O gameplay é o que me chama mais atenção, os jogos da Housemarque são sempre muito frenéticos e esse é o primeiro deles com um investimento maior. O gameplay parece muito louco, o que me incomoda é ele ser um roguelike. Mesmos os caras dizendo que vai ser um roguelike inovador e blábláblá eu não curto muito esse estilo.
Eu peguei por R$249,00, então se não curtir eu passo.
A ambientação tbm me chamou bastante atenção.
Essa gameplay aqui eu curti
o que seria mesmo um roguelike mesmo ?? um tipo de soulslike mais de boa ?
Também estou esperando esse update pra jogar mais uma vez.
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Onde você achou por esse preço Pelo?
Housemarque é foda só que não é todo mundo que curte. Já estou vendo a reclamação de uma galera comprando o jogo achando que é uma coisa e ser outra. Conhecendo eles não espero nada da história e o gameplay deve ser maravilhoso.
Se você já não gostou do que viu então melhor deixar quieto.
Você não deve ter jogado nada deles, correto? Luzes, efeitos, explosões e ritmo frenético são marcas registradas. Dá uma olhada em vídeos de Resogun, Alienation e Nex Machina e você terá uma ideia do que pode vir.
Acho q o foco vai ser gameplay. Provavelmente se vc não dominar a jogabilidade nem vai conseguir ver muito da história.Não havia assistido esses cortes. A ambientação é fenomenal. Agora, esses números pulando, as extremidades dos bichos brilhando e esse monte de cor no cenário, na minha opinião, acabam completamente com o clima sombrio durante a gameplay. Quebram demais a imersão. Novamente: minha opinião. E eu nem vou entrar nos detalhes desses giros estranhos da protagonista no momento de combate e os tiros sem impacto.
Eu tenho certeza de que vou comprar o game, mas só por causa da história. Sei que é inocência minha, mas eles poderiam pelo menos dar a opção de tirar esse monte de luz de boate da tela e esses números chatos indicando dano. Enfim...
Meu hype pra esse jogo é zero… movimentação frenética em terceiro pessoa estilo Fortnite e similares não me agrada nem um pouco. Não tô falando que é igual, mas fica aquele bonequinho igual doido correndo pra todo lado, atirando pra todo lado, etc. Não desce pra mim. E apenas lembrando... MINHA OPINIÃO. Quem curte o estilo, é um prato cheio.
Olha, eles mataram o arcade por infelizmente não vender (Arcade is dead - vale a pena ler), decidiram focar em AAA e estão apostando as fichas neste Returnal. Pelo preço full deve ter uma história decente/interessante e vão querer mostrar que são uma desenvolvedora capaz (ainda mais em início de nova geração).Será que a história não vai ser legal? Em alguns vídeos do game no canal oficial PlayStation no YouTube o apelo parece ser grande. Não tenho problema com o fato de ser um shooter frenético. Apenas alguns elementos da gameplay e produção estão me desagradando. Eu tô doido pra pegar ele por causa da história. Se nem isso tiver, então, talvez, seja uma boa eu deixar pra lá mesmo.
Correto. Vou dar uma olhada aqui nas gameplays e já volto pra comentar. Valeu!
Você não deve ter jogado nada deles, correto? Luzes, efeitos, explosões e ritmo frenético são marcas registradas. Dá uma olhada em vídeos de Resogun, Alienation e Nex Machina e você terá uma ideia do que pode vir.
Olha, eles mataram o arcade por infelizmente não vender (Arcade is dead - vale a pena ler), decidiram focar em AAA e estão apostando as fichas neste Returnal. Pelo preço full deve ter uma história decente/interessante e vão querer mostrar que são uma desenvolvedora capaz (ainda mais em início de nova geração).
Para mim basta o gameplay que eles são mestres, se vier uma boa história é um (belo) bonus.
Citei Resogun para você ver os efeitos, eles gostam bastante disto e colocaram no Returnal tudo o que aprenderam nos jogos anteriores maximizado pelo poder do PS5. Estão dando um passo grande com este jogo e torço para que acertem.Acabei de ver aqui. Resogun é praticamente um Asteroids. Os outros dois são isométricos. Realmente, tem muita cor e elementos MMORPG. Returnal deve ser o primeiro grande trabalho do estúdio fugindo dos gêneros anteriores, correto? Levando em consideração os games que você mandou, é difícil mesmo que uma boa história seja contada. Com um estilo diferente e mais próximo do "real" em Returnal, acredito que isso possa mudar, tanto que, aparentemente, foi um dos apelos da Sony durante os teasers do game.
Novamente: eu vou comprar pela história, pois a gameplay não me agrada nem um pouco. Espero somente não me decepcionar. Não muito, pelo menos. Mas ser entusiasta é isso mesm: no processo, você acaba se frustrando ou se surpreendendo. É a vida que eu escolhi, né? kkkkkk
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Indeed.
Deve ter um modo easy, hoje tem que agradar o chorão que não tolera morrer duas vezes para um inimigo.Acho q o foco vai ser gameplay. Provavelmente se vc não dominar a jogabilidade nem vai conseguir ver muito da história.
Citei Resogun para você ver os efeitos, eles gostam bastante disto e colocaram no Returnal tudo o que aprenderam nos jogos anteriores maximizado pelo poder do PS5. Estão dando um passo grande com este jogo e torço para que acertem.
Minha preocupação é só com o hate de quem comprou mas não curte bullet hell (os trechos que o @PELO postou mostram como o combate vai exigir movimentação e reflexos) e ainda não entendeu que o jogo vai pender mais para o gameplay frenético do que pela história. Como eu disse antes, se a história for boa é um bonus.
De acordo. Compro no msm dia e pago 500 pratas se cobraremSó falta tomarem vergonha na cara e liberarem o update 4k/60fps para PS5.
Bom saber. Terminando GoT acho que vou partir para as horas intermináveis do AC Valhalla que ganhei de amigo secreto no natal.AC Valhalla realmente é muito bom! Estou jogando no PC na verdade, e com 40h focado apenas na campanha principal, falta muita coisa ainda!
Terminando vou voltar pro meu backlog do PS5, Spider Remaster, Miles e GoW 2018. Queria terminar tudo antes do Ratchet & Clank novo (11/06) e ainda jogar o primeiro game (mas acho que vai faltar tempo...)
Alguém jogou o Ratchet de 2016? O game é bacana? Duro vai ser encarar os 30 FPS...
galera, será que em dezembro achamos um ps5 abaixo de 4mil ?ou dificil saber?
Meu hype pra esse jogo é zero… movimentação frenética em terceiro pessoa estilo Fortnite e similares não me agrada nem um pouco. Não tô falando que é igual, mas fica aquele bonequinho igual doido correndo pra todo lado, atirando pra todo lado, etc. Não desce pra mim. E apenas lembrando... MINHA OPINIÃO. Quem curte o estilo, é um prato cheio.
Citei Resogun para você ver os efeitos, eles gostam bastante disto e colocaram no Returnal tudo o que aprenderam nos jogos anteriores maximizado pelo poder do PS5. Estão dando um passo grande com este jogo e torço para que acertem.
Minha preocupação é só com o hate de quem comprou mas não curte bullet hell (os trechos que o @PELO postou mostram como o combate vai exigir movimentação e reflexos) e ainda não entendeu que o jogo vai pender mais para o gameplay frenético do que pela história. Como eu disse antes, se a história for boa é um bonus.
Deve ter um modo easy, hoje tem que agradar o chorão que não tolera morrer duas vezes para um inimigo.
galera, será que em dezembro achamos um ps5 abaixo de 4mil ?ou dificil saber?
Só vou ligar o meu PS5 no final da tarde, já tentou ir no card do jogo e ao lado de iniciar nos três pontinhos (...) pressionar o botão "Options" do dualsense e ver se existe a opção da versão PS5??? Se for somente a versão do PS4, a Ubisoft tá trolando com a gente, pqp!
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Se não for platinar, Spider Remaster e Miles vc fecha em 1 mês tranquilo (Miles gastei 18h pra platinar). GOW merece a sua atenção por mais de 1 mês, vale muito a pena correr atrás da platina, o maior desafio do jogo é depois de ter terminado enfrentar a Rainha das Valquirias, desafio insano!!!
Meu maior arrependimento foi ter jogado mais da metade no modo normal, deveria ter começado logo no inicio no modo Hard, se todos os Boss tivessem a dificuldade da Rainha das Valquirias teríamos um novo Soulslike...
Não joguei os GOW´s novamente no PS3, mas lembro que qdo joguei no PS2 era bem mais dificil, torço para que essa nova patente de emulação seja algo verdadeiramente explorado pela Sony e possamos revisitar os clássicos!
Concordo com vc hahahha mas cooom certeza estão trabalhando nisso... e ainda vai vir com um modo novo...
Zerei ontem o Ratchet, o jogo é muito divertido e bacana cara... vale a pena a jogatina..
ansioso pro Ratchet & Clank: Rift Apart....
Lembrou demais o MDK do Psone:
Eu odiava esse jogo, o motivo de quem curtia era pq achavam frenético!
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Pq vc não citou Matterfall da mesma desenvolvedora, nunca jogou???
O mesmo estilo: atirar, dash, desviar e atirar, aperfeiçoaram do 2D para o 3D, mas a mecânica é a mesma, é um jogo que não tem cover (ainda bem, odeio clone de GEARS).
Vou aguardar o review do @PELO
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Esqueça Black Friday este ano, se tiver oportunidade de comprar, compre logo e já assine 1 ano de PLUS, são 19 excelentes jogos que vc terá de forma "gratuita"...
Um cartão de visitas que eu nunca vi nada parecido.
galera, será que em dezembro achamos um ps5 abaixo de 4mil ?ou dificil saber?
Lembrou demais o MDK do Psone:
Eu odiava esse jogo, o motivo de quem curtia era pq achavam frenético!
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Pq vc não citou Matterfall da mesma desenvolvedora, nunca jogou???
O mesmo estilo: atirar, dash, desviar e atirar, aperfeiçoaram do 2D para o 3D, mas a mecânica é a mesma, é um jogo que não tem cover (ainda bem, odeio clone de GEARS).
Vou aguardar o review do @PELO
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Esqueça Black Friday este ano, se tiver oportunidade de comprar, compre logo e já assine 1 ano de PLUS, são 19 excelentes jogos que vc terá de forma "gratuita"...
Um cartão de visitas que eu nunca vi nada parecido.
Eu acho que dentro dos limites a Housemarque é um excelente estúdio. Os jogos deles são extremamente bem feitos, para quem ainda é adepto a couch-coop, vale muito a pena experimentar Nex Machina e Dead Nation, são bons demais no que se propõem.Eu evitei citar Fortnite para não chatear o pessoal que curte o estilo do jogo, mas foi EXATAMENTE o que eu pensei. Como você já publicou, agora eu reforço: lembra Fortnite mesmo. Um jogo assim, obrigatoriamente, precisa subir a média da obra no quesito 'história'. É um pecado que um jogo tão bem ambientado seja incapaz de oferecer pelo menos uma boa históra.
Eu entendo que são propostas completamente diferentes, mas não culpem a mim. Culpem à Naughty Dog, Santa Monica e a Rockstar. O nível subiu, meus caros.
- Filme Ghost of Tsushima em desenvolvimento pela Sony Pictures
- Dirigido por Chad Stahelski, diretor dos filmes de John Wick
- Ghost of Tsushima vendeu 6,5 milhões de cópias desde o lançamento
- Sucker Punch Productions supervisionará como Produtores Executivos