• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Eita, tinha até esquecido. Botando pra baixar. 60MBPS hoje é lixo de internet rsrs. Já foi o tempo que baixava tudo em minutos. Mas não upo não, to pagando 87 reais só.
 
Eita, tinha até esquecido. Botando pra baixar. 60MBPS hoje é lixo de internet rsrs. Já foi o tempo que baixava tudo em minutos. Mas não upo não, to pagando 87 reais só.
Ah, eu já sofri por tantos anos com 2mbps, que não consigo nem forçando muito achar isso lixo kkkkk. Eu pago um pouco mais caro, mas como divido a conta com os meus pais, fica um preço muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou ter q reiniciar na dificuldade normal, não to nem conseguindo passar da primeira parte dos lobisomens :vish:
Tem nem bala pra matar tudo aquilo
Mas tem que matar tudo aquilo? (Realmente não quero saber agora).
Fiquei preso ali, mas também joguei pouco essa parte, me deu a impressão que é o mesmo nipe da introdução do Re4, na verdade, é idêntico, se isolar na casa, pegar a Shotgun em outra, um monte de maluco indo atrás kkk.
 
Uma sugestão: considerem aumentar o tamanho do inventário logo.
 
Então 13 horas é um jogo curto? :haha:


E outra...pegar um lançamento e sair jogando que nem um desesperado só pra terminar logo...nunca fiz isso e nunca farei! Essas 13 horas pra mim aposto que vão aumentar, hein! :gaming:
 
Jogão maravilhoso, a capcom tá com tudo
 
Cada gazua só abre uma única fechadura? :bwahaha:

Achei uma e usei. Depois fui abrir outra fechadura e a gazua tinha sumido. :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então 13 horas é um jogo curto? :haha:


E outra...pegar um lançamento e sair jogando que nem um desesperado só pra terminar logo...nunca fiz isso e nunca farei! Essas 13 horas pra mim aposto que vão aumentar, hein! :gaming:
Depende. Como gosto de games mundo aberto, curto jogos bem grandes. Mas no caso de RE eles são curtos mesmo. Mas como tem fator replay, ficar zerando para atingir ranks e liberar itens, acho que o curto acaba se tornando uma quantidade razoável de horas.
 
Cara, vocês não devem jogar muito no hard normalmente.
Como jogo sempre os jogos que compro, digo, não pode sair matando cada coisa que se move não...o primeiro lobisomen, dei um tiro na cara ele ficou desequilibrado, corri peguei uns itens ao redor só esquivando dele.
Enquanto uns gastam 6-8 munição, gastei só um.

Mais na frente sei que terá mais...mas tem que saber quando esquivar e quais matar.
Se parecer que tem muito item no cenário, mata. Se for cenário só para passar e tal, esquiva. Importante é não perder nada.

E o jogo é tranquilo, o mapa grava os locais travados.

Até.
 
4 horas jogadas e recém acabei a parte do castelo. Tem muito pela frente ainda. QUE JOGO.....vai ficando cada vez melhor. :banderas:
 
Cara, vocês não devem jogar muito no hard normalmente.
Como jogo sempre os jogos que compro, digo, não pode sair matando cada coisa que se move não...o primeiro lobisomen, dei um tiro na cara ele ficou desequilibrado, corri peguei uns itens ao redor só esquivando dele.
Enquanto uns gastam 6-8 munição, gastei só um.

Mais na frente sei que terá mais...mas tem que saber quando esquivar e quais matar.
Se parecer que tem muito item no cenário, mata. Se for cenário só para passar e tal, esquiva. Importante é não perder nada.

E o jogo é tranquilo, o mapa grava os locais travados.

Até.
No 7 era só esquema também, até do spawn dos inimigos tinha que descobrir, se não tinha parte que era impossível de passar.
 
Cara, vocês não devem jogar muito no hard normalmente.
Como jogo sempre os jogos que compro, digo, não pode sair matando cada coisa que se move não...o primeiro lobisomen, dei um tiro na cara ele ficou desequilibrado, corri peguei uns itens ao redor só esquivando dele.
Enquanto uns gastam 6-8 munição, gastei só um.

Mais na frente sei que terá mais...mas tem que saber quando esquivar e quais matar.
Se parecer que tem muito item no cenário, mata. Se for cenário só para passar e tal, esquiva. Importante é não perder nada.

E o jogo é tranquilo, o mapa grava os locais travados.

Até.

Só que na parte da emboscada lá, não tem muito como esquivar. Eles aparecem de todo canto. As vezes até uns becos que tu entra pra tentar se safar, quando vai ver, tem um fdp já pronto pra te cercar. E não são 5 ou 6. Acho que é pra mais de 10 fácil. E depois ainda tem uma surpresinha que não vou falar porque é meio spoiler.
 
se comprar o jogo hj, recebo os itens de pré venda ou já elvis??
 
Que desgraça, o pagamento ainda tá pendente no boacompra, desgraçaaaaa
 
Devidamente zerado.
11.7 Horas.
44ZoGA6.png
 
Minha única reclamação por enquanto é em todos os momentos que aparece aquelas filhas cheias de moscas. O fps cai drasticamente toda vez que elas me atacam :(
 
Minha única reclamação por enquanto é em todos os momentos que aparece aquelas filhas cheias de moscas. O fps cai drasticamente toda vez que elas me atacam :(
Todo mundo tá passando por esse problema, pelo que li.
 
Com certeza eu não termino em menos de 20h, eu exploro e observo tudo que tem no mapa :bem:
 
Devidamente zerado.
11.7 Horas.
44ZoGA6.png
e ainda tao falando de mim que zerei com 13 horas, fiscais de zeramento, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, put jogo bom, ta maluco
 
Com certeza eu não termino em menos de 20h, eu exploro e observo tudo que tem no mapa :bem:
Idem. Fora que depois que passa o perigo volto nos cômodos para encontrar itens. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma coisa bizarra agora.

Ela decepou a mão direita do Ethan e ele simplesmente encaixou a mão, como se estivesse colando ela. :wtf:

E em seguida ele já segura a arma e atira com ela normalmente. :gente:

É isso mesmo, produção?
 
Última edição:
Porra, cheguei na parte da demo e agora despencou o fps. Na hora que começou a cutscene da conversa na casa da Luíza, caiu de 80 pra 40. Depois foi só ladeira abaixo. Quando saí da casa e apareceu a cutscene da Mãe Miranda matando o Julian, dropou pra 14 FPS. :haha:
Na demo só dava isso quando eu ligava o ray tracing.
 
Porra, cheguei na parte da demo e agora despencou o fps. Na hora que começou a cutscene da conversa na casa da Luíza, caiu de 80 pra 40. Depois foi só ladeira abaixo. Quando saí da casa e apareceu a cutscene da Mãe Miranda matando o Julian, dropou pra 14 FPS. :haha:
Na demo só dava isso quando eu ligava o ray tracing.
Aqui tá acontecendo isso comigo, do nada a placa de video crava em 100% e o fps cai lá em baixo, vram não está estourando, se eu fechar e abrir o jogo, volta a cravar 60fps nas mesmas configurações gráficas, muito estranho
 
Cara, vocês não devem jogar muito no hard normalmente.
Como jogo sempre os jogos que compro, digo, não pode sair matando cada coisa que se move não...o primeiro lobisomen, dei um tiro na cara ele ficou desequilibrado, corri peguei uns itens ao redor só esquivando dele.
Enquanto uns gastam 6-8 munição, gastei só um.

Mais na frente sei que terá mais...mas tem que saber quando esquivar e quais matar.
Se parecer que tem muito item no cenário, mata. Se for cenário só para passar e tal, esquiva. Importante é não perder nada.

E o jogo é tranquilo, o mapa grava os locais travados.

Até.
Exatamente, o objetivo nunca é matar todo mundo, principalmente na última dificuldade, onde praticamente precisa de uns 10 tiros pra matar o cara kkkkk. Dá pra ter noção de onde precisa matar e de onde precisa encontrar um jeito de fugir.

E nesse jogo tem aqueles sacos de sal, não lembro o que é, que deixam os lobisomens atordoados, aquilo ajudou demais, principalmente no momento onde
ocorre a emboscada dos lobisomens

Só que na parte da emboscada lá, não tem muito como esquivar. Eles aparecem de todo canto. As vezes até uns becos que tu entra pra tentar se safar, quando vai ver, tem um fdp já pronto pra te cercar. E não são 5 ou 6. Acho que é pra mais de 10 fácil. E depois ainda tem uma surpresinha que não vou falar porque é meio spoiler.
Ali usei tudo que dava nas primeiras vezes, pq achei q era pra matar, mas depois de morrer algumas vezes já percebi que era pra sobreviver, mal gastei bala nas últimas tentativas, ia com calma pra juntar alguns, explodia barril, depois juntava, levava umas porradas, juntava o pessoal perto dos sacos de sal... gastei praticamente só as balas de shotgun, que afasta todo mundo de uma vez e só usei 1 vida durante todo o percurso, fiquei com as outras vidas tudo guardadas. E isso no insano.

Foi muito bom essa parte, passei uns 50 minutos pra passar disso kkkkk.
Com certeza eu não termino em menos de 20h, eu exploro e observo tudo que tem no mapa :bem:
Somos 2, vai nessa faixa também.




Tem gente que acha que tá zerando mais "rápido", mas na verdade é pq existem as mortes e elas zeram o contador de tempo do jogo.
Por exemplo, ontem joguei 2h:40 de gameplay, e cheguei na casa da Luiza, antes de começar a cena. Mas meu contador só marcava 1h:30, ou seja, eu joguei por 2h:40, mas passei 1h:10 morrendo/vendo cutscene, etc :haha: .

Então nem liguem tanto para o contador de horas do próprio jogo, pq ele pausa quando vc abre o inventário, quando tá olhando o mapa, ele pausa pra tudo que não seja estar andando com o personagem, ele pausa nas cutscenes pelo que notei.

Logo, isso não reflete no que foi jogado de verdade, ele só reflete no quanto vc andou pelo jogo.
 
Última edição:
Ainda não passei da parte da emboscada huauhahuauahuauha
 
Aqui tá acontecendo isso comigo, do nada a placa de video crava em 100% e o fps cai lá em baixo, vram não está estourando, se eu fechar e abrir o jogo, volta a cravar 60fps nas mesmas configurações gráficas, muito estranho
Isso provavelmente seja vazamento de memória, mesmo que a memória não esteja 100% utilizada, ocorre.
Isso ocorreu bastante no Cyberpunk até consertarem, bastava reiniciar e tudo voltava ao normal.

Aqui no RE8, não aconteceu comigo ainda, nem na demo nem no game principal.
 
Com certeza eu não termino em menos de 20h, eu exploro e observo tudo que tem no mapa :bem:

Idem. Fora que depois que passa o perigo volto nos cômodos para encontrar itens. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma coisa bizarra agora.

Ela decepou a mão direita do Ethan e ele simplesmente encaixou a mão, como se estivesse colando ela. :wtf:

E em seguida ele já segura a arma e atira com ela normalmente. :gente:

É isso mesmo, produção?
Meu amigo, com a quantidade de backtracking que eu fiz pra pegar todos os tesouros.

Eu leio todas as notes, fico um tempinho parado em cada cenário pra ver se algo brilha, olho o mapa e só saio quando tá "verdinho".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Idem. Fora que depois que passa o perigo volto nos cômodos para encontrar itens. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma coisa bizarra agora.

Ela decepou a mão direita do Ethan e ele simplesmente encaixou a mão, como se estivesse colando ela. :wtf:

E em seguida ele já segura a arma e atira com ela normalmente. :gente:

É isso mesmo, produção?
SPOILER PRIMEIROS 10 MINUTOS.
Já fiquei chocado por perder os dedos no começo do jogo amigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não passei da parte da emboscada huauhahuauahuauha
Foi a parte mais demorada, morri umas 8 vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo