• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Me diga aonde tem mídia física de Resident Evil Village para PS5 por R$ 240,00 que eu compro agora! :haha:



Vi essa promoção da Green Man Gaming por R$ 160,00.

Só não compro porque não sei se o jogo vai rodar bem na minha GeForce 1060!

Pode ser por menos que R$ 240,00? :coolface:

Acabei de receber em um grupo de ofertas:

Resident Evil Village PS4/5 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/3gnoYZb
Cupom GAMESAPP
A partir de R$ 237,59 à vista

Mais ofertas:

It Takes Two - PS4 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/2Q8SqY0
Cupom GAMESAPP
R$ 197,99 à vista
R$ 224,99 em até 12x

Se não puder postar peço que a moderação por favor delete meu post, pois nesses links acho que tem aquele negócio de afiliado, mas como prefiro não editar (já que não sei se sem isso a promoção funciona) deixei assim mesmo.

ps.: dedo coça pra comprar esse it takes two, mas acho que vai ser um joguinho difícil demais de revender.
 
Pode ser por menos que R$ 240,00? :coolface:

Acabei de receber em um grupo de ofertas:

Resident Evil Village PS4/5 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/3gnoYZb
Cupom GAMESAPP
A partir de R$ 237,59 à vista

Mais ofertas:

It Takes Two - PS4 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/2Q8SqY0
Cupom GAMESAPP
R$ 197,99 à vista
R$ 224,99 em até 12x

Se não puder postar peço que a moderação por favor delete meu post, pois nesses links acho que tem aquele negócio de afiliado, mas como prefiro não editar (já que não sei se sem isso a promoção funciona) deixei assim mesmo.

ps.: dedo coça pra comprar esse it takes two, mas acho que vai ser um joguinho difícil demais de revender.

Eu falei que iria aparecer abaixo do preço oficial, paga preço cheio quem quer.

It Takes Two eu comprei para jogar com a patroa, só falta comprar outro Dualsense agora kkkkkkkkkkkk, ele não funciona Dualsense e Dualshock 4.

Boletei um RES Village.
 
Eu falei que iria aparecer abaixo do preço oficial, paga preço cheio quem quer.

It Takes Two eu comprei para jogar com a patroa, só falta comprar outro Dualsense agora kkkkkkkkkkkk, ele não funciona Dualsense e Dualshock 4.

Comprou nessa promoção do sub mesmo? O Dualsense tá na promoção por R$ 390,00:

Controle DualSense (Submarino)
*Cupom válido para quem realizou alguma compra no Submarino nos ultimos 12 meses
>> https://bit.ly/3szfFIJ
🏷Cupom 50SUBLOVER
R$ 390,91 à vista
R$ 439,90 em até 12x
Frete Grátis
 
Comprou nessa promoção do sub mesmo? O Dualsense tá na promoção por R$ 390,00:

Controle DualSense (Submarino)
*Cupom válido para quem realizou alguma compra no Submarino nos ultimos 12 meses
>> https://bit.ly/3szfFIJ
🏷Cupom 50SUBLOVER
R$ 390,91 à vista
R$ 439,90 em até 12x
Frete Grátis

It take two peguei na PSN mesmo.
 
Pode ser por menos que R$ 240,00? :coolface:

Acabei de receber em um grupo de ofertas:

Resident Evil Village PS4/5 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/3gnoYZb
Cupom GAMESAPP
A partir de R$ 237,59 à vista

Mais ofertas:

It Takes Two - PS4 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/2Q8SqY0
Cupom GAMESAPP
R$ 197,99 à vista
R$ 224,99 em até 12x

Se não puder postar peço que a moderação por favor delete meu post, pois nesses links acho que tem aquele negócio de afiliado, mas como prefiro não editar (já que não sei se sem isso a promoção funciona) deixei assim mesmo.

ps.: dedo coça pra comprar esse it takes two, mas acho que vai ser um joguinho difícil demais de revender.
Pelo App tá R$237,59 com frete grátis.

Aí sim, @marcoa93
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava olhando aqui e fazendo umas contas com os jogos de R$350,00. Está melhor comprar mídia física com cupom do que compartilhar com conhecidos até.

Acho que esse vai ser o jeito mesmo. Que bom ter o console com canhão nessas horas. Dá pra escolher o que é mais útil no momento, sem precisar abrir mão necessariamente de outras opções.
 
Última edição:
Estou reparando que apareceram várias mídias de Sekiro para venda em diversas lojas. O que será que aconteceu?
 
Pode ser por menos que R$ 240,00? :coolface:

Acabei de receber em um grupo de ofertas:

Resident Evil Village PS4/5 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/3gnoYZb
Cupom GAMESAPP
A partir de R$ 237,59 à vista

Mais ofertas:

It Takes Two - PS4 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/2Q8SqY0
Cupom GAMESAPP
R$ 197,99 à vista
R$ 224,99 em até 12x

Se não puder postar peço que a moderação por favor delete meu post, pois nesses links acho que tem aquele negócio de afiliado, mas como prefiro não editar (já que não sei se sem isso a promoção funciona) deixei assim mesmo.

ps.: dedo coça pra comprar esse it takes two, mas acho que vai ser um joguinho difícil demais de revender.
Obrigado pelo aviso parceiro!!! Agora o desabafo, PQP preciso parar de acessar esse fórum senão vou falir, boletado o Village!🥶
 
Obrigado pelo aviso parceiro!!! Agora o desabafo, PQP preciso parar de acessar esse fórum senão vou falir, boletado o Village!🥶
Que isso, parceirinho? Não vai comprar o Ratchet de PS5? Sendo o Ratchet um dos jogos que mais usam o SSD do console em conjunto com Ray Tracing, possuindo as principais novidades da atual geração em apenas um pacote?

Você vai mesmo passar batido por esta oportunidade? Ver os seus colegas de fórum se divertindo como se não houvesse amanhã, com uma experiência que apenas permanecerá fresca neste momento, no início do ciclo do console?

Que pena. Com vários cupons você pode até comprar mais barato...

:bwahaha: :sefu: :doge::dadtroll:

COL-2.1-Jornalista-Ciro-Bottini-Foto-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg
 
Última edição:
agora eu fui surpreendido, fui comprar o re8 e meu vale sumiu, e valido por 2 anos kkk, boa boa americanas, to gostando de ve
 
Estou reparando que apareceram várias mídias de Sekiro para venda em diversas lojas. O que será que aconteceu?

Tudo por 240 pilas né? Ou apareceu no precinho em algum lugar? N tenho coragem de pagar isso no Sekiro não, considerando que já saiu há algum tempo.
 
Activison deixar de vender para a imensa base instalada?



68066305.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Taqueopariu, Lineozin, vc falou desse vale de Netshoes e tô com um lá parado de 189 pratas. Quem sabe eu pegue essa bomba de jogo com desconto e depois revenda. :deal:
BF é da EA heim
Activision :bwahaha:
 
Eu falei que iria aparecer abaixo do preço oficial, paga preço cheio quem quer.

It Takes Two eu comprei para jogar com a patroa, só falta comprar outro Dualsense agora kkkkkkkkkkkk, ele não funciona Dualsense e Dualshock 4.

Boletei um RES Village.
Mas como assim?!

Achei que Playstation só tinha jogo a r$350 pra cima. Que absurdo é esse de ter jogo que nem saiu ainda por r$230?!

:fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Activison deixar de vender para a imensa base instalada?



68066305.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Taqueopariu, Lineozin, vc falou desse vale de Netshoes e tô com um lá parado de 189 pratas. Quem sabe eu pegue essa bomba de jogo com desconto e depois revenda. :deal:
Quem lembra do BF3/4 capadíssimo no X360 e PS3 sabe que é bem pouco provável de não ter pra gen anterior hehe.

Pessoalmente, eu comprei o PS4 assim como Comprei o PS5 para jogar os exclusivos/1st party do Playstation e cia, por causa do sistema em si, e de que meus amigos estão no Playstation também, nesse ponto o Gamepass pode ser o mais barato do mundo que não vai me fazer trocar de plataforma ou adquir ele, seja pra jogar no PC ou na Caixa.

O que vai me fazer considerar comprar a caixa mais pra frente vão ser o exclusivos deles no futuro, assim como é o que me faz querer comprar um Switch e isso é um dos fatores que ainda trazem pessoas para a plataforma por mais que insistam em falar do "gamepass isso, gamepass aquilo".
É basicamente isso no geral, mesmo. E claramente é a maioria das pessoas que pensa e compra baseado nisso.

Pode-se ter trezentas especulações, tentativas de explicações e etc, mas os números não mentem.
 
Última edição:
Mas como assim?!

Achei que Playstation só tinha jogo a r$350 pra cima. Que absurdo é esse de ter jogo que nem saiu ainda por r$230?!

:fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quem lembra do BF3/4 capadíssimo no X360 e PS3 sabe que é bem pouco provável de não ter pra gen anterior hehe.


É basicamente isso no geral, mesmo. E claramente é a maioria das pessoas que pensa e compra baseado nisso.

Pode-se ter trezentas especulações, tentativas de explicações e etc, mas os números não mentem.

O rumor do BF tb incluía ele ter um PORT feito por outro estúdio... que basicamente defini um jogo de nova geração.

Feito sem compromissos para PS5/SX e PC e o "estudio terceirizado que lute" para portar o jogo.
 
Última edição:
Que isso, parceirinho? Não vai comprar o Ratchet de PS5? Sendo o Ratchet um dos jogos que mais usam o SSD do console em conjunto com Ray Tracing, possuindo as principais novidades da atual geração em apenas um pacote?

Você vai mesmo passar batido por esta oportunidade? Ver os seus colegas de fórum se divertindo como se não houvesse amanhã, com uma experiência que apenas permanecerá fresca neste momento, no início do ciclo do console?

Que pena. Com vários cupons você pode até comprar mais barato...

:bwahaha: :sefu: :doge::dadtroll:

COL-2.1-Jornalista-Ciro-Bottini-Foto-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg
Não atice o demônio 😈 capitalista que vive adormecido dentro de mim colega, senão vou torcer para seu Dualsense ter DRIFT!! Ou pior ainda, se tiver TV OLED em sua casa, os dead pixels vão brotar como catapora!!!😉🤣
 
Qual jogo de luta indicam na promoção? Estou entre SFV (a Champion Edition), Soul Calibur VI e Tekken 7. Acho que daí todos são bem canalhas com relação a DLCs, então estou mais propenso a deixar o Tekken de lado. Não ligo muito pra online.
Injustice 2.
 
Joguei mais algumas fases no it takes two com meu brother e que joguinho divertido, a história tbm é muito divertida , o jogo realmente foi caprichado, cada fase é uma gameplay diferente , e a interação é muito divertida , e tem uns minigames que você enfrenta seu amigo durante a jornada, muito divertido.

Esse é o tipo de jogo que vale a pena apoiar , tem caprichado e qualidade , quem curtir jogos de aventura e tiver alguem pra jogar junto vale a pena.

O jogo é facil demais mas a dificuldade não é o objetivo do game e sim a diversão, porem precisa de uma certa coordenação as vezes pode ser um pouco desafiante para crianças abaixo dos 6 anos .

Recomendo demais.
 
Uma dúvida, RE8 tem versão de PS4 e 5, se comprar a versão de PS4 e rodar no 5, não atualiza por update para rodar com as melhorias do 5?
 
Pode ser por menos que R$ 240,00? :coolface:

Acabei de receber em um grupo de ofertas:

Resident Evil Village PS4/5 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/3gnoYZb
Cupom GAMESAPP
A partir de R$ 237,59 à vista

Mais ofertas:

It Takes Two - PS4 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/2Q8SqY0
Cupom GAMESAPP
R$ 197,99 à vista
R$ 224,99 em até 12x

Se não puder postar peço que a moderação por favor delete meu post, pois nesses links acho que tem aquele negócio de afiliado, mas como prefiro não editar (já que não sei se sem isso a promoção funciona) deixei assim mesmo.

ps.: dedo coça pra comprar esse it takes two, mas acho que vai ser um joguinho difícil demais de revender.

Aí é maldade! Não resisti! :haha:

Espero que venha a valer a pena essa pré venda! :wololo:
 
Eu falei que iria aparecer abaixo do preço oficial, paga preço cheio quem quer.

It Takes Two eu comprei para jogar com a patroa, só falta comprar outro Dualsense agora kkkkkkkkkkkk, ele não funciona Dualsense e Dualshock 4.

Boletei um RES Village.

Joguei mais algumas fases no it takes two com meu brother e que joguinho divertido, a história tbm é muito divertida , o jogo realmente foi caprichado, cada fase é uma gameplay diferente , e a interação é muito divertida , e tem uns minigames que você enfrenta seu amigo durante a jornada, muito divertido.

Esse é o tipo de jogo que vale a pena apoiar , tem caprichado e qualidade , quem curtir jogos de aventura e tiver alguem pra jogar junto vale a pena.

O jogo é facil demais mas a dificuldade não é o objetivo do game e sim a diversão, porem precisa de uma certa coordenação as vezes pode ser um pouco desafiante para crianças abaixo dos 6 anos .

Recomendo demais.

Estou jogando It Takes Two com a patroa aqui. Esse game, junto com Sackboy, conseguiu alcançar o peculiar patamar em que ela me procura esperançosa pedindo "se a gente pode jogar hoje". Isso é raríssimo, amigos.

Agora falando do game em si, faço minhas as palavras do @stanypks, ô gameplayzinha divertida essa a dele! É bem fácil, verdade, mas só de ver o sorriso e a empolgação dela jogando ao meu lado faz valer qualquer coisa. Recomendo fortemente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos amigos que já zeraram Persona 5, vejam no spoiler

Acabei completar o 5th palace. Não sei se vão lembrar, mas é o do Okumura (Big Bang Burger) e também a batalha que tem um timer de 30 minutos. O boss fica summonando vários robôs coloridos até que vem o black (little pain in the ass, esse corno). Estou jogando no modo mais difícil, então os chefes costumam bater forte e exigir uma boa dose de atenção e planejamento, especialmente quando começam a concentrar ataques e tals. Pois bem, o tal do timer me deixou nervoso pq não podia olhar com calma as personas pra escolher ataques, pois o tempo não para, e esse tal do black só aparece quando o timer tá em menos da metade, enfim. Aquela correria, olho no HP do Joker, olho no timer. O relógio vai descendo, 5, 4, 3, 2 minutos. O HP dele vai ficando próximo do fim mas ele ficava concentrando ataque atrás de ataque, me obrigando a defender full party e não atacá-lo direito, senão arriscaria um critical hit que seria morte certa. 1 minuto de timeleft. Eu decido partir pro ataque e vou batendo sem healar ninguém, foda-se. Faltando 15 segundos eu mato o desgraçado, já levanto do sofá pra comemorar, clássico soco no ar estilo "mario"... eis que aí percebo que o timer não parou de contar, me aparece o Okumura lembrando que ainda faltava derrotá-lo. Eu fiquei com o cu na mão. Pensei que era impossível chegar até ali novamente com muito mais tempo do que aquilo, quem dirá tempo suficiente pra derrotar um chefe de palace, essas batalhas costumam levar +20 minutos tranquilo. Já resignado com a derrota, eu resolvo dar um ataque simples com a Morgana e eis que tal ataque come metade do life dele. Meu olho arregalou. Timer marcando 7 segundos. Eu aperto "start" pra acelerar a luta e fazer com que a party ataque automaticamente. Ryuji avança e MISS (PQP!), Joker pula pra cima dele e mata. Timer congela com 02 FUCKING SEGUNDOS. Fiquei sem reação por uns 5 minutos olhando pra tela. Eu amo esse jogo, vai tomar no cu!
 
Última edição:
Resident Boobs disponível na Submarino:


Achei o preço OK, logo logo, cai igual ao menino Ney...
Cupom gamesapp no app do sub cai 30 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resident Evil Village por R$277,19 com cupom GAMESAPP no aplicativo Submarino
Versão PS4 e esse cupom sairá por 232
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser por menos que R$ 240,00? :coolface:

Acabei de receber em um grupo de ofertas:

Resident Evil Village PS4/5 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/3gnoYZb
Cupom GAMESAPP
A partir de R$ 237,59 à vista

Mais ofertas:

It Takes Two - PS4 e Xbox One/X (Submarino)
*Abrir link com o aplicativo da loja
>> https://bit.ly/2Q8SqY0
Cupom GAMESAPP
R$ 197,99 à vista
R$ 224,99 em até 12x

Se não puder postar peço que a moderação por favor delete meu post, pois nesses links acho que tem aquele negócio de afiliado, mas como prefiro não editar (já que não sei se sem isso a promoção funciona) deixei assim mesmo.

ps.: dedo coça pra comprar esse it takes two, mas acho que vai ser um joguinho difícil demais de revender.
Rubinhei
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo