• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

No twitter apenas me responderam "Em breve"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lá fora a C1 de 48 é mais barata que de 55. A CX era mais cara. Mas ao que parece nos modelos novos, conseguiram reduzir os custos no painel menor.

LG informou na entrevista que a de 48 no Braisl vai ser mais caro
 

LG informou na entrevista que a de 48 no Braisl vai ser mais caro
Torcer pra LG Brasil ser razoável. Na Colombia já está a venda a valor equivalente a R$5.700 aproximadamente a C1 de 48. E a CX de 55 lá está equivalente a R$6.300. Se aqui a CX de 55 está R$5.300 dá esperança de um preço bom, embora eu esteja esperando algo em torno de 7k no mínimo.
 
Será que essas C1 terão menor tempo de resposta que a CX? pelo review da rtings, pelo que eu entendi, é a mesma coisa ...
 
Torcer pra LG Brasil ser razoável. Na Colombia já está a venda a valor equivalente a R$5.700 aproximadamente a C1 de 48. E a CX de 55 lá está equivalente a R$6.300. Se aqui a CX de 55 está R$5.300 dá esperança de um preço bom, embora eu esteja esperando algo em torno de 7k no mínimo.
Nenhuma notícia sólida sobre a G1?

Aliás, acabei de ver que a C1 já tá à venda e olha, sentaram a mão. Tá quase R$8.000!

R$7.699, pra ser exato...

Mas olha, pra ser honesto, pelo menos não tá custando mais do que o retail price em USD, que é $1799
Tá dando $1467 na cotação atual.

Pra quem tá interessado, a minha sugestão é: vá de CX! Não tem tanta diferença segundo a maioria das reviews.
Se for de geração nova, G1 é a escolha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras FERRAM o brasileiro, mano... né possível.

Segundo o site da LG no Brasil, tudo indica que só vão vender 65" da G1...

Esse modelo tem retail price de $3000!!!
Deve custar aqui na casa dos R$16.000...

Parece que eu vou continuar de QLED 2018.
 
Nenhuma notícia sólida sobre a G1?

Aliás, acabei de ver que a C1 já tá à venda e olha, sentaram a mão. Tá quase R$8.000!

R$7.699, pra ser exato...

Mas olha, pra ser honesto, pelo menos não tá custando mais do que o retail price em USD, que é $1799
Tá dando $1467 na cotação atual.

Pra quem tá interessado, a minha sugestão é: vá de CX! Não tem tanta diferença segundo a maioria das reviews.
Se for de geração nova, G1 é a escolha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras FERRAM o brasileiro, mano... né possível.

Segundo o site da LG no Brasil, tudo indica que só vão vender 65" da G1...

Esse modelo tem retail price de $3000!!!
Deve custar aqui na casa dos R$16.000...

Parece que eu vou continuar de QLED 2018.
Eu to esperando a de 48 mesmo. 55 é muito grande pra mim. A G1 como vc confirmou só vêm para o Brasil a de 65, totalmente inviável para mim. Já tem nos sites da B2W a C1 de 55 e 65, nada da de 48 ainda.
 
Eu to esperando a de 48 mesmo. 55 é muito grande pra mim. A G1 como vc confirmou só vêm para o Brasil a de 65, totalmente inviável para mim. Já tem nos sites da B2W a C1 de 55 e 65, nada da de 48 ainda.
Pô, 65" vai tomar a parede inteira, aqui.

E o $$$ não dá... Vamos ver se baixam pro nível da C1 lá na Black Friday, senão vou seguir de QLED até ela fritar. :bem:
 

Foi lançada mais barata e mais cedo que a CX, que veio por R$ 8.399 em agosto de 2020.

E eles não ferram tanto o brasileiro. Felizmente a TV aqui, quando estabiliza nessa faixa de R$ 5.499 alguns meses depois do lançamento, custa mais barato que comprar nos EUA ou Europa só aplicando uma conversão direta. Claro que tem a questão do poder de compra e blábláblá, mas para o nosso mercado horrível a LG nem mete tanto a faca, melhor pagar 5 paus numa CX do que numa Q80T, ou 4 paus em uma Q70T. A Samsung que coloca o nariz de palhaço no brasileiro.
 
Foi lançada mais barata e mais cedo que a CX, que veio por R$ 8.399 em agosto de 2020.

E eles não ferram tanto o brasileiro. Felizmente a TV aqui, quando estabiliza nessa faixa de R$ 5.499 alguns meses depois do lançamento, custa mais barato que comprar nos EUA ou Europa só aplicando uma conversão direta. Claro que tem a questão do poder de compra e blábláblá, mas para o nosso mercado horrível a LG nem mete tanto a faca, melhor pagar 5 paus numa CX do que numa Q80T, ou 4 paus em uma Q70T. A Samsung que coloca o nariz de palhaço no brasileiro.
Eu até elogiei o preço em comparação com os EUA pra C1 55", tipo $400 a menos.

Mas e não lançar 55" pra G1, a real evolução de tecnologia nessa geração?! Isso é grotesco.

Uma TV de 70cm contra uma de 83cm, sem mencionar a largura de quase 1,5m. 😩
 
Foi lançada mais barata e mais cedo que a CX, que veio por R$ 8.399 em agosto de 2020.
Só a título de informação, lançou nesse preço em agosto e em setembro já estava por 6200-6500.. (fonte: meu bolso...)
 
Pessoal, comprei um PS5 e to querendo comprar agora essa CX 55 da LG no ponto frio. Sou leigo no quesito TV, então gostaria da opinião de vcs. To vendo uma CX 55 por R$ 5.399 e 647 reaias de cashback pelo Inter, ficando R$4.752,00. Gostaria de saber se esse preço tá bom? Agradeço desde já.
 
Pessoal, comprei um PS5 e to querendo comprar agora essa CX 55 da LG no ponto frio. Sou leigo no quesito TV, então gostaria da opinião de vcs. To vendo uma CX 55 por R$ 5.399 e 647 reaias de cashback pelo Inter, ficando R$4.752,00. Gostaria de saber se esse preço tá bom? Agradeço desde já.
Está muito bom. Apenas se atente que o painel oled demanda cuidados com brilho alto e imagens estáticas.
Fora isso, é só alegrias a cx.
 
Pessoal, sei que já falamos aqui sobre a disponibilidade da G1 no Brasil somente em 65", mas não tinha achado matéria sobre ou anúncio oficial.

O SAC da LG (site) acabou de me confirmar que é isso mesmo:
 
Pessoal, comprei um PS5 e to querendo comprar agora essa CX 55 da LG no ponto frio. Sou leigo no quesito TV, então gostaria da opinião de vcs. To vendo uma CX 55 por R$ 5.399 e 647 reaias de cashback pelo Inter, ficando R$4.752,00. Gostaria de saber se esse preço tá bom? Agradeço desde já.

Sim, preço muito bom. Dificilmente na loja do Inter a TV baixa de 5.299 (fica oscilando entre 5.299, 5.399 e 5.499) ou tem cashback maior que 12%. Então se está 5.399 e 12% é um bom preço. Eu costumo olhar com frequência e só um dia coincidiu da TV estar 4.999 (menor que já vi) e o cashback 15% (maior que já vi), com isso foi o menor preço que vi na TV até hoje sem levar em consideração bug.
 
e a c1 de 48, tem alguma previsão? eu tenho uma c9 que uso para jogar em meu quartinho, mas pretendo pegar a de 48 e passar a de 55 para o quarto ...
 
e a c1 de 48, tem alguma previsão? eu tenho uma c9 que uso para jogar em meu quartinho, mas pretendo pegar a de 48 e passar a de 55 para o quarto ...
Não cheguei a perguntar mas ao contrário de outras dimensões pra G1, a C1 tá com todas indicadas no site.

Eles me responderam noutra mensagem que tudo estaria disponível pra vender ainda em junho, então suponho que inclua a de 48" visto que tá listada.
 
Está muito bom. Apenas se atente que o painel oled demanda cuidados com brilho alto e imagens estáticas.
Fora isso, é só alegrias a cx.

Sim, preço muito bom. Dificilmente na loja do Inter a TV baixa de 5.299 (fica oscilando entre 5.299, 5.399 e 5.499) ou tem cashback maior que 12%. Então se está 5.399 e 12% é um bom preço. Eu costumo olhar com frequência e só um dia coincidiu da TV estar 4.999 (menor que já vi) e o cashback 15% (maior que já vi), com isso foi o menor preço que vi na TV até hoje sem levar em consideração bug.
Muito obrigado, amigos. TV comprada, só aguardar agora.
 
Muito obrigado, amigos. TV comprada, só aguardar agora.
Quando chegar, não jogue a caixa e nenhum plástico fora antes de verificar se o painel da tv está perfeito ou quase isso
 
Pessoal, comprei um PS5 e to querendo comprar agora essa CX 55 da LG no ponto frio. Sou leigo no quesito TV, então gostaria da opinião de vcs. To vendo uma CX 55 por R$ 5.399 e 647 reaias de cashback pelo Inter, ficando R$4.752,00. Gostaria de saber se esse preço tá bom? Agradeço desde já.
Eu paguei na minha no começo da pandemia R$4799,00 e cara esse valor teu pode apostar que não vai achar menos, mesmo o dólar recuando essa semana, vai fundo que vale cada centavo.
 
Eu paguei na minha no começo da pandemia R$4799,00 e cara esse valor teu pode apostar que não vai achar menos, mesmo o dólar recuando essa semana, vai fundo que vale cada centavo.
ta agora por 4300
 
Já era, aparentemente foi uma promoção bem rápida, tiraram print em outro fórum e estava R$ 4.319 no boleto ou 1x no cartão.
Ah entendi quem pegou se deu bem porque preço banana assim não é sempre que acha ainda mais na CX.
 

Eu vi, mas é a C1 hein ... eu já peguei uma ...

Se pegar pelo app do submarino, com cupom 250noapp e pagar por pix sai por 6200,00 ... tem meliuz de 3%, mas naum sei se funciona com o app .. eu entrei no app da meliuz e mandei abrir o link do submarino, mas abre pelo navegador do celular, ae nesse link no navegador, clickei para baixar app, ae sim abre o app do submarino, vamos ver se conta os 3% (acho que naum) ...

por ser lançamento, acho que veio um preço justo .. mais de mil reais barata que a de 55 ... em promos, essa tv chega nuns 5500 logo logo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo