas brancas em cada poste.
Visita confirmada DUAS VEZES pelo WhatsApp pra hoje de manhã, até às 13h. Alguém apareceu? Não.Mais uma vez estou sem internet por causa de um técnico da Tim que me desconectou ou cortou meu cabo. Já é a terceira vez que alguma cagada de técnico me deixa sem internet.
Assim que fiquei sem internet, por volta das 14h, fui na rua e tinha um técnico pendurado no poste. Falei que ele tinha me desconectado e ele teve a cara de pau de falar que toda a região estava sem internet desde manhã. Falei que não, que minha internet tinha acabado de cair e foi só o tempo de verificar o modem e sair na rua pra ver se tinha algum técnico trabalhando. Aí ele admitiu que poderia ter me desconectado e disse para eu ligar no 10341 e se recusou a reconectar a minha fibra, que já está toda cheia de emendas.
Tive que ligar no 10341 pra solicitar o reparo. O atendente abriu um chamado para o setor técnico e não marcou a visita. Disse que entrariam em contato comigo, por telefone ou WhatsApp pra agendar a visita. O contato veio por WhatsApp e está agendada pra amanhã.
Ainda bem que tenho o Velox velho de guerra como backup.
no topico da OI tem as fotos do capão redondo tirado
Ele está providenciando, apenas mais um pouco e teremos a visão de tudo.
Capão Redondo é o nome de uma cidade?no topico da OI tem as fotos do capão redondo tirado
por outro user.
Capão Redondo é um bairro da ZS de São Paulo capital.Ele está providenciando, apenas mais um pouco e teremos a visão de tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Capão Redondo é o nome de uma cidade?
´é um sub bairro de são pauloEle está providenciando, apenas mais um pouco e teremos a visão de tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Capão Redondo é o nome de uma cidade?
Alegrias e irritações kkkkk. A alegria quando instala, você quer testar tudo, baixar coisas pra ver baixando no talo. Aí começam as cobranças erradas, quedas, modem buga, etc. Bom, não posso reclamar muito, passei bem pouco por isso nos últimos anos.Chegamos a página nº 1.000 e posso dizer que foram muitas emoções!
Já fizeram isso comigo anos atrás mas era da Vivo. A mesma desculpa que não tinha sido ele, mas a internet tinha acabado de cair. O pessoal acha que a internet só é usada em PC ainda e não detecta a queda instantaneamente. Hoje sempre tem aparelho dependente de internet em casa, caiu você sabe na hora.Mais uma vez estou sem internet por causa de um técnico da Tim que me desconectou ou cortou meu cabo. Já é a terceira vez que alguma cagada de técnico me deixa sem internet.
Assim que fiquei sem internet, por volta das 14h, fui na rua e tinha um técnico pendurado no poste. Falei que ele tinha me desconectado e ele teve a cara de pau de falar que toda a região estava sem internet desde manhã. Falei que não, que minha internet tinha acabado de cair e foi só o tempo de verificar o modem e sair na rua pra ver se tinha algum técnico trabalhando. Aí ele admitiu que poderia ter me desconectado e disse para eu ligar no 10341 e se recusou a reconectar a minha fibra, que já está toda cheia de emendas.
Tive que ligar no 10341 pra solicitar o reparo. O atendente abriu um chamado para o setor técnico e não marcou a visita. Disse que entrariam em contato comigo, por telefone ou WhatsApp pra agendar a visita. O contato veio por WhatsApp e está agendada pra amanhã.
Ainda bem que tenho o Velox velho de guerra como backup.
Putz, acabei de receber o link no WhatsApp pra agendar uma visita, aí aparece lá umas datas e períodos de atendimento. Espero que venha, mas que venha todo preparado no álcool em gel e proteções, senão nem entra.Visita confirmada DUAS VEZES pelo WhatsApp pra hoje de manhã, até às 13h. Alguém apareceu? Não.
Porque será que não estou surpreso?
Exatamente.Capão Redondo é um bairro da ZS de São Paulo capital.
Aí não né. Capão é top, tá muito evoluído.´é um sub bairro de são paulo
A oferta de internet em Belo Horizonte é bem fragmentada, com exceção da Claro que atende praticamente a cidade inteira. Provavelmente onde você mora deve ter disponibilidade da Claro no HFC; Vivo Fibra não tem em toda a cidade, então teria que consultar; Oi Fibra tem se expandido bastante mas também ainda não cobre a cidade inteira. Além das grandes, em alguns bairros você pode encontrar provedores locais, mas aí você vai precisar ficar atento nas CTOs dos postes ou em vendas porta a porta.Bom dia, caros. Contratei a TIM Live em Belo Horizonte na semana passada e desde então tenho tido uma experiência muito ruim no Call of Duty: Warzone. Ping altíssimo (chega a 250ms em alguns momentos) e muitas perdas de pacote. Entrei em contato com um assistente e ele me disse que a rota da TIM é instável pra jogos de alto nível e que não há investimento nisso. Alguém aqui tem esse mesmo problema? E se tiver alguma sugestão de internet pra BH, agradeço.
Eu também não tenho muito do quê reclamar, o meu também é o plano 60/30 VDSL cabo de cobre desde 2016, Rio de Janeiro, RJ em Vila Kosmos.Alegrias e irritações kkkkk. A alegria quando instala, você quer testar tudo, baixar coisas pra ver baixando no talo. Aí começam as cobranças erradas, quedas, modem buga, etc. Bom, não posso reclamar muito, passei bem pouco por isso nos últimos anos.
Liguei na Tim e informaram que a visita foi reagendada automaticamente para o próximo período, que era a parte da tarde. Inclusive, na URA já constava o reagendamento. O técnico veio na parte da tarde e trocou a fibra, que tinha três emendas. Diz ele que colocou uma fibra inteira, sem emendas.Putz, acabei de receber o link no WhatsApp pra agendar uma visita, aí aparece lá umas datas e períodos de atendimento. Espero que venha, mas que venha todo preparado no álcool em gel e proteções, senão nem entra.
Exatamente.Já fizeram isso comigo anos atrás mas era da Vivo. A mesma desculpa que não tinha sido ele, mas a internet tinha acabado de cair. O pessoal acha que a internet só é usada em PC ainda e não detecta a queda instantaneamente. Hoje sempre tem aparelho dependente de internet em casa, caiu você sabe na hora.
Não quis dizer nessq questão de ser evoluido ou nãoAlegrias e irritações kkkkk. A alegria quando instala, você quer testar tudo, baixar coisas pra ver baixando no talo. Aí começam as cobranças erradas, quedas, modem buga, etc. Bom, não posso reclamar muito, passei bem pouco por isso nos últimos anos.
Já fizeram isso comigo anos atrás mas era da Vivo. A mesma desculpa que não tinha sido ele, mas a internet tinha acabado de cair. O pessoal acha que a internet só é usada em PC ainda e não detecta a queda instantaneamente. Hoje sempre tem aparelho dependente de internet em casa, caiu você sabe na hora.
Putz, acabei de receber o link no WhatsApp pra agendar uma visita, aí aparece lá umas datas e períodos de atendimento. Espero que venha, mas que venha todo preparado no álcool em gel e proteções, senão nem entra.
Exatamente.
Aí não né. Capão é top, tá muito evoluído.
----------------------------------------------
Enfim, entrei aqui pra comentar que a internet aqui tá caindo todo dia, parece até programado, durante a manhã muitas vezes e a tarde. Aí reinicia o roteador e volta ou então tipo hoje, ficou 3 horas fora do ar. Aí se a pessoa trabalha em casa, faz reunião de casa, estuda em casa, só vê tudo travando.
O que irrita é quando você liga no atendimento em pleno 2021 e a pessoa pede pra você trocar o lado do cabo RJ11 pra ver se volta. Na boa, já deu isso né? O certo seria perguntar se a pessoa que ligou é leiga em internet ou perguntar se fez esse procedimento. Aí você responderia, já fiz, tenho conhecimento intermediário ou avançado no assunto, realmente está sem sinal, já acessei a página do roteador e vi os parâmetros e blá, blá, blá.
Chega desmotiva ligar, dá vontade de simplesmente desligar na cara e deixar pra lá, mas a gente depende que o sinal volte pra isso né?
Essa mentalidade precisa mudar.