• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tá mineirando com o que?

Peguei uma 3070 (nova) por menos de 7k e já tô me achando retardado (embora saiba que "tá barato").

Pela nicehash mesmo, usando quickminer. Inclusive tá pagando muito bem nos últimos 3-5 dias.
 

Site publica supostos detalhes iniciais de Mafia 4​




Mafia inegavelmente é uma das franquias mais peculiares do mundo dos games. Criada pelo estúdio Hangar 13, a saga tenta entregar uma experiência diferente de GTA V pautada no crime organizado. A franquia se modernizou em Mafia 3, contudo, a empreitada não foi bem aceita pelos fãs. Com a recepção mista do terceiro, o estúdio apertou o “reset”, construindo um belíssimo remake do primeiro jogo. Agora, todos estão aguardando ansiosamente pelo novo capítulo.

O site ComicBook postou diversas informações sobre o quarto jogo da saga. De acordo com o site, um anônimo publicou as informações online. Em virtude disso, considere todos os detalhes a seguir como rumores. O jogo supostamente vai se passar em múltiplos períodos diferentes. Também contaremos com diversas localizações como Lost Haven e Saint Fortuna (inspirada em Las Vegas). Surpreendentemente, os jogadores vão controlar um policial corrupto chamado Hein. Ele vai se envolver com o crime organizado através de um esquema de apostas.

Os jogadores terão a opção de escolha: você derruba a máfia ou se une a eles. Um juiz também está presente como um personagem secundário. Supostamente teremos missões focadas nos julgamentos de diversas pessoas entre os anos 40 e 80. Em suma, os detalhes indicam que a Hangar vai seguir com a fórmula de crime organizado, contudo, a inovação no gameplay continuará sendo um aspecto importante para o estúdio. A Take-Two, editora do game, não comentou nada sobre as informações.

Quando veremos Mafia 4?​

Certamente vamos ter que esperar um pouco mais. O estúdio entregou Mafia 1 Remake recentemente, logo, o desenvolvimento do quarto jogo ainda não deve estar avançado. Como este título precisa fazer sucesso, é bom que a equipe leve todo o tempo possível. Em suma, o anúncio do game deve levar mais dois ou três anos.
 

Site publica supostos detalhes iniciais de Mafia 4​




Mafia inegavelmente é uma das franquias mais peculiares do mundo dos games. Criada pelo estúdio Hangar 13, a saga tenta entregar uma experiência diferente de GTA V pautada no crime organizado. A franquia se modernizou em Mafia 3, contudo, a empreitada não foi bem aceita pelos fãs. Com a recepção mista do terceiro, o estúdio apertou o “reset”, construindo um belíssimo remake do primeiro jogo. Agora, todos estão aguardando ansiosamente pelo novo capítulo.

O site ComicBook postou diversas informações sobre o quarto jogo da saga. De acordo com o site, um anônimo publicou as informações online. Em virtude disso, considere todos os detalhes a seguir como rumores. O jogo supostamente vai se passar em múltiplos períodos diferentes. Também contaremos com diversas localizações como Lost Haven e Saint Fortuna (inspirada em Las Vegas). Surpreendentemente, os jogadores vão controlar um policial corrupto chamado Hein. Ele vai se envolver com o crime organizado através de um esquema de apostas.

Os jogadores terão a opção de escolha: você derruba a máfia ou se une a eles. Um juiz também está presente como um personagem secundário. Supostamente teremos missões focadas nos julgamentos de diversas pessoas entre os anos 40 e 80. Em suma, os detalhes indicam que a Hangar vai seguir com a fórmula de crime organizado, contudo, a inovação no gameplay continuará sendo um aspecto importante para o estúdio. A Take-Two, editora do game, não comentou nada sobre as informações.

Quando veremos Mafia 4?​

Certamente vamos ter que esperar um pouco mais. O estúdio entregou Mafia 1 Remake recentemente, logo, o desenvolvimento do quarto jogo ainda não deve estar avançado. Como este título precisa fazer sucesso, é bom que a equipe leve todo o tempo possível. Em suma, o anúncio do game deve levar mais dois ou três anos.
Mafia 1 é lendário, 2 é muito bom e o 3 é horrível... Infelizmente o que fizeram com o último jogo da série me deixa muito com o pé atrás.
 
Ah mano, com outro dualsense da pra aguentar de boa, o foda é se tiver um só.

1133517090

Liga nesse número aí, e espera kkkk porque vai demorar pra ser atendido, mas depois é de boa.

Boa sorte pra nois :thatfeel:
Acabei de ligar no 0800, algum chileno/espanhol me atendeu, foi tranquilo e rápido, ja recebi o email para envio da nota fiscal e enviei, agora é aguardar o cod dos correios e enviar o controle. O novo deve chegar hoje, ai vou trocando eles até resolverem esse problema....

Edit: Até estranhei levei nem 10 segundos para ser atendido, precisei ligar 2x porque tinha esquecido de ver o modelo do console kkk.
 
Pessoal, aquele Uncharted Thief Collection vale à pena no PS5, ou já tá muito datado?
Nunca joguei a franquia.

Se vc nunca jogou, vale a pena começar desde o primeiro para conhecer os personagens, agora se já jogou o 4 ou o Lost Legacy, recomendo jogar o segundo, considero o melhor da franquia e o gráfico continua bonito, o primeiro pode parecer bem datado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Site publica supostos detalhes iniciais de Mafia 4​




Mafia inegavelmente é uma das franquias mais peculiares do mundo dos games. Criada pelo estúdio Hangar 13, a saga tenta entregar uma experiência diferente de GTA V pautada no crime organizado. A franquia se modernizou em Mafia 3, contudo, a empreitada não foi bem aceita pelos fãs. Com a recepção mista do terceiro, o estúdio apertou o “reset”, construindo um belíssimo remake do primeiro jogo. Agora, todos estão aguardando ansiosamente pelo novo capítulo.

O site ComicBook postou diversas informações sobre o quarto jogo da saga. De acordo com o site, um anônimo publicou as informações online. Em virtude disso, considere todos os detalhes a seguir como rumores. O jogo supostamente vai se passar em múltiplos períodos diferentes. Também contaremos com diversas localizações como Lost Haven e Saint Fortuna (inspirada em Las Vegas). Surpreendentemente, os jogadores vão controlar um policial corrupto chamado Hein. Ele vai se envolver com o crime organizado através de um esquema de apostas.

Os jogadores terão a opção de escolha: você derruba a máfia ou se une a eles. Um juiz também está presente como um personagem secundário. Supostamente teremos missões focadas nos julgamentos de diversas pessoas entre os anos 40 e 80. Em suma, os detalhes indicam que a Hangar vai seguir com a fórmula de crime organizado, contudo, a inovação no gameplay continuará sendo um aspecto importante para o estúdio. A Take-Two, editora do game, não comentou nada sobre as informações.

Quando veremos Mafia 4?​

Certamente vamos ter que esperar um pouco mais. O estúdio entregou Mafia 1 Remake recentemente, logo, o desenvolvimento do quarto jogo ainda não deve estar avançado. Como este título precisa fazer sucesso, é bom que a equipe leve todo o tempo possível. Em suma, o anúncio do game deve levar mais dois ou três anos.

Eu dropei no Mafia 3, não consegui continuar a jogar no PS4 Fat, teve alguma melhoria no PS5???
 
Sobre o melhor combo, hoje, até para quem tem um PC muito bom, capaz não valer a pena. Uma RTX 2060 hoje (que toma pau do XSX) tá em média R$ 5.300! Mais caro que o console inteiro, completo. Pelo que dizem, o XSX está entre a 2070 e a 2080, se for ver essas placas (que nem existem no mercado hoje) vai sair mais ou menos R$7mil (2070) e + R$9mil (2080) SÓ UMA PLACA......rsrs

Dizer HOJE que PC vale mais a pena que um XSX é bizarro.... PC só vale a pena hoje se $ não faz diferença pra você, senão, para jogar é console DE LOOOOONGE.
Ia fazer up no PC, com o preço que iria pagar na placa de vídeo, comprei o PS5 + Series S, fator custo benefício no PC infelizmente não existe mais.
 
Pessoal, aquele Uncharted Thief Collection vale à pena no PS5, ou já tá muito datado?
Nunca joguei a franquia.
Os jogos são bons. O 1 envelheceu meio mal, pra terminar, se nunca jogou tem que estar focado e com paciência.

Vai também do quão tolerante/compreensivo você é com jogos mais antigos.
 
Pessoal, aquele Uncharted Thief Collection vale à pena no PS5, ou já tá muito datado?
Nunca joguei a franquia.
É muito bom
O 1 é meio que um treinamento pro que estar por vir, é repetitivo e meio besta
No 2 tem uma evolução gritante, e o 3, para mim, é o melhor da série

Mafia 1 é lendário, 2 é muito bom e o 3 é horrível... Infelizmente o que fizeram com o último jogo da série me deixa muito com o pé atrás.
É uma pena o que fizeram com o Mafia 3, o gameplay é o cúmulo da repetição idiota, Farcry 5 foi no mesmo caminho, mas a história do jogo é muito boa e a trilha sonora talvez seja a melhor de todos os tempos
 
É muito bom
O 1 é meio que um treinamento pro que estar por vir, é repetitivo e meio besta
No 2 tem uma evolução gritante, e o 3, para mim, é o melhor da série


É uma pena o que fizeram com o Mafia 3, o gameplay é o cúmulo da repetição idiota, Farcry 5 foi no mesmo caminho, mas a história do jogo é muito boa e a trilha sonora talvez seja a melhor de todos os tempos
Joguei o 3 no lançamento, além do gameplay que incomodava, tinha muitos bugs no PC.
 
Pessoal, aquele Uncharted Thief Collection vale à pena no PS5, ou já tá muito datado?
Nunca joguei a franquia.
Eu acho que vale a pena, ainda mais nesse caso em que você provavelmente vai pagar uns 40 reais pelos 3 jogos, sempre aparece promoção nesse valor na PS Store. Mídia física não acompanhei desse game. Eu joguei primeiro o Uncharted 4 que está na Plus Collection e depois peguei numa promo a coleção desses outros 3 jogos.
 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?
 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?
Que é muito pessoal
Boa parte dos users vão te recomendar PS5 pois amam os jogos da Sony
Eu te recomendaria o XSX por ser muito mais barato de manter, tanto em gamepass como no preço dos jogos
Só que isso não adianta nada se sair Horizon ou GOW e tu n pensar em mais nada além do fato que n tem um PS5 pra jogar ele
 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?
Você já respondeu sua própria pergunta.

Se tem vontade de jogar os exclusivos da Sony, o PS5 é seu lugar. Não sei até quando manterão a Plus Collection, mas se sua intenção é comprar por agora, basta assinar a Plus que de cara vai ganhar de exclusivos: Days Gone, Bloodborne, Detroit, God of War, Infamous, Ratchet and Clank, The Last Guardian, The Last Of US Remastered, Until Dawn, Uncharted, Crash N Sane Trilogy e Persona 5.

Já vai ter um bom ponto de início com bastante coisa sensacional pra jogar. Além disso, não vai investir tanto assim se começar a montar sua biblioteca agora, já que é zerada. De salgado são os lançamentos, basicamente.
 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?

Eu comprei um xbox one e so joguei senuas sacrifice, e ficou parado, ai vendi, no PS4 ja comprei varios exclusivos que queria jogar, joguei algum ? NAO, mas nao vendi o console, e agora to com o PS5 jogando os joguinhos que nao joguei no PS4, se os exclusivos realmente valem pra ti, eu iria no PS5, agora se tu joga de tudo, talvez o xbox series x possa ser mais vantagem.
 
Pessoal, aquele Uncharted Thief Collection vale à pena no PS5, ou já tá muito datado?
Nunca joguei a franquia.
Franquia obrigatória para donos do PS. Vai de olhos fechados e já emenda no 4.

Eu não joguei o Lost Legacy até hoje, mas acredito que não faça parte da sequência, sendo mais uma história à parte e independente.

Tenho esperanças de que ainda saia na Plus e me neguei a pagar pq o jogo é curto :haha:
 
Ah, entendi errado
Acho o 1 prazeroso também, mas eu gosto de jogo stealth e pegar suprimentos
Eu não sou muito fã de stealth, mas o TLOU 1 joguei praticamente tudo em stealth, lembro que tinha munição até umas horas, ficava irritado pq não podia carregar mais nada quando achava algo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu não joguei o Lost Legacy até hoje, mas acredito que não faça parte da sequência, sendo mais uma história à parte e independente.

É interessante, mas totalmente dispensável.

Não acrescenta nada para a historia principal e eu acho que terminei em uma tarde.
 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?
Eu pegaria o Ps5 devido aos exclusivos, pelo que vc disse, vc não jogou nada dos jogos do Ps4, então só de exclusivo do Ps4 vai ter muita coisa boa pra jogar, e sem contar os jogos que já vieram pro Ps5 e estão a caminho.

Eu peguei meu Ps5 em fevereiro, até agora zerei praticamente somente exclusivos, e ainda falta muita coisa pra jogar.

Zerei, GOD 4, Uncharted 4, Knack, The Last Of Us, The Last Of Us 2 (jogando ele agora), GOD III, Astro Play Room (que vem no Ps5), e ainda tem muito exclusivo que não joguei, HZD, Trilogia Uncharted, Gran Turismo, Knack 2, Ratchet Clank, The Last Guardian, Spider Man, Death Stranding, GOT

E tem mais um monte de exclusivo, e sem contar que esses jogos vc acha promoção direto deles.
 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?

Ninguém tem como responder isso por você!

- Em Hardware e especificações, o PS5 e XSX são muito semelhantes;
- O PS5 trouxe muitas evoluções no controle;
- Em jogos First Party, a Sony leva grande vantagem, mas a satisfação depende do gosto de cada pessoa;
- Gamepass tem o melhor custo-benefício disparado do mercado com uma biblioteca gigante de jogos de 4 gerações de consoles (retro total), especialmente para quem perdeu alguma(s) geração(ões);
- A Microsoft comprou muitos estúdios (Bethesda, por exemplo), totalizando 23 estúdios próprios, e ainda fez um acordo com a EA Games, então deve ter muito jogo bom sendo lançado "day one" no serviço mais para frente;
- Etc...

Considero o "XSX/XSS + Gamepass" um "custo-benefício" imbatível, especialmente nesse contexto de preços absurdos no Brasil e para nossa realidade!

Por outro lado, não me vejo passando por uma geração sem jogar os jogos First Party da Sony que, para meu gosto pessoal, estão entre os melhores do mercado!

Então o ideal seria ter os dois! O PS5 para os exclusivos da Sony e o XSX para os demais jogos! :haha:

Mas não sendo possível, cada pessoa terá que ver o que é melhor para si, seus gostos, sua disponibilidade financeira, quais jogos que tem mais interesse em jogar, etc....
 
Franquia obrigatória para donos do PS. Vai de olhos fechados e já emenda no 4.

Eu não joguei o Lost Legacy até hoje, mas acredito que não faça parte da sequência, sendo mais uma história à parte e independente.

Tenho esperanças de que ainda saia na Plus e me neguei a pagar pq o jogo é curto :haha:
Realmente Uncharted é um jogo muito bom, agora o Uncharted 2, esse é sem palavras, que jogo Maravilhoso.
 

Site publica supostos detalhes iniciais de Mafia 4​




Mafia inegavelmente é uma das franquias mais peculiares do mundo dos games. Criada pelo estúdio Hangar 13, a saga tenta entregar uma experiência diferente de GTA V pautada no crime organizado. A franquia se modernizou em Mafia 3, contudo, a empreitada não foi bem aceita pelos fãs. Com a recepção mista do terceiro, o estúdio apertou o “reset”, construindo um belíssimo remake do primeiro jogo. Agora, todos estão aguardando ansiosamente pelo novo capítulo.

O site ComicBook postou diversas informações sobre o quarto jogo da saga. De acordo com o site, um anônimo publicou as informações online. Em virtude disso, considere todos os detalhes a seguir como rumores. O jogo supostamente vai se passar em múltiplos períodos diferentes. Também contaremos com diversas localizações como Lost Haven e Saint Fortuna (inspirada em Las Vegas). Surpreendentemente, os jogadores vão controlar um policial corrupto chamado Hein. Ele vai se envolver com o crime organizado através de um esquema de apostas.

Os jogadores terão a opção de escolha: você derruba a máfia ou se une a eles. Um juiz também está presente como um personagem secundário. Supostamente teremos missões focadas nos julgamentos de diversas pessoas entre os anos 40 e 80. Em suma, os detalhes indicam que a Hangar vai seguir com a fórmula de crime organizado, contudo, a inovação no gameplay continuará sendo um aspecto importante para o estúdio. A Take-Two, editora do game, não comentou nada sobre as informações.

Quando veremos Mafia 4?​

Certamente vamos ter que esperar um pouco mais. O estúdio entregou Mafia 1 Remake recentemente, logo, o desenvolvimento do quarto jogo ainda não deve estar avançado. Como este título precisa fazer sucesso, é bom que a equipe leve todo o tempo possível. Em suma, o anúncio do game deve levar mais dois ou três anos.

Mano, e os caras na maior preguiça pra desbloquear 60fps do mafia definitive.
 
Artigo interessante sobre o Ray Tracing! Recomendo!

 
Pessoal, pra quem não tem console nenhum, vcs indicam o ps5 ou Series X?

Já joguei the witcher, red dead, GTA, tomb raider, Forza, Ori, todos no Series S. Gostei bastante, mas tirando os multiplataforma, os exclusivos que mais tenho vontade são os da Sony. The last of us, god of war, shadow of the Colossus, ghost of tsushima. FPS não sou muito fã, é horrível jogar no controle kkk.

Como minha biblioteca de jogos é zero, o game pass fica interessante, mas por outro lado tem os exclusivos do PS...

O que acham?
Se busca exclusivos e jogos next gen, atualmente o único que tem isso é o PS5, além da retrô com o PS4 e a possibilidade de rodar títulos como ghost of Tsushima, god of war e outros "remasterizados" no PS5 (4k/60fps), agora se não está a fim de gastar com jogos e não liga da biblioteca disponível nem sempre contar com multiplataforma de lançamento, series S/X é uma boa opção pelo gamepass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo