[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Hype Games está dando 30% de desconto para pagamentos via PIX em cartões do Xbox, segue link do site.

Um cartão de R$ 200,00 está saindo por R$ 140,00 na hora do pagamento.

pix.png
ainda funciona pegar 3 anos de live gold e transformar em game pass ultimate?
 
obrigado, estava considerando pegar um Series S e 3 anos de gamepass, agora estou mais inclinado ainda :haha:

Boa.. só lembrar que precisa add os 3 anos de Gold e depois assinar o GPU e toma cuidado pra não deixar ativo a renovação automática, se não acaba ganhando 1 mês e ai não rola colocar os 36 meses.
 
  • Curtir
Reações: hdr
Vendo aqui a comparação do Biomutant, aconteceu o mesmo que o Nier Replicant. Como são jogos que rodam na retrocompatibilidade, fica consideravelmente melhor no Xbox.

Mas vendo os reviews, parece que o jogo flopou, o que é uma pena. Parecia tão legalzinho. Ainda pretendo pegar quando der uma barateada, mas deu uma desanimada depois de ver sobre os problemas técnicos e estruturais que relataram.
 
Hype Games está dando 30% de desconto para pagamentos via PIX em cartões do Xbox, segue link do site.

Um cartão de R$ 200,00 está saindo por R$ 140,00 na hora do pagamento.

pix.png
vlw pela dica amigo, peguei aqui, acho que vou comprar o ME Legendary Edition
 
Aeeee

"Hoje, temos o prazer de anunciar que o Xbox & Bethesda Games Showcase será transmitido no domingo, 13 de junho às 10h PT. O show será focado em jogos do Xbox Game Studios, Bethesda e muitos criadores de jogos de nossos parceiros ao redor o mundo."

Você nos contou como está animado em receber Bethesda na família Xbox, então sabemos que você vai querer um lugar na primeira fila para o showcase de jogos Xbox e Bethesda - um show de 90 minutos repleto de tudo o que você deseja saiba sobre a linha de jogos épica que sai desta parceria, os jogos incríveis que chegam ao Xbox neste feriado, os próximos lançamentos no Xbox Game Pass e muito mais.

Xbox_SaveTheDate_16x9_FINAL_JPG.jpg


Sonhando com The Evil Within 3, mas é improvável

No mais, esse é o peso da Bethesda! Não é nem colocada abaixo do Xbox, mas sim ao lado
 
Hype Games está dando 30% de desconto para pagamentos via PIX em cartões do Xbox, segue link do site.

Um cartão de R$ 200,00 está saindo por R$ 140,00 na hora do pagamento.

pix.png
Nossa que coisa maravilhosa. Peguei o de 100 por 70 porque bateu um senso de responsabilidade de última hora. Mas agora o saldo tá tranquilo pra pegar os jogos que pretendo nas promoções durante a E3,
 
Nossa que coisa maravilhosa. Peguei o de 100 por 70 porque bateu um senso de responsabilidade de última hora. Mas agora o saldo tá tranquilo pra pegar os jogos que pretendo nas promoções durante a E3,
Estou chegando agora ao Xbox. Costuma ter boa sale durante o evento da E3? Ou só tem uma grande tipo summer?
 
Alguém aqui poderia testar o controle conectado via cabo no pc? o meu controle só conecta em uma posição mais entrada usb tipo c não foi feita pra conectar sem se preocupar com a posição? Será que o controle está com problema ou foi a MS que fez assim? Em uma posição ele conecta em outra ele vibra, vc liga mais ele fica só piscando.
 
Alguém aqui poderia testar o controle conectado via cabo no pc? o meu controle só conecta em uma posição mais entrada usb tipo c não foi feita pra conectar sem se preocupar com a posição? Será que o controle está com problema ou foi a MS que fez assim? Em uma posição ele conecta em outra ele vibra, vc liga mais ele fica só piscando.
Aqui funciona independente da posição do cabo, testou o cabo?
 
Amigos, boa noite.
Comprei um Series S hoje, queria saber qual seria o gabarito pra assinar o gamepass, tinha lido que agora live gold era junto, se alguem puder me indicar o caminho das pedras agradeço, muito tempo sem console e perdido.
 
Amigos, boa noite.
Comprei um Series S hoje, queria saber qual seria o gabarito pra assinar o gamepass, tinha lido que agora live gold era junto, se alguem puder me indicar o caminho das pedras agradeço, muito tempo sem console e perdido.

1 - Você pode assinar até 36 meses de LiveGold, pode ser direto pelo console ou comprando Live Gold no Submarino ou zero3games.
2 - Depois que add a live gold, só ir na pagina do Gamepass Ultimate, console ou internet e assinar.. Ai vai converter tudo pra GPU.
3 - Pronto, 3 anos de GPU, por R$ 645,00(R$ 17,91 mês) :joia:
 
Aqui funciona independente da posição do cabo, testou o cabo?
Testou no Pc né? Testei com três cabos, vou ver se entro em contato com a Kabum, como faz mais de mês que estou com ele não vão querer trocar e sim acionar a garantia.

Valeu.
 
1 - Você pode assinar até 36 meses de LiveGold, pode ser direto pelo console ou comprando Live Gold no Submarino ou zero3games.
2 - Depois que add a live gold, só ir na pagina do Gamepass Ultimate, console ou internet e assinar.. Ai vai converter tudo pra GPU.
3 - Pronto, 3 anos de GPU, por R$ 645,00(R$ 17,91 mês) :joia:
Obrigado meu nobre, dá pra fazer com menos tempo também né ? Acho que vou de 24 meses, sou muito de lua com console.
 
Alguém aqui poderia testar o controle conectado via cabo no pc? o meu controle só conecta em uma posição mais entrada usb tipo c não foi feita pra conectar sem se preocupar com a posição? Será que o controle está com problema ou foi a MS que fez assim? Em uma posição ele conecta em outra ele vibra, vc liga mais ele fica só piscando.
Testou outro cabo? Tá com cara de mal contato.
 
Testou outro cabo? Tá com cara de mal contato.
Testei, engraçado que vibra e liga se apertar o botão, só não conecta ao PC, se trocar a posição do cabo no controle já liga e conecta automaticamente.

Medo é ficar sem funcionar dos dois lados, queria achar um vídeo alguém conectado no Pc dos dois lados, pq se manda pra Kabum vão dizer que está bom.
 
Eu até curti o gunplay, mas o jogo ainda tá muito pelado e difícil pra caramba sozinho.

_____________________________________________________________________


Falta peso, textura, sei lá, cara, falta alguma coisa no jogo. Eu sei que é um preview e que podem melhorar mas aqueles dinossauros vindo no modo foda-se pra cima de mim é bem estranho, bem mais estranho que ver os zumbis de l4d, veio um Anquilossauro e um monte de raptores pra cima de mim sem motivo nenhum kkkk
 
Boa noite galera,
seguinte comprei um monitor pra jogar porém ele não tem saída de audio.

Existe alguma possibilidade de colocar som em alguma caixinha ou fone no xbox series S?

Procurei no youtube nao achei por isso to perguntao a galera expert.

Obrigadão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo