• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
concordo contigo, eu quase cometo o erro de pegar um series S com um ps4 pro e com um pc. me segurei bem. hoje ja pedi o ps5, tenho até o fim do mes para pensar pois o console só vai chegar lá para 10 de junho. Até lá estou decidido ficar com o ps5 mas ainda reconsiderando os pros e contras
O PS5 é um upgrade massivo sobre o PS4 Pro. Tem nem comparação.

Estabilidade, qualidade geral de imagem, tempos de loading, melhorias... É uma diferença bruta.

Se isso vale a grana, aí só você pra avaliar, mas a diferença é dia e noite.
 
Meus amigos. Me ajudem. Qual a melhor Tv pra combar com o PS5 ate 3000 cruzeiros, independente de tamanho?

to por fora de TV nessa faixa. Ajudar um parente aqui. Obrigado
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
 
Meus amigos. Me ajudem. Qual a melhor Tv pra combar com o PS5 ate 3000 cruzeiros, independente de tamanho?

to por fora de TV nessa faixa. Ajudar um parente aqui. Obrigado
Samsung TU8000/Q60T.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
PS5 + PC + 4K.

Melhor dos dois mundos. Num PC desse nível joga-se de tudo e mais um pouco, inclusive os títulos exclusivos do gamepass.

Mas as faixas de preço me parecem meio discrepantes.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão
PS5 e PC, com certeza.

Como o @Insomniac disse, melhor dos dois mundos, terá todo o Universo Playstation ao alcance e no PC terá todo o universo de jogos exclusivo do PC + jogos com Mods, além de poder fazer várias outras coisas no PC, editar videos, acessar o Adrena, aprender a programar, etc. E você não perde nada, já que pode jogar quase tudo do Gamepass no PC e os exclusivos Microsoft sairão no PC Day one.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

Nada substitui um PC.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
Pelo que vejo você tem um PC high end já, fica com a primeira opção. Recentemente comprei um PS5 e vendi minha GTX 1070 pra ajudar a comprar uma CX55 já que o PS5 supera e muito meu PC, eu jogo no PC a 1080p e a 1070 não daria conta de jogar em 4K ou fazer ray tracing. No momento estou com minha velha GTX 760, um belo downgrade mas tenho usado o PC só pra estudos e pra jogar FFXIV ou algum jogo multiplayer leve com amigos, só vou saber se a transição pro PS5 vai valer a pena mesmo quando chegar ele e a TV.
 
concordo contigo, eu quase cometo o erro de pegar um series S com um ps4 pro e com um pc. me segurei bem. hoje ja pedi o ps5, tenho até o fim do mes para pensar pois o console só vai chegar lá para 10 de junho. Até lá estou decidido ficar com o ps5 mas ainda reconsiderando os pros e contras
onde tu encontrou ps5 para comprar ? estou a duas semanas correndo atras e nada! ta complicado.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:

Sem nenhuma dúvida.

PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

Comprar uma 3080 HOJE é loucura.
 
Pelo que vejo você tem um PC high end já, fica com a primeira opção. Recentemente comprei um PS5 e vendi minha GTX 1070 pra ajudar a comprar uma CX55 já que o PS5 supera e muito meu PC, eu jogo no PC a 1080p e a 1070 não daria conta de jogar em 4K ou fazer ray tracing. No momento estou com minha velha GTX 760, um belo downgrade mas tenho usado o PC só pra estudos e pra jogar FFXIV ou algum jogo multiplayer leve com amigos, só vou saber se a transição pro PS5 vai valer a pena mesmo quando chegar ele e a TV.

Sim, o PC já tenho.

É que vendendo minha placa, daria pra pegar os dois consoles + TV OLED e ainda sobrava uma grana.

Mas se eu manter o PC, aí eu pegaria apenas o PS5 e manteria minha TV 4K padrão atual.

Como fiquei pensando nisso nesses dias, resolvi perguntar pra saber a opinião da galera rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem nenhuma dúvida.

PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

Comprar uma 3080 HOJE é loucura.

A RTX 3080 já tenho. Paguei incríveis R$5200 nela em dezembro.

A dúvida seria mais do que usar mesmo, não de comprar uma placa nesses valores loucos de hoje em dia
 
Sim, o PC já tenho.

É que vendendo minha placa, daria pra pegar os dois consoles + TV OLED e ainda sobrava uma grana.

Mas se eu manter o PC, aí eu pegaria apenas o PS5 e manteria minha TV 4K padrão atual.

Como fiquei pensando nisso nesses dias, resolvi perguntar pra saber a opinião da galera rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A RTX 3080 já tenho. Paguei incríveis R$5200 nela em dezembro.

A dúvida seria mais do que usar mesmo, não de comprar uma placa nesses valores loucos de hoje em dia

Se já pagou esse preço ai é melhor ficar com ela mesmo! Vc joga muito no PC?
Aqui eu to pensando em vender a minha porque praticamente não jogo no PC, então prefiro pegar a grana, deixar guardada e quando sair alguns jogos que me interessem no Xbox eu pego um.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
Eu escolheria o PC porque é uma plataforma mais abrangente, posso usar para várias atividades e ainda jogar. Mas realisticamente, se algum dia sair algum jogo da Microsoft do meu gosto, vou pegar um console pelo preço.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
Opção 3:

PS5 + SWITCH + LG 4K OLED CX 65
 
Eu não me vejo tendo um desktop hoje em dia.

Prefiro jogar em console e viajo demais, dando prioridade para notebooks.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
PC High End (RTX 3080) + TV OLED
ps5 vc consegue ano que vem quando tiver mais jogo, como eu fiz.
estava sem ps4 desde 2018 e peguei um ps5 agora, joguei tudo e o ps5 já está parado.
 
Pesquisa de opinião. O que vocês escolheriam e por que?

- PS5 + PC High End (RTX 3080) + TV 4K LED padrão

ou

- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55

:hmm2:
Discrepância de valores
Rtx custando 20 mil cruzeiros
nesse caso

PS5 + XSX + LG 4k OLED CX 70

como vc ja tem a RTX comprada a 5 mil cruzeiros, vende pra um louco pra minerar:genio: e lança uma CX 70

muita mais negocio. Daqui a pouco a Nvidia lança a 4080 e aquela desvalorização tipica desse mercado pega o cara de surpresa

considerei que vc ta perguntando para entretenimento. Tem genta falando que o Pc faz outras coisas, mas poxa, precisa de uma RTX 3080?
 
Última edição:
Surreal os preços dos hardwares. Vendi todo meu PC basicamente pelo preço que comprei há 3 anos. Focando só no PS5 por enquanto e não me arrependo. Muito jogo bom exclusivo.

PC hoje em dia é uma brincadeira muita cara.
 
Surreal os preços dos hardwares. Vendi todo meu PC basicamente pelo preço que comprei há 3 anos. Focando só no PS5 por enquanto e não me arrependo. Muito jogo bom exclusivo.

PC hoje em dia é uma brincadeira muita cara.
Playstation 5 tb é.
 
Eu acho graça essa galera citando placa de vídeo como sinônimo de console. Como se fosse somente uma questão de plugar na tomada e sair jogando. E o resto da brincadeira para acompanhar essa criança? Kkkk
 
Eu acho graça essa galera citando placa de vídeo como sinônimo de console. Como se fosse somente uma questão de plugar na tomada e sair jogando. E o resto da brincadeira para acompanhar essa criança? Kkkk
O cara já tem, é só ler a assinatura dele.
:bem:
 
PC High End (RTX 3080) + TV OLED
ps5 vc consegue ano que vem quando tiver mais jogo, como eu fiz.
estava sem ps4 desde 2018 e peguei um ps5 agora, joguei tudo e o ps5 já está parado.

Bem, isso eu não tinha pensado. De fato daria pra investir na OLED e deixar o PS5 pra quando ter uma biblioteca maior de exclusivos (e quem sabe o sonho distante de estar mais barato)
 
Não sei se foi postado aqui mas um fan com ps4 modificado , colocou o game rodando a 60fps no ps4 base , porem resolução de 540p.

 
Comprei o segundo dualsense, tudo lindo de bonito e já estou jogando com ele, e hoje entrei em contato com a Sony pra mandar o primeiro dualsense que veio com o console pro conserto (mola quebrado no L2), conversei com um portuga bem gente boa, já mandei a nota fiscal, e agora é esperar, mas ele já adianto que é coisa de 30 dias mesmo pro reparo.

Vamos ver...:bem:
Recebo amanhã meu segundo dual sense e vou ligar também, já estou preparado psicologicamente para os 30 dias ...
 
Se já pagou esse preço ai é melhor ficar com ela mesmo! Vc joga muito no PC?
Aqui eu to pensando em vender a minha porque praticamente não jogo no PC, então prefiro pegar a grana, deixar guardada e quando sair alguns jogos que me interessem no Xbox eu pego um.

Bota pra minerar na nicehash, tá dando 1600 pilas por mês D:
 
Depende, mesmo quando um jogo sai no Gamepass Day One as vendas não mudaram tanto. Olha Outriders, todos esses números são do Reino Unido, mesmo com jogo saindo no Gamepass 17% da vendas dos jogo foram no Xbox, muito próximo dos 20% do RES Village. Ainda existe muita gente que simplesmente não quer assinar um serviço, o cara prefere ir na loja, pagar $60 e ter o jogo em mídia física. A realidade de um Europeu ou Americano é muito melhor que a nossa, o gamepass para um BR é algo fundamental, para os gringos é meio opcional.

Mesmo assim eu concordo contigo, acho que das duas formas acaba canibalizando as vendas, agora isso não quer dizer que a MS não esteja ganhando dinheiro. Se ela não fatura os 30% com altas vendas de RES Village no console tá faturando de outra forma com jogos que estão entrando no serviço e trazendo assinantes.

Hitman 3 Ps 75% Xbox 25%
Outriders Ps 83% Xbox 17%
Nier Replicant Ps 89% Xbox 11%
Re village Ps 80% Xbox 20%
A canibalizacao é algo que acredito (sem fontes).

A perspectiva dela seguir lucrando mesmo com um menor número de vendas de um determinado game é algo a se analisar que geraria uma boa discussão (não havia pensado dessa forma e no que geraria).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bota pra minerar na nicehash, tá dando 1600 pilas por mês D:
Tá mineirando com o que?

Peguei uma 3070 (nova) por menos de 7k e já tô me achando retardado (embora saiba que "tá barato").
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo