[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só por TLOUS foi um pouco de exagero da minha parte, comprei por GTAV tb.
Não falei que está errada em investir em exclusivos (embora não seja muito a favor disso), mas querer requentar (de novo) TLOUS? Para que? (parafraseando o que vc mesmo falou).
Eu compraria fácil um PS5 se eles anunciassem TLOUS 3, mas não vou comprar para jogar remake do 1. Então se eles querem atrair gente para o console, no meu caso, estão fazendo errado isso ai. Eu certamente preferia um Days gone 2 do que TLOUS 1 requentado.
Em relação a investir em novos jogos invés de fazer remakes, nisso eu concordo totalmente com você. Se ainda fossem remakes de jogos mais antigos, que envelheceram mal, beleza. Mas The Last of Us que está tão atual? Se isso for verdade eu pessoalmente vou achar uma puta cagada. E não só isso, diria que é preocupante. Imagina se a Sony resolve ficar eternamente nessa de requentar os jogos consagrados?
 
Em relação a investir em novos jogos invés de fazer remakes, nisso eu concordo totalmente com você. Se ainda fossem remakes de jogos mais antigos, que envelheceram mal, beleza. Mas The Last of Us que está tão atual? Se isso for verdade eu pessoalmente vou achar uma puta cagada. E não só isso, diria que é preocupante. Imagina se a Sony resolve ficar eternamente nessa de requentar os jogos consagrados?
Big N faz isso e esta ai
 
Em relação a investir em novos jogos invés de fazer remakes, nisso eu concordo totalmente com você. Se ainda fossem remakes de jogos mais antigos, que envelheceram mal, beleza. Mas The Last of Us que está tão atual? Se isso for verdade eu pessoalmente vou achar uma puta cagada. E não só isso, diria que é preocupante. Imagina se a Sony resolve ficar eternamente nessa de requentar os jogos consagrados?
Não tenta enganar a gente não que vc vai fazer pré-venda do remake que eu sei :coolface:
 
Em relação a investir em novos jogos invés de fazer remakes, nisso eu concordo totalmente com você. Se ainda fossem remakes de jogos mais antigos, que envelheceram mal, beleza. Mas The Last of Us que está tão atual? Se isso for verdade eu pessoalmente vou achar uma puta cagada. E não só isso, diria que é preocupante. Imagina se a Sony resolve ficar eternamente nessa de requentar os jogos consagrados?

Isso que eu pensei.
Imagina ficar requentando todos os exclusivos do ps4? God of war requentado etc..... todos esses já são bem bonitos no ps5.

Arrumaram uma maneira de ganhar mais dinheiro.
 
Nenhuma mecânica que engaja? E as hordas? Acho que Days Gone não é um jogo top da Sony, mas gostei bastante e acho que uma sequência teria potencial para ser um dos tops.

Não vou sentir falta, mas ao mesmo tempo acho que é um jogo que merecia uma continuação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que não será Days Gone 2, visto que o lucro e a recepção não foi suficiente para a Sony bancar a continuação.
O problema não é nem a recepção de Days Gone, mas sim de que você investe mais no que trás mais retorno.

God of War estava cansado. Rebootaram e deu certo.

Twisted Metal já não mais tinha aquele peso... rodou.

Wipeout deixou de ser showoff, rodou...

ND focando em tps adventure após a queda dos jogos de plataforma = segue tocando ficha nisso.

Gran Turismo... é Gran Turismo.

TLOU = engrenou, taca ficha.

Etc... eles até podem saber que um Days Gone viria a ser lucrativo, mas como uma moeda volátil, você não sai as cegas apostando no menos improvável.

Demons Souls Remake e remasterizações estão aí para demonstrar como o que mais faz sentido é apostar no que dá retorno. Driveclub pra mostrar como algo sem potencial deve ir pro shutdown. Postaram uma notícia da Bend sendo absorvida pela ND, e sinceramente, ninguém de fora gosta disso, mas é o mais certo para a empresa mãe.

Não tem diferença alguma de MS para Sony nesse sentido. A empresa de Halo, Forzas e Gears precisou diversificar (e eles já foram bambambams). Agora é a Sony com GOW, Gran Turismo e TLOU.

Uncharted ao menos teve um descanso. No mais, há muito tempo que se fala em um game scifi da ND. Se o projeto não foi engavetado, talvez esteja em segundo plano enquanto fazem U5. Mas aí surge a duvida de se vão se arriscar nisso para não focar em um game que sucedeu em meio ao marasmo (TLOU3).

GG ficou mais de uma década patinando até acertar com HZD.. e assim que acertou, já engatilharam HZD2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não gostei das hordas, sinceramente.

Depois que você faz 1 ou 2 é sempre a mesma coisa, corre, corre, vira atira, joga bomba, corre, corre, repete algumas vezes e pronto.

Sem contar que elas aparecem muito tarde no jogo (pelo menos pra você ENFRENTAR elas) na minha opinião, qdo vc já ta meio de saco cheio.

Pra mim é simplesmente um gimmick, que marketiaram pra caralho como sendo algo inovador (o visual realmente é demais).
O que são Uncharted e Gears of War se não jogos de corredor (o "open world" de Gears 5 é um "salão corredor", só isso) com hordas em um túnel?

Aí entra o velho gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:notbad:
Achei que receberia notas bem piores, fui olhar o histórico e essa franquia normalmente tem boas avaliações.

Ainda tem poucos reviews, eu joguei e achei legalzinho.
32.jpg

rjy.jpg
Joguei esse jogo para PC (90s ou 2000s) e nunca entendi o motivo do fuzuê. Só joguei meia hora porque era novo e gostava de apertar a tecla que fazia o bicho peidar (sim, ele fazia isso).

Esse game tem um peso meio cult lá fora. Eu sinceramente não entendo a razão pra isso. Aliás, foi um dos games que a MS foi atrás para realizar funding (e não lembro se conseguiu ou excluzivizou) para o XBOX OG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu concordo que um remake de TLOU é completamente desnecessário.

Gostaria de ver novas IPs da ND.
Há anos falam em um game scifi da mesma.

Alguns meses atrás vazaram uma imagens conceito de um dev da ND, imagens bem futuristas~cyberpunk que chamavam a atenção.

Até que ponto verídico ou se o projeto segue em frente, não sei.
 
Última edição:
Alguém postou há uns dias um site p acompanhar as solicitações de reparo do dualsense/Playstation. Alguém tem aí? Não estou conseguindo achar :(
 
O remake de The Last Of Us tem um motivo: alavancar vendas no hype da série da HBO!

The Witcher 3 vendeu muito em 2019 graças ao lançamento da série da Netflix.

Porém, é muito desnecessário fazer esforços para um "remake". Seria mais fácil fazer um remaster do remaster e tava tudo certo, TLOU não está tão datado assim
 
Pessoal, sabem dizer se há alguma skin ou plate para PS5 na cor preta e que preste?

Todos os meus equipamentos são pretos e agora ainda comprei um XSX, então a única coisa branca no meu rack é o PS5, que tá destoando de todo o resto kkkkk

Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Vai se foder né? Eu LITERALMENTE comecei a jogar ontem a noite, pqp

Então meus pedidos foram atendidos.
 
A ND gastando tempo fazendo um Remake ao contrário de fazer um novo jogo que aproveita tudo do PS5?

Metade do tempo andando do jogo deve ser loading disfarçado.

Por mais que eu também ache um desperdício de recurso e tempo, entendo o lado financeiro para tomar uma decisão dessas, ainda mais visando o lançamento da serie da HBO.

Last of Us é definitivamente um jogo que não precisa de remake, uma vez que o remaster ainda não aparenta estar tão datado assim.
 
Saindo junto o remake do 1 com o patch do 2 vai vender igual água no deserto.

Que dia começa a pré venda?
 
Alguém postou há uns dias um site p acompanhar as solicitações de reparo do dualsense/Playstation. Alguém tem aí? Não estou conseguindo achar :(
Se isso existe tambem quero
 
O problema não é nem a recepção de Days Gone, mas sim de que você investe mais no que trás mais retorno.

God of War estava cansado. Rebootaram e deu certo.

Twisted Metal já não mais tinha aquele peso... rodou.

Wipeout deixou de ser showoff, rodou...

ND focando em tps adventure após a queda dos jogos de plataforma = segue tocando ficha nisso.

Gran Turismo... é Gran Turismo.

TLOU = engrenou, taca ficha.

Etc... eles até podem saber que um Days Gone viria a ser lucrativo, mas como uma moeda volátil, você não sai as cegas apostando no menos improvável.

Demons Souls Remake e remasterizações estão aí para demonstrar como o que mais faz sentido é apostar no que dá retorno. Driveclub pra mostrar como algo sem potencial deve ir pro shutdown. Postaram uma notícia da Bend sendo absorvida pela ND, e sinceramente, ninguém de fora gosta disso, mas é o mais certo para a empresa mãe.

Não tem diferença alguma de MS para Sony nesse sentido. A empresa de Halo, Forzas e Gears precisou diversificar (e eles já foram bambambams). Agora é a Sony com GOW, Gran Turismo e TLOU.

Uncharted ao menos teve um descanso. No mais, há muito tempo que se fala em um game scifi da ND. Se o projeto não foi engavetado, talvez esteja em segundo plano enquanto fazem U5. Mas aí surge a duvida de se vão se arriscar nisso para não focar em um game que sucedeu em meio ao marasmo (TLOU3).

GG ficou mais de uma década patinando até acertar com HZD.. e assim que acertou, já engatilharam HZD2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que são Uncharted e Gears of War se não jogos de corredor (o "open world" de Gears 5 é um "salão corredor", só isso) com hordas em um túnel?

Aí entra o velho gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Joguei esse jogo para PC (90s ou 2000s) e nunca entendi o motivo do fuzuê. Só joguei meia hora porque era novo e gostava de apertar a tecla que fazia o bicho peidar (sim, ele fazia isso).

Esse game tem um peso meio cult lá fora. Eu sinceramente não entendo a razão pra isso. Aliás, foi um dos games que a MS foi atrás para realizar funding (e não lembro se conseguiu ou excluzivizou) para o XBOX OG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Há anos falam em um game scifi da mesma.

Alguns meses atrás vazaram uma imagens conceito de um dev da ND, imagens bem futuristas~cyberpunk que chamavam a atenção.

Até que ponto verídico ou se o projeto segue em frente, não sei.
Pelamor de deus né,

Não é questão de gosto pessoal. O jogo é medíocre e isso é consenso entre crítica e playerbase. Não é "questão de gosto".

Você pode gostar muito do tema e relevar os problemas do jogos e ter uma ótima experiência, nada de errado nisso. Aí sim é questão de gosto.

Agora analisando friamente o jogo não se compara com um GoW ou os Uncharteds. Tecnicamente, em nível de polimento gráfico ou até polimento de jogabilidade, qualidade do enredo, etc.

Se você discorda, tudo bem, algumas pessoas gostam mais da temática ou até de um pequeno "feature" como as hordas e conseguem relevar o conjunto da obra, e não tem nada de errado nisso.

Agora pegar e colocar no mesmo pacote de outros jogos que são aclamados é falar merda.

Mesma coisa eu falar que RDR2 tá no mesmo nível de Just Cause 3, se você discorda é somente "questão de gosto"
 
Lembrando que pelo que entendi se trata apenas de um Rumor o remake, procede?
 
Lembrando que pelo que entendi se trata apenas de um Rumor o remake, procede?
Sim, procede.

Pela notícia, um estúdio menor estava trabalhando nesse Remake já enquanto a Naughty Dog cuidava do Part 2. E aí agora a Naughty Dog absorveu.

Se for verdade, isso ainda vai levar tempo.
 
Esse Jim Ryan é mercenário demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha opinião sobre esse "remake": PALHAÇADA
 
Eu não vejo tanto problema no Remake se isso não for alterar lançarem novidades.

Se continuar lançando jogo novo, por mim pode fazer remake até de jogo que saiu semana passada.
 
Eu não vejo tanto problema no Remake se isso não for alterar lançarem novidades.

Se continuar lançando jogo novo, por mim pode fazer remake até de jogo que saiu semana passada.
A turma reclama, mas assim como eu são os primeiros a fazer pré-venda dessa maravilha :bwahaha:
 
e ai pessoal,
abro o twitter e primeira coisa que aparece



fui olhar o tópico e já tinha 4 páginas :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo