[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


será que da pra combar vale + cupom? tenho um vale de 200 que ganhei porque meu controle veio com drift, inclusive fica a dica, meu controle com drift e no chat e por telefone eles so me mandavam procurar a sony, ai joguei no consumidor.org, em 3 dias me mandaram um vale de 200, aceitei na hora
Depende da loja, mas acho que dá sim, na Netshoes eu tenho vale a toda hora pq sempre comprou 2 tamanhos e devolvo um.
 
Uma coisa que eu realmente nao gostei do PS5 é o SSD ser soldado na placa mãe, se o negocio estragar basicamente já era... Será que no futuro vai poder instalar um SSD de expansao dele, mas em vez de ser expansao, ser o SSD principal? evitando o problema de estragar o SSD soldado

Em console quase tudo é soldado na placa-mãe!

Pode dar problema na placa de rede, na APU (CPU + GPU), na placa de som, na controladora Bluethooth, controla wi-fi, controladora HDMI, etc...

São dezenas de componentes todos soldados na placa-mãe que caso dê algum problema, somente um trabalho ultra especializado de remoção e troca de chips/reballing poderá consertar!

Por outro lado, chips SSD são extremamente duráveis e difíceis de dar algum problema, será mais fácil algum daqueles componentes que eu citei anteriormente dar algum problema do que o SSD do PS5! :true:
 

Battlefield 6 not coming to PS4 or Xbox One, according to rumours​



A muito tempo atrás um dos "insiders", que falou que ia ter God of War na apresentação da Sony, afirmou que a DICE planejava usar todo o poder da nova geração e inclusive tudo especifico do PS5.

Veremos, talvez esse seja o primeiro BF q eu comprarei hahahaha

Faz sentido, se vc quer lançar um GaaS em 2021 ou 2022 não tem sentido deixar ele preso a geração passada.
 
hoje é sexta, let's talk playstation


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


verifiquei aqui, parece que está tudo certo, só n tem o tal email

Não recebi e-mail também, recebi uma notificação do aplicativo da Amazon.
 

Battlefield 6 not coming to PS4 or Xbox One, according to rumours​



A muito tempo atrás um dos "insiders", que falou que ia ter God of War na apresentação da Sony, afirmou que a DICE planejava usar todo o poder da nova geração e inclusive tudo especifico do PS5.

Veremos, talvez esse seja o primeiro BF q eu comprarei hahahaha

Faz sentido, se vc quer lançar um GaaS em 2021 ou 2022 não tem sentido deixar ele preso a geração passada.
Activison deixar de vender para a imensa base instalada?



68066305.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende da loja, mas acho que dá sim, na Netshoes eu tenho vale a toda hora pq sempre comprou 2 tamanhos e devolvo um.
Taqueopariu, Lineozin, vc falou desse vale de Netshoes e tô com um lá parado de 189 pratas. Quem sabe eu pegue essa bomba de jogo com desconto e depois revenda. :deal:
 
Activison deixar de vender para a imensa base instalada?



68066305.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Taqueopariu, Lineozin, vc falou desse vale de Netshoes e tô com um lá parado de 189 pratas. Quem sabe eu pegue essa bomba de jogo com desconto e depois revenda. :deal:
Pois é, tbm só acredito vendo, seria mesmo coisa que lançar FIFA 22 só pra nova geração.
 

Battlefield 6 not coming to PS4 or Xbox One, according to rumours​



A muito tempo atrás um dos "insiders", que falou que ia ter God of War na apresentação da Sony, afirmou que a DICE planejava usar todo o poder da nova geração e inclusive tudo especifico do PS5.

Veremos, talvez esse seja o primeiro BF q eu comprarei hahahaha

Faz sentido, se vc quer lançar um GaaS em 2021 ou 2022 não tem sentido deixar ele preso a geração passada.

Por mais que eu fique feliz que finalmente as developers estão abandonando a geração antiga, só acredito vendo. É uma playerbase enorme...
 
Activison deixar de vender para a imensa base instalada?



68066305.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Taqueopariu, Lineozin, vc falou desse vale de Netshoes e tô com um lá parado de 189 pratas. Quem sabe eu pegue essa bomba de jogo com desconto e depois revenda. :deal:
Creio que tenham coragem de fazer isso sim, eles sabem que boa parte dos fãs vão comprar um console novo para jogar a nova versão.
 
Opa, muito obrigado pelas dicas.

Uma dúvida, tem como em uma gameplay conseguir maximizar a amizade com todos os amigos possíveis? Pergunto isso porque fico meio preocupado com a mecânica de passagem do tempo e acabar "desperdiçando" com outras coisas o meu dia.
Na primeira versão precisava de duas runs, nesse eu já não tenho certeza, mas terminei só com uns 6 ou 7 maximizados.
Mas duas dicas que dou é, não foque tanto na skil sociais no inicio porquê eu fiz isso e na metade do jogo já estava tudo no máximo e muito ponto que tu ganha durante a história acaba sendo perdido. Foque mais nos confidants e principalmente nos dois personagens novos.
E sem dúvida ficou bem melhor pra platinar esse, não precisa de todos os confidants no máximo e nem completas a Pokèdex. :true:
 
É sério mesmo que a Sony não vai comprar a Square? Vai ser interessante se a M$ de fato passar na frente, pq da Nintendo eu não espero nada.

Nem só de FF a Square sobrevive, tem um gde potencial para ser explorado nos novos consoles, acho que a maioria esquece que Tomb Raider e Nier Automata fazem parte da Square.

Ahhh vcs estão de brincadeira, leiam esta matéria aqui embaixo:

Square lucra horrores com FF online, que tem mensalidade paga a parte dentro da própria PSN.

Eu não duvidaria da Sony adquirindo a Square. É uma das maiores empresas japonesas e o governo intervem valendo quando é para não permitir a entrada de estrangeiros.
 
notificação de recebimento de pagamento?
Foi uma mensagem falando que tava tudo ok com o pagamento e sobre a a data de entrega, aqui tá pro dia 6 de junho.
 
Opa, muito obrigado pelas dicas.

Uma dúvida, tem como em uma gameplay conseguir maximizar a amizade com todos os amigos possíveis? Pergunto isso porque fico meio preocupado com a mecânica de passagem do tempo e acabar "desperdiçando" com outras coisas o meu dia.

É possível mas eu recomendo tentar você mesmo, se conseguir ótimo, se não tanto faz. Não olhe um guia de forma alguma, pois se você olhar um guia o jogo vai parecer uma lista de tarefas e vai tornar sua primeira experiência com o jogo muito menos impactante, e bem menos pessoal. Só se sinta obrigado a completar os social ranks da Yoshizawa e Maruki que são os dois novos personagens.

Resumindo, faz o que você quiser no jogo e escolha as opções de diálogo sem pensar no que você pode estar perdendo.

Pra facilitar sua vida, a ordem de como você prioriza seu tempo quando recebe a deadline: Palácio > Mementos > Confidants > Social Stats. Explore a cidade porque o jogo te fala qual social stat aumenta fazendo tal coisa, tipo tentar comer o hambúrguer no Big Bang Burger aumenta sua Guts.

Uma hora você vai conhecer uma confidant que é uma vidente, foque ela pois ela tem uma habilidade que aumenta o tanto de pontos que você ganha ao passar o tempo com alguém, isso é essencial pra maximizar os confidants.

Esse site aqui também ajuda demais nas fusões: Persona 5 Royal Fusion Calculator
 
É possível mas eu recomendo tentar você mesmo, não olhe um guia de forma alguma, pois se você olhar um guia o jogo vai parecer uma lista de tarefas e vai tornar sua primeira experiência com o jogo muito menos impactante, e bem menos pessoal. Só se sinta obrigado a completar os social ranks da Yoshizawa e Maruki que são os dois novos personagens.

Resumindo, faz o que você quiser no jogo e escolha as opções de diálogo sem pensar no que você pode estar perdendo.

Pra facilitar sua vida, a ordem de como você prioriza seu tempo quando recebe a deadline: Palácio > Mementos > Confidants > Social Stats. Explore a cidade porque o jogo te fala qual social stat aumenta fazendo tal coisa, tipo tentar comer o hambúrguer no Big Bang Burger aumenta sua Guts.

Uma hora você vai conhecer uma confidant que é uma vidente, foque ela pois ela tem uma habilidade que aumenta o tanto de pontos que você ganha ao passar o tempo com alguém, isso é essencial pra maximizar os confidants.

Esse site aqui também ajuda demais nas fusões: Persona 5 Royal Fusion Calculator
Como você recomenda platinar o Royal sem acompanhar guias?

Dei uma olhada em alguns há uns meses, e realmente é o que você falou. Parece menos divertido do que olhar a grama crescer. O jogo é cheio de eventos que se perdem depois de um tempo.

O Royal é mais fácil na platina, mas ainda tem essas coisas que são originadas das mecânicas que eles disponibilizam.

Queria platinar para aproveitar o máximo em 1 run. Não gosto de zerar 2x jogos focados demais em história, ainda mais um longo como Persona. Faço isso desde FFX, lá em meados de 2003. Lembro do parto que foi em terminar o FFX-2 em 100% em "uma tentativa". Imprimi dezenas de folhas da GameFaqs, e isso foi o maior responsável por eu começar a entender inglês, porque eu lia o guia com um dicionário de papel do lado, lol.
 
Como você recomenda platinar o Royal sem acompanhar guias?

Dei uma olhada em alguns há uns meses, e realmente é o que você falou. Parece menos divertido do que olhar a grama crescer. O jogo é cheio de eventos que se perdem depois de um tempo.

O Royal é mais fácil na platina, mas ainda tem essas coisas que são originadas das mecânicas que eles disponibilizam.

Queria platinar para aproveitar o máximo em 1 run. Não gosto de zerar 2x jogos focados demais em história, ainda mais um longo como Persona. Faço isso desde FFX, lá em meados de 2003. Lembro do parto que foi em terminar o FFX-2 em 100% em "uma tentativa". Imprimi dezenas de folhas da GameFaqs, e isso foi o maior responsável por eu começar a entender inglês, porque eu lia o guia com um dicionário de papel do lado, lol.
O conselho que dei acima foi mais pra quem não liga de platinar, mas como o @diegosniper disse, não precisa maximizar os confidants e uma pá de coisas dificeis da versão original.

A platina do Royal é mole, se você criar um save novo todo inicio de capítulo ou quando abre a deadline é só voltar neles e fazer algo específico. Quando eu terminei eu só tive que pegar a de derrotar o Reaper, usar um incenso na Velvet Room, e ir tomar banho num dia de tempestade. Pra você ter noção do quão fácil é, 40.2% dos jogadores tem a platina desse jogo.
 
O conselho que dei acima foi mais pra quem não liga de platinar, mas como o @diegosniper disse, não precisa maximizar os confidants e uma pá de coisas dificeis da versão original.

A platina do Royal é mole, se você criar um save novo todo inicio de capítulo ou quando abre a deadline é só voltar neles e fazer algo específico. Quando eu terminei eu só tive que pegar a de derrotar o Reaper, usar um incenso na Velvet Room, e ir tomar banho num dia de tempestade. Pra você ter noção do quão fácil é, 40.2% dos jogadores tem a platina desse jogo.
Perfeito. Valeu, cara.
 
O conselho que dei acima foi mais pra quem não liga de platinar, mas como o @diegosniper disse, não precisa maximizar os confidants e uma pá de coisas dificeis da versão original.

A platina do Royal é mole, se você criar um save novo todo inicio de capítulo ou quando abre a deadline é só voltar neles e fazer algo específico. Quando eu terminei eu só tive que pegar a de derrotar o Reaper, usar um incenso na Velvet Room, e ir tomar banho num dia de tempestade. Pra você ter noção do quão fácil é, 40.2% dos jogadores tem a platina desse jogo.
Tô no primeiro palácio ainda. O que seria um início de um novo capítulo?
Obs: é uma Bosta ficar lendo aqui, comprei persona 5 royal por recomendação daqui e já tô querendo comprar toda a saga Yakuza pra jogar quando acabar kk
 
Tô no primeiro palácio ainda. O que seria um início de um novo capítulo?
Obs: é uma Bosta ficar lendo aqui, comprei persona 5 royal por recomendação daqui e já tô querendo comprar toda a saga Yakuza pra jogar quando acabar kk
Todo capítulo acaba com o jogo voltando ao tempo presente e a Sae Nijima te interrogando e perguntando o que aconteceu em seguida na sua história, aí o jogo vai falar pra você que o resumo da história foi atualizado. Acho mais fácil criar um save novo em toda deadline mesmo, se quiser a platina só não esqueça de tomar um maldito banho num dia chuvoso, tive que jogar o primeiro capítulo inteiro de novo no NG+ e mais um pouco pra aparecer um dia chuvoso :facepalm:
 
Todo capítulo acaba com o jogo voltando ao tempo presente e a Sae Nijima te interrogando e perguntando o que aconteceu em seguida na sua história, aí o jogo vai falar pra você que o resumo da história foi atualizado. Acho mais fácil salvar nas deadlines mesmo, se quiser a platina só não esqueça de tomar um maldito banho num dia chuvoso, tive que jogar o primeiro capítulo inteiro de novo no NG+ e mais um pouco pra aparecer um dia chuvoso :facepalm:

Onde que toma um banho? kkkkkkk
 
Todo capítulo acaba com o jogo voltando ao tempo presente e a Sae Nijima te interrogando e perguntando o que aconteceu em seguida na sua história, aí o jogo vai falar pra você que o resumo da história foi atualizado. Acho mais fácil salvar nas deadlines mesmo, se quiser a platina só não esqueça de tomar um maldito banho num dia chuvoso, tive que jogar o primeiro capítulo inteiro de novo no NG+ e mais um pouco pra aparecer um dia chuvoso :facepalm:
Eu joguei umas 50 horas do Persona 5 normal. Lembro que várias atividades restritas você tinha que fazer pra upar a carta de Tarot com cada personagem. Quando você e o outro user falaram que está mais fácil fazer isso, e que não precisa upar ao máximo todos, quer dizer que dá para desenvolver todo mundo do jeito que a gente quiser, sem ficar se preocupando em lockar eventos tanto quanto no P5 Vanilla?

Isso é que o mais me irritava nesse jogo, e me irrita desde que jogo o P3.
 
Onde que toma um banho? kkkkkkk
Na casa de banho em Yongen Jaya.

Eu joguei umas 50 horas do Persona 5 normal. Lembro que várias atividades restritas você tinha que fazer pra upar a carta de Tarot com cada personagem. Quando você e o outro user falaram que está mais fácil fazer isso, e que não precisa upar ao máximo todos, quer dizer que dá para desenvolver todo mundo do jeito que a gente quiser, sem ficar se preocupando em lockar eventos tanto quanto no P5 Vanilla?

Isso é que o mais me irritava nesse jogo, e me irrita desde que jogo o P3.
Com atividade restrita você diz tipo pescar e etc? Se sim, ainda é a mesma coisa do original. Inclusive tem um bar no bairro novo que eu fiquei me perguntando o jogo inteiro como entrar, aí quando terminei o jogo fui olhar na internet e ele abria no rank 5 do Akechi.
 

Battlefield 6 not coming to PS4 or Xbox One, according to rumours​



A muito tempo atrás um dos "insiders", que falou que ia ter God of War na apresentação da Sony, afirmou que a DICE planejava usar todo o poder da nova geração e inclusive tudo especifico do PS5.

Veremos, talvez esse seja o primeiro BF q eu comprarei hahahaha

Faz sentido, se vc quer lançar um GaaS em 2021 ou 2022 não tem sentido deixar ele preso a geração passada.
Não que eu me importe mas: "We don’t have concrete confirmation that Battlefield 6 isn’t coming to previous-gen consoles thoug[...]". E na real qual o problema de Battlefield sair pra geração passada? Eu não acho que vai mas não ficaria surpreso se saísse.
 
Activison deixar de vender para a imensa base instalada?



68066305.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Taqueopariu, Lineozin, vc falou desse vale de Netshoes e tô com um lá parado de 189 pratas. Quem sabe eu pegue essa bomba de jogo com desconto e depois revenda. :deal:

BF é da EA. Mas entendi o sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo