[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que os jogos no Steam são mais baratos todo mundo sabe, tributação diferente, promoções melhores e provavelmente margens menores tbm. Só que cada caso é um caso, o jogo que vc citou foi lançado no Steam em 2018, no Xbox e PS quase no final de 2020.

Os jogos normalmente já são mais baratos no PC e esse estilo de jogo então é mais ainda.
Me desculpe, mas acho que você está passando pano para o fato de que a PSN é cara por um motivo muito simples: não tem concorrência. Ache aí um jogo de 2018 do PS4, qualquer um, que custe 40 reais na PSN.
 
Te falar a verdade que eu to quase vendendo, desde que peguei a placa se joguei 1 hora no PC foi muito. Eu peguei a placa em janeiro e definitivamente não estou usando. Pensei em deixar minerado e depois de um dia eu larguei kkkkkkkkkkkk.

Devo passar pra frente mesmo, foi minha plataforma principal quando sai do PS2, fiquei se não me engano de 2005 a 2010 jogando a maior parte do tempo no PC e PS2 com KOF e alguns outros jogos que curtia jogar no PS. De 2010 pra cá eu sempre mantive um PC OK e usando mais os consoles. Os jogos que eu jogo nem são tão pesados, peguei a 3080 mais pela oportunidade que apareceu na época.



Caralho me lembrou de um tiro que dei no BF 1. Nem jogo BF, se joguei 3 horas desse BF 1 foi muito e dei essa cagada kkkkkkkk.

Lembra desse dia @thomas_192?


venda por 15k e compre a oled de 77"
 
Desculpa amigo. Mas sem a santa concorrência hoje provavelmente ainda estavamos de ps3. A briga entre as plataformas tem que acontecer, para que quem saia beneficiado são os consumidores, que a Sony tenha mais esclusivos despertando a inveja da MS e que o serviço da MS seja melhor ainda despertando a inveja da Sony, assim saíremos contentos.

Concordo 100/100. Da primeira maiúscula ao ponto final. Só não entendi a relação da sua colocação perfeitamente sensata ao que foi dito por mim. A não ser que você esteja inferindo que briga entre fãs = concorrência entre as marcas. Neste caso, posso adiantar que não faz sentido nenhum. Uma coisa é a base de determinada plataforma responder bem ou mal a uma, duas, três ou mais movimentações, impactando a indústria e, consequentemente, a concorrência. Outra, completamente diferente, é sair na mão e ofender aos outros por causa de videogame. O ponto é esse.
 
Me desculpe, mas acho que você está passando pano para o fato de que a PSN é cara por um motivo muito simples: não tem concorrência. Ache aí um jogo de 2018 do PS4, qualquer um, que custe 40 reais na PSN.


DRAGON BALL FIGHTERZ


SOULCALIBUR VI R$37,48

No meu post eu digo que a PSN é mais cara, agora esse jogo que vc falou é um caso diferente. Mesmo jogos lançados simultaneamente em todas as plataformas o PC normalmente é mais barato e na PSN e Live iguais nos AAA, nos Indies a MS normalmente tem preço melhor que é o caso desse jogo.
 
Também hahahaha ontem ainda comprei Returnal por 175.... divisão de conta wins hahaha
Tem que aprender a ser BR. Aqui nesse país tudo é caro. Tem que ir atrás de baratear mesmo e sendo legal. Ano passado ajudei colegas de trabalho com essa informação que até então achava que todos sabiam, no PS4.

Ele curtia jogos digitais, mas não compartilhava. Me agradece até hoje. Haha. Simplesmente paga-se 50% por compra.

Tem amigo confiável? Um irmão? Etc. Está perdendo tempo e dinheiro em não fazer isso.

Claro, que tem os que preferem jogos físicos para ficar em casa e tal, nada contra.

Cheguei a comprar um jogo que saiu mais barato que na Steam dividindo. Haha. Paguei 125 e lá estava por 150 na Steam, se não me engano.

Lá na Steam galera manja de viajar nos países para comprar baratos pra os games.

Até
 
Discordo, como eu falei no post acima, comprei um jogo que eu queria jogar no Steam por 37 reais, mas ele também está disponível no GOG.com pelo mesmo exato preço (então não é monopólio do Steam), enquanto na PSN está 200 reais.
Sim cara, eu esqueci de dizer que no Brasil a taxação de jogos de console e jogos de PC é completamente diferente, jogo pra console é considerado "jogo de azar" então a carga tributária é pesada, depois vou pesquisar direitinho e posso trazer a diferença certinha entre os dois pra exemplificar melhor. :bat:
 
Te falar a verdade que eu to quase vendendo, desde que peguei a placa se joguei 1 hora no PC foi muito. Eu peguei a placa em janeiro e definitivamente não estou usando. Pensei em deixar minerado e depois de um dia eu larguei kkkkkkkkkkkk.

Devo passar pra frente mesmo, foi minha plataforma principal quando sai do PS2, fiquei se não me engano de 2005 a 2010 jogando a maior parte do tempo no PC e PS2 com KOF e alguns outros jogos que curtia jogar no PS. De 2010 pra cá eu sempre mantive um PC OK e usando mais os consoles. Os jogos que eu jogo nem são tão pesados, peguei a 3080 mais pela oportunidade que apareceu na época.



Caralho me lembrou de um tiro que dei no BF 1. Nem jogo BF, se joguei 3 horas desse BF 1 foi muito e dei essa cagada kkkkkkkk.

Lembra desse dia @thomas_192?


Mano, faz muito tempo isso! Lembro que a gente combinou de comprar e jogar, mas só jogamos nesse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Me indicaram esses dias o RE 7, comecei ver uns vídeos do FunkyBlackCat, rapaz já dropei kkkkkkkkkkkkk, não é pra mim esse trem não, pelo que li o RE 7 é o mais tenso, estou quase pegando o RE 2, esse já vi vários vídeos e não achei tão tenso :haha:
Tb sou cagao. Fui instalar esse RE7 q apareceu de graça na COLLECTION e só de ver alguns vídeos dropei :damn:
 
Tb sou cagao. Fui instalar esse RE7 q apareceu de graça na COLLECTION e só de ver alguns vídeos dropei :damn:

Sou cagão tbm !! joguei as demos do RE Village achei fodaaaa, consegui jogar de boa...

ai me falaram desse RE7 pra jogar primeiro pqp dá não kkkkkkkkkkkkkk dropei
 
Também hahahaha ontem ainda comprei Returnal por 175.... divisão de conta wins hahaha
Jogo compartilhado, que não é só seu e custando 175 e o cara achando barato, estou vendo que tenho que trabalhar muito para chegar lá então
 
Quando sai o anúncio do jogo da Plus de maio?
 
Veio essa feature aqui de presente:




PS5-smell-Hikakin-gif.gif
 
Alguém já andou pesquisando sobre futuro upgrade de SSD do PS5? Sei que o dólar não ajuda e que veio essa notícia de mineração por HD/SSD. Será que tudo isso tirará nossas esperanças de ter capacidade aumentada no PS5? Será que compensa já deixar comprado um SSD de 1TB pra uso futuro no console? :thinking:
 
Briga (concorrência) entre plataformas é uma coisa, briga entre pessoas que defendem com unhas e dentes essas coisas, é totalmente diferente e lamentável, uma coisa não tem nada a ver com outra.
Isso, concorrência não é ter um bando de mongolóide defendendo seus pedaço de plástico como se fosse a mãe. Os executivos da Sony e MS se respeitam, parabenizam uma a outra publicamente e até fazem acordos comerciais (esquecem que a Sony é cliente da MS no Azure?). Concorrência não tem nada a ver com fanboys se degladiando, isso não gera nada de bom para indústria.
 
Alguém já andou pesquisando sobre futuro upgrade de SSD do PS5? Sei que o dólar não ajuda e que veio essa notícia de mineração por HD/SSD. Será que tudo isso tirará nossas esperanças de ter capacidade aumentada no PS5? Será que compensa já deixar comprado um SSD de 1TB pra uso futuro no console? :thinking:

Não vão ser SSD proprietário não ? To meio por fora mas já to me vacinando pra facada.
 
A facada vai vir igual, mas sim a Sony irá liberar o uso de SSDs de third parties.

Ahh nice, vai ser caro mesmo pq um ssd de 1T n vai ser nada acessível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo