• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Com certeza vai ter DLC.
O jogo DLC tem potencial, e capcom gosta de grana e eu de bons jogos. Da certim.
Quando abro o game aqui, mostra uma tela do sistema tentar puxar expansão, como não há, aí pula. Com certeza nãoao vai estar ali de graça.

On Topic:

Vocês viram a galera que usaram mod e viram o modelo que aproxima do carro no final. Hehe.
Muitos acham que era ele, outros, que a Capcom só pegou o modelo para não desperdiçar.
Eai??

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi interessante a parte das filhas, mas acho que não rola DLC disso não. Eles já deixaram bem claro como ocorreu, mesmo não mostrando tudo.

On Topic:

Achei interessante a ideia do @Ice_Breaker , acho bem capaz de ser DLC com membros do esquadrão do Chris.

Até.
Acabei de passar essa parte ontem (da boneca). Foda demais, melhor parte do jogo até agora de longe, não que as outras partes sejam ruins, mas tu passa pelos corredores da casa com o cú trancado, sensação que não se tem nas outras partes que joguei até agora e engraçado que não se dá um tiro. Lembrou muito esses jogos de terror recentes como Amnesia e Outlast.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com certeza vai ter DLC.
O jogo DLC tem potencial, e capcom gosta de grana e eu de bons jogos. Da certim.
Quando abro o game aqui, mostra uma tela do sistema tentar puxar expansão, como não há, aí pula. Com certeza nãoao vai estar ali de graça.

On Topic:

Vocês viram a galera que usaram mod e viram o modelo que aproxima do carro no final. Hehe.
Muitos acham que era ele, outros, que a Capcom só pegou o modelo para não desperdiçar.
Eai??

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi interessante a parte das filhas, mas acho que não rola DLC disso não. Eles já deixaram bem claro como ocorreu, mesmo não mostrando tudo.

On Topic:

Achei interessante a ideia do @Ice_Breaker , acho bem capaz de ser DLC com membros do esquadrão do Chris.

Até.

Ah cara, eu queria uma DLC da casa Dimitresco sim e você controlando um dos prisioneiros ou uma das mulheres que são usadas para "encorpar" o vinho. A madame Dimitresco fazia experiência com uma cambada de gente e ela não era daquele tamanho. Acharia legal mostrar todo desenvolvimento disso.
 
Última edição:
Peguei o jogo na biblioteca compartilhada da Steam de um amigo e aqui tá difícil. Desempenho oscila muito. Tem hora que passa um tempão em 60fps, aí acontece uma coisa específica que faz os frames caírem pra 20 ou menos. Aí essa cena específica passa, mas os frames não voltam mais ao normal. Aquela cutscene na casa da Luiza ficou em 17fps sem mudar. O áudio avança, mas a cena fica super atrasada. Aí quando eu pausava e despausava, o áudio volta a sincronizar, falam as coisas tudo de novo, mas logo dessincroniza. Só aquela oração que eles fazem, eu escutei o áudio umas cinco vezes sem a cena ter chegado nessa nessa parte. Não acredito que seja a limitação dos 3gb da minha placa. Entrei nos fóruns da página do jogo na Steam e tem muita reclamação lá com relação ao desempenho.
 
Uma atualização sobre desempenho: eu cheguei naquela cena que teve até em trailer, da Dimitrescu falando no telefone em frente ao espelho. Minha primeira passagem pelo trecho, a cena ficou em 12fps. O engraçado é que a animação do espelho e o áudio foram normais, mas a real Dimitrescu tava super atrasada. Tanto que quando ela sentou em frente ao espelho, o espelho já tava escuro sem animação já fazia tempo. Aí fechei o jogo, abri de novo, passei pela mesma cena e dessa vez foi liso em 60fps. Então não dá pra saber ao certo o que acontece, e o jogo seguiu bem daí pra frente.
 
Comprei Munição infinita pra pistola, agora não tem correria
Ninguem ficara para trás, (vivo) :mr:
 
Zerei no Insano a primeira vez e coloquei a Magnum no máximo (2900 de dano), achei que era a coisa mais bruta do jogo...aí quando zera libera mais 2 revólveres que ficam, no máximo, com 3500 e outro 4200 de dano :bwahaha: :mother:


Tiro de Magnum matando mais que tiro de lança granadas :chan: :wtf2:



Comecei a jogar na dificuldade Vila das Sombras agora :megusta:
 
Tiro de Magnum matando mais que tiro de lança granadas :chan: :wtf2:

Bom, é claro que isso é puro gamelogic, mas se for forçar a barra e pensar nos inimigos de RE, até faz sentido um projétil com mais força de penetração conseguir danificar órgãos vitais com mais precisão do que uma explosão de área.
 
Seria top um lança chamas :haha:
no 7 não curtia muito, parecia que fazia cócegas nos inimigos :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei no Insano a primeira vez e coloquei a Magnum no máximo (2900 de dano), achei que era a coisa mais bruta do jogo...aí quando zera libera mais 2 revólveres que ficam, no máximo, com 3500 e outro 4200 de dano :bwahaha: :mother:


Tiro de Magnum matando mais que tiro de lança granadas :chan: :wtf2:



Comecei a jogar na dificuldade Vila das Sombras agora :megusta:
Mas em toda a série, a Magnum sempre foi tratado como a melhor arma do jogo, por exemplo, no 8 mesmo, vem muito menos munição de magnum do que de lança Granada, nos outros jogos também, aliás, é a munição mais cara também, 10 mil 1 bala kkkk. É só a capcom dizendo que a velha Magnum é a mesma op Magnum de sempre, como todos gostam.
 
Última edição:
Gostei muito do Castelo e da casa Benevento. Bem que poderiam fazer o RE 1 nessa engine em primeira pessoa. Será que ficaria algo bom? Queria um RE nessa linha em primeira pessoa, mas com zumbis originais. Mais survival igual o o 1 e menos arcade que os outros.
 
Quando eu encontro uma arma superior a que estou usando, posso vender a mais ruim? já que não tem onde guardar
 
Quando eu encontro uma arma superior a que estou usando, posso vender a mais ruim? já que não tem onde guardar
Sim. Quando vende, a arma fica "guardada" no merchant. Podendo ser comprada de volta com os upgrades que já tinha nela, só que mais caro do que vendeu.
 
Sim. Quando vende, a arma fica "guardada" no merchant. Podendo ser comprada de volta com os upgrades que já tinha nela, só que mais caro do que vendeu.
Mas pq motivo algum jogador compraria ela novamente, sendo que tem uma melhor? é a pra algum troféu?
 
Mas pq motivo algum jogador compraria ela novamente, sendo que tem uma melhor? é a pra algum troféu?
Para liberar munição infinita após zerar o game (caso seja uma arma que a pessoa gosta ou simplesmente por querer liberar tudo) .
Para realizar isso, é necessário upar e personalizar a arma até o máximo. Então a pessoa a compra novamente.
 
Peguei o jogo na biblioteca compartilhada da Steam de um amigo e aqui tá difícil. Desempenho oscila muito. Tem hora que passa um tempão em 60fps, aí acontece uma coisa específica que faz os frames caírem pra 20 ou menos. Aí essa cena específica passa, mas os frames não voltam mais ao normal. Aquela cutscene na casa da Luiza ficou em 17fps sem mudar. O áudio avança, mas a cena fica super atrasada. Aí quando eu pausava e despausava, o áudio volta a sincronizar, falam as coisas tudo de novo, mas logo dessincroniza. Só aquela oração que eles fazem, eu escutei o áudio umas cinco vezes sem a cena ter chegado nessa nessa parte. Não acredito que seja a limitação dos 3gb da minha placa. Entrei nos fóruns da página do jogo na Steam e tem muita reclamação lá com relação ao desempenho.
Esse jogo tá muito estranho mesmo, ele parece estar sofrendo de algum tipo de memory leak principalmente no villarejo, aqui eu jogo com v-sync travado a 60 fps começo a jogar normal dai 1 hora mais ou menos de jogo o uso de gpu que estava em 60% passa para 95%~100% no mesmo local ai eu saio para o menu carrego o jogo novamente e o jogo volta ao normal.
 
no 7 não curtia muito, parecia que fazia cócegas nos inimigos :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas em toda a série, a Magnum sempre foi tratado como a melhor arma do jogo, por exemplo, no 8 mesmo, vem muito menos munição de magnum do que de lança Granada, nos outros jogos também, aliás, é a munição mais cara também, 10 mil 1 bala kkkk. É só a capcom dizendo que a velha Magnum é a mesma op Magnum de sempre, como todos gostam.

Se eu te falar que o Village foi o segundo jogo da série RE que joguei até o final? O outro jogo foi o RE 5...gostei da ação dele, e o Village a história e os ambientes me cativaram, o que não aconteceu com todos os demais jogos da série.


RE pra mim, sempre foi um jogo que curti mais ver outras pessoas jogando, do que eu mesmo ir lá e jogar. Esse novo foi o único que me deu vontade de ir até o fim e zerar novamente :haha:
 
Comidas do Duke na realidade...



E para quem não comprou versão deluxe e quer ver o relatório da familia Baker que vem junto. Acho bom quem curte dar uma olhada. Ficou legal.

É um arquivo:
Até.
 
Última edição:
Em novos rumores, o RE4 Remake terá ligação com RE2 e RE3 Remake, além de RE 8 Village e a série de RE que será lançada.

 
Só hoje que o jumento aqui entendeu como funciona o NG+ do jogo. :facepalm:

Eu já zerei ele três vezes. Sempre depois de zerar eu clicava em "novo jogo", e começava tudo do zero.

Só hoje descobri que tem que clicar em "carregar jogo" e clicar no save de conclusão do jogo. Aí ele abre a tela para começar um novo jogo, mas computa como NG+, carregando inventário, armas etc do jogo anterior.

Nada intuitivo isso. :hmm:
 
Só hoje que o jumento aqui entendeu como funciona o NG+ do jogo. :facepalm:

Eu já zerei ele três vezes. Sempre depois de zerar eu clicava em "novo jogo", e começava tudo do zero.

Só hoje descobri que tem que clicar em "carregar jogo" e clicar no save de conclusão do jogo. Aí ele abre a tela para começar um novo jogo, mas computa como NG+, carregando inventário, armas etc do jogo anterior.

Nada intuitivo isso. :hmm:
Realmente é pouco intuitivo, mas se eu não me engano nos jogos passado tinha o mesmo sistema, onde tinha que carregar o save do final do jogo.
Mas acho que dava para ter deixado algo mais intuitivo, um menu escrito new game+ e assim o levando a uma tela de recarga do save, sei lá.
 
Realmente é pouco intuitivo, mas se eu não me engano nos jogos passado tinha o mesmo sistema, onde tinha que carregar o save do final do jogo.
Mas acho que dava para ter deixado algo mais intuitivo, um menu escrito new game+ e assim o levando a uma tela de recarga do save, sei lá.
Sim. Estou acostumado com isso mais desenhado no menu ("Novo Jogo +"). :haha:

No RE7 não lembro de ter feito esse caminho, e acho que não fiz. Eu carregava o jogo novo depois de zerar e estavam liberados os mimos.

Nos Remakes do 2 e 3, tinha que completar de certos modos (S etc), para liberar as armas. Lembro que no 2 liberei a bazuca com munição infinita, mas achei tão apelona que nem usei.

No Village só saí pesquisando até descobrir isso porque notei que não consegui liberar a Magnum Estaca (descobri ela no Youtube), que só fica disponível no NG+, independente do que se liberar na loja de pontos.

Nos outros RE acho que não tinha propriamente NG+. No Village sim, pois carrega tudo: armas, munição, dinheiro, upgrades já feitos. Achei muito top isso.
 
Olha que lindo.
 
Graças ao hype desse village eu voltei a jogar o 2. tava desde 2019 parado na delegacia, agora já avancei bastante, não imaginava que era tão bom. 1000 vezes melhor do que me lembro do jogo do PS1.

Só não tenho preparo mental o suficiente pra aguentar tanto susto e pavor. penso 2 vezes antes de abrir o jogo.

só tem 1 problema, vivo sem munição, quando encontro não dura 1 minuto :bwahaha:
 
Olha que lindo.

Eu acho que o Leon deve ser encarnação do Drácula, o cara fica mais velho em idade e mais novo de aparência kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo