Guia de mineração

Outro dia algum colega comentou sobre o frete alucinógeno da terabyte, acabei de testar e realmente, só está no mínimo o dobro da pichau, é muito ácido na cabeça!
Para entrega em SP começa em 90 reais e vai até 290 reais!!! rsrs
Querer ganhar em cima do frete é uma put@ falta de sacanagem! :bwahaha:
 
Enquanto vcs ainda discutem o fim da mineração os rendimentos voltam a subir, mesmo pouco... E não, a mineração não vai acabar, é um caminho sem volta! As formas podem mudar, as moedas podem mudar, os rendimentos podem cair ou subir, moedas podem deixar de ser mineráveis por computadores/gpus "normais" ou podem deixar de existir, mas a mineração vai continuar por muito tempo e disso não tenho dúvidas!
Se eu não puder ganhar dinheiro, pra mim, a mineração vai acabar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro dia algum colega comentou sobre o frete alucinógeno da terabyte, acabei de testar e realmente, só está no mínimo o dobro da pichau, é muito ácido na cabeça!
Para entrega em SP começa em 90 reais e vai até 290 reais!!! rsrs
Querer ganhar em cima do frete é uma put@ falta de sacanagem! :bwahaha:
Testa o da Explode ... Uma VGA o frete era 290 reais o mais barato, já uma caixa de som, que pesava 16kg e era no minimo 7 vezes maior e mais larga que uma placa de video, o frete era 58,90
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde que eu te zuei cara? :haha:
Sério, não lembro mesmo.
Quem bate, sempre esquece :scare:
 
Minha 3060 não desligou hoje, e perdi mais de 100 reias por burrice kkk
Eu não tinha configurado a memória de paginação, estava automático.

As 6700xt na boa dica estão 10k, quem tem boleto de 7k garantido é melhor pagar, a loja aqui da cidade recebeu umas RTX 2060 dizendo ser o menor preço do Brasil, 5100 reais a vista ou 5800 reais parcelado 🤣

qual é essa treta de memoria de paginação pra 3060?
 
Testa o da Explode ... Uma VGA o frete era 290 reais o mais barato, já uma caixa de som, que pesava 16kg e era no minimo 7 vezes maior e mais larga que uma placa de video, o frete era 58,90
Bixo, você é do Acre? rsrs
Fui até olhar e meus fretes da Kabum fica tudo menos de 20 reais, o mais caro foi 55 reais mas foi VGA, Fonte e um gravador externo, a caixa era bem grande.
 
esses fretes caros (abusivos) em placa de vídeo deve ser por que tem seguro no frete, pensem uma caixinha de 1kg com produto de 10k dentro, paguei 21e de frete de SC pra SC mesmo, quero pensar que é devido a algum seguro porque se não é realmente algo criminoso.
 
Pra mim que moro no interior do RS, Kabum e Pichau o frete de SP dá uns 50 pila normalmente, roubo é só da Terabyte que cobrou 200 pra mandar uma gpu de Curitiba pra cá..
 
Bixo, você é do Acre? rsrs
Fui até olhar e meus fretes da Kabum fica tudo menos de 20 reais, o mais caro foi 55 reais mas foi VGA, Fonte e um gravador externo, a caixa era bem grande.
Região serrana do Rj menos longe da kabum do que antes ..
Mas mesmo que eu fosse do Acre, pq algo imenso e pesado, custa 10x menos que um placa de video, pra ser enviado ?

Ta na cara que é putaria pra ganhar mais ..
Me fala uma loja que não faz esse tipo de coisa ... Bota seu produto igual da loja concorrente, 50 reais menos caro, e recupera os 50 com ágio no valor do frete
 
Pessoal que tava reclamando da demora pra envio de peças na Tera, comprei mobo e cpu ontem e acabei de receber o email que já despacharam.

Seria somente pra VGA o "problema" ? :hmm:
 
esses fretes caros (abusivos) em placa de vídeo deve ser por que tem seguro no frete, pensem uma caixinha de 1kg com produto de 10k dentro, paguei 21e de frete de SC pra SC mesmo, quero pensar que é devido a algum seguro porque se não é realmente algo criminoso.
Seguro caro, e nos correios aparentemente está visado pra roubo.

A mulher que me atendeu quando fui enviar a placa até comentou sobre esconder bem o que era na NF, e fazer uma caixa que não parecesse ser placa de vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terabyte repôs o estoque de placas de vídeo fazem uns 20min, já foi quase tudo que presta, mesmo com preços abusivos. pqp
 
Pessoal que tava reclamando da demora pra envio de peças na Tera, comprei mobo e cpu ontem e acabei de receber o email que já despacharam.

Seria somente pra VGA o "problema" ? :hmm:
Provavelmente, comprei uma fonte com eles, e veio dentro do prazo
 
Pessoal que tava reclamando da demora pra envio de peças na Tera, comprei mobo e cpu ontem e acabei de receber o email que já despacharam.

Seria somente pra VGA o "problema" ? :hmm:
Loteria, pichau também.
Ultimas 2 VGA que comprei na pichau, foi muito rápido, nível Kabum, mas as anteriores demoraram e 1 delas levou umas 2 semanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esses fretes caros (abusivos) em placa de vídeo deve ser por que tem seguro no frete, pensem uma caixinha de 1kg com produto de 10k dentro, paguei 21e de frete de SC pra SC mesmo, quero pensar que é devido a algum seguro porque se não é realmente algo criminoso.
Mas a questão é que esses valores abusivos são só na terabyte.
Na pichau e kabum é normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Região serrana do Rj menos longe da kabum do que antes ..
Mas mesmo que eu fosse do Acre, pq algo imenso e pesado, custa 10x menos que um placa de video, pra ser enviado ?

Ta na cara que é putaria pra ganhar mais ..
Me fala uma loja que não faz esse tipo de coisa ... Bota seu produto igual da loja concorrente, 50 reais menos caro, e recupera os 50 com ágio no valor do frete
Kabum tem 2 centros de distribuição, 1 é no ES e outro em SP, a diferença pode ser por ai, questões de seguro, afinal RJ é complicado...
Mas a questão é que esses fretes abusivos é só com a terabyte pelo oq alguns aqui tem reparado.
 
Pessoal que tava reclamando da demora pra envio de peças na Tera, comprei mobo e cpu ontem e acabei de receber o email que já despacharam.

Seria somente pra VGA o "problema" ? :hmm:
Paguei o boleto de um gabinete na segunda, foi confirmado hoje só. Comprei uma mobo e CPU e paguei ontem cedo, confirmado hoje também. Vai entender hahaha
 
Loteria, pichau também.
Ultimas 2 VGA que comprei na pichau, foi muito rápido, nível Kabum, mas as anteriores demoraram e 1 delas levou umas 2 semanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas a questão é que esses valores abusivos são só na terabyte.
Na pichau e kabum é normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Kabum tem 2 centros de distribuição, 1 é no ES e outro em SP, a diferença pode ser por ai, questões de seguro, afinal RJ é complicado...
Mas a questão é que esses fretes abusivos é só com a terabyte pelo oq alguns aqui tem reparado.
Complicado nada, aqui é cidade pequena de 25k hab ... Tranquila demais da conta " Sô "
 
Terabyte ta sem noção no frete, sou de ctba e os troço saem daqui e o frete é valores absurdo pra entregar dentro da mesmo cidade, ja a pichau o frete aqui é 10 reais pra praticamente tudo que pego de la e a transportadora é bem rapida depois que despacham
Kabum tb mao fica tao caro
 
Esses fretes altos, deve ser em função do seguro do item, como uma VGA ta custando de 4k ate 20k.. logo tem seguro no frete, eles não devem enviar sem seguro um bem desse valor.
 
Terabyte ta sem noção no frete, sou de ctba e os troço saem daqui e o frete é valores absurdo pra entregar dentro da mesmo cidade, ja a pichau o frete aqui é 10 reais pra praticamente tudo que pego de la e a transportadora é bem rapida depois que despacham
Kabum tb mao fica tao caro
Pior que o estoque deles fica em SC, uma vez falei que iria buscar o produto para não pagar frete, mas eles guardam tudo em SC, pq lá o ICMS é baixo.
 
Apareceram algumas placas na Terabyte.

Boletei 2 1660S por R$4.000,00 cada uma.
Apareceu 3070 por R$10.200,00 mas achei demais, e era de marca que eu não conheço.
 
qual é essa treta de memoria de paginação pra 3060?
Eu sou péssimo pra explicar, na época de configurar o sistema pra minerar manualmente com o Claymore no tutorial sempre pedia pra colocar no minimo 16gb de memória virtual.

Ontem eu vi um vídeo e o cara mandou somar a quantidade de memória das placas de vídeo e colocar mais 30% no valor total e definir como tamanho máximo de memória virtual.

Esse problema pode acontecer com qualquer placa, eu fui premiado de só acontecer na 3060🤣🤣🤣
Aqui na cidade tá fazendo frio a temperatura da gpu caiu de 73° para 66°
 
Complicado nada, aqui é cidade pequena de 25k hab ... Tranquila demais da conta " Sô "
A não ser que as coisas cheguem ai de avião, ainda assim devem passar por locais complicados do RJ para chegar na sua localidade! rsrs
Falando nisso, lembrei que no ML tudo o que compro do RJ é o frete mais caro, coisas do Sul ou Centro Oeste que são mais distantes, tem frete mais barato...
 
Esses fretes altos, deve ser em função do seguro do item, como uma VGA ta custando de 4k ate 20k.. logo tem seguro no frete, eles não devem enviar sem seguro um bem desse valor.
E as outras lojas não fazem seguro? Porque esse valor abusivo é só da terabyte!
Claramente eles estão ganhando em cima do frete, tiram de um lado e cobram no outro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo