• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Excelente, me mandaram isso por zap zap:
Mas o que?! Afinal tem que declarar a posse de moedas até 5k ou não?
como que informa o endereço de uma defi minha gente?!

Vou esperar cair na malha fina.

Porém dica que dou, nos que somos sardinhas não pretendo fazer nada sobre declaração.

Mas supondo que um dia 1ETH chegue a vale US$70k e US$1 esteja valendo R$10,00, na teoria o sujeito teria R$700k, ai o cara vai puxar tipo R$200k para conta dele e comprar um casa, eu faria a declaração do Trade, declaro 0,285ETH(R$200k) pagando os 15% de IR, até que poupança não é taxada no IR, lá fora Hold não é taxado, taxação é só sobre trade.

Pronto, se não vc estas ferrado, ninguém sabe como vão te cobrar ou a cotação que vão te cobrar.

Acho que esta muito cedo para declarar, melhor esperar amadurecer primeiro a binance não passa nossas informações para o estado, até se fosse outra corretora.
 
será que está valendo pegar uma GTX 1660 Super por 5k pra dividir?
Boletei 2 por 4K cada, acho que vou pagar o boleto de uma apenas. Foi na Terabyte, ficou uma cara disponível, se quisesse poderia ter pegado umas 5 em boletos diferentes, se tivesse estoque.
 
será que está valendo pegar uma GTX 1660 Super por 5k pra dividir?

Não está valendo nada no momento, cada dia fica mais próximo do Hardfork e o rendimento atual é atípico.

Rendimento atual é muito mais por conta dos DOGE, SHIB e etc que sobrecarregaram a rede do ETH, ainda mais por isso deve acelerar mais ainda o EIP1559.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente quem manda no mundo são os grandes, as baleias estão putas com as altas taxas para movimentar os ETH e o dono do ETH não tem nem 30 anos, ou seja pressionado o cara abre as perna mesmo, jovem é assim, fora que ele ganha mais ficando com as baleias do que o mineradores.

EIP1559 deve estar vindo a todo vapor.
 
Boletei 2 por 4K cada, acho que vou pagar o boleto de uma apenas. Foi na Terabyte, ficou uma cara disponível, se quisesse poderia ter pegado umas 5 em boletos diferentes, se tivesse estoque.
eu tenho uma que peguei por 3,3k na amazon em 10x e com 8% de cashback do banco Inter, mas está difícil por na cabeça de pagar 5k numa placa :bua:
 
Não está valendo nada no momento, cada dia fica mais próximo do Hardfork e o rendimento atual é atípico.

Rendimento atual é muito mais por conta dos DOGE, SHIB e etc que sobrecarregaram a rede do ETH, ainda mais por isso deve acelerar mais ainda o EIP1559.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente quem manda no mundo são os grandes, as baleias estão putas com as altas taxas para movimentar os ETH e o dono do ETH não tem nem 30 anos, ou seja pressionado o cara abre as perna mesmo, jovem é assim, fora que ele ganha mais ficando com as baleias do que o mineradores.

EIP1559 deve estar vindo a todo vapor.
A tendência é que as moedas evoluam pra alternativas de validação mais eficientes energeticamente. Isso ocorreria um dia de qualquer jeito.
 
só queria q a pichau enviasse mais rápido os pedidos...Ao mesmo tempo parece q quanto mais ela demora mais vale o produto, quase um hold de placa kkkk
 
Vendi a 3080 msi, pelo menos me livrei de uma bomba, to com uma msi ventus na pichau por 14k nao sei se pago ou não...

Vocês pegariam a 3060 evga por 6200? To achando muito caro, mas tambem a tendencia é so aumentar, fora as limitações que a placa tem e etc
 
Caramba a Sparkpool passou pelo mesmo problema de inválidos da Ethermine, a Ethermine zerou as taxas por 48hs, a Sporkpool disse que vai "recompensar" os mineradores, aposto que vai nada, ainda bem que pulei para ETH ontem e vou ficar até fechar 0,05ETH e voltar para a Sparkpool:


Não achei a ETH tão grandes coisas com as taxas zeradas, rendeu 0,02ETH redondos, a sparkpool estava rendendo 0,025 até 0,28ETH com o mesmo hash.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi a 3080 msi, pelo menos me livrei de uma bomba, to com uma msi ventus na pichau por 14k nao sei se pago ou não...

Vocês pegariam a 3060 evga por 6200? To achando muito caro, mas tambem a tendencia é so aumentar, fora as limitações que a placa tem e etc

Qual era a RTX3080 MSI que vc vendeu ? A Ventus é melhor do que a Gaming X para minerar, me parece que se manter as fans a 100% ela vai.
 
Vendi a 3080 msi, pelo menos me livrei de uma bomba, to com uma msi ventus na pichau por 14k nao sei se pago ou não...

Vocês pegariam a 3060 evga por 6200? To achando muito caro, mas tambem a tendencia é so aumentar, fora as limitações que a placa tem e etc
Vendeu e vai pegar a mesma placa de novo?
 
Caramba a Sparkpool passou pelo mesmo problema de inválidos da Ethermine, a Ethermine zerou as taxas por 48hs, a Sporkpool disse que vai "recompensar" os mineradores, aposto que vai nada, ainda bem que pulei para ETH ontem e vou ficar até fechar 0,05ETH e voltar para a Sparkpool:


Não achei a ETH tão grandes coisas com as taxas zeradas, rendeu 0,02ETH redondos, a sparkpool estava rendendo 0,025 até 0,28ETH com o mesmo hash.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual era a RTX3080 MSI que vc vendeu ? A Ventus é melhor do que a Gaming X para minerar, me parece que se manter as fans a 100% ela vai.
Acredito que essa comparação só tem como ser feita em 2 rigs simultaneamente com mesmo hash, pois as recompensas de bloco são variáveis.
 
Vendi a 3080 msi, pelo menos me livrei de uma bomba, to com uma msi ventus na pichau por 14k nao sei se pago ou não...

Vocês pegariam a 3060 evga por 6200? To achando muito caro, mas tambem a tendencia é so aumentar, fora as limitações que a placa tem e etc
Qual a 3080 que você vendeu, a X Trio?
 
Não achei a ETH tão grandes coisas com as taxas zeradas, rendeu 0,02ETH redondos, a sparkpool estava rendendo 0,025 até 0,28ETH com o mesmo hash.
Mas como vc comparou sendo que essa semana cada dia o rendimento foi de um jeito? Creio que a forma mais correta a se fazer é colocar 2 placas iguais uma em cada pool no mesmo período e aí sim fazer a comparação.
 
Vendeu e vai pegar a mesma placa de novo?

Vendi por 17 usada e com valor na nota 6000, e no caso era a trio x que tem problema de memory juction, a msi ventus nao tem. Ou bem menos..... Em um rma futuro iria me lascar.
 
Vendi por 17 usada e com valor na nota 6000, e no caso era a trio x que tem problema de memory juction, a msi ventus nao tem. Ou bem menos..... Em um rma futuro iria me lascar.
qual placa vendeu por 17? a 3080?
 
6700XT RD + 1660S Colorful vindo pra somar à RIG.

:vish:
 
A tendência é que as moedas evoluam pra alternativas de validação mais eficientes energeticamente. Isso ocorreria um dia de qualquer jeito.
Eles deviam é gerar energia de uma forma mais ecológica e deixar nós fritar as VGA. É ridículo a galera tá queimando carvão ainda pra qualquer coisa que não seja churrasco.
 
Vendi por 17 usada e com valor na nota 6000, e no caso era a trio x que tem problema de memory juction, a msi ventus nao tem. Ou bem menos..... Em um rma futuro iria me lascar.
Se era Gaming X, por 17k, agora tem uma Ventus por 14k.

Já ganhou 3k, se vc fosse pegava, no pior dos casos vende novamente por 17k.


Baitolagem da Tesla, Tesla anunciou que não vai aceitar mais pagamento por BTC por conta dos impactos ambientais do PoW.

Estou falando gente que este mundo é hipócrita, os caras lançaram uma cruzada contra o BTC e PoW, sendo que tem coisa muito pior aí no mundo e eles fazem vista grossa.
 
Acho que vou conseguir mesmo meu objetivo de renovar o rig sem mexer (MUITO) no bolso, graças aos preços insanos das placas antigas que mineram.
Até as Polaris de 4GB estão vendendo rápido, já recebi ofertas por uma RX570 que até outro dia estava jogada aqui.

Pode ser até que venda as 5700/5700XT e pegue uma 3080, ai ficaria com 4 3060s e 2 3080s.
Mas elas vou vender por último, pois são monstras em mineração, mais eficientes até que a 3080.
SE a mineração acabar um dia terei placas cobiçadas e fáceis de vender, além de manter uma 3080 pro meu uso pessoal.

Pelo que vejo aqui, a maioria está com placas novas então essa preocupação que tenho vocês não precisam ter.
Morro de medo de morrer com esse monte de tralha na mão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6700XT RD + 1660S Colorful vindo pra somar à RIG.

Quantos MH/s agora?
 
Comprei hoje, esperar chegar pra ver, mas a expectativa é 130mh/s

Legal, as 6700xt devem se tornar bem mais visadas quando as Nvidias começarem a virem capadas.
 
Vendi por 17 usada e com valor na nota 6000, e no caso era a trio x que tem problema de memory juction, a msi ventus nao tem. Ou bem menos..... Em um rma futuro iria me lascar.
Entendi. A ventus também é ruinzinha de memory junction já aviso... Aqui eu uso ela 24h com 102~104 graus 70% fan 90mhs.

Infelizmente ela tem adesivo de lacre no parafuso que desmonta o cooler (do backplate não tem). Se não tivesse eu já teria trocado os thermalpad internos...
 
Última edição:
Entendi. A ventus também é ruinzinha de memory junction já aviso... Aqui eu uso ela 24h com 102~104 graus 70% fan 90mhs.

Infelizmente ela tem adesivo de lacre no parafuso que desmonta o cooler (do backplate não tem). Se não tivesse eu já teria trocado os thermalpad internos...

A trio x bate 108 a 110 constante, não queria a ventus, mas nao to achando que aparece outra 3080 por esse preço ou menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo