[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Foi só o que teve! :haha:

Eu dizia que com a fama de empresa mercenária da Sony, ficar escravizado à PSN seria loucura. Com mídia física, tinha bastante opções e concorrência entre os lojistas, e os preços inacreditavelmente eram melhores.

Inacreditavelmente, porque até hoje eu não entendo como algo que tem custo de mídia Bluray, encarte, caixa, distribuição, transporte, lucro de fornecedores, lojistas, etc, pode ser mais barato do que uma mídia virtual que não tem nenhum desses custos.

Cheguei a ouvir que eu era ultrapassado, que as mídias físicas já iriam morrer, que era mais negócio o PS5 Digital Edition, que muita gente iria comprar o PS5 Digital Edition, que se eu pensava assim era melhor comprar o console concorrente, etc...

Hoje quase todo mundo comprou o PS5 normal e está pianinho comprando mídia física nas promoções relâmpago! :coolface:
:bwahaha: :bwahaha:
agora o papo é que 260 é barato


Credo, e ela é tão diferente da Q70T?
a nota é um ponto a mais no rtings, se melhorou eu não sei.
 
Editado por um moderador:
tava assistindo um vídeo no youtube e entrou uma propaganda de returnal, tava achando tudo maravilhoso, a história, o mundo, até começar o combate, deus que preguiça desse tipo de combate, passo longe...
 
Pqp, preço que dá pra encontrar a que de 65 vez ou outra.

:rip:
 
Última edição:
Esse último vídeo do Ratchet que saiu no YouTube do PlayStation tá demais :mr:
 
Tudo bem que ele é da Insomniac, mesmo assim o game para uma CG. :mr:
Não sei se invejo por já estar jogando ou por estar jogando em uma OLED de 77. :magico:

 
Jogo top, mas pra mim não vale preço cheio.

Na casa dos 150 eu abraço.
 


caraca, tá insano!!!

parece que ficou até melhor que as animações da Pixar, o dia que a Sony lançar um Toy Story com estes gráficos vai vender milhões de PS5, pera aí, acho que já vendeu...

conheço vários "mentes fechadas" que acham que esse jogo é muito infantil e não vale a pena comprar, azar deles, vão perder um jogaço e finalmente um título nextgen! :money:
 

Eu estava jogando o jogo anterior no PS4 esse fim de semana, me impressionou a qualidade visual, o jogo é bem bonito, beirando uma animação jogável, gostei muito da dublagem BR tb, pessoalmente não é um jogo que me prende muito tempo pelo seu estilo mais cartunesco e infantil (e não tenho a mente fechada, só estou "velho"), mas é muito gritante a qualidade técnica e visual, eu vou até procurar o filme de animação para assistir qualquer hora. Esse novo evoluiu muito, está muito bom.:notbad:
 
Eu estava jogando o jogo anterior no PS4 esse fim de semana, me impressionou a qualidade visual, o jogo é bem bonito, beirando uma animação jogável, gostei muito da dublagem BR tb, pessoalmente não é um jogo que me prende muito tempo pelo seu estilo mais cartunesco e infantil (e não tenho a mente fechada, só estou "velho"), mas é muito gritante a qualidade técnica e visual, eu vou até procurar o filme de animação para assistir qualquer hora. Esse novo evoluiu muito, está muito bom.:notbad:

Acabei de falar, kkkkkkk.

Mas é inegável que o visual ficou com uma carinha de cartão de visitas nextgen, será que o PS4 Fat poderia processar tudo isso rodando a 30fps???
 
vlcsnap-2021-04-26-08hykw5.png
vlcsnap-2021-04-26-08bzj1p.png
 
caraca, tá insano!!!

parece que ficou até melhor que as animações da Pixar, o dia que a Sony lançar um Toy Story com estes gráficos vai vender milhões de PS5, pera aí, acho que já vendeu...

conheço vários "mentes fechadas" que acham que esse jogo é muito infantil e não vale a pena comprar, azar deles, vão perder um jogaço e finalmente um título nextgen! :money:

Azar o deles. :miau:
 
Alguém manda uma promo desse ratchet midia fisica ai , resolvi pegar no dayone
 
Aonde será que esses preços vão parar? Vai chegar em um ponto que a quantidade de mídia física vendida no Brasil vai ser tão pequena que eles nem vão mais tazer para cá. Poucas pessoas estão dispostas ou podem pagar quase 350 pila em um jogo.

Pois é!

É muito importante a "regionalização dos preços". Não existe essa obrigação de seguir à risca o dólar, especialmente em se tratando de bens "imaterais/virtuais".

Como eu disse antes, é muito mais negócio vender 10 milhões de cópias de jogos a R$ 199,00 do que 5 milhões a R$ 299,00.

Se subir demais o preço, em vez de aumentar, vai baixar o lucro!

E a "regionalização de preços" é essencial porque o valor que um brasileiro "pode e quer" pagar por um jogo, é completamente diferente do valor que um americano ou europeu "pode e quer" pagar em um jogo.

Por esse motivo, é que uma assinatura na Netflix do Brasil custa muito menos da metade da mesma assinatura nos EUA.

No fim das contas, o que a empresa quer é aumentar os seus lucros! Subir demais preço de jogos pode ter efeito contrário, especialmente se diminuir as vendas e/ou se estimular demais o comércio de usados e compartilhamento de contas! :true:
 
mas é muito gritante a qualidade técnica e visual, eu vou até procurar o filme de animação para assistir qualquer hora. Esse novo evoluiu muito, está muito bom.:notbad:

É basicamente as cutscenes do jogo de 2016 com uns minutos a mais.

Na minha opinião é perda de tempo.
 
Pois é!

É muito importante a "regionalização dos preços". Não existe essa obrigação de seguir à risca o dólar, especialmente em se tratando de bens "imaterais/virtuais".

Como eu disse antes, é muito mais negócio vender 10 milhões de cópias de jogos a R$ 199,00 do que 5 milhões a R$ 299,00.

Se subir demais o preço, em vez de aumentar, vai baixar o lucro!

E a "regionalização de preços" é essencial porque o valor que um brasileiro "pode e quer" pagar por um jogo, é completamente diferente do valor que um americano ou europeu "pode e quer" pagar em um jogo.

Por esse motivo, é que uma assinatura na Netflix do Brasil custa muito menos da metade da mesma assinatura nos EUA.

No fim das contas, o que a empresa quer é aumentar os seus lucros! Subir demais preço de jogos pode ter efeito contrário, especialmente se diminuir as vendas e/ou se estimular demais o comércio de usados e compartilhamento de contas! :true:
Eu lembro que uma vez eu vi um artigo, acho que foi aqui no Adrena mesmo, e lembro que foi falado algo como ex: no EUA jogo X custa $60, e aqui no Brasil vai custar R$200, aí o povo do EUA criariam uma conta BR (claro que não são todos que fariam isso, mas uma galera faria) e pagariam na cotação de hoje tipo $37.

Eu sou super a favor do preço ser conforme a condição de compra do País, realmente não da pra comparar poder de comprar de 1º mundo com o nosso, mas pra fazerem isso, eles teriam que ter um controle muito bom pra pegar as pessoas que fazem isso, e assim não prejudicar realmente que não tem tantas condições, pq realmente vc pagar R$350 em um jogo é muito caro, claro que podemos pegar na internet por mais barato, mas mesmo assim R$250 R$280 é bem salgado pra um jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo