• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

L.A Noire e Max Payne 3 subiu os preços lá pra cima nessa madruga, foram de 32 e 29 para 99,50.





Será que outros jogos da Rockstar podem subir também?

esses caras sao uma piada, jogo de 10 anos atrás subir o preço assim, só doido pra comprar agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que fiz questão de comprar RE8 na pré-venda:


O jogo pode ser uma obra-prima ou um lixo, tanto faz, o que importa é que vai ter uma sobrevida pra punheta ficar em dia :bwahaha:

esse mod ai ta bonzinho pelo que eu ja vi nego fazendo ai KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Sempre abominei nude mod em qualquer game, mas sinceramente eu me senti tentado a baixar essa desgraça, a Dimitrescu provoca muito pqp kkkkkk
 
L.A Noire e Max Payne 3 subiu os preços lá pra cima nessa madruga, foram de 32 e 29 para 99,50.





Será que outros jogos da Rockstar podem subir também?

se nas sales o preço ficar como antes tudo bem, so nao pode ser igual o mafia 2 e 3, que subiram os preços absurdamente e mesmo em sale os jogos estao custando quase 100 reais.
 
Que joguinho interessante galera e é baratinho


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um joguinho fechou exclusividade com a EPIQUI depois de um tempão com pagina na Steam.

E tem tudo pra dar errado, exclusividade, sem caminhão licenciado, vai ser massacrado pelo Euro Truck Simulator sem dó


Pagina na Steam,

 
Última edição:
Que joguinho interessante galera e é baratinho


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um joguinho fechou exclusividade com a EPIQUI depois de um tempão com pagina na Steam.

E tem tudo pra dar errado, exclusividade, sem caminhão licenciado, vai ser massacrado pelo Euro Truck Simulator sem dó


Pagina na Steam,



Vixe, que merda isso aí. Truck Driver teve até demo num evento Steam nesse ano ou ano passado, não lembro.

Joguei e achei uma merda, diga-se de passagem.

Sacanagem. Epic deve dar um bom dinheiro para os caras venderam a alma assim.

Edit: essa loja é tão bosta que não tem quase informação alguma sobre o jogo. E só um banner sobre ele. Será um sucesso de vendas, pode apostar. :facepalm:
 
se nas sales o preço ficar como antes tudo bem, so nao pode ser igual o mafia 2 e 3, que subiram os preços absurdamente e mesmo em sale os jogos estao custando quase 100 reais.

Puts... 100 reais em jogos de 10 anos atrás kkkk

Depois reclamam da pirataria
 
3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.

 
Fui animado zoia, vejo o preço:
tenor.gif

Se bem que são 3 jogos...:thinking:

Também ponderei por ser 3 jogos. Ainda que eu ache inviável pagar R$ 100,00 por um já bem antigo originalmente.

Mas, apesar de adorar a franquia, não vou comprar tão logo por não ter minimamente uma legenda PT-BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.


Pena que não é válido para quem já foi assinante por 3 meses pelo mesmo valor. :(
 
3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.



Tem algum lançamento bom por lançar entre os 3 meses?
 
Também ponderei por ser 3 jogos. Ainda que eu ache inviável pagar R$ 100,00 por um já bem antigo originalmente.

Mas, apesar de adorar a franquia, não vou comprar tão logo por não ter minimamente uma legenda PT-BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pena que não é válido para quem já foi assinante por 3 meses pelo mesmo valor. :(
Aqui ta dando e já peguei algumas promos dessas, assinatura não vigente.

Tem algum lançamento bom por lançar entre os 3 meses?
Ai já tá querendo saber demais aqui :son: vai procurar no tópico do gamepass. :mao:
 
3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.

Vontade de criar uma conta nova pra zerar uns games que tô de olho...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui ta dando e já peguei algumas promos dessas, assinatura não vigente.
Que esttranho, aqui já fiz uma vez e tbm não tá dando, tá 44,90.
 
Vixe, que merda isso aí. Truck Driver teve até demo num evento Steam nesse ano ou ano passado, não lembro.

Joguei e achei uma merda, diga-se de passagem.

Sacanagem. Epic deve dar um bom dinheiro para os caras venderam a alma assim.

Edit: essa loja é tão bosta que não tem quase informação alguma sobre o jogo. E só um banner sobre ele. Será um sucesso de vendas, pode apostar. :facepalm:
Pelo que eu me lembro teve sim.

De qualquer forma já entra na quebra de contrato da clausula nova da Valve, que se tem pagina na loja tem que lançar na loja, fizeram isso pra evitar algo como aconteceu com Metro e The Division 2.

Agora se vão proibir um futuro lançamento eu acho que não, mas bem que deveriam.
 
Mais um jogo modificado pela EA, trazendo seu padrão de qualidade AAA no quesito preços:


Fora esse precinho camarada, os caras não tiveram nem a pachorra de LEGENDAR o bendito game.
 
É que eles levaram em conta o pessoal aqui do fórum, que não gosta de dublagem ou de legendas, e é fluente no "ingreis".

:lied:
Pois é, eu manjo de inglês o necessário mas nada como jogar na língua nativa. Nos dias atuais é completamente imperdoável um AAA de uma empresa multi milionária, praticamente uma mega corporação não trazer sequer uma legenda para um mercado grande como o brasileiro. Insert Travolta GIF
 
Que joguinho interessante galera e é baratinho


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um joguinho fechou exclusividade com a EPIQUI depois de um tempão com pagina na Steam.

E tem tudo pra dar errado, exclusividade, sem caminhão licenciado, vai ser massacrado pelo Euro Truck Simulator sem dó


Pagina na Steam,


Boa sacada.
O game é bem feito, e tem esse vídeo aqui promocional, com música do Scandroid (ou o mesmo cara do Celldweller).
O própri Kleyton (criador do Scandroid) postou isso na page dele.
Achei sensacional. O mais foda foi que ele não esteve em Cyberpunk 2077, mas beleza, essa tristeza já engoli, visto que o próprio Klayton não se posicionou.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puts... 100 reais em jogos de 10 anos atrás kkkk

Depois reclamam da pirataria
Eu não compro e não pirateio.
São dois mundos em constante conexão.
Um pelo fato de ser caro, e outro pelo fato de que eu não tenho mais tempo para sair pirateando jogos, achando versão que funciona, testar cracks, etc.
O anonimato/boicote contra a dev é a melhor resposta.
 
Pois é, eu manjo de inglês o necessário mas nada como jogar na língua nativa. Nos dias atuais é completamente imperdoável um AAA de uma empresa multi milionária, praticamente uma mega corporação não trazer sequer uma legenda para um mercado grande como o brasileiro. Insert Travolta GIF
Nunca vi quem manja mesmo de inglês sentir falta disso, só os "manjadores" desse fórum.
 
Pois é, eu manjo de inglês o necessário mas nada como jogar na língua nativa. Nos dias atuais é completamente imperdoável um AAA de uma empresa multi milionária, praticamente uma mega corporação não trazer sequer uma legenda para um mercado grande como o brasileiro. Insert Travolta GIF
Com certeza. Hoje em dia acho imperdoável. Jogo sem ao menos legenda eu nem compro mais.
 
Mais um jogo modificado pela EA, trazendo seu padrão de qualidade AAA no quesito preços:


Mano, 300 mil clipes e borrachinnhas. Impossível gastar esse grana.
300 conto eu compro uma miniatura foda.
Não tenho a moral de pagar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com certeza. Hoje em dia acho imperdoável. Jogo sem ao menos legenda eu nem compro mais.
Mas pode ser legenda em inglês?

:tuntun:
 
Mas pode ser legenda em inglês?

:tuntun:
Pode. Legenda em Português às vezes fico comparando o que está escrito com o que está sendo falado e acabo me perdendo por não dar completa atenção a nenhum dos dois :haha3: Cérebero half-core :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo