• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Isso é, meses na seca. Compra PS5 que tb tem pouco estoque, usa uns meses e capaz de vender usado sem perder um centavo (ando avaliando isso).

Ah, que legal, PS5 não roda nenhum dos meus jogos, que ideia sensacional...

Vou pedir pra fazerem uma versão do MS FS, do DCS, do IL2, do World of Warships, do Company Of Heroes e etc pro PS5. Quem sabe eles atendem.

Ah, e vou ter que gastar também uns R$2 ou 3K comprando todos esses jogos (que eu já tenho) na versão pro PS5. Sensacional.
 
Ah, que legal, PS5 não roda nenhum dos meus jogos, que ideia sensacional...

Vou pedir pra fazerem uma versão do MS FS, do DCS, do IL2, do World of Warships, do Company Of Heroes e etc pro PS5. Quem sabe eles atendem.

Ah, e vou ter que gastar também uns R$2 ou 3K comprando todos esses jogos (que eu já tenho) na versão pro PS5. Sensacional.
:badass:
 






GameGPU benchmarks, 1440p WQHD (no TSA) max details:

vqGEGGb.png
 
Última edição:
Ah, que legal, PS5 não roda nenhum dos meus jogos, que ideia sensacional...

Vou pedir pra fazerem uma versão do MS FS, do DCS, do IL2, do World of Warships, do Company Of Heroes e etc pro PS5. Quem sabe eles atendem.

Ah, e vou ter que gastar também uns R$2 ou 3K comprando todos esses jogos (que eu já tenho) na versão pro PS5. Sensacional.

Mas assim... O cara tava sugerindo isso PRA MIM 😶
--- Post duplo é unido automaticamente: ---







GameGPU benchmarks, WQHD (no TSA) max details:

vqGEGGb.png


Coisas assim me deixam ansioso pelo lançamento do FSR... Espero que seja bem decente e em 2022 quem sabe eu pulo pro Team Red.

Claro, tô comentando pelo potencial, porque NVIDIA já falou que 1. DLSS ainda não está nessa versão da UE5 e 2. Lumen não é no momento acelerado pelos RT cores.
 
Ah, que legal, PS5 não roda nenhum dos meus jogos, que ideia sensacional...

Vou pedir pra fazerem uma versão do MS FS, do DCS, do IL2, do World of Warships, do Company Of Heroes e etc pro PS5. Quem sabe eles atendem.

Ah, e vou ter que gastar também uns R$2 ou 3K comprando todos esses jogos (que eu já tenho) na versão pro PS5. Sensacional.
Sinto seu pesar.... jogo alguns desses jogos e tb outros de estratégia e nicho q n tem no ps5(n existe segmento de estratégia em console, talvez pq seja algo mais maduro ou complexo que controles permitam)
 
Ah, que legal, PS5 não roda nenhum dos meus jogos, que ideia sensacional...

Vou pedir pra fazerem uma versão do MS FS, do DCS, do IL2, do World of Warships, do Company Of Heroes e etc pro PS5. Quem sabe eles atendem.

Ah, e vou ter que gastar também uns R$2 ou 3K comprando todos esses jogos (que eu já tenho) na versão pro PS5. Sensacional.

Ainda bem que mundo inteiro gira em torno da tuas preferências... kkk... é cada uma. Evidente, não esperava ter que explicar isso, que não é viável pra todos. Eu não jogo nada do que tu comentou, curto basicamente RPG, aventura e etc, maioria tem em console que quebraria galho por um tempo mas vou parar de jogá-los pra não te incomodar, ok? Imagina PC gamer jogar isso. :limo:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E comprar PS5 aonde? Comprar só no ML aonde não confio, não são lojas, não dão garantia de 1 ano,
não há provas de darem notas fiscais verdadeiras, sei não....o_O

Coloca distill aí que consegue, todo mês aparece no submarino e etc.
 
Última edição:
Ainda bem que mundo inteiro gira em torno da tuas preferências... kkk... é cada uma. Evidente, não esperava ter que explicar isso, que não é viável pra todos. Eu não jogo nada do que tu comentou, curto basicamente RPG, aventura e etc, maioria tem em console que quebraria galho por um tempo mas vou parar de jogá-los pra não te incomodar, ok? Imagina PC gamer jogar isso. :limo:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Coloca distill aí que consegue, todo mês aparece no submarino e etc.

O que eu achei mais doido é que tu tava falando comigo e eu mesmo não critiquei em nada sua sugestão. Que aliás, foi uma SUGESTÃO 😂

Bem, seguindo em frente. 🤙
 
O que eu achei mais doido é que tu tava falando comigo e eu mesmo não critiquei em nada sua sugestão. Que aliás, foi uma SUGESTÃO 😂

Bem, seguindo em frente. 🤙

Pois é, se ele tivesse dito o que joga e eu sugerido o comentário faria algum sentido. Sabadão, vou jogar que ganho mais, só não digo o que se não levo outra mijada do fodão. 😂
 
pedi a "boca de palhaço" preta pra EVGA e eles me mandaram a tampa toda, achei só vinha ela pra trocar.
 
pedi a "boca de palhaço" preta pra EVGA e eles me mandaram a tampa toda, achei só vinha ela pra trocar.

Pô, que massa! Agora tu tem uma peça extra 👌
 
Ainda bem que mundo inteiro gira em torno da tuas preferências... kkk... é cada uma. Evidente, não esperava ter que explicar isso, que não é viável pra todos. Eu não jogo nada do que tu comentou, curto basicamente RPG, aventura e etc, maioria tem em console que quebraria galho por um tempo mas vou parar de jogá-los pra não te incomodar, ok? Imagina PC gamer jogar isso. :limo:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Coloca distill aí que consegue, todo mês aparece no submarino e etc.

Como assim distill? Procurei isso no google e não achei nada de loja.
 
Vou dar minha opinião que estava com um Xbox Series X, comprei logo no lançamento nas Americanas, paguei 4.500. Eu como um aficionado e exigente em gráficos, tive a maior decepção ao ver os jogos no XSX ( PS5 menos poderoso ou no máx igual, logo vale para ele tbm). Achei que dessa vez os consoles iriam se aproximar dos PCs, e como minha vida inteira fui consolista, apesar de que comecei a jogar no PC tbm a partir da época das GTX 970, mas sempre curti mto mais consoles, sempre fui chato para gráficos (mas nunca me importei com frames..30-60 n ligava) por isso sempre comprava o console mais poderoso da geração ( ja tive todos os consoles lançados, PS1,PS2,PS3,PS4,PS4 Pro, XB,Xbox 360, Xbox One X...). Mas a partir das GTX 1080ti mesmo que comecei a pegar gosto de jogar nos PCs por conta dos gráficos, ainda com um PS4 Pro, eu tinha um Sli de 1080 Ti, depois uma RTX 2080 Ti e agora uma RTX 3090.

Mas dessa vez o Marketing da MS com o XSX de tanto poder gráfico era tanto, que achei que dessa vez os consoles iriam pelo menos seguir os PCs de perto, e eis minha decepção ao começar a comprar os jogos do XSX e ver o quão ruim, capado e aquém, estavam se comparado a versão PC. Jogos como The Medium, WD Legion...eu estava ansioso para ver o RT nos consoles, e como sempre nos consoles é tudo mais otimizado e mesmo sendo inferiores a um PC conseguem muito mais, tinha esperança que seria ótimo...tamanha ilusão, RT capado e bem superficial, comparar por exemplo o RT de jogos como Control, The Medium...lado a lado, é ridicula a versão do XSX, um efeito aqui e ali, bem porco, só para falar q tem. E isso ainda quando vc n tem q escolher entre RT capado ou FPS reduzido ou Resolução baixa...pq tudo junto é impossivel em um console, nem mesmo RT capado e 4k nativo é possivel, ainda continuam com jogos a resoluções baixas, pq nem 4k nativo eles conseguem direito, desde o PS4 Pro e Xbox One X eles prometem 4K nativo, mas nem agora com consoles 4x mais poderosos consegue, pois agora entrou o RT na jogada, e todos querem RT, então tentam colocar um RT capado com resolução alta n consegue, ai baixam a resolução, baixam várias config gráficas para tentar usar um RT 40% ai....

Enfim, vendi meu XSX com 3 meses de uso, e voltei para os PCs e nunca mais compro consoles, só promessas e n adianta, n da para fazer milagre dentro de uma pequena caixa com valor de 499 doláres. Ja vi que o PC estará anos luz a frente dos consoles.

Bom deixando claro que essa é MINHA opinião, pois eu curto tecnologia, gráficos etc...
 
Vou dar minha opinião que estava com um Xbox Series X, comprei logo no lançamento nas Americanas, paguei 4.500. Eu como um aficionado e exigente em gráficos, tive a maior decepção ao ver os jogos no XSX ( PS5 menos poderoso ou no máx igual, logo vale para ele tbm). Achei que dessa vez os consoles iriam se aproximar dos PCs, e como minha vida inteira fui consolista, apesar de que comecei a jogar no PC tbm a partir da época das GTX 970, mas sempre curti mto mais consoles, sempre fui chato para gráficos (mas nunca me importei com frames..30-60 n ligava) por isso sempre comprava o console mais poderoso da geração ( ja tive todos os consoles lançados, PS1,PS2,PS3,PS4,PS4 Pro, XB,Xbox 360, Xbox One X...). Mas a partir das GTX 1080ti mesmo que comecei a pegar gosto de jogar nos PCs por conta dos gráficos, ainda com um PS4 Pro, eu tinha um Sli de 1080 Ti, depois uma RTX 2080 Ti e agora uma RTX 3090.

Mas dessa vez o Marketing da MS com o XSX de tanto poder gráfico era tanto, que achei que dessa vez os consoles iriam pelo menos seguir os PCs de perto, e eis minha decepção ao começar a comprar os jogos do XSX e ver o quão ruim, capado e aquém, estavam se comparado a versão PC. Jogos como The Medium, WD Legion...eu estava ansioso para ver o RT nos consoles, e como sempre nos consoles é tudo mais otimizado e mesmo sendo inferiores a um PC conseguem muito mais, tinha esperança que seria ótimo...tamanha ilusão, RT capado e bem superficial, comparar por exemplo o RT de jogos como Control, The Medium...lado a lado, é ridicula a versão do XSX, um efeito aqui e ali, bem porco, só para falar q tem. E isso ainda quando vc n tem q escolher entre RT capado ou FPS reduzido ou Resolução baixa...pq tudo junto é impossivel em um console, nem mesmo RT capado e 4k nativo é possivel, ainda continuam com jogos a resoluções baixas, pq nem 4k nativo eles conseguem direito, desde o PS4 Pro e Xbox One X eles prometem 4K nativo, mas nem agora com consoles 4x mais poderosos consegue, pois agora entrou o RT na jogada, e todos querem RT, então tentam colocar um RT capado com resolução alta n consegue, ai baixam a resolução, baixam várias config gráficas para tentar usar um RT 40% ai....

Enfim, vendi meu XSX com 3 meses de uso, e voltei para os PCs e nunca mais compro consoles, só promessas e n adianta, n da para fazer milagre dentro de uma pequena caixa com valor de 499 doláres. Ja vi que o PC estará anos luz a frente dos consoles.

Bom deixando claro que essa é MINHA opinião, pois eu curto tecnologia, gráficos etc...

Pô, vou te falar que eu pensava exatamente assim. Mas vou dar um ponto de vista diferente.

Eu amo jogar no meu PC, real. Esse é o único ambiente realmente versátil: vou de Diablo (original) a Demon's Souls do PS3 emulado a 4K 120 FPS, Super Mario World super simples no RetroArch a Control com RT 4K 60 FPS. O que se chama de backlog é muito diverso.

Mas o PC sempre trouxe pra mim uma demanda de melhor performance possível. Ele me leva a configurar placa de vídeo, memória RAM, memória virtual, processador etc.
Fica muito melhor, mas aqui e acolá dá um trabalho. O Windows tem suas surpresas, assim como drivers novos de hardwares diferentes interagindo e mais variáveis do que daria pra mencionar aqui.

O que se tem num console é próximo da experiência que a Apple busca te ver: um ambiente controlado e por isso, estável e funcional dentro de suas próprias limitações, mas basicamente sem nenhum engasgo.

Eu tenho um Xbox Series X e hoje em dia é onde eu MAIS jogo. Todo dia, 30 minutos que seja, ele tá ligado. Porque ele soma toda a facilidade que eu mencionei, com o melhor backlog fora do PC, com o melhor serviço de jogos no geral, até o momento. Ligou, jogou, pronto.

Meu PS5 se tornou um espaço SOMENTE pra exclusivos. Não jogo nada além de exclusivos dele ou do PS4.

Claro que vai ter alguma concessão, no caso do Series X. Mas se tu pega um Call of the Sea da vida, quase não tem motivo pra ligar e jogar a versão do PC.

Computador sempre irá morar no coração, mas a facilidade de um console tem seu charme.

E mantendo o post no tópico, vale lembrar: Series X tem uma RDNA 2 customizada.

Vai receber AMD FidelityFX Super Resolution quando vier, assim como aceita VRS e outras tecnologias. Eu ACHO que ainda vai andar. Mas não dá pra esperar, realmente, que o PC que roda Cyberpunk 2077 já com dificuldade vá ser superado por um console.
 
Pelo visto, ter uma 2070 é o mínimo para qualidade PS5/SX e uma 1660 Super para SS.


1080p

ZAnMw9.jpg

E na resolução 1440p? Como ficaria essa tabela?:conte:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como assim? O negócio é do Google e vc não achou no Google? Kkkkkkk

Não porque não estava usando o chrome. Uso o Opera.
 
Vou dar minha opinião que estava com um Xbox Series X, comprei logo no lançamento nas Americanas, paguei 4.500. Eu como um aficionado e exigente em gráficos, tive a maior decepção ao ver os jogos no XSX ( PS5 menos poderoso ou no máx igual, logo vale para ele tbm). Achei que dessa vez os consoles iriam se aproximar dos PCs, e como minha vida inteira fui consolista, apesar de que comecei a jogar no PC tbm a partir da época das GTX 970, mas sempre curti mto mais consoles, sempre fui chato para gráficos (mas nunca me importei com frames..30-60 n ligava) por isso sempre comprava o console mais poderoso da geração ( ja tive todos os consoles lançados, PS1,PS2,PS3,PS4,PS4 Pro, XB,Xbox 360, Xbox One X...). Mas a partir das GTX 1080ti mesmo que comecei a pegar gosto de jogar nos PCs por conta dos gráficos, ainda com um PS4 Pro, eu tinha um Sli de 1080 Ti, depois uma RTX 2080 Ti e agora uma RTX 3090.

Mas dessa vez o Marketing da MS com o XSX de tanto poder gráfico era tanto, que achei que dessa vez os consoles iriam pelo menos seguir os PCs de perto, e eis minha decepção ao começar a comprar os jogos do XSX e ver o quão ruim, capado e aquém, estavam se comparado a versão PC. Jogos como The Medium, WD Legion...eu estava ansioso para ver o RT nos consoles, e como sempre nos consoles é tudo mais otimizado e mesmo sendo inferiores a um PC conseguem muito mais, tinha esperança que seria ótimo...tamanha ilusão, RT capado e bem superficial, comparar por exemplo o RT de jogos como Control, The Medium...lado a lado, é ridicula a versão do XSX, um efeito aqui e ali, bem porco, só para falar q tem. E isso ainda quando vc n tem q escolher entre RT capado ou FPS reduzido ou Resolução baixa...pq tudo junto é impossivel em um console, nem mesmo RT capado e 4k nativo é possivel, ainda continuam com jogos a resoluções baixas, pq nem 4k nativo eles conseguem direito, desde o PS4 Pro e Xbox One X eles prometem 4K nativo, mas nem agora com consoles 4x mais poderosos consegue, pois agora entrou o RT na jogada, e todos querem RT, então tentam colocar um RT capado com resolução alta n consegue, ai baixam a resolução, baixam várias config gráficas para tentar usar um RT 40% ai....

Enfim, vendi meu XSX com 3 meses de uso, e voltei para os PCs e nunca mais compro consoles, só promessas e n adianta, n da para fazer milagre dentro de uma pequena caixa com valor de 499 doláres. Ja vi que o PC estará anos luz a frente dos consoles.

Bom deixando claro que essa é MINHA opinião, pois eu curto tecnologia, gráficos etc...
Digamos que até agora não apareceu NADA que realmente fosse Next Gen, só jogos de PS4 e XB1 com alguns efeitos melhorados...





Isso é uma pequena amostra do que um PS5 de 9TFLOPS é capaz, imagina um XSX que tem 12.
Faltam dinheiro e vontade pra realmente inovar, criar/melhorar engines que ainda estão atrelados a hardware de 10 anos atrás, e por isso a evolução está tão lenta.

OBS: pra te deixar mais triste ainda, imagina o que um PC poderia fazer com uma 3090, um 5900X, 32GB de RAM e um SSD PCIE 4.0
 
Pô, vou te falar que eu pensava exatamente assim. Mas vou dar um ponto de vista diferente.

Eu amo jogar no meu PC, real. Esse é o único ambiente realmente versátil: vou de Diablo (original) a Demon's Souls do PS3 emulado a 4K 120 FPS, Super Mario World super simples no RetroArch a Control com RT 4K 60 FPS. O que se chama de backlog é muito diverso.

Mas o PC sempre trouxe pra mim uma demanda de melhor performance possível. Ele me leva a configurar placa de vídeo, memória RAM, memória virtual, processador etc.
Fica muito melhor, mas aqui e acolá dá um trabalho. O Windows tem suas surpresas, assim como drivers novos de hardwares diferentes interagindo e mais variáveis do que daria pra mencionar aqui.

O que se tem num console é próximo da experiência que a Apple busca te ver: um ambiente controlado e por isso, estável e funcional dentro de suas próprias limitações, mas basicamente sem nenhum engasgo.

Eu tenho um Xbox Series X e hoje em dia é onde eu MAIS jogo. Todo dia, 30 minutos que seja, ele tá ligado. Porque ele soma toda a facilidade que eu mencionei, com o melhor backlog fora do PC, com o melhor serviço de jogos no geral, até o momento. Ligou, jogou, pronto.

Meu PS5 se tornou um espaço SOMENTE pra exclusivos. Não jogo nada além de exclusivos dele ou do PS4.

Claro que vai ter alguma concessão, no caso do Series X. Mas se tu pega um Call of the Sea da vida, quase não tem motivo pra ligar e jogar a versão do PC.

Computador sempre irá morar no coração, mas a facilidade de um console tem seu charme.

E mantendo o post no tópico, vale lembrar: Series X tem uma RDNA 2 customizada.

Vai receber AMD FidelityFX Super Resolution quando vier, assim como aceita VRS e outras tecnologias. Eu ACHO que ainda vai andar. Mas não dá pra esperar, realmente, que o PC que roda Cyberpunk 2077 já com dificuldade vá ser superado por um console.

Então eu sempre pensei assim tbm, por isso maior parte da minha vida fui consolista, odiava pensar em instalar jogos, configurar...etc ( apesar q os jogos hj nos consoles estão exatamente como nos PCs, hj vc tem q instala-los, e ainda tem la no menu para vc escolher ainda modo performance, modo visual, modo n sei o q, o q é bem desagradável alias ter q escolher uma coisa ou outra pq eles n aguentam) mas com o tempo isso se torna tão normal e até prazeroso, vc poder entrar no menu e configurar da melhor forma possível, o q melhor te agrada, deixar o jogo como vc quer em termos técnicos/gráficos, fora a liberdade de com o tempo poder usar mods e melhorar ainda mais aquele seu jogo favorito, isso tudo é bem legal...No console vc é obrigado a aceitar aquilo, ou 4k 30fps, ou 1080p-1440p 50-60fps, ou 1080p RT 40% 30 fps...sem falar nas outras config. como texturas, efeitos, sombras...que vem sempre em uma mistura de Baixo, Médio...algumas coisas em Alto.

Isso me incomoda, na vdd eu odeio jogar um jogo sabendo que existe uma versão dele muito melhor, saber q vc esta jogando aquele jogo com 50% do seu potencial gráfico, artístico...e mtas vezes onde os gráficos até influencia na jogabilidade e imersão dele. Pegue um exemplo Splinter Cell quando foi lançado nos consoles e PC, lembro no reviews falando que o jogo não passava a mesma experiência nos consoles pq as sombras eram mto fracas, o preto era cinza...etc vc n conseguia usar as sombras como estratégia, algo q acontecia no PC, sem falar em jogos de terror onde os gráficos mais top irá te entregar toda uma imersão mais profunda, aterrorizante... entre outros. Então vc pega aquele seu jogo favorito, o qual está esperando a mto tempo, e quando vai jogar vê que tem uma versão (PC) muito melhor, onde os programadores conseguiram colocar tudo o q queriam e deixar o jogo como foi pensado originalmente, mas por falta de hardware nos consoles n conseguiram.

E se eu te falar que faz mto tempo que eu n instalo um jogo em meu pc e o mesmo deu algum problema e n abriu, ou deu problema de driver, config...faz tempo q n vejo isso.

Mas gosto é gosto, n se discute, eu cresci consolista e até alguns anos atrás só jogava em consoles, e um pouco mais recente ainda jogava no console e PC, mas hj só PC, visto que no PC vc tem tudo do Xbox, tem Gamepass, e só faltava os exclusivos da Sony, que agora em sua maioria estão vindo para os PCs tbm e o melhor, com gráficos mto superiores, o q falta para o PC ? Eu zerei Days Gone no PS4 Pro, eu adoro esse jogo, e poder jogar ele agora no PC com resolução, efeitos, texturas...mto melhores, é fantástico.

O único contra do PC é que como vc tem as ferramentas e opção de poder acompanhar temperatura, fps...vc fica mtas vezes encucado com isso e esquece um pouco o jogo....mas isso n passa de perfeccionismo, visto que uma GPU - CPU de console roda a 92-75 graus e n nos incomoda, justamente pq n sabemos e justamente pq n podemos melhorar nd, é aquilo e ponto final. Ja no PC como podemos acompanhar tudo isso, como temos a opção de melhorar refrigeração, temperaturas...etc então nos incomodamos em sempre deixar tudo melhor e aumentar a vida util. Mas q nem, pega uma RTX, as placas vem classificadas para rodar com seu core até 93 graus ( esta la nas especs no site da NVidia) mas isso nos incomoda e tentamos até usar refrigeração liquida para manter em 45 graus e pq ? qual a necessidade de manter uma GPU em 45 graus ou uma CPU em 45 graus tbm, para aumentar sua vida útil para 10 anos ? nem vamos estar com o mesmo hardware em 10 anos, mas por perfeccionismo queremos...o hardware dos consoles trabalham a temp. altissimas dentro daquela pequena caixa com 1 ou 2 fans la fazendo todo trabalho, mas nem ligamos...
 
Digamos que até agora não apareceu NADA que realmente fosse Next Gen, só jogos de PS4 e XB1 com alguns efeitos melhorados...





Isso é uma pequena amostra do que um PS5 de 9TFLOPS é capaz, imagina um XSX que tem 12.
Faltam dinheiro e vontade pra realmente inovar, criar/melhorar engines que ainda estão atrelados a hardware de 10 anos atrás, e por isso a evolução está tão lenta.

OBS: pra te deixar mais triste ainda, imagina o que um PC poderia fazer com uma 3090, um 5900X, 32GB de RAM e um SSD PCIE 4.0


Se bobear, se esse jogo saísse para PC, até uma RTX 2060 rodaria o jogo no high settings, sem ser ultra, em 1440p?
 
Digamos que até agora não apareceu NADA que realmente fosse Next Gen, só jogos de PS4 e XB1 com alguns efeitos melhorados...





Isso é uma pequena amostra do que um PS5 de 9TFLOPS é capaz, imagina um XSX que tem 12.
Faltam dinheiro e vontade pra realmente inovar, criar/melhorar engines que ainda estão atrelados a hardware de 10 anos atrás, e por isso a evolução está tão lenta.

OBS: pra te deixar mais triste ainda, imagina o que um PC poderia fazer com uma 3090, um 5900X, 32GB de RAM e um SSD PCIE 4.0


E esse ainda tem um pé na geração anterior, porque vai ser crossgen. Olha esse LOD carregando de perto no mato e na roupa da Alloy.

 
E esse ainda tem um pé na geração anterior, porque vai ser crossgen. Olha esse LOD carregando de perto no mato e na roupa da Alloy.



Esse LOD vc se refere ao mato aparecendo do nada? Carregando ainda...
Além disso, a Alloy ficou sardenta, antes era mais bonitinha, rsss:)
 
E esse ainda tem um pé na geração anterior, porque vai ser crossgen. Olha esse LOD carregando de perto no mato e na roupa da Alloy.



Com certeza, mas é um "gostinho" de next gen. Imagina o que a Naughty Dog conseguiria fazer...

Esse LOD vc se refere ao mato aparecendo do nada? Carregando ainda...
Além disso, a Alloy ficou sardenta, antes era mais bonitinha, rsss:)

Parecia mais bonitinha porque faltavam detalhes, que nem esses filtros de instagram da mulherada :isquero:
 
Mas assim... O cara tava sugerindo isso PRA MIM 😶
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas assim... eu não podia perder o gancho...😶
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda bem que mundo inteiro gira em torno da tuas preferências... kkk... é cada uma.

É claro que gira. Tem alguma dúvida?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, se ele tivesse dito o que joga e eu sugerido o comentário faria algum sentido.
Zoeira never ends... ends... ends... ends...ends...ends...end.........
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo