• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

EPIC não dura mais 5 anos, pelo menos não dando jogos dessa forma.
Acho bem impossível.
Tem dinheiro que vem de outra fonte.
Epic é tipo hobby pra chinesada.
A fonte de grana não vai cessar, até que ande com as próprias pernas.
Eu não contaria com o fim dela, mas sim uma batalha que vai travar com a Steam.
Eu curto concorrência.
 
Yakuzão Like a Dragon é muuuuuuuuuuuuuito bom.

SEEEMMMM ORRRRRR

Putz, a legenda ficou bem bacana. Trabalho topper! Para béns aos envolvidos. 👏

Não sei se RPG ficou bom, ainda tô no começo e senti falta do esmaga botões, mas me acostumei até que rápido.

Não vejo a hora dos caras lançarem as legendas by fans do Yakuza 0 e em diante. Até doaria algo para o trabalho deles, pq Yakuza é muito, muito bom.

Queria que Persona tivesse legendas assim
 
Algum jogo bom pra memória? Tenho muito dificuldade de lembrar nomes de pessoa, vc falar um nome esqueço em questão de minutos, outras coisas também... Tô fudido:scare:
 
Yakuzão Like a Dragon é muuuuuuuuuuuuuito bom.

SEEEMMMM ORRRRRR

Putz, a legenda ficou bem bacana. Trabalho topper! Para béns aos envolvidos. 👏

Não sei se RPG ficou bom, ainda tô no começo e senti falta do esmaga botões, mas me acostumei até que rápido.

Não vejo a hora dos caras lançarem as legendas by fans do Yakuza 0 e em diante. Até doaria algo para o trabalho deles, pq Yakuza é muito, muito bom.

Queria que Persona tivesse legendas assim
to enrolando no ultimo capitulo pq n quero que acabe kk jogo genial e um dos melhores jogos de turno q eu ja joguei com certeza
 
to enrolando no ultimo capitulo pq n quero que acabe kk jogo genial e um dos melhores jogos de turno q eu ja joguei com certeza

Eu estava "enrolando" pra começar, pq sabia que ia curtir muito. E pqp, que jogo.

Tudo na medida certa até aqui. O esquema dos turnos me perdi um pouco no começo. Persona 5 avisa quando é o ataque ou defesa, mas como faz tempo q não jogo, me perdi completamente.
 
Algum jogo bom pra memória? Tenho muito dificuldade de lembrar nomes de pessoa, vc falar um nome esqueço em questão de minutos, outras coisas também... Tô fudido:scare:

Fica jogando metroidvania. Tem muitos bem curtinhos de algumas poucas horas e todos tem backtracking (tipo tem uma porta la numa sala do começo que ta fechada, mas tu libera um poder la na frente que abre essa porta do começo)

Então tu tem que gravar bem o mapa e onde ta as coisas.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Talvez...repito... talvez, a mineração vai abaixo.
Sinto muito por quem tem virtual coin.
Nossa esperança é para que o mercado de peças regularize e a mineração diminua.

 
Mais alguém com problema no pagseguro? tentei enviar um gift agora pouco da minha conta BR pra conta ARG e cancelou as 2 compras, de 200 e de 100

OBS: faz anos que compro assim na argentina e nunca tive problemas

OBS²: caso alguem tenha um modo mais facil de mandar grana pra conta ARG me avisa (sem paga taxa se tiver, como o pagseguro)
 
Algum jogo bom pra memória? Tenho muito dificuldade de lembrar nomes de pessoa, vc falar um nome esqueço em questão de minutos, outras coisas também... Tô fudido:scare:
Jogo da memória. Autoexplicativo.

Edit: Brincadeira, não tem jogo que melhora memória, isso é tudo balela. Manter o cérebro ativo é importante, obviamente. Fora isso é o classico, se alimente direito, durma mais, beba agua e pratique os exercícios.
 
Última edição:
Fui animado zoia, vejo o preço:
tenor.gif

Se bem que são 3 jogos...:thinking:
 
Talvez...repito... talvez, a mineração vai abaixo.
Sinto muito por quem tem virtual coin.
Nossa esperança é para que o mercado de peças regularize e a mineração diminua.


Vai nada, dá uma olhada na seção de mineração aqui do fórum por ex. vai de vento em popa, mas essa discussão sobre a energia e criptos já virou debate e discussão séria mesmo.
 
L.A Noire e Max Payne 3 subiu os preços lá pra cima nessa madruga, foram de 32 e 29 para 99,50.





Será que outros jogos da Rockstar podem subir também?

Jogos que já estiveram a menos de 10 reais :facepalm:

Tomara q voltem atrás, principalmente se o povo chiar.
 
L.A Noire e Max Payne 3 subiu os preços lá pra cima nessa madruga, foram de 32 e 29 para 99,50.





Será que outros jogos da Rockstar podem subir também?

Estão querendo tirar o atraso pelos jogos mais antigos não faturarem com mtx, aí depois a culpa é da pirataria:cereal:
 
Só subiu em moeda falida, ainda tá 20 usd.
 
Lembro que a muito tempo abri esses joguinhos no Windows e até hoje não sei como joga isso:haha:
Freecell é do capeta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai nada, dá uma olhada na seção de mineração aqui do fórum por ex. vai de vento em popa, mas essa discussão sobre a energia e criptos já virou debate e discussão séria mesmo.
Mercado de especulação. É osso. Precisa ser corajoso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo