• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Carai comprei a TV sábado a noite e entregaram agora. :ohh:

Agora não sei se devolvo e pego a de 65. :bem:

Meus 2cents: Se tiver com a grana livre pega rs

Tenho uma 55 no quarto, 65 na sala e monitor de 27 no escritório, a tela maior ajuda da imersão.

Faça como eu: nem tira o lacre da caixa. Dá mais coragem para devolver
 
Carai comprei a TV sábado a noite e entregaram agora. :ohh:

Agora não sei se devolvo e pego a de 65. :bem:
uma tv de 65" é bom, a de 55" já me atende, mas eu não tenho coragem em pagar 8 mil em uma TV, só pelo fato de ter apenas um ano de garantia e todo mundo sabe, essas tvs de hoje dia não da confiança que vão durar no mínimo 3 anos.
Monitor Dell e Asus tem garantia de 3 anos e tvs caras não tem, não da para entender essas empresas no Brasil.
 
Pessoal, alguém sabe algum lugar onde possa ver quais musicas contém em determinados jogos, tipo para ver se possui direitos autorais, dos 11 videos do Uncharted 4, 10 deu direitos autorais :fuu::fuu::fuu:

Não queria ter que desativar todas as músicas do jogo, tipo GOW mano, que trilha sonora fantastica, e não tive nenhum problema com direito autoral
 
Meus 2cents: Se tiver com a grana livre pega rs

Tenho uma 55 no quarto, 65 na sala e monitor de 27 no escritório, a tela maior ajuda da imersão.

Faça como eu: nem tira o lacre da caixa. Dá mais coragem para devolver
Eu pegaria a 65", quero ver se eu pego uma Q80t até o final do ano

Tipo eu tenho a grana, não teria problema em pagar. O foda que eu fico pensando que é o preço de outra TV praticamente kkkkkkkkkkkkkk, ai fico indeciso!

Tipo com esses 4K de diferença eu posso fazer outra coisas, eu acho que a solução vai ser colocar o sofá mais perto da TV hauhauhauha! Que dúvida FDP.

uma tv de 65" é bom, a de 55" já me atende, mas eu não tenho coragem em pagar 8 mil em uma TV, só pelo fato de ter apenas um ano de garantia e todo mundo sabe, essas tvs de hoje dia não da confiança que vão durar no mínimo 3 anos.
Monitor Dell e Asus tem garantia de 3 anos e tvs caras não tem, não da para entender essas empresas no Brasil.

A minha KS fez 4 anos agora e tá perfeita, o foda que eu tbm acho 9K meio surreal, quero muito uma de 65 só que essa diferença de 4K eu fico pensando se é justificável ou não.
 
Tipo eu tenho a grana, não teria problema em pagar. O foda que eu fico pensando que é o preço de outra TV praticamente kkkkkkkkkkkkkk, ai fico indeciso!

Tipo com esses 4K de diferença eu posso fazer outra coisas, eu acho que a solução vai ser colocar o sofá mais perto da TV hauhauhauha! Que dúvida FDP.



A minha KS fez 4 anos agora e tá perfeita, o foda que eu tbm acho 9K meio surreal, quero muito uma de 65 só que essa diferença de 4K eu fico pensando se é justificável ou não.
A entendi, putz, pior que pensando por esse lado, ficou entre a cruz e a espada kkkkkkkkkkkkkk, mas ainda acho que se tem a grana, eu compraria, pq pegando ela agora, vai ficar muito tempo com ela, a minha é de 2019, acho que peguei em Março, primeiro tenho que montar o PC pra editar, depois vou partir pra TV.
 
uma tv de 65" é bom, a de 55" já me atende, mas eu não tenho coragem em pagar 8 mil em uma TV, só pelo fato de ter apenas um ano de garantia e todo mundo sabe, essas tvs de hoje dia não da confiança que vão durar no mínimo 3 anos.
Monitor Dell e Asus tem garantia de 3 anos e tvs caras não tem, não da para entender essas empresas no Brasil.
Eu tenho uma Samsung 3D LED 46F7500 comprada em 01/11/2013. Está perfeita ainda, só as caixas de som que estouraram, em som mais grosso ele fica fazendo um som embolado.
 
A entendi, putz, pior que pensando por esse lado, ficou entre a cruz e a espada kkkkkkkkkkkkkk, mas ainda acho que se tem a grana, eu compraria, pq pegando ela agora, vai ficar muito tempo com ela, a minha é de 2019, acho que peguei em Março, primeiro tenho que montar o PC pra editar, depois vou partir pra TV.

Então eu to pensando em ficar com essa de 55 e esperar o modelo novo, ai quem sabe essa nova de 65 eu pego no BF pelos mesmos 9K ou um pouco menos sei lá.
Vou fazer uma alteração aqui na sala e deixar o sofá mais perto para ver kkkkkk.
 
Eu tenho uma Samsung 3D LED 46F7500 comprada em 01/11/2013. Está perfeita ainda, só as caixas de som que estouraram, em som mais grosso ele fica fazendo um som embolado.

Vc joga o PS5 nessa TV???
 
Vc joga o PS5 nessa TV???
Não, o ps5 está no meu quarto, ligo no meu monitor da philips 4k. Essa tv fica na sala, minha esposa toma conta lá. :(
 
Tem a grana, pega a de 65", a percepção é outra... A diferença de 55" para 65" é muito grande. É sempre interessante ao trocar de TV, pensar no tamanho, da aquela sensação de upgrade maravilhosa (imersão) rsrs, não só pelo upgrade da tecnologia da tela. Agora... análise a distancia de visão, tamanho da sala/comodo. Eu vou trocar minha B7 55" por uma C1 ou G1 de 65". Só esperando...
 
Então eu to pensando em ficar com essa de 55 e esperar o modelo novo, ai quem sabe essa nova de 65 eu pego no BF pelos mesmos 9K ou um pouco menos sei lá.
Vou fazer uma alteração aqui na sala e deixar o sofá mais perto para ver kkkkkk.
Pensando por esse lado, pode ser uma boa mesmo, faz o teste e vê como fica, se pensar bem, já estamos em Abril, Novembro é logo ali kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem a grana, pega a de 65", a percepção é outra... A diferença de 55" para 65" é muito grande. É sempre interessante ao trocar de TV, pensar no tamanho, da aquela sensação de upgrade maravilhosa rsrs, não só pelo upgrade da tecnologia da tela. Agora... análise a distancia de visão, tamanho da sala/comodo. Eu vou trocar minha B7 55" por uma C1 ou G1 de 65". Só esperando...
Então, eu tinha uma 50", mudei pra 55" que baita diferença eu senti, agora imagina da 55 pra 65
 
Então eu to pensando em ficar com essa de 55 e esperar o modelo novo, ai quem sabe essa nova de 65 eu pego no BF pelos mesmos 9K ou um pouco menos sei lá.
Vou fazer uma alteração aqui na sala e deixar o sofá mais perto para ver kkkkkk.
Acabou pegando qual? CX 55?
 
Tipo eu tenho a grana, não teria problema em pagar. O foda que eu fico pensando que é o preço de outra TV praticamente kkkkkkkkkkkkkk, ai fico indeciso!

Tipo com esses 4K de diferença eu posso fazer outra coisas, eu acho que a solução vai ser colocar o sofá mais perto da TV hauhauhauha! Que dúvida FDP.



A minha KS fez 4 anos agora e tá perfeita, o foda que eu tbm acho 9K meio surreal, quero muito uma de 65 só que essa diferença de 4K eu fico pensando se é justificável ou não.
Eu divido bem meus gastos, com isso sempre tenho muitas coisas legais, aproveito as promoções boas.
Imagine se gasto tudo na Tv? Deixaria de pegar o galaxy tab s7 no soubarato que saiu por r$3400 , valor mais baixo que o vendido nos eua , eu poupei grana na tv, que tem excelente imagem , depois vendi meu notebook msi gt70 para pegar um notebook com a Rtx 2060 que está de pagando. Porém preciso apenas de 6 meses para ele se pagar já juntei dinheiro com o antigo que vendi que tinha desde 2014, sendo que esse aí foi comprado com dinheiro que vendi as contas de 23 anos da psn que peguei no vita.
Sempre arrumando uma forma de ter o custo benefício , e por isso assinatura com os itens mais desejados no momento.
Tem que ser inteligente , uma vez gastei tudo numa Tv de plasma top na época e ganhei só problema.
 

Se achar a de 65 por até uns 8,5k eu trocaria na hora pq o preço tá fora da curva. Meu sogro pegou a CX 65 semana passada e pagou 9,5k. A diferença de "apenas" 10 polegadas, na verdade, equivale a um ganho de mais de 30% no campo de visão... vi isso em algum site renomado por aí, acho q foi o rtings. Agora, se for 9k ou mais, daí não sei se vale tanto a diferença..
 
Carai comprei a TV sábado a noite e entregaram agora. :ohh:

Agora não sei se devolvo e pego a de 65. :bem:

Parece pouca, mas é grande a diferença. Eu fico alternando aqui entre as minhas, que são de 55" e 65"... Quando passo muito tempo na de 65", acho a de 55" minúscula. Ai quando passo muito tempo na de 55", acho a de 65" gigante. A vantagem disso é que mitiga aquele efeito de se "acostumar com o tamanho", e, portanto, sempre mantenho o hype em relação ao tamanho da TV.:joia:
 
Se achar a de 65 por até uns 8,5k eu trocaria na hora pq o preço tá fora da curva. Meu sogro pegou a CX 65 semana passada e pagou 9,5k. A diferença de "apenas" 10 polegadas, na verdade, equivale a um ganho de mais de 30% no campo de visão... vi isso em algum site renomado por aí, acho q foi o rtings. Agora, se for 9k ou mais, daí não sei se vale tanto a diferença..
Parece pouca, mas é grande a diferença. Eu fico alternando aqui entre as minhas, que são de 55" e 65"... Quando passo muito tempo na de 65", acho a de 55" minúscula. Ai quando passo muito tempo na de 55", acho a de 65" gigante. A vantagem disso é que mitiga aquele efeito de se "acostumar com o tamanho", e, portanto, sempre mantenho o hype em relação ao tamanho da TV.:joia:

Hoje a 65 eu pegaria por 9K, a diferença de tamanho é realmente grande.
Vou ver o que faço, deixe a de 55 na garagem na caixa, nem encostei ainda kkkkkkkk.
 
9k não daria um projetor daqueles filé de trocentas mil polegadas?
 
Hoje a 65 eu pegaria por 9K, a diferença de tamanho é realmente grande.
Vou ver o que faço, deixe a de 55 na garagem na caixa, nem encostei ainda kkkkkkkk.
O inter tá com 10% de cashback nas Casas bahia, dá uma olhada lá...
9k não daria um projetor daqueles filé de trocentas mil polegadas?
Um projetor, por melhor q seja, não supera um painel OLED... daí vai da prioridade/espaço de cada um. Projetor tem que fazer adaptações pra instalar, funciona melhor em ambientes escuros por conta dos reflexos, etc.
 
Se achar a de 65 por até uns 8,5k eu trocaria na hora pq o preço tá fora da curva. Meu sogro pegou a CX 65 semana passada e pagou 9,5k. A diferença de "apenas" 10 polegadas, na verdade, equivale a um ganho de mais de 30% no campo de visão... vi isso em algum site renomado por aí, acho q foi o rtings. Agora, se for 9k ou mais, daí não sei se vale tanto a diferença..

Entendo a posição de vcs. Paguei 11k na minha em 2015 e dessa vez botei um limite de 9k, senão escapa do custo benefício.
Tipo eu tenho a grana, não teria problema em pagar. O foda que eu fico pensando que é o preço de outra TV praticamente kkkkkkkkkkkkkk, ai fico indeciso!

Tipo com esses 4K de diferença eu posso fazer outra coisas, eu acho que a solução vai ser colocar o sofá mais perto da TV hauhauhauha! Que dúvida FDP.



A minha KS fez 4 anos agora e tá perfeita, o foda que eu tbm acho 9K meio surreal, quero muito uma de 65 só que essa diferença de 4K eu fico pensando se é justificável ou não.

Olhando por essa ótica, talvez seja melhor vc esperar a next-gen das tvs. A Minha já tem um bleeding light severo e as cores meio lavadas, então , no meu caso, compraria agora.

Tb percebi que a galera aqui curte ter todos os consoles, aí uma eventual economia é bem válida. Só tenho o series X e, talvez, em um futuro próximo comprar um ps5 PRO (isso se ele sair e eventuais lançamentos me chamassem a atenção) então eu não teria mais nada para comprar rs.

Meu pc só uso para trabalho, se bem que semana passada usei para zerar hollow knight com MODS (me julguem:coolface:) primeiro jogo que instalei na steam.
 
Hoje a 65 eu pegaria por 9K, a diferença de tamanho é realmente grande.
Vou ver o que faço, deixe a de 55 na garagem na caixa, nem encostei ainda kkkkkkkk.
ô loko meu, se dinheiro não é problema, compra logo a de 65, imagina a imersão de um Gran Turismo nessa tela, pqp!
 
A minha KS fez 4 anos agora e tá perfeita, o foda que eu tbm acho 9K meio surreal, quero muito uma de 65 só que essa diferença de 4K eu fico pensando se é justificável ou não.

Cara, é justificável se a gente colocar umas aspas. Já disse outra vez aqui, e continua -- infelizmente -- sendo a realidade no Brasil: a partir de determinado ponto, a relação CxB deixa de existir, dando lugar somente ao custo.

Vale a pena uma TV de 65''? Vale. Vale a pena pagar quase 10K no melhor painel 65'' atual? "Vale". É só custo, mas vale.

A área de exibição de uma TV 65'' comparada a uma de 55'' é ~40%+. Considere as bordas extremamente finas das OLED e esse número passa de 40% com alguma facilidade. Fiz a publicação abaixo no fim de ano passado. Vou largar a bomba aqui, mas a decisão é inteiramente sua. Não vá meter os pés pelas mãos.

A diferença é realmente brutal. Você chega a ter ~40%+ de exibição num painel 65'' se comparado a um de 55''. Varia de tela para tela, mas naquelas com 'borda infinita' o aproveitamento é certamente melhor, a exemplo das QLED e OLED, que são praticamente puro display.

tvs-polegadas.png

E o pior é que pelas fotos na internet você não consegue ter a noção exata do quão grande é uma TV 65'' perto de uma 55''. Quando você vê pessoalmente, é um baita choque. Para TENTAR ilustrar:

panasonicfz950ces-2l.jpg

changhong-curved-oled-tvs.jpg


Nosso amigo @masterpiece já havia cantado a pedra: o tamanho da TV deve ser levado em consideração como quesito de compra. Eu ainda sou um pouco conservador com relação à distância da TV até o espectador, contudo, é inegável que a imersão é incomparável. Não é força de expressão. É realmente incomparável. Dr. @CoRnELL já disse: uma vez aumentada as polegadas, você não vai querer voltar. É apaixonante.


Agora, a gente vive num mundo onde no futuro o comum será isso daqui:

new_era_04.jpg


Pode ser como uma TV "anexada" à parede mesmo ou um projetor. O que for mais fácil. Depois disso daqui, só uma VR muito fod*da com vários "dualsense" colados no corpo ou a Matrix mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo