[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
:mj:
 
Tinha uns jegues que compravam platinas no ML, quando na real você passava os dados da sua conta para um desconhecido jogar seus games e liberar as conquistas no console dele.

Isso é um cúmulo de ser corno manso e fracassado. Além de ficar ostentando troféus que nem conseguiu sozinho e que naturalmente só possuem valor no ato de você se divertir e se superar, ainda passa os dados das suas contas para um desconhecido, que pode roubar tudo se você bobear (ou zoar a sua conta).

O ser humano faz umas coisas que não dá pra entender. E quem paga isso deve ser aqueles que batem no peito para falar de currículo gamer. Aí a situação fica mais deprimente do que já é.

O pior que mesmo a Sony implementando o Play Shared, ainda tinha gente perdendo a conta por passar os dados.
Oddworldé legalzinho, mas tipo pra vc jogar aos pouco e ir zerando.
Sim, eu jogo uma fase aí vou assistir um seriado, jogar algo mais de boas e depois volto para o Odd
 
Mas penso da mesma forma, se eu vender eu não compro outra tão cedo, e é só vender que vc começa a ter vontade de jogar e sentir falta :/.
idem, tem um mano querendo pagar 8.4k em minha 3060ti. hoje jogo mais no ps4 (imagina qdo chegar o ps5 kkk) porém qdo eu querer bater um forza ou ori ou cs, n teria placa kk. to me segurando, qdo o ps5 chegar eu testar 1 semana e ver q n fui 'premiado' com ps5 com alguma obs, volto a pensar no assunto

edit: se eu vendesse hoje essa placa, pagaria o ps5 + controle adicional + uns 3 jogos lançamento + switch normal + 1 game kkk tentador, mas me seguro
 
Ai é culpa do desenvolvedor, o que me deixa puto é troféu Online e troféu idiota. Tipo a Naughty Dog é mestre em fazer uns troféus totalmente retardados, mate 400 inimigos com AK-47, 900 inimigos com a Shotgun, 600 inimigos com revolver, zere o jogo em menos de tantas horas e etc. Esses troféus de ficar fazendo a mesma coisa centenas de vezes depois que zera, speedrun e troféu online são de chorar.

GTA V é um game que eu queria platinar, coloquei uma porrada de coisa, tem uns negócios chatos e tal só que quando vi que tinha vários troféus online eu dropei na hora. Troféu para chegar no level 100 velho. Eu não aguentava 30 minutos do multiplayer do GTA V, imagina chegar no level 100.
A graça das platinas da Rockstar é esta, se quer ter então vai ter que suar para conseguir.
Uncharted eu só não gosto de speedrun, não é jogo para correr.
The Last of Us 1 é uma platina de respeito, já TLoU2 virou piada.
Tinha uns jegues que compravam platinas no ML, quando na real você passava os dados da sua conta para um desconhecido jogar seus games e liberar as conquistas no console dele.

Isso é um cúmulo de ser corno manso e fracassado. Além de ficar ostentando troféus que nem conseguiu sozinho e que naturalmente só possuem valor no ato de você se divertir e se superar, ainda passa os dados das suas contas para um desconhecido, que pode roubar tudo se você bobear (ou zoar a sua conta).

O ser humano faz umas coisas que não dá pra entender. E quem paga isso deve ser aqueles que batem no peito para falar de currículo gamer. Aí a situação fica mais deprimente do que já é.
Hoje nem precisa comprar, tem platina de 15 minutos. Cheio de jogador com 50, 100 platinas mas vai ver e 90% é só lixão rápido.
Troféu online tá pau-a-pau com troféu de new game +

Não sei qual dos dois consegue ser mais intragável.

Uma opinião impopular que tenho é com relação a gostar de troféu de dificuldade. Acho escroto vc poder colocar no easy e platinar o game, dependendo, claro, do público alvo de tal jogo.
Online sem sombra de dúvida. New game+ de um jogo que você gostou vai de boa. Se estiver se arrastando dá um tempo, joga meses (anos) depois. Sem pressa.
Concordo com você quanto a platina sem troféu de dificuldade. Tinha que ser pelo menos no Hard.
 
Triste ver esses relatos dos mineiros. Se é pra ganhar essa mixaria eu empresto dinheiro aqui e ganho muito mais. No mais...

57452c60a6e4900328db3ccd033f45e724a4cd8b5f8229f2c84c1987d6a3c30f._V_SX1080_.jpg
 
A graça das platinas da Rockstar é esta, se quer ter então vai ter que suar para conseguir.
Uncharted eu só não gosto de speedrun, não é jogo para correr.
The Last of Us 1 é uma platina de respeito, já TLoU2 virou piada.

Hoje nem precisa comprar, tem platina de 15 minutos. Cheio de jogador com 50, 100 platinas mas vai ver e 90% é só lixão rápido.

Online sem sombra de dúvida. New game+ de um jogo que você gostou vai de boa. Se estiver se arrastando dá um tempo, joga meses (anos) depois. Sem pressa.
Concordo com você quanto a platina sem troféu de dificuldade. Tinha que ser pelo menos no Hard.
Pois é, fazer a platina só por ter é bem sem noção mesmo, eu tenho somente uma, mas é uma de respeito Astro's Playroom :mr:
 
Eu não sei explicar o porquê, mas as conquistas da steam nunca me encheram os olhos, já os troféus da PSN me dão vontade de platinar os jogos que eu realmente venha a gostar.

Antes que digam "hur, dur, sonysta", fui exclusivamente gamer de PC durante quase uma década, voltei aos consoles no meio da geração de PS4.

Acho que as conquistas do steam são mal trabalhadas, interface zoada, sei lá. Nunca parei pra ver oq algum amiguinho já platinou por lá, enquanto que na PSN eu faço isso com certa frequência.

Eu sinto mais vontade de platinar no PS porque eu pago mais caro pelos jogos, se a platina tiver uma dificuldade razoável eu não ligo de ir atrás caso eu ame o jogo, é duro pagar R$250 num jogo e não aproveitar ao máximo, até porque como alguém já disse aqui as vezes platinar te leva a jogar conteúdos bons do jogo que poderiam passar despercebidos. Eu tenho umas 10 platinas e a única que tenho no PC é a do DMC5, não dá vontade de platinar jogos no PC, acho que não tem todo aquele "flair" do PS ou Xbox.
 
Eu já pensei em vender a minha tbm, acho que dá para conseguir 12~13k com certa "facilidade", sendo que se eu vender por 13k teria um lucro de 7.2k, já que paguei 5.8k nela.

Por outro lado, se a mineração continuar nesse ritmo eu consigo ganhar 7.2k em pouco menos de 5 meses, então cheguei à conclusão de que mesmo com esses preços inflados não tá valendo a pena, pois:

1) não acho que o ritmo da mineração cairá bruscamente nos próximos 5 meses;
2) não acho que o valor das placas irá normalizar dentro dos próximos 5 meses (então não conseguiria comprar outra por 5.8k) e
3) ficaria sem placa, então se quiser jogar algo no PC não poderei

Enfim, a verdade é a seguinte: to usando a mineração como desculpa para me iludir e justificar a compra do ps5 e do xsx, já que fazia anos que n jogava nada no ps4/pc kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos agora que casei e montei um cantinho dedicado pra jogo/filme estou usando o ps5/xsx. Tive o PS4 fat e slim e não joguei nada neles porque ficava no meu quarto quando morava com meus pais e simplesmente odiava jogar sentado/deitado na cama.

bjs de luz à todos

Para a pessoa migrar do PC aos consoles, tem que ser definitivo e esquecer PC durante um bom tempo. Também acho que a mineração tá longe do fim...

Se o cara vender a placa agora e quiser comprar uma daqui a uns meses "barato", vai quebrar a cara rs

Aliás, a chance dos consoles subirem de preço com a pandemia/dólar também é alta
 
Eu sinto mais vontade de platinar no PS porque eu pago mais caro pelos jogos, se a platina tiver uma dificuldade razoável eu não ligo de ir atrás caso eu ame o jogo, é duro pagar R$250 num jogo e não aproveitar ao máximo, até porque como alguém já disse aqui as vezes platinar te leva a jogar conteúdos bons do jogo que poderiam passar despercebidos. Eu tenho umas 10 platinas e a única que tenho no PC é a do DMC5, não dá vontade de platinar jogos no PC, acho que não tem todo aquele "flair" do PS ou Xbox.
n sei se tem a ver por 'desaprender' a jogar no pc, mas no pc qdo jogo só quero saber de passar um bom tempo e ficar monitorando no afterburn e tals, eu saio jogando sem me preocupar mto.. sei lá, é diferente de jogar em console. tem seu positivo próprio.

edit: a 3060ti q peguei a temp n passa dos 54 graus. é absurdo de bom essa gpu
 
rapaz, eu tenho uma teoria pq na sony eh top. talvez por ela ser mestre no cinema, por ser mestre em musica e tals. japoneses são tensos.. eles botam cada detalhe com um objetivo, talvez até no design da h ora que aparece o troféu tem um estudo tudo bem escolhido. Falando nisso, ainda n tenho o ps5 mas vi que grava qdo vc consegue um trofeu correto? rapaz, era osso q qdo vc ia platinar, a foto as vezes ficava ruim. agora o sistema grava um video de tua platina no ps5. achei isso sensacional.

É provável. A interface e sons das conquistas no Xbox são muito bons também. Nesse quesito, ambos mandam bem
 
n sei se tem a ver por 'desaprender' a jogar no pc, mas no pc qdo jogo só quero saber de passar um bom tempo e ficar monitorando no afterburn e tals, eu saio jogando sem me preocupar mto.. sei lá, é diferente de jogar em console. tem seu positivo próprio.

edit: a 3060ti q peguei a temp n passa dos 54 graus. é absurdo de bom essa gpu

É eu concordo, é até estranho, no PC eu me sinto mais confortável em jogar qualquer coisa, passar o tempo sem preocupação.
 
Concordo galera. O do Xbox é muito massa tbm



no Pc lembro de ser bem sem graça. Aquele da Steam.
 
PS5 em oferta logo na página inicial da loja aí clica e aparece esgotado... affff ... por esse preço obviamente que não seria, ainda mais a versão com leitor.. mas colocar na capa da loja é sacanagem heheheeh
PS5 em oferta logo na página inicial da loja aí clica e aparece esgotado... affff ... por esse preço obviamente que não seria, ainda mais a versão com leitor.. mas colocar na capa da loja é sacanagem heheheeh

eB3tImd.png
Pro
PS5 em oferta logo na página inicial da loja aí clica e aparece esgotado... affff ... por esse preço obviamente que não seria, ainda mais a versão com leitor.. mas colocar na capa da loja é sacanagem heheheeh

eB3tImd.png
Promoção? Esse é o preço padrão kk
 

Pelo que vi na PSN, no Brasil é Domingo que libera a Demo a partir das 17:00, no EUA é sábado a partir das 17:00 de lá...só não sei na conversão para horários de Brasília, quando seria aqui no Brasil, eu tenho uma das minhas Contas nos EUA, quero testar a demo sábado e domingo. :mr:
 
Concordo galera. O do Xbox é muito massa tbm



no Pc lembro de ser bem sem graça. Aquele da Steam.

Eu curto muito esse sonzinho do Xbox, ouso dizer que é melhor do que o sonzinho dos troféus do Playstation.

Sobre o assunto de PC... Pra mim PC é sem graça quando o assunto são esses jogos story-driven. Não tem muito sentido, mas acho muito mais satisfatório a sensação de simplesmente ligar o console e iniciar o jogo, ainda mais sentado no sofá todo tranquilo. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cada vez que libera um gameplay do returnal eu tenho mais certeza de que eh uma bosta
Herege!
 
Víxi!

E não é que é verdade esse rumor que "alargaram" a deadzone do dualsense.

Um dualsense meu estava fazendo o venom snake (MGSV) andar sozinho pra frente.

Testei agora pouco e, voilà, tá funfando ki é uma belezura!

Não sei se fico triste ou feliz...:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo