• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lembrando que pro gamepass tu só precisa colocar a conta com ele ativo na microsoft store, no windows pode ser a tua normal
 
Eu não compro e não pirateio.
São dois mundos em constante conexão.
Um pelo fato de ser caro, e outro pelo fato de que eu não tenho mais tempo para sair pirateando jogos, achando versão que funciona, testar cracks, etc.
O anonimato/boicote contra a dev é a melhor resposta.

Faço a mesma coisa, não faço o download "torrent" faz uns 12 anos. Mas não é todo mundo que tem condições de fica pagando 100, 200... 300 reais em games.
 
Fora esse precinho camarada, os caras não tiveram nem a pachorra de LEGENDAR o bendito game.
Só a venda Versão Poliglota :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por incrível que pareça eu faço o mesmo.
Eu fui jogar CP77 em inglês com legenda em PT, deu não.
Mas Cyberpunk também, até eu que não manjo muito de inglês mas entendo alguma coisa, estava incomodado com isso, ali foi absurdo a diferença kkk
 
Fora esse precinho camarada, os caras não tiveram nem a pachorra de LEGENDAR o bendito game.
Cacete. Agora que vi isso.

Em pleno 2021 e ainda tem jogo sequer vindo legendado. Ridículo
 
3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.

Já assinei o GP ano passado e msm assim estava 5 reais aqui.
 
Faço a mesma coisa, não faço o download "torrent" faz uns 12 anos. Mas não é todo mundo que tem condições de fica pagando 100, 200... 300 reais em games.
Ah sim, mas eu mesmo tendo condições não pago nem ferrando.
O conceito de poder e fazer comigo nem sempre eu aplico.
Porra cara, 200 kisucos em um jogo.
Não tenho essa moral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só a venda Versão Poliglota :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas Cyberpunk também, até eu que não manjo muito de inglês mas entendo alguma coisa, estava incomodado com isso, ali foi absurdo a diferença kkk
Defendo dublagem/legenda, mas aquela não ahheuaehuahe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já assinei o GP ano passado e msm assim estava 5 reais aqui.
Vou assinar mas nem vou jogar, porque esse é o motivo de eu gastar 5 cruzeiro sem ter a menor preocupação. Se eu não gastar nisso eu vou gastar em uma pedra de crack.
 
Ah sim, mas eu mesmo tendo condições não pago nem ferrando.
O conceito de poder e fazer comigo nem sempre eu aplico.
Porra cara, 200 kisucos em um jogo.
Não tenho essa moral.

Meu "teto" é 150 reais em um jogo. Estou colocando uma grana na steam pra compra alguns games na próxima sale.

Tenho um PS4 também... aproveito o CxB da plus. Compensa MUITO. Só esses meses deu Final Fantasy 7 remake, Days gone, Shadow of the Tomb Raider... Vale muito a pena.

Hoje o cara pirateia games se quiser. Mas cobra 100 reais em jogo velho complica.
 
O anonimato/boicote contra a dev é a melhor resposta.
Mais ou menos, eu diria.

Se você não compra nem pirateia (e não estou incentivando ninguém a fazê-lo), talvez para as Devs, você não seja o público alvo, pois ela não sabe identificar pessoalmente quem gosta ou não de determinado produto. Ela pode identificar grupos, mas não indivíduos, se é que me entende. Agora, se o número de cópias piratas dispara e o de compra original decai, então a empresa pode entender isso como um boicote por diversos motivos. Preço é uma delas.

Quer um exemplo prático disso? Cyberpunk 2077 foi um jogo com DRM FREE e, embora tenha sido um fracasso em termos de comprometimento e conteúdo, foi um tremendo sucesso de vendas. Mesmo a pessoa podendo piratear no dia, e hoje em dia existem diversos locais com executáveis de instalação e craqueamento automático, ainda assim foram lá e compraram o jogo.
 
Última edição:
Mais ou menos, eu diria.

Se você não compra nem pirateia (e não estou incentivando ninguém a fazê-lo), talvez para as Devs, você não seja o público alvo, pois ela não sabe identificar pessoalmente quem gosta ou não de determinado produto. Ela pode identificar grupos, mas não indivíduos, se é que me entende. Agora, se o número de cópias piratas dispara e o de compra original decai, então a empresa pode entender isso como um boicote por diversos motivos. Preço é uma delas.

Quer um exemplo prático disso? Cyberpunk 2077 foi um jogo com DRM FREE e, embora tenha sido um fracasso em termos de comprometimento e conteúdo, foi um tremendo sucesso de vendas. Mesmo a pessoa podendo piratear no dia, e hoje em dia existem diversos locais com executáveis de instalação e craqueamento automático, ainda assim foram lá e compraram o jogo.
Mais facil ela entender como "Estão pirateando, vamos criar algum DRM mais forte ou pressionar algum politico pra passar alguma lei de Copyright". A CD Projekt Red "começou" no ramo da pirataria, então eles tem essa filosofia de que pirataria não fere venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq tão barato?
Fui doido comprar e vi que já tenho
Por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Flowchart.

Tenho? > Não > Devo Comprar? > Talvez > Vai jogar? > Não > Compre
Tenho? > Não > Devo Comprar? > Talvez > Tem cards? > Sim> Vai jogar? > Não > Compre
Tenho? > Não > Devo Comprar? > Talvez > Tem cards? > Sim> Está com -80/90%? > Sim> Vai jogar? > Não > Compre
Substituiria o talvez por não, porque quem tem 1000 jogos de backlog não "deve" comprar nada.
 
Mais facil ela entender como "Estão pirateando, vamos criar algum DRM mais forte ou pressionar algum politico pra passar alguma lei de Copyright". A CD Projekt Red "começou" no ramo da pirataria, então eles tem essa filosofia de que pirataria não fere venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Substituiria o talvez por não, porque quem tem 1000 jogos de backlog não "deve" comprar nada.
O talvez é o novo não aheuaheuah.
Pra mim mesmo sendo não, eu vou lá e compro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

filosofia de que pirataria não fere venda
Vou falar que eu penso muito isso.
Manja aquele lema "fale mal mas fale de mim"?
Agora cabe a quem tem tempo pra sair baixando tudo e crackeando.
Não consigo nem mais baixar séries, quanto menos jogos.
 
Quem quiser, BIOMUTANT tá saindo por 157,99 na Nuuvem usando o CUPOM MUNDOTECH10.
 
Mais facil ela entender como "Estão pirateando, vamos criar algum DRM mais forte ou pressionar algum politico pra passar alguma lei de Copyright". A CD Projekt Red "começou" no ramo da pirataria, então eles tem essa filosofia de que pirataria não fere venda.
Independente.

Podem pensar qualquer coisa quando alguém pirateia, mas acredito que quase nada ou nada quando alguém se abstém a comprar ou piratear, entende? É esse meu ponto.
 
Flowchart.

Tenho? > Não > Devo Comprar? > Talvez > Vai jogar? > Não > Compre
Tenho? > Não > Devo Comprar? > Talvez > Tem cards? > Sim> Vai jogar? > Não > Compre
Tenho? > Não > Devo Comprar? > Talvez > Tem cards? > Sim> Está com -80/90%? > Sim> Vai jogar? > Não > Compre
85~90% off é praticamente obrigatório ser comprado.
 
3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.

Aqui não assino desde o começo de abril, mais tá cobrando preço cheio. Doido pra assinar
 
Preload do Days Gone liberado na Steam

 
:obrigue:
R$0,25 na wallet há quase um ano e meio :salario:
Já que um cara diz ter sido deportado por carregar bananas em conta com saldo zerado, zera esse saldo, compra um gift card em boludos e tenta ativar com vpn, vai que...

images_(49).jpeg
 
Independente.

Podem pensar qualquer coisa quando alguém pirateia, mas acredito que quase nada ou nada quando alguém se abstém a comprar ou piratear, entende? É esse meu ponto.
Eu prefiro pensar que quem toma as decisões só entende de sinergia, mindset e pensar fora da caixa . Os devs entendem de devar e os corps de corpar.
Quando alguém que entende fala alguma coisa eles dizem: :hahaha:

Na real mesmo eu nem sei do que estou falando hehehe mas preço/publisher FDP ou jogo com altas chances de não gostar é direto na loja BJ-Share
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo