[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tá maluco? Venda essa placa e compra um PS5 e sobra dinheiro para uma TV, jogos, controle extra e alguns anos de Plus.
o problema é que nao tem onde vender, mercado livre não é confiável, OLX tb nao é so golpe pra todo lado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, pq com o preço de uma RTX 3070 atualmente você compra 3 PS5's novinhos e lacrados, rs
pois é, eu mal anunciei no olx e ja veio varios golpistas, ate desativei o anuncio dela!
 
o problema é que nao tem onde vender, mercado livre não é confiável, OLX tb nao é so golpe pra todo lado!

Cara OLX, é fácil identificar quando o cara é golpista. Marca em um shopping, na praça de alimentação ou algum outro local movimentado, só aceite Pix ou Ted e o cara fazendo ali na hora, na sua frente. Se vier com papo que vai depositar e mandar motoboy buscar é furada.
 
Eu já estou ficando meio velho para me estressar jogando, um desafio é legal, mas acho que meu limite é algo dentro da dificuldade do Control, SW Fallen Order, esses rogue likes ai, eu evito, por mais que tenham alguns que chamem muito a atenção, mas para quem curte, é um prato cheio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tanto quanto a seita fanática dos sonystas para manter os seus santos exclusivos em suas caixinhas azuis (atualmente pretas e brancas), mesmo com o Deus Jim Ryan liberando o santo graal para a raça ariana.
:ahh: :coolface: é Brinks, dá ban não Pelo. HEHEEH

Tem maluco pra tudo mesmo. É por isso que eu digo: entre sonystas, caixistas e PCistas, eu sou um legítimo joguista. Apesar da Sony ser a minha casa por razões já apresentadas diversas vezes, tudo continua se resumindo a uma coisa: jogos.

Eu admiro os exclusivos da Sony enquanto títulos que atendem ao meu perfil de consumo, o que não passa de "coincidência", pois poderia muito bem ser a MS -- e acredito que esse dia chegará, ocupando cada uma das marcas respectivamente os lados Átrio e Ventrículo do meu coração.

Essa Guerra Santa de videogames eu não compro. Tô sempre brincando por aqui com tudo e todos e não vejo sentindo nenhum toda a estranheza e "climão" que certos assuntos despertam. Apesar de ser um entretenimento complexo e culturalmente rico, a pessoa que se presta ao papel de brigar e se estressar por causa de videogame precisa de ajuda urgente. Isso não é normal não.

Que TLOU e Uncharted cheguem um dia ao PC e Gamepass; que Halo e Gears cheguem um dia ao PS e Nintendo (KKKKKKKK); que todos possam se divertir; que todos se levem menos a sério. É isso.
 
Te falar a verdade que eu to quase vendendo, desde que peguei a placa se joguei 1 hora no PC foi muito. Eu peguei a placa em janeiro e definitivamente não estou usando. Pensei em deixar minerado e depois de um dia eu larguei kkkkkkkkkkkk.

Vende logo isso aí, pow! Até minerando você levaria uns 9/10 meses pra conseguir 14k

Vai dar pra comprar vários lançamentos por R$329 :haha:
 
Vende logo isso aí, pow! Até minerando você levaria uns 9/10 meses pra conseguir 14k

Vai dar pra comprar vários lançamentos por R$329 :haha:

R$260 é quanto estou pagando kkkkkkkkkk!
 
Parei de dividir conta, se tivesse dividindo ainda era isso ai. :bwahaha:
Aqui é forever com irmão.
Melhor sistema.
+ Jogos + baratos. Como não me interesso por jogo físico (nada contra quem gosta), fica mais fácil.

Até.
 
Embargo do Returnal cai dia 29 as 9 da manhã.







Bolão para nota?

Eu acho que pega 86. :challenge:
 
Embargo do Returnal cai dia 29 as 9 da manhã.







Bolão para nota?

Eu acho que pega 86. :challenge:

Esse paguei ontem ou foi antes de ontem no pacote de games que comprei na PSN. Estou botando fé nele...
87 em score.

Ps: fórum gringo falando de Ratchet 2 e as TVs LG CX. CEO da LG uma hora dessa..."aí que delícia...comprem comprem".


O trailer do Ratchet 2 já bateu 965k.

Até.
 
Última edição:

Eu tenho um respeito do caramba por esse jogo, o dev trabalhava sozinho no jogo e em 2016 lançou um trailer que já era difícil de acreditar que 1 cara tinha feito aquilo ainda mais com tanto capricho nas animações, de acordo com ele levaria 10 anos pro jogo ficar pronto a partir daquele ano. A Sony financiou uma equipe pro rapaz e fico feliz em ver que o projeto segue firme mesmo que demore mais uns 2-3 anos pra sair, mesmo que seja um jogo nota 7-8, vou comprar assim que lançar só pelo respeito que tenho pelo cara e por eu ter interesse em trampar com gamedev no futuro, pessoas assim me dão muita inspiração. O combate tá muito show e é literalmente uma mistura de FFXV com DMC, as animações dos golpes do personagem e dos inimigos são absurdas, os gráficos e efeitos estão muito bons também, só a dublagem e efeitos sonoros que estão meio zuados.
 
Eu tenho um respeito do caramba por esse jogo, o dev trabalhava sozinho no jogo e em 2016 lançou um trailer que já era difícil de acreditar que 1 cara tinha feito aquilo ainda mais com tanto capricho nas animações, de acordo com ele levaria 10 anos pro jogo ficar pronto a partir daquele ano. A Sony financiou uma equipe pro rapaz e fico feliz em ver que o projeto segue firme mesmo que demore mais uns 2-3 anos pra sair, mesmo que seja um jogo nota 7-8, vou comprar assim que lançar só pelo respeito que tenho pelo cara e por eu ter interesse em trampar com gamedev no futuro, pessoas assim me dão muita inspiração. O combate tá muito show e é literalmente uma mistura de FFXV com DMC, as animações dos golpes do personagem e dos inimigos são absurdas, os gráficos e efeitos estão muito bons também, só a dublagem e efeitos sonoros que estão meio zuados.
Esses jogos chineses parecem vaporware. Tipo aquele Son Wukong, e os "Project sei lá o que", que aparecem com gameplays fodas, mas somem do nada.

Esae acima me pareceu show.

Tem alguma garantia que isso vai sair mesmo?
 
Nunca se sabe... Eu não vou postar em promoções uma TV de 29 mil por 19 mil, mas postei aqui.. vai q tem alguém querendo.

Se lá, o cara decide pegar 100k e não comprar um carro, andar de Uber e comprar essa TV e deixar 80k investido.

Eu tô pensando seiamente em parar com carro... Sai e não pode beber, ficar procurando vaga para estacionar ou pagar estacionamento ou flanelinha vagabundo... Roubo, seguro, manutenção...

Compra essa TV aí, e daqui a pouco até cinema vai ser no lançamento cinema e streaming, igual o Moral Kombat.
Tem um ano que comprei uma bicicleta e estou usando pra ir pro trabalho.
Só uso o carro quando chove ou quando preciso ir no mercado fazer uma compra maior.
Meu condicionamento físico melhorou demais.
 
Esses jogos chineses parecem vaporware. Tipo aquele Son Wukong, e os "Project sei lá o que", que aparecem com gameplays fodas, mas somem do nada.

Esae acima me pareceu show.

Tem alguma garantia que isso vai sair mesmo?
É... não [insira imagem do will smith falando "confia." aqui] mas eu acho que tem mais chance de sair num futuro próximo do que o Wukong, pode ser que ainda demore uns 2-3 anos mas eu acho que tem chance de sair em no máximo 2023. O último trailer foi em 2018 e a ultima gameplay em 2017, agora temos esse gameplay que parece bem mais refinado do que foi mostrado antes, eu estou cautelosamente otimista.
 
E aquele jogo chinês do rei macaco? Alguma novidade sobre ele?
 
Tem maluco pra tudo mesmo. É por isso que eu digo: entre sonystas, caixistas e PCistas, eu sou um legítimo joguista. Apesar da Sony ser a minha casa por razões já apresentadas diversas vezes, tudo continua se resumindo a uma coisa: jogos.

Eu admiro os exclusivos da Sony enquanto títulos que atendem ao meu perfil de consumo, o que não passa de "coincidência", pois poderia muito bem ser a MS -- e acredito que esse dia chegará, ocupando cada uma das marcas respectivamente os lados Átrio e Ventrículo do meu coração.

Essa Guerra Santa de videogames eu não compro. Tô sempre brincando por aqui com tudo e todos e não vejo sentindo nenhum toda a estranheza e "climão" que certos assuntos despertam. Apesar de ser um entretenimento complexo e culturalmente rico, a pessoa que se presta ao papel de brigar e se estressar por causa de videogame precisa de ajuda urgente. Isso não é normal não.

Que TLOU e Uncharted cheguem um dia ao PC e Gamepass; que Halo e Gears cheguem um dia ao PS e Nintendo (KKKKKKKK); que todos possam se divertir; que todos se levem menos a sério. É isso.


Perfeita colocação, eu penso assim, para mim sempre foi importante jogar, a plataforma é secundária. No PC realmente tem uma galera meio maluca, inclusive a seita fanática da Steam, que deixam de jogar algo se não sair na Steam, isso é muito estranho. Eu cresci com games (anos 80, 90, 2000, 2010 e 2020, já são quase 4 décadas com esse entretenimento e arte, e me vejo lá com meus 60 ou 70 anos ainda jogando se tudo der certo. Eu pessoalmente torço para que essa coisa de exclusividade acabe um dia, é meio caminho andado para o fim do console wars (que acho patético), claro que sempre vai aparecer um retardado "qq" contando pixels e FPS com o papo "Console X ganhou pq está rodando a 60 FPS enquanto o outro roda a 58fps". :genio:
Mas nem tudo pode ser perfeito.
Eu resolvi levar as coisas bem mas na boa, mas já bati bastante boca com fanático no passado, a gente amadurece aos poucos.
Alias, só tava brincando, não quis ofender ninguém aqui. :thatfeel:
 
contando pixels e FPS com o papo "Console X ganhou pq está rodando a 60 FPS enquanto o outro roda a 58fps"
Dá mais um tempinho que logo aparece a turma do "Só jogo em 8K, 4K é resolução jurássica e basta ter uma TV boa pra ver quão feio é":fire:


E aquele jogo chinês do rei macaco? Alguma novidade sobre ele?
Começo do ano teve um trailer novo acho. Inclusive com uma gameplay "downgreidada" em relação ao primeiro trailer lá, o que me faz pensar que o jogo realmente existe e não é pura CG kk



Pesquisando esse trailer vi que teve uma gameplay "estendida" no ano passado:

 
Eu tenho um respeito do caramba por esse jogo, o dev trabalhava sozinho no jogo e em 2016 lançou um trailer que já era difícil de acreditar que 1 cara tinha feito aquilo ainda mais com tanto capricho nas animações, de acordo com ele levaria 10 anos pro jogo ficar pronto a partir daquele ano. A Sony financiou uma equipe pro rapaz e fico feliz em ver que o projeto segue firme mesmo que demore mais uns 2-3 anos pra sair, mesmo que seja um jogo nota 7-8, vou comprar assim que lançar só pelo respeito que tenho pelo cara e por eu ter interesse em trampar com gamedev no futuro, pessoas assim me dão muita inspiração. O combate tá muito show e é literalmente uma mistura de FFXV com DMC, as animações dos golpes do personagem e dos inimigos são absurdas, os gráficos e efeitos estão muito bons também, só a dublagem e efeitos sonoros que estão meio zuados.

Que foda, ontem no Twitter o Shuhei Yoshida compartilhou uma entrevista que fizeram com dev em 2017. Mostra o apoio que os caras estão dando para esse desenvolvedor, não é só chegar lá quando o jogo tá pronto e pagar para ter uma exclusividade. É um investimento, uma aposta mesmo.






Um jogo que Japonês que foi apresentado e nunca mais teve nada foi o Project Awakening.

 
Duvida:

Vale a pena trocar uma RTX 3070 por um PS5 novinho e lacrado?
Só venderia se realmente quisesse jogar os exclusivos PS day one
Se tu vender tu provavelmente não vai conseguir voltar pro pc por um bom tempo
Faz tempo que não lembro de um multi não ser melhor no PC do que nos consoles
Fora a liberdade de usar periféricos e mods que deseja
 
Nova atualização de sistema:

3AMFim7.jpg
 
Um desabafo em tempos de euforia por RE8:

Sempre fui bem cagão pra filmes de terror. Quando criança ainda era mais "ousado" e assisti o grito, o chamado e afins, mas era mais por inconsequência do que qualquer outra coisa, porque eram noites e mais noites dormindo com a luz acesa depois. O troço ficava no meu subconsciente de uma forma não agradável.

Aí agora, 30 anos na cara, eu vejo vocês tudo animados com a chegada de um novo RE. Me recordo do lançamento do VII, de ter visto o trailer, dado uma gargalhada e pensado um largo e sonoro "NEM FODENDO!", ainda que silencioso.

Mas, novamente, me peguei vendo vocês tudo animados aí. A plus collection tem o VII, né. Eu tava meio entediado ontem, uma voz começou a falar "deixa de frescura, cacete". Botei pra baixar. Comecei o jogo. O cara me recebe um e-mail após 3 fucking years da mulher desaparecida, vai até aquele lugar pitoresco, encontra uma puta mansão que tá na cara que tem coisa errada (pra dizer o mínimo) e ainda resolve entrar? Tô nem indo pelo mérito de que ele já chega no local quase a noite, pqp.

O lugar é mais escuro que um latão de piche, qualquer lugar que vc encosta faz barulho, sensação que tem sempre alguma coisa atrás de você e o headfone te faz sentir um frio na espinha que vc nem achava possível. Mas eu fui em frente. Achei a mulher do personagem e pensei "carai, vambora daqui" e na sequência acontece o que vocês já sabem.

Aí vem a cena do jantar, que nojo, verdadeiro festival de horror. Na sequência o cara fica te perseguindo, até aí """tudo bem""", se é que dá pra falar isso. O lance é que você é mais lento que uma senhora de 84 anos com artrite, não tem nem um cabo de vassoura pra se defender, o cenário continua mais escuro que a avenida brasil no rio de janeiro e, pasmem, ainda é um jogo que pra correr vc tem que perder o contato visual com o que quer te pegar por causa da visão em fucking primeira pessoa!!!!

Essa bravura indescritível durou longuíssimos 60 minutos, como vocês conseguem eu não sei. A cereja do bolo agora é passear no corredor de casa a noite com as luzes apagadas. Boa sorte nesse castelo da senhora peituda.
Me indicaram esses dias o RE 7, comecei ver uns vídeos do FunkyBlackCat, rapaz já dropei kkkkkkkkkkkkk, não é pra mim esse trem não, pelo que li o RE 7 é o mais tenso, estou quase pegando o RE 2, esse já vi vários vídeos e não achei tão tenso :haha:
 
Tem maluco pra tudo mesmo. É por isso que eu digo: entre sonystas, caixistas e PCistas, eu sou um legítimo joguista. Apesar da Sony ser a minha casa por razões já apresentadas diversas vezes, tudo continua se resumindo a uma coisa: jogos.

Eu admiro os exclusivos da Sony enquanto títulos que atendem ao meu perfil de consumo, o que não passa de "coincidência", pois poderia muito bem ser a MS -- e acredito que esse dia chegará, ocupando cada uma das marcas respectivamente os lados Átrio e Ventrículo do meu coração.

Essa Guerra Santa de videogames eu não compro. Tô sempre brincando por aqui com tudo e todos e não vejo sentindo nenhum toda a estranheza e "climão" que certos assuntos despertam. Apesar de ser um entretenimento complexo e culturalmente rico, a pessoa que se presta ao papel de brigar e se estressar por causa de videogame precisa de ajuda urgente. Isso não é normal não.

Que TLOU e Uncharted cheguem um dia ao PC e Gamepass; que Halo e Gears cheguem um dia ao PS e Nintendo (KKKKKKKK); que todos possam se divertir; que todos se levem menos a sério. É isso.
Desculpa amigo. Mas sem a santa concorrência hoje provavelmente ainda estavamos de ps3. A briga entre as plataformas tem que acontecer, para que quem saia beneficiado são os consumidores, que a Sony tenha mais esclusivos despertando a inveja da MS e que o serviço da MS seja melhor ainda despertando a inveja da Sony, assim saíremos contentos.
 
Um desabafo em tempos de euforia por RE8:

Sempre fui bem cagão pra filmes de terror. Quando criança ainda era mais "ousado" e assisti o grito, o chamado e afins, mas era mais por inconsequência do que qualquer outra coisa, porque eram noites e mais noites dormindo com a luz acesa depois. O troço ficava no meu subconsciente de uma forma não agradável.

Aí agora, 30 anos na cara, eu vejo vocês tudo animados com a chegada de um novo RE. Me recordo do lançamento do VII, de ter visto o trailer, dado uma gargalhada e pensado um largo e sonoro "NEM FODENDO!", ainda que silencioso.

Mas, novamente, me peguei vendo vocês tudo animados aí. A plus collection tem o VII, né. Eu tava meio entediado ontem, uma voz começou a falar "deixa de frescura, cacete". Botei pra baixar. Comecei o jogo. O cara me recebe um e-mail após 3 fucking years da mulher desaparecida, vai até aquele lugar pitoresco, encontra uma puta mansão que tá na cara que tem coisa errada (pra dizer o mínimo) e ainda resolve entrar? Tô nem indo pelo mérito de que ele já chega no local quase a noite, pqp.

O lugar é mais escuro que um latão de piche, qualquer lugar que vc encosta faz barulho, sensação que tem sempre alguma coisa atrás de você e o headfone te faz sentir um frio na espinha que vc nem achava possível. Mas eu fui em frente. Achei a mulher do personagem e pensei "carai, vambora daqui" e na sequência acontece o que vocês já sabem.

Aí vem a cena do jantar, que nojo, verdadeiro festival de horror. Na sequência o cara fica te perseguindo, até aí """tudo bem""", se é que dá pra falar isso. O lance é que você é mais lento que uma senhora de 84 anos com artrite, não tem nem um cabo de vassoura pra se defender, o cenário continua mais escuro que a avenida brasil no rio de janeiro e, pasmem, ainda é um jogo que pra correr vc tem que perder o contato visual com o que quer te pegar por causa da visão em fucking primeira pessoa!!!!

Essa bravura indescritível durou longuíssimos 60 minutos, como vocês conseguem eu não sei. A cereja do bolo agora é passear no corredor de casa a noite com as luzes apagadas. Boa sorte nesse castelo da senhora peituda.
Cara, eu sou bem cagão tb mas comprei o PSVR e me vi obrigado a jogar RE VII.

Sim, eu me cagava jogando na tela e decidi jogar no VR que é 300x mais assustador...

Eu uso alguns "tricks" pra ser menos assustador... as vezes não uso fones de ouvido ou uso volume mais baixo, jogo de dia (mesmo no VR parece que ajuda kkkkk) e tento jogar com alguém junto.

Até semi-bebado eu ja joguei também pra ter menos cagaço.

É uma das melhores experiências "gamer" que eu já tive esse jogo em VR (e já tenho uns 30 anos de "carreira" gamer), confesso que eu não gosto muito dos sustos mas depois que você toma é memorável (não tem toda hora, só uns 5 por aí fortes em 8-9 horas de jogatina).

Mas um ponto importante é que o REVII não é 100% assustador o tempo todo, senão eu nem teria vontade de jogar. Depois de passar umas partes bem iniciais você pega a manha e vira um RE normal, e é um jogasso.

Eu não sou fã de jogos somente de susto (tipo Alien:Isolation, outlast, etc.) nem me arrisco pq acho um saco, o importante é frisar que REVII NÃO É SÓ ISSO! Muita gente fala que depois que tu pega a shotgun (que é no começo já) o medo abaixa bastante, visto que vc pra grande maioria do resto do jogo sempre vai conseguir "se defender".
 
Desculpa amigo. Mas sem a santa concorrência hoje provavelmente ainda estavamos de ps3. A briga entre as plataformas tem que acontecer, para que quem saia beneficiado são os consumidores, que a Sony tenha mais esclusivos despertando a inveja da MS e que o serviço da MS seja melhor ainda despertando a inveja da Sony, assim saíremos contentos.
Briga (concorrência) entre plataformas é uma coisa, briga entre pessoas que defendem com unhas e dentes essas coisas, é totalmente diferente e lamentável, uma coisa não tem nada a ver com outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo