• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Alguma recomendação de mousepad speed com cerca de 400x400 ou mais? Estou com um fortrek mpg101, bom mousepad, mas está pequeno.

Peguei ao que parece um clone do fortrek, se chama mbtech 350x700, mas o tecido não é o mesmo, vou devolver.

Provavelmente vou pegar o da havit, mesmo tendo só 300mm. Há algo com maior largura? Comprimento não importa tanto, o teclado não vai ficar em cima.

Edit: alguém conhece o Redragon Flick?
Edit2: vou fechar o Husky Black Avalanche, valeu!
 
Última edição:
Alguma recomendação de mousepad speed com cerca de 400x400 ou mais? Estou com um fortrek mpg101, bom mousepad, mas está pequeno.

Peguei ao que parece um clone do fortrek, se chama mbtech 350x700, mas o tecido não é o mesmo, vou devolver.

Provavelmente vou pegar o da havit, mesmo tendo só 300mm. Há algo com maior largura? Comprimento não importa tanto, o teclado não vai ficar em cima.

Edit: alguém conhece o Redragon Flick?
Edit2: vou fechar o Husky Black Avalanche, valeu!
depois comenta oq achou
 
Mousepad Fallen Ace Speed++ grande, eu usei um HyperX fury S Control extra grande por 2 anos (está inteiro ainda, só precisa de um banho) tô curtindo esse ace, desliza bem, segundo dia de uso ainda, eu vi boas recomendações sobre ele e resolvi comprar.


n3ZL1c.png

Depois de 2 meses de uso ele já não desliza tão bem igual era no começo, eu dei uma lavada nele e guardei e agora voltei a usar o meu antigo HyperX Fury S control que por incrível que pareça desliza melhor, agora tô esperando o meu XPG de cordura chegar pra testar.
 
guys, alguem ja viu o Cooler Master MP510-XL Extra Grande 900x400 ? sera q vale 240 conto
geral fala do xpg de cordura, mas nao curti ter aquela frase enorme gamers sla oq
 
Amigos tenho um Logitech G840 XL e ele está precisando de uma lavada. Como devo proceder ? Alguma dica?
 
Amigos tenho um Logitech G840 XL e ele está precisando de uma lavada. Como devo proceder ? Alguma dica?
Agua morna/quente, detergente neutro, lado macio de uma esponja multiuso, esfregue com pouca força, depois enxague e deixe secar.

Pra secar não use secador, não torça nem deixe no sol. Pegue uma toalha (rosto, banho, etc, dependendo do tamanho do mousepad) e faça um "sanduiche" com o mousepad. A toalha vai absorver a água. Depois de algumas horas, tire da toalha e deixe ele "descansar" mais um tempo antes de usar, para o restante da humidade sair.
 
Galera, uma dúvida, para jogar CSGO qual o melhor destes:
  • HyperX Fury S
  • Cougar EX
  • Fallen Pantera
Todos SPEED.
Alguma outra recomendação? Limite de gastos: R$ 140
 
Última edição:
Galera, uma dúvida, para jogar CSGO qual o melhor destes:
  • HyperX Fury S
  • Cougar EX
  • Fallen Pantera
Todos SPEED.
Alguma outra recomendação? Limite de gastos: R$ 140
Eu tenho um HyperX Fury S, tapetão. Gosto muito dele, bem resistente, feito de materiais de excelente qualidade e muito bem fabricado. Costura perfeita nas bordas, parte de baixo com um emborrachado excelente. Eu recomendaria ele.
 
Galera... Meu razer goliathus bateu as botas depois de vários anos!!
Queria uma opinião sincera entre g640 e qck heavy, por favor, somente pessoas que usam ou ja usaram esses pads...
Considerações:
Jogos: csgo, valorant, pubg
G640 tamanho G achei por 161 na amazon br e o qck heavy tamanho m na kabum por 150
Gosto de velocidade no mouse, qualquer "textura" acaba me atrapalhando.
Sera usando com um deathadder v2

Agradeço
 
oq é um mousepad speed e control ao msm tempo? pensei q speed escorregava mais e control escorrega menos, to errado?

Isso, basicamente speed é pra quem usa sensibilidade mais baixa e control pra quem usa sensibilidade mais alta.

Eu não conheço esse modelo, mas pode ser que ele seja "frente e verso", sendo uma face speed e outra control. Já vi isso em modelos rígidos, como o Powerplay da Logitech.
 
Última edição:
Galera... Meu razer goliathus bateu as botas depois de vários anos!!
Queria uma opinião sincera entre g640 e qck heavy, por favor, somente pessoas que usam ou ja usaram esses pads...
Considerações:
Jogos: csgo, valorant, pubg
G640 tamanho G achei por 161 na amazon br e o qck heavy tamanho m na kabum por 150
Gosto de velocidade no mouse, qualquer "textura" acaba me atrapalhando.
Sera usando com um deathadder v2

Agradeço

Tenho um G640 e gosto muito dele. Único ponto negativo que vejo nele, é não ter as bordas costuradas.
 
guys, alguem ja viu o Cooler Master MP510-XL Extra Grande 900x400 ? sera q vale 240 conto
geral fala do xpg de cordura, mas nao curti ter aquela frase enorme gamers sla oq

Tenho um MP510. Muito bom. Tecido bem diferente, a impressão é de que desliza bem como um speed, mas mantém a precisão de um control.
Construção muito bem feita, além do tamanho excelente.
 
Tenho um MP510. Muito bom. Tecido bem diferente, a impressão é de que desliza bem como um speed, mas mantém a precisão de um control.
Construção muito bem feita, além do tamanho excelente.
pelas analises q vi, ele fica no meio termo entre control e speed, mas mais pro speed. e ouvi falar bem msm da construçao. acho q vou nele msm
 
Alguém ai sabe alguma maneira de importar os mousepads da Artisan? ou alguma loja que venda aqui, agradeço.
 
Alguém ai sabe alguma maneira de importar os mousepads da Artisan? ou alguma loja que venda aqui, agradeço.

Eu comprei em 2018 direto da loja oficial no Japao, chegou sem problemas:

Não como está agora com as restrições de envio pro Brasil.
 
Salve, galera. Peguei um pad fallen dust 2 speed++ e tô gostando mt. Peguei o modelo grande pra jogar cs go e fortnite, e acho que é o melhor tamanho pra fps na minha opinião, da mt liberdade de movimentação e n custa uma fortuna como os XXL da glorious ou mousepad company.

Fiz um review mostrando ele e dando minha opinião aqui do meu setup, melhorou mt minha gameplay. Espero que possa ajudar quem tem dúvida sobre ele. Um abraço.

 
Bom dia, alguém recomenda um mousepad bom na faixa de no Max R$70 com as medidas de 800x300mm?
 
Galera, como limpar um mousepad rígido? Comprei um G440 e apesar de ser fácil limpar a poeira apenas com um pano seco, algumas marquinhas ficam no mousepad, parecem um 'arranhado', mas eu sei que é apenas sujeita. Será que rola passar um pano umedecido em cima sem estragar o material?
 
Alguém indica um mousepad speed no Aliexpress?

Quero comprar um extended e um menor mas tá difícil escolher.
 
Última edição:
qual seria um bom substituto para o Swift-RX? o meu já está meio velho, muito sujo e até queimado. só não gosto dos muito grandes até uns 30x40 está bom. e que não fique enrolado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo