• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A insomniac tá fazendo o seu.
Não vou elogiar muito pra não me iludir que nem a CDPR kkk, mas é um Baita trabalho visual, os jogos vem sendo lançados com um baixo nível de problemas, e ainda sim, são constantemente polidos e melhorados. Fora que trabalhar em outros jogos, não os impediram de melhorar os antigos(alô Naughty Dog).

Até então, as maiores propagandas em cima do PS5 vêm deles e da Bluepoint.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu trocaria todos esses upgrades gratuitos (sem meme) por um patch que liberasse 60 fps em Bloodborne. :haha:
Jaja a Insomniac anuncia o Patch de Bloodborne e Tlou2 :problemo:.
 
Nesse primeiro momento acredito que é mais uma iniciativa da Insomaniac em melhorar o jogo que da Sony, pois o novo R&C tá chegando e os donos de PS5 que não conhecem a franquia agora estão baixando o jogo free, e ter a melhor impressão ajuda muito nas vendas do próximo, o mercado seria muito melhor se mais empresas fizessem isso.
Observação bem valida, crível.
 
Nesse primeiro momento acredito que é mais uma iniciativa da Insomaniac em melhorar o jogo que da Sony, pois o novo R&C tá chegando e os donos de PS5 que não conhecem a franquia agora estão baixando o jogo free, e ter a melhor impressão ajuda muito nas vendas do próximo, o mercado seria muito melhor se mais empresas fizessem isso.

Excelente observação. Vai na linha do que eu havia dito sobre liberarem o framerate no HZD. Sua versão completa chega gratuitamente dia 20/04 na campanha Play at Home e sua sequência sairá esse ano.

Certamente, é do interesse da própria empresa atrair olhares para o seu produto. Qual é a melhor maneira de fazer isso que não anunciar o melhoramento do jogo que deu início à franquia? Pois é.

Seja para a atual base do PS5, que é de pouco mais de 6.5M, seja para aqueles que ainda não conseguiram sair do PS4, mas que, vendo toda essa movimentação, irão, eventualmente, querer integrar o panteão dos que já migraram.

Talvez seja algo que uma equipe especializada em marketing ou leitura de mercado perceba com relativa facilidade, mas não o grande público -- e até nos aqui dentro. Falo da big picture do cenário que é a nova geração. Ou melhor dizendo: o evento como um todo. Enquanto nós nos atentamos a uma ou outra coisa, a empresa vê tudo o que faz sempre retornando como um tsunami, uma vez que as implicações das decisões, manifestações, direcionamentos e ações tomadas são sempre avassaladoras.

Certamente eles não falam tudo até para evitar "dar margem" ao concorrente, mas acredito que algumas coisas eles não abordam porque o público simplesmente não precisa saber como tudo funciona. Vai mais ou menos na linha do @Guns, a despeito de não ser exatamente o que foi dito.
 
Guerrilla mais uma vez afirmando que o jogo chega esse ano, chutaria outubro pq novembro normalmente é dominado por COD.

 
Sobre a Insomniac foi uma das melhores aquisições da Sony, só com Spider-Man esse caras se pagaram. O Ratchet receber o patch para suporte a 60FPS pouco mais de 2 meses antes do lançamento do Rift Apart é uma jogada absurda. Os caras sabem que o game de 2016 é bom, vai fazer muita gente que pegou o PS5 joga-lo e gostando vão ficar de olho no Rift Apart.
 
Guerrilla mais uma vez afirmando que o jogo chega esse ano, chutaria outubro pq novembro normalmente é dominado por COD.


ese ano tem BF6 e cod, a maior guerra de vendas, se lançar junto com eles e custando 70 dólares :haha:
 
Sobre a Insomniac foi uma das melhores aquisições da Sony, só com Spider-Man esse caras se pagaram. O Ratchet receber o patch para suporte a 60FPS pouco mais de 2 meses antes do lançamento do Rift Apart é uma jogada absurda. Os caras sabem que o game de 2016 é bom, vai fazer muita gente que pegou o PS5 joga-lo e gostando vão ficar de olho no Rift Apart.
Te falar q eu era um desses, dava nada pelo game, terminei o jogo ontem e foram horas de uma gameplay pra lá de leve que experiência gostosa, tem nem como não ficar na expectativa do próximo lançamento
 
A RX 6700 fica um pouco acima do ps5 e xsx em tflops.
vixi, vai ficar defasado rapidinho. tomara que venha muito bem otimizado esse fidelityFX Super Resolution.
 
vixi, vai ficar defasado rapidinho. tomara que venha muito bem otimizado esse fidelityFX Super Resolution.
O PS4 FAT/Slim ficou defasado por 7 anos e até hoje ainda tem galera do PC pensando em comprar um.

PS5 PRO qdo for lançado será somente para os entusiastas, com esses preços nas alturas aqui no BR muitos poucos realizarão um upgrade no ano de lançamento.
 
Te falar q eu era um desses, dava nada pelo game, terminei o jogo ontem e foram horas de uma gameplay pra lá de leve que experiência gostosa, tem nem como não ficar na expectativa do próximo lançamento
Tamo aí. Comecei por conta do patch e o jogo tem um q do spyro lá de ps1... Bons tempos.
 
O PS4 FAT/Slim ficou defasado por 7 anos e até hoje ainda tem galera do PC pensando em comprar um.

PS5 PRO qdo for lançado será somente para os entusiastas, com esses preços nas alturas aqui no BR muitos poucos realizarão um upgrade no ano de lançamento.
rapaz, eu vendi o PS4 pra comprar uma GPU, na época a GTX 1060 e estava muuuito satisfeito, voltei para os consoles porque agora as tecnologias chegaram neles e mudei pra um apartamento e ficou difícil montar meu conto. Mas se não tiver uma alternativa de upsacaling não vai poder ligar as tecnologias pra rodar a 60 fps.
 
rapaz, eu vendi o PS4 pra comprar uma GPU, na época a GTX 1060 e estava muuuito satisfeito, voltei para os consoles porque agora as tecnologias chegaram neles e mudei pra um apartamento e ficou difícil montar meu conto. Mas se não tiver uma alternativa de upsacaling não vai poder ligar as tecnologias pra rodar a 60 fps.
Pera, vc acha que os consoles vão fazer 60fps a geração inteira??
 
Pera, vc acha que os consoles vão fazer 60fps a geração inteira??
Bem provavel que tenha vindo pra ficar.

O que eles provavelmente não vão fazer a geração inteira é conseguir segurar isso em 1440p+.
 
Pera, vc acha que os consoles vão fazer 60fps a geração inteira??

Penso como os colegas acima. Apesar de não fazer questão alguma dos 60 quadros, me soa muito provável que a questão da escolha será preservada, oferecendo as renderizações 4K+RT+30 ou 2K+Rasterização+60 e até mesmo um 1080p+RT+60, como vemos no Spider-Man.

E olha que a gente nem tá falando do FXSS ainda. A depender da capacidade dessa tecnologia nos consoles, podemos estar na iminência de um salto bizarro no que diz respeito o desenvolvimento dos games. De todo modo, eu só vou ficar puto se em nome da fluidez houver o sacrifício da opção gráfica. Espero que não façam isso.
 
Bem provavel que tenha vindo pra ficar.

O que eles provavelmente não vão fazer a geração inteira é conseguir segurar isso em 1440p+.
Eu particularmente não aceito mais jogos sem ser 60 FPS no PS5.

Acho inconcebível para a nova geração um jogo ser lançado sem essa opção.
Penso como os colegas acima. Apesar de não fazer questão alguma dos 60 quadros, me soa muito provável que a questão da escolha será preservada, oferecendo as renderizações 4K+RT+30 ou 2K+Rasterização+60 e até mesmo um 1080p+RT+60, como vemos no Spider-Man.

E olha que a gente nem tá falando do FXSS ainda. A depender da capacidade dessa tecnologia nos consoles, podemos estar na iminência de um salto bizarro no que diz respeito o desenvolvimento dos games. De todo modo, eu só vou ficar puto se em nome da fluidez houver o sacrifício da opção gráfica. Espero que não façam isso.

Torcendo para estar errado aqui amigos, mas vendo o cenário atual, eu acho bem difícil os consoles manter opções de 60fps durante 7 anos.

Quando acabar o suporte dos consoles antigos, a gente vai ver jogos com texturas de 8k, 16k e etc. Não há gpu que aguente esse tranco por muito tempo.

Meu chute é que até 2024 vai rolar sim opções de 60fps, depois disso só SE houver consoles prós.
 
Torcendo para estar errado aqui amigos, mas vendo o cenário atual, eu acho bem difícil os consoles manter opções de 60fps durante 7 anos.

Quando acabar o suporte dos consoles antigos, a gente vai ver jogos com texturas de 8k, 16k e etc. Não há gpu que aguente esse tranco por muito tempo.

Meu chute é que até 2024 vai rolar sim opções de 60fps, depois disso só SE houver consoles prós.

Pessoalmente, acho difícil que disponibilizem por tanto tempo a possibilidade de escolha para depois tirarem. Pode acontecer, é claro, e eu não duvido em nenhum momento, mas me parece improvável. Ademais, já vimos os desenvolvedores elogiando e demonstrando empolgação com as novas SDKs. Hoje, imagino, deve ser uma tarefa """fácil""" -- com o devido respeito aos devs -- entregar um jogo oferecendo modos, e isso sem nem mesmo entrar no mérito da taxa de atualização dos sistemas que, nativamente, alcançam 120Hz. Ou seja: parece haver interesse não apenas em oferecer títulos capazes de atingir o teto da taxa de atualização, a exemplo dos competitivos, como, também, entregar obras em 60Hz, a exemplo das single players.

Acho que tudo vai ficar mais claro após a saída do FXSS para consoles. Imagino que neste momento, por exemplo, enquanto estamos trocando essa ideia, certamente os desenvolvedores já devem ter acesso a algum tipo de 'protótipo' dessa tecnologia. Nós, sendo evidentemente nada mais que público, só veremos quando estiver tudo pronto. Sempre foi e sempre será assim. A partir desse momento -- digo, quando os jogos começarem a sair valendo-se do FXSS com todo o público ciente -- é que os eventos no horizonte restarão mais claros, e isso talvez facilite a nossa "tarefa" de tentar adivinhar o que é que esses caras têm preparado para o futuro.

Como disse um tempo atrás: talvez isso elimine até mesmo a necessidade de sistemas Pro, como um XSXX ou um PS5 Pro. Não sei. Pura futurologia. Admito, no entanto, que mesmo que o FXSS nos consoles se mostre esplendoroso e, ainda assim, eles lancem os sistemas Pro, eu migrarei. Mas essa discussão a gente retoma daqui 4 anos.
 
A insomniac tá fazendo o seu.
Não vou elogiar muito pra não me iludir que nem a CDPR kkk, mas é um Baita trabalho visual, os jogos vem sendo lançados com um baixo nível de problemas, e ainda sim, são constantemente polidos e melhorados. Fora que trabalhar em outros jogos, não os impediram de melhorar os antigos(alô Naughty Dog).

Até então, as maiores propagandas em cima do PS5 vêm deles e da Bluepoint.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Jaja a Insomniac anuncia o Patch de Bloodborne e Tlou2 :problemo:.
Eu estou jogando o Tlou, joguei ele no lançamento do Ps3, muita coisa eu não lembrava, tipo, lembrava somente o grosso da história mesmo, cara que jogo magnifico, essa semana eu devo zerar ele, mas ainda não vou começar o 2, vou esperar mais um mês pra ver se vem um patch de 60fps :nooo:
 
GoT zerado... e que final foi esse :cuti:

E anunciei ontem e já vendi por 100. Paguei 139, mais um jogo zerado por 39 reais sem pressa alguma...

E tem os adeptos do discurso de que mimimi geração nova só jogo de 300 reais, mimimi vou de gamepass :bwahaha:


Os 2 primeiros jogos “grandes” que zerei no Ps5 não gastei mais do q 40 reais considerando o valor de revenda.
 
GoT zerado... e que final foi esse :cuti:

E anunciei ontem e já vendi por 100. Paguei 139, mais um jogo zerado por 39 reais sem pressa alguma...

E tem os adeptos do discurso de que mimimi geração nova só jogo de 300 reais, mimimi vou de gamepass :bwahaha:


Os 2 primeiros jogos “grandes” que zerei no Ps5 não gastei mais do q 40 reais considerando o valor de revenda.
Então, eu encomendei o MIles ultimate, vou resgatar o código do Spider, zero ele, zero o Miles, e vendo o Miles por uns 150, 200, paguei R$269 nele com frete grátis
 
GoT zerado... e que final foi esse :cuti:

E anunciei ontem e já vendi por 100. Paguei 139, mais um jogo zerado por 39 reais sem pressa alguma...

E tem os adeptos do discurso de que mimimi geração nova só jogo de 300 reais, mimimi vou de gamepass :bwahaha:


Os 2 primeiros jogos “grandes” que zerei no Ps5 não gastei mais do q 40 reais considerando o valor de revenda.

To fazendo exatamente isso, compro, jogo, zero e vendo perdendo uma merreca ou as vezes nem perco, empato o dinheiro e assim vou indo. Esse papo de que todo jogo custa R$350 é até engraçado kkkkkkkkkkkkk.

Comprei Miles Morales Ultimate e Demon´s Souls na faixa de 260 e vendi ambos por quase esse preço. Peguei Returnal e Ratchet por R$260 cada e vou zerar e vender tbm kkkkkkkkkkk. R$350 só paga quem tá só com a versão digital e mesmo assim se eu tivesse só o console digital iria dividir com algum amigo.

Então, eu encomendei o MIles ultimate, vou resgatar o código do Spider, zero ele, zero o Miles, e vendo o Miles por uns 150, 200, paguei R$269 nele com frete grátis

Fiz isso aqui, resgatei o Spider Remaster e vendi o Miles.
 
Procurei por esse jogo aqui embaixo na store do próprio PS5 e não encontrei:


Alguém pode fazer um teste pra mim, é assim mesmo? não tem disponível na store do console, mas tem na web?

Será que o jogo não está disponível na PSN Brasileira??? tem idioma português de Portugal disponível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo