[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Pessoal, não olhei todas 17 páginas do tópico pra ver se já foi perguntado, mas tô com o seguinte problema:
o jogo não reconhece mais meus saves. Fui iniciar o jogo e começou como se fosse a primeira vez.
Fui lá na pasta e os saves estão lá, "apenas" o jogo não os reconhece.
Aconteceu isso com alguém aqui? Conseguiram resolver?
 
Eu estava com 3 horas de jogo no modo normal e estava achando facil o jogo decidi recomeçar no hardcore e ficou bem melhor,pra quem joga no controle o auxilio de mira mais atrapalha do que ajuda e a luta com a Senhora Dimitrescu ficou muito bacana.
 
Jogo devidamente zerado [4x] e "platinado", as aspas porque é na Steam e principalmente, porque uma conquista infelizmente bugou;

Levei 17h ai reais na primeira run, mas a experiencia completa levou 44h, duas runs no normal, uma no ultra insano de hard e a ultima no easy pra completar as ultimas conquistas do game. Um detalhe que acho engraçado é que, a galera que analisa jogo realmente não entende como Resident Evil funciona, em todo game da série o tempo que aparece no fim não reflete o tempo real, eu mesmo segundo a tela do final levei cerca de 11h, quando não foi o caso, inventário, algumas salas de save, não contam...

Irei comentar um pouco sobre o jogo em spoiler, mas já reintero que não haverá spoilers no texto, costumo fazer isso apenas pra não ocupar muito espaço na pagina com um textão;

Pra começar, devo salientar que sou ultra fã da série desde o RE1 original e praticamente zerei todos, exceto o 6 que véi, VÉI, não consegui... RE3R, RE2R, RE1R e RE8 foram inclusive platinados, além do fato de meu nick do forum refletir isso, enfim... Eu gostei demais do Village, por mais que a camera possa tirar a impressão de ser um RE, este é de fato um game da série em todos os seus elementos e isso é ótimo, na minha visão, o 7 havia se inspirado bem mais em Outlast e talz mas este, por mais que haja trechos e trechos, é bem mais um Resident do que ele, por mais que lá houvessem também vários elementos. Eles brincaram um pouco com o "genero" do jogo mas achei bem legal, mesclando momentos de ação e tensão, isso não é novidade na série mas a forma com que fizeram aqui foi bem diferente;

Tecnicamente o jogo é competente, boa dublagem [em inglês], audio bacana, a performance é boa no geral mas tem momentos que desmorona, teve uma boss fight que fiz a 31FPS sei lá porque, quando você é atacado por certos inimigos também pode rolar um frame drop, mas são pequenos ajustes que devem ser corrigidos ai com o tempo [ou não] mas que também não incomodam tanto no geral. A jogabilidade é boa e bem equilibrada e os visuais eu gostei muito, claro que algumas texturas, principalmente do mato são bem estranhas mas na boa? Lindo os cenários, principalmente o castelo, esse é de matar MESMO, ótimo.

Eu gostei bastante do sistema de combate, de upgrade baseado no 4, vendedor, malas e etc... Mas ao contrario 4, o gerenciamento do inventário exige bem menos interação e pra ser sincero, só precisei redistribuir o meu uma vez para caber uma carne e foi só, noutro momento não tinha espaço para uma arma mas foi porque tive a oportunidade há umas horas atrás de comprar uma maleta nova, não o fiz por não ver necessidade naquele momento e dai encheu tudo, nada que uma corrida no vendedor pra atualizar a mala não resolvesse. Falando basicamente de armas, elas são bem variadas e não tive problemas com munição, só teve um momento que fiquei sem mas estava LOTADO de itens de craft que joguei mais da metade do jogo sem nem mexer por falta de necessidade.

Sobre a dificuldade, eu joguei em quase todas elas [tirando o insano, mas fui numa pior que ela] mas no normal, o jogo não é díficil. Talvez exija um certo cuidado aqui e ali mas no fim você sempre terá opções de munição e item. Por mais que os inimigos não dropem munição, mata-los rende dinheiro ou artigos que podem ser vendidos e acaba compensando comprar munição pra continuar matando, por mais que com o craft como já comentei, se torna desnecessário. O esquema de saúde também é bem facilitado porque o Ethan sempre recupera um minimo de HP pra não levar um golpe letal, ou seja, ao tomar um golpe forte, você fica lento, a tela meio estranha e tal, mas depois de uns minutos, tudo volta ao normal e você ainda continua no vermelho mas nunca levará um ataque letal e o sistema de craft ainda ajuda nisso.

Não dá pra terminar de comentar sobre o jogo sem falar do level design maravilhoso né? Eu na DEMO nem explorei a vila, logo, minha experiência foi com o game final mesmo. Quando comecei a andar por ela, com aquele monte de local fechado exigindo chave cara, não tinha como, meu primeiro pensamento foi "não tem como eu não adorar essa merda", porque isso esta novamente, na essência da série desde o RE1 lá pra PS1 e se seguiu por vários até aqui. Claro que não se resume a vila, os outros cenários também tem formas bem criativas de você dar aquele rolê enorme e voltar pro mesmo lugar a partir de um simples acesso, genial.

Como também adiantei no texto, RE8 tem vários momentos que balanceiam a experiência, por exemplo, em algumas areas você terá um nível de ação bem alto, onde vários inimigos virão e o tiroteio come solto, com você nem tendo tempo de se recuperar e tome uma porradaria de novo enquanto há outros momentos mais tranquilos e inclusive, existe um que alguns players chamaram de "momento P.T", não o partido, o jogo. Esse ponto em específico eu não gostei muito por pura frescura. Você meio que entra em um "modo de exploração" que te impede de andar e correr na velocidade padrão, ficando bem mais lento e caras, eu odeio isso, eu quero me movimentar livremente pelo cenário, qual o problema com isso? É frescura de fato, mas isso me incomoda quando é estendido como foi, mas é bem pessoal e não levem como uma critica, talvez seja sua parte favorita;

Uma coisa bem legal que também é o poder de replay que este jogo tem, recomendo você jogar pelo menos mais uma vez depois de finalizar, pois você obtem o newgame+ que te permite armas exclusivas e munição infinita se você quiser, o jogo fica bem mais fácil mas é legal pra se vingar de um inimigo ou area que te deu um trampo;

Pra finalizar, preciso comentar da minha "frustração" com as conquistas do jogo. Lá no menu, existe a opção "desafios", que são varias tarefas que você tem que fazer e várias delas estão atreladas a conquistas e outras apenas a premios internos... Tem várias Coisas que estão faltando que eu completei. Um dos coletáveis são umas cabras que você tem que atirar nelas, na minha primeira run eu joguei normal e deixei várias passarem, na segunda run eu olhei todas as localizações, algumas tinha certeza que havia ido nos lugares e atirado nelas e não fui checar, terminei com 19/20. Na run seguinte pensei "agora não tem essa de achar que quebrei, irei em todas", fui e todas completas. Na ultima run fiz questão de metralhar/granadar o lugar pra ter certeza que não estava invisível e ainda printei, mesmo resultado... Ou seja, o jogo ta platinado ao mesmo momento que não está, uma pena;

Enfim, um resumo da opera: Estamos diante de mais um ótimo Resident Evil, o que mostra que a Capcom ta indo no caminho certo. Acertou com 7, arregaçou com o remake do 2, pisou na bola com o 3 remake mas acertou de novo aqui, veremos o que virá a seguir \o
 
Última edição:
Muito bem observado.

Um outro detalhe:

Curioso um bebe recém nascido ter 6.57kg com 62cm não?

Boa observação. Não tinha visto ninguém comentar esse detalhe do peso e altura dela. Aliás, malmente vi a galera sequer descobrindo esse documento aí na gaveta lá do Ethan.
 
Estou perto de zerar, eu acho...
Estou na parte que você joga com
Chris e que ele está zangado com BSAA...

Até.
 
Última edição:
Estou perto de zerar, eu acho...
Estou na parte que você joga com
Chris e que ele está zangado com BSAA...

Até.
parei ontem por ai, mas não reparei se salvou
 
parei ontem por ai, mas não reparei se salvou
Tbm. Mais tarde irei continuar.
Salva sim, automaticamente. Nessa parte não há máquina de escrever.
Até.
 
 
Jogo finalizado! Terminei na dificuldade Casual em 6 horas e 58 minutos. Não rushei, tentei pegar o máximo de coisas possíveis sempre parando para ver documentos, cozinhei 4 pratos. Não sei como a galera consegue terminar com mais de 20 horas, só se ficam olhando o cenário toda hora.

Achei melhor que o 7 mas bem pouco, a última parte na minha opinião deu uma desanimada.
 
Jogo finalizado! Terminei na dificuldade Casual em 6 horas e 58 minutos. Não rushei, tentei pegar o máximo de coisas possíveis sempre parando para ver documentos, cozinhei 4 pratos. Não sei como a galera consegue terminar com mais de 20 horas, só se ficam olhando o cenário toda hora.

Achei melhor que o 7 mas bem pouco, a última parte na minha opinião deu uma desanimada.
Essas horas foram mostradas no fim do jogo é isso? Aqui eu finalizei com 11h pelo menu
 
Zerei!!!!

Que baita jogo.
O Ethan, cara...putz.

Abriu um enredo bacana para o RE9!!

Jogabilidade, gráfico, detalhes, atmosfera, som ambiente...tudo bem bacana!!

Estou pensando que ficou melhor que o 7. E olha que gostei pacas do 7.

Depois irei na última dificuldade do jogo para ver como é, fui no hardcore porque era o nível máximo permitido.

Até.
 
Umas coisas que reparei e tinha esquecido de falar aqui:

-Aqueles zumbis de capuz são todos mulheres. Provavelmente eram as empregadas do Castelo(Em um documento lá diz que só trabalhava mulher lá). No jogo não fica claro, mas nos challenges do jogo se referem a esses zumbis como "elas". Achei que esses zumbis também eram parte da galera que eles capturavam pra experimentos, mas não.
-No começo do jogo, durante a emboscada lá dos licanos, tem um cara morto naquela parte de baixo da casa que a gente pode se esconder. Mais pra frente no jogo, se tu voltar lá, esse cara não tá mais lá. Será que ele virou um dos lobões? Será que era esse o marido da Luíza?
-No trailer de revelação do jogo, uma daquelas cenas que não estão no jogo final, aparece a Roxana com um bebê no colo(Rose?) e ela tá sentada num sofá ou cama(não lembro agora) que tem um trenzinho de brinquedo. Se vocês forem na casa onde pega a Shotgun, vão ver esse trenzinho de brinquedo no sofá/cama lá. É lá que ela tá no trailer. Será que deve rolar DLC mostrando os acontecimentos antes de vila ficar maluca?
 
Umas coisas que reparei e tinha esquecido de falar aqui:

-Aqueles zumbis de capuz são todos mulheres. Provavelmente eram as empregadas do Castelo(Em um documento lá diz que só trabalhava mulher lá). No jogo não fica claro, mas nos challenges do jogo se referem a esses zumbis como "elas". Achei que esses zumbis também eram parte da galera que eles capturavam pra experimentos, mas não.
-No começo do jogo, durante a emboscada lá dos licanos, tem um cara morto naquela parte de baixo da casa que a gente pode se esconder. Mais pra frente no jogo, se tu voltar lá, esse cara não tá mais lá. Será que ele virou um dos lobões? Será que era esse o marido da Luíza?
-No trailer de revelação do jogo, uma daquelas cenas que não estão no jogo final, aparece a Roxana com um bebê no colo(Rose?) e ela tá sentada num sofá ou cama(não lembro agora) que tem um trenzinho de brinquedo. Se vocês forem na casa onde pega a Shotgun, vão ver esse trenzinho de brinquedo no sofá/cama lá. É lá que ela tá no trailer. Será que deve rolar DLC mostrando os acontecimentos antes de vila ficar maluca?
Vai mostrar o Leon passando lá antes de passar na vila vizinha, quer apostar quanto ? :problemo: .

Aquela primeira demo(Maiden), do ps4/ps5, acho que podia retratar uma dessa moças né, se pa até a que escreveu os files. Mas é só um chute mesmo, já que não vi nada daquela demo.
Mas realmente, acho que deixaram muita brecha pra alguma DLC.

Antes eu achava que poderia ser algo com o Chris, mas já fizeram isso no game base mesmo. Então não faço a mínima ideia do que vão fazer, mas que tem brecha, tem.
Seria legal pegar algum personagem principal do game (tipo a Ada mesmo, que estava cotada pra aparecer no game) e ligar(ou criar) algum ponto que não pensamos.
Eu só quero que tenha dlc, pf capcom.

E eu só queria uma coisa, que alguma das dlcs, focasse nelas aqui. Totalmente mal exploradas mas com um dos melhores momentos do game.

77sdQrk.png
 
Última edição:
Umas coisas que reparei e tinha esquecido de falar aqui:

-Aqueles zumbis de capuz são todos mulheres. Provavelmente eram as empregadas do Castelo(Em um documento lá diz que só trabalhava mulher lá). No jogo não fica claro, mas nos challenges do jogo se referem a esses zumbis como "elas". Achei que esses zumbis também eram parte da galera que eles capturavam pra experimentos, mas não.
-No começo do jogo, durante a emboscada lá dos licanos, tem um cara morto naquela parte de baixo da casa que a gente pode se esconder. Mais pra frente no jogo, se tu voltar lá, esse cara não tá mais lá. Será que ele virou um dos lobões? Será que era esse o marido da Luíza?
-No trailer de revelação do jogo, uma daquelas cenas que não estão no jogo final, aparece a Roxana com um bebê no colo(Rose?) e ela tá sentada num sofá ou cama(não lembro agora) que tem um trenzinho de brinquedo. Se vocês forem na casa onde pega a Shotgun, vão ver esse trenzinho de brinquedo no sofá/cama lá. É lá que ela tá no trailer. Será que deve rolar DLC mostrando os acontecimentos antes de vila ficar maluca?
marido da luiza a gente encontra ele na frente, ele deixa uma carta no corpo, so não lembro onde
 
Jogo finalizado! Terminei na dificuldade Casual em 6 horas e 58 minutos. Não rushei, tentei pegar o máximo de coisas possíveis sempre parando para ver documentos, cozinhei 4 pratos. Não sei como a galera consegue terminar com mais de 20 horas, só se ficam olhando o cenário toda hora.

Achei melhor que o 7 mas bem pouco, a última parte na minha opinião deu uma desanimada.
Falaram a mesma coisa do RE3 Remake que eu levei 12h na minha primeira play no modo normal... Vocês que zeram um jogo como Resident Evil em menos de pelo menos 9h que me surpreendem. Eu demorei algo em torno de 14h na primeira vez que zerei o RE Village.

Eu parei para ler os arquivos, voltei onde não dava antes pq depois de certo ponto eu posso, procurei os tesouros das fotos, resolvi os labirintos, procurei as cabras, procurei os animais que faltavam pros alimentos, tesouros espalhados e ainda assim faltou umas coisas. Eu não uso guias na primeira playthrough então deve ser por isso que eu demoro mais que vocês mas sei lá...

Me recuso a pagar 200 reais em um lançamento (ainda mais um da minha franquia predileta) e sair correndo pra ver o final.

Ainda mais que o fator replay de todos os Resident Evil é bem alto pq o jogo te incentiva a tal então não tem pq correr na primeira vez que vou zerar pq já da pra começar um new gameplus em uma dificuldade mais alta com itens melhores/munição infinita e não preciso me preocupar em achar os files ou coisas relacionadas a história pq na teoria eu já peguei e li todos dai pra frente é só diversão e upar as armas para outra dificuldade ainda mais alta haha
 
Falaram a mesma coisa do RE3 Remake que eu levei 12h na minha primeira play no modo normal... Vocês que zeram um jogo como Resident Evil em menos de pelo menos 9h que me surpreendem. Eu demorei algo em torno de 14h na primeira vez que zerei o RE Village.

Eu parei para ler os arquivos, voltei onde não dava antes pq depois de certo ponto eu posso, procurei os tesouros das fotos, resolvi os labirintos, procurei as cabras, procurei os animais que faltavam pros alimentos, tesouros espalhados e ainda assim faltou umas coisas. Eu não uso guias na primeira playthrough então deve ser por isso que eu demoro mais que vocês mas sei lá...

Me recuso a pagar 200 reais em um lançamento (ainda mais um da minha franquia predileta) e sair correndo pra ver o final.

Ainda mais que o fator replay de todos os Resident Evil é bem alto pq o jogo te incentiva a tal então não tem pq correr na primeira vez que vou zerar pq já da pra começar um new gameplus em uma dificuldade mais alta com itens melhores/munição infinita e não preciso me preocupar em achar os files ou coisas relacionadas a história pq na teoria eu já peguei e li todos dai pra frente é só diversão e upar as armas para outra dificuldade ainda mais alta haha
Ele zerou bem mais rápido pela dificuldade também, não sei como é o casual nesse game, mas deve retirar alguns inimigos de certos locais, se o normal já é bem fácil imagina o casual, isso facilita muito no avanço do jogo.

Eu demorei umas 13 horas e pouco no intenso, um pouco mais se contar inventário etc, que não conta no timer. Acho impressionante também essa velocidade que umas tem de zerar o jogo, e isso em muitos outros jogos também.
 
Vai mostrar o Leon passando lá antes de passar na vila vizinha, quer apostar quanto ? :problemo: .

Aquela primeira demo(Maiden), do ps4/ps5, acho que podia retratar uma dessa moças né, se pa até a que escreveu os files. Mas é só um chute mesmo, já que não vi nada daquela demo.
Mas realmente, acho que deixaram muita brecha pra alguma DLC.

Antes eu achava que poderia ser algo com o Chris, mas já fizeram isso no game base mesmo. Então não faço a mínima ideia do que vão fazer, mas que tem brecha, tem.
Seria legal pegar algum personagem principal do game (tipo a Ada mesmo, que estava cotada pra aparecer no game) e ligar(ou criar) algum ponto que não pensamos.
Eu só quero que tenha dlc, pf capcom.

E eu só queria uma coisa, que alguma das dlcs, focasse nelas aqui. Totalmente mal exploradas mas com um dos melhores momentos do game.

77sdQrk.png

Fiquei curioso para saber quem era essa mulher de preto...
 
Vai mostrar o Leon passando lá antes de passar na vila vizinha, quer apostar quanto ? :problemo: .

Aquela primeira demo(Maiden), do ps4/ps5, acho que podia retratar uma dessa moças né, se pa até a que escreveu os files. Mas é só um chute mesmo, já que não vi nada daquela demo.
Mas realmente, acho que deixaram muita brecha pra alguma DLC.

Antes eu achava que poderia ser algo com o Chris, mas já fizeram isso no game base mesmo. Então não faço a mínima ideia do que vão fazer, mas que tem brecha, tem.
Seria legal pegar algum personagem principal do game (tipo a Ada mesmo, que estava cotada pra aparecer no game) e ligar(ou criar) algum ponto que não pensamos.
Eu só quero que tenha dlc, pf capcom.

E eu só queria uma coisa, que alguma das dlcs, focasse nelas aqui. Totalmente mal exploradas mas com um dos melhores momentos do game.

77sdQrk.png

Eu acho que ainda tem chance de ter com o Chris. Mas pensando melhor, eu tenho quase certeza que vai rolar algum com um dos caras do Squad dele. Chutaria naquela Tundra lá, a única mulher.

São dois DLCs que se eu fosse apostar que sairiam, seriam esses: Com alguém do Wolf Squad e outro com algum morador da Vila, mostrando a origem da cagada.

Por falar nisso, lembro que na época dos vazamentos, aquele Dusk Golem falou que a Capcom chamou um pessoal pra testar o jogo antes de todo mundo, e ele diz que nesse playtest aí, o jogador controlava a Elena. Ele divulgou isso dizendo que era uma parte do jogo que jogaríamos com ela. Mas pode ser que fosse o DLC isso aí já.

E também faz sentido ser com a Elena. Ela parece ser uma das mais brabas lá da Vila, pelo que a gente viu no jogo. Conseguiu salvar o pai dela, aparentemente. Depois, na hora da treta, ela foi a última a morrer e ainda teve "bolas" de matar o próprio pai. O que mostrou que ela também sabe manejar armas. Então ela tem alguma capacidade de sobreviver mais do que os outros.
 
Eu acho que ainda tem chance de ter com o Chris. Mas pensando melhor, eu tenho quase certeza que vai rolar algum com um dos caras do Squad dele. Chutaria naquela Tundra lá, a única mulher.

São dois DLCs que se eu fosse apostar que sairiam, seriam esses: Com alguém do Wolf Squad e outro com algum morador da Vila, mostrando a origem da cagada.

Por falar nisso, lembro que na época dos vazamentos, aquele Dusk Golem falou que a Capcom chamou um pessoal pra testar o jogo antes de todo mundo, e ele diz que nesse playtest aí, o jogador controlava a Elena. Ele divulgou isso dizendo que era uma parte do jogo que jogaríamos com ela. Mas pode ser que fosse o DLC isso aí já.

E também faz sentido ser com a Elena. Ela parece ser uma das mais brabas lá da Vila, pelo que a gente viu no jogo. Conseguiu salvar o pai dela, aparentemente. Depois, na hora da treta, ela foi a última a morrer e ainda teve "bolas" de matar o próprio pai. O que mostrou que ela também sabe manejar armas. Então ela tem alguma capacidade de sobreviver mais do que os outros.
Muita coisa acaba sendo deixado de lado mesmo, mas seria interessante, e faz sentindo.
O Dusk também chegou a dizer que poderíamos jogar com 3 personagens distintos, no começo dizia que os lobisomens eram praticamente imortais e que a bala só retardar ia eles e precisaríamos fugir dele.
 
Eu tenho quase certeza que vai ter uma DLC baseada naquela casa da boneca, aonde voce não tem arma e a coisa inteira e voce correndo e se escondendo de algum monstro.
Deve ter tambem uma DLC do redfield que e basicamente uma historia paralela a principal o que diabos o Redfield tava fazendo enquanto o Ethan salva a filha.
 
Umas coisas que reparei e tinha esquecido de falar aqui:

-Aqueles zumbis de capuz são todos mulheres. Provavelmente eram as empregadas do Castelo(Em um documento lá diz que só trabalhava mulher lá). No jogo não fica claro, mas nos challenges do jogo se referem a esses zumbis como "elas". Achei que esses zumbis também eram parte da galera que eles capturavam pra experimentos, mas não.
-No começo do jogo, durante a emboscada lá dos licanos, tem um cara morto naquela parte de baixo da casa que a gente pode se esconder. Mais pra frente no jogo, se tu voltar lá, esse cara não tá mais lá. Será que ele virou um dos lobões? Será que era esse o marido da Luíza?
-No trailer de revelação do jogo, uma daquelas cenas que não estão no jogo final, aparece a Roxana com um bebê no colo(Rose?) e ela tá sentada num sofá ou cama(não lembro agora) que tem um trenzinho de brinquedo. Se vocês forem na casa onde pega a Shotgun, vão ver esse trenzinho de brinquedo no sofá/cama lá. É lá que ela tá no trailer. Será que deve rolar DLC mostrando os acontecimentos antes de vila ficar maluca?
Não é nesse lugar que depois de voltar tem um bilhete dele falando que ele falhou em salvar a Luiza? tenho quase certeza que sim, pois lembro bem desse bilhete.
 
Eu devo estar pela metade do jogo e pra mim é um dos melhores RE já feito. Terror, suspense e ação na medida certa.

Eu tenho quase certeza que vai ter uma DLC baseada naquela casa da boneca, aonde voce não tem arma e a coisa inteira e voce correndo e se escondendo de algum monstro.
Deve ter tambem uma DLC do redfield que e basicamente uma historia paralela a principal o que diabos o Redfield tava fazendo enquanto o Ethan salva a filha.

Na verdade essa parte toda é uma alucinação causada por extrato de ervas, por isso tu fica sem armas, tá tudo se passando na cabeça do Ethan, inclusive aquele bebezão gigante e tudo que acontece no porão. Se você prestar atenção, naquele escritório com o projetor tem uma estante com um livro que fala sobre plantas alucinógena, há fotos também de flores em alguns lugares da casa, que deve ser a planta usada pela mulher que controla a boneca. No fim quando ele "mata" a boneca, pode reparar que o corpo da mulher aparece ao lado da boneca, inclusive você fica com a boneca pra vender pro gordão e ela está com a cabeça inteira, sendo que o Ethan praticamente esmigalhou ela a tesouradas, novamente alucinação.

Dá pra fazer muita DLC pra esse jogo, to curioso também sobre a história das Dimetrescu, fazem séculos que elas estão ali. Tem um livro no castelo que conta a história de como as três "filhas" se transformam, achei muito legal.
 
Última edição:
Vai mostrar o Leon passando lá antes de passar na vila vizinha, quer apostar quanto ? :problemo: .

Aquela primeira demo(Maiden), do ps4/ps5, acho que podia retratar uma dessa moças né, se pa até a que escreveu os files. Mas é só um chute mesmo, já que não vi nada daquela demo.
Mas realmente, acho que deixaram muita brecha pra alguma DLC.

Antes eu achava que poderia ser algo com o Chris, mas já fizeram isso no game base mesmo. Então não faço a mínima ideia do que vão fazer, mas que tem brecha, tem.
Seria legal pegar algum personagem principal do game (tipo a Ada mesmo, que estava cotada pra aparecer no game) e ligar(ou criar) algum ponto que não pensamos.
Eu só quero que tenha dlc, pf capcom.

E eu só queria uma coisa, que alguma das dlcs, focasse nelas aqui. Totalmente mal exploradas mas com um dos melhores momentos do game.

77sdQrk.png
Com certeza vai ter DLC.
O jogo DLC tem potencial, e capcom gosta de grana e eu de bons jogos. Da certim.
Quando abro o game aqui, mostra uma tela do sistema tentar puxar expansão, como não há, aí pula. Com certeza nãoao vai estar ali de graça.

On Topic:

Vocês viram a galera que usaram mod e viram o modelo que aproxima do carro no final. Hehe.
Muitos acham que era ele, outros, que a Capcom só pegou o modelo para não desperdiçar.
Eai??

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu devo estar pela metade do jogo e pra mim é um dos melhores RE já feito. Terror, suspense e ação na medida certa.



Na verdade essa parte toda é uma alucinação causada por extrato de ervas, por isso tu fica sem armas, tá tudo se passando na cabeça do Ethan, inclusive aquele bebezão gigante e tudo que acontece no porão. Se você prestar atenção, naquele escritório com o projetor tem uma estante com um livro que fala sobre plantas alucinógena, há fotos também de flores em alguns lugares da casa, que deve ser a planta usada pela mulher que controla a boneca. No fim quando ele "mata" a boneca, pode reparar que o corpo da mulher aparece ao lado da boneca, inclusive você fica com a boneca pra vender pro gordão e ela está com a cabeça inteira, sendo que o Ethan praticamente esmigalhou ela a tesouradas, novamente alucinação.

Dá pra fazer muita DLC pra esse jogo, to curioso também sobre a história das Dimetrescu, fazem séculos que elas estão ali. Tem um livro no castelo que conta a história de como as três "filhas" se transformam, achei muito legal.
Foi interessante a parte das filhas, mas acho que não rola DLC disso não. Eles já deixaram bem claro como ocorreu, mesmo não mostrando tudo.

On Topic:

Achei interessante a ideia do @Ice_Breaker , acho bem capaz de ser DLC com membros do esquadrão do Chris.

Até.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo