• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Pessoal, onde vcs conseguem baixar filmes em 4k hdr dolby vision?
Ouvi falar q os streaming não entregam toda a qualidade possível desse formato por que os arquivos estão compactados.
Dai queria utilizar toda a capacidade que a minha tv oferece.

Obg a tds.
 
Pessoal, onde vcs conseguem baixar filmes em 4k hdr dolby vision?
Ouvi falar q os streaming não entregam toda a qualidade possível desse formato por que os arquivos estão compactados.
Dai queria utilizar toda a capacidade que a minha tv oferece.

Obg a tds.
Indicar aqui é pirataria, então não rola.

A única resposta que dá pra te dar é: sem compressão você vai achar em blurays ou arquivos ripados diretamente deles sem alterações.

😉
 
Dúvida: aquela promoção da LG de dar mais 1 ano de garantia adicional (totalizando 2 anos de garantia) para as TV's LG CX ainda está rolando ou acabou?
 
Dúvida: aquela promoção da LG de dar mais 1 ano de garantia adicional (totalizando 2 anos de garantia) para as TV's LG CX ainda está rolando ou acabou?

Acabou, depois dela entrou uma outra de dia das mães que era outra coisa. Essa foi até dia 30/04, só que aceitaram notas emitidas até 10/05.
 
Acabou, depois dela entrou uma outra de dia das mães que era outra coisa. Essa foi até dia 30/04, só que aceitaram notas emitidas até 10/05.

:bua:

Não tem nadinha de promoção da LG para quem comprou depois de 10/05? :haha:
 
Fui contemplado com a promoção da LG, preciso apresentar RG, comprovante de residência e nota fiscal da CX até terça para ganhar um fone de ouvido. Será que é algo que presta um fone de avião? haha.

Até fiquei achando que poderia ser um e-mail phishing, mas o endereço é o mesmo que consta do sac na página ultimate experience.
 
Fui contemplado com a promoção da LG, preciso apresentar RG, comprovante de residência e nota fiscal da CX até terça para ganhar um fone de ouvido. Será que é algo que presta um fone de avião? haha.

Até fiquei achando que poderia ser um e-mail phishing, mas o endereço é o mesmo que consta do sac na página ultimate experience.
Também fui contemplado. Feliz pacas
 
Fui contemplado com a promoção da LG, preciso apresentar RG, comprovante de residência e nota fiscal da CX até terça para ganhar um fone de ouvido. Será que é algo que presta um fone de avião? haha.

Até fiquei achando que poderia ser um e-mail phishing, mas o endereço é o mesmo que consta do sac na página ultimate experience.

Também fui contemplado. Feliz pacas
Também fui, achei que era trote hahaha
 
CX55 aqui, passei um bom tempo me batendo com as configurações e calibrações mas agora achei uma que gostei, baseada no Rtings.

Na TV (Claro/Net) que é só 1080 e acho que o sofá é perto demais, fica Ok mas esportes em geral a falta de foco me incomoda um pouco. (Interpolação e BFI desligados mas eu gosto da super resolução).

Já no PS4, reviveu o console, tanto que tô querendo pegar um PS4 PRO (PS5 não acho que esteja valendo ainda). Ainda assim, não consegui achar uma boa configuração, ainda mais com o HDR, mas perdi pouco tempo fuçando.

Agora eu me maravilhei quando assisti o primeiro Indiana Jones esses dias na TV. Cores vivas, imagens nítidas, contraste fantástico. Um filme bem feito combinado com com os recursos da TV (Filmaker?) realmente transformam a imagem. Melhor que cinema. Vontade de rever grandes filmes só pra aproveitar esses recursos.

Satisfeito.
 
Parabéns aos ganhadores, esse fone custa por volta de 900 reais. Além de terem ganho garantia extendida.
Queria ter pego essa promoção mas comprei a minha OLED esse mês.
Espero ter sorte no sorteio desse mês que os prêmios estão ótimos mas serão só 6 ganhadores.
 
Acabou, depois dela entrou uma outra de dia das mães que era outra coisa. Essa foi até dia 30/04, só que aceitaram notas emitidas até 10/05.

Nao sabia disso, a minha comprei apos o dia 30/04 porem antes do dia 10/05 , vale tentar isso ? Qual o caminho para tal?

Sobre a uniformidade da tela estou pensando em usar e acionar a garantia perto de vencer, das duas uma... Ou ganho uma tv nova ou o valor da nota, o que já está bom. Fiz algumas atualizações de pixel manual e ainda tem bastante vertical banding, mas só em cenas especificas me incomoda em alguns filmes que abusam do cinza e etc. Em tela com cores não atrapalha em nada.

Então acho que usar ela, com a esperança de melhorar ou então acionar a garantia perto do fim seja mais inteligente ne? Quem sabe já não recebo uma C1 ou então com o valor do reembolso compro uma tv nova. Lembro que minha c9 tambem veio com vertical banding, só não tenho certeza se estava tão ruim como está na CX, mas hoje rolando o teste está perfeita tela, mas em compensação a C9 tem umas 2000 horas de uso rsrsrs
 
Nao sabia disso, a minha comprei apos o dia 30/04 porem antes do dia 10/05 , vale tentar isso ? Qual o caminho para tal?

Sobre a uniformidade da tela estou pensando em usar e acionar a garantia perto de vencer, das duas uma... Ou ganho uma tv nova ou o valor da nota, o que já está bom. Fiz algumas atualizações de pixel manual e ainda tem bastante vertical banding, mas só em cenas especificas me incomoda em alguns filmes que abusam do cinza e etc. Em tela com cores não atrapalha em nada.

Então acho que usar ela, com a esperança de melhorar ou então acionar a garantia perto do fim seja mais inteligente ne? Quem sabe já não recebo uma C1 ou então com o valor do reembolso compro uma tv nova. Lembro que minha c9 tambem veio com vertical banding, só não tenho certeza se estava tão ruim como está na CX, mas hoje rolando o teste está perfeita tela, mas em compensação a C9 tem umas 2000 horas de uso rsrsrs

Tinha que se cadastrar nesse site.


Agora já não rola mais.
 
Parabéns aos ganhadores, esse fone custa por volta de 900 reais. Além de terem ganho garantia extendida.
Queria ter pego essa promoção mas comprei a minha OLED esse mês.
Espero ter sorte no sorteio desse mês que os prêmios estão ótimos mas serão só 6 ganhadores.
Minha chegou hoje e já coloquei no sorteio. Mas peguei pra vender.
Será que dão o premio mesmo sem a TV? kk
 
Tirei uma foto para comparar, é claro que a foto de celular aumenta o problema, pessoalmente não está tão ruim como na foto mas é nítido a diferença, essa com uniformidade boa e a c9 55 e a "ruim" é a cx 65




Acho que isso deve ser normal no modelo LG CX de 65". Testei em dois modelos e esse teste de uniformidade de cinza não ficou bom!

Vídeo que usei no teste:



Resultado na TV:

vJO2Rr6.jpg


vC6EspJ.jpg

Apesar de nitidamente existirem algumas manchas na tela na escala de cinza, isso não afetou as cenas reais que aparentam excelentes.

Na TV do pessoal daqui, como se sai nesse teste de uniformidade de cinza???
 
Pessoal, to achando a legenda com conteúdo Dolby Vision/HDR muito brilhante no Netflix. Tentei alterar as legendas na configuração mas n tive sucesso. Alguma dica?
 
Alguém sabe qdo a lg vai liberar as vendas da C1? O modelo de 48 seria ideal pra mim, mas ta a quase 1 mês no site mas sem loja disponível pra venda.
 
Pessoal, to achando a legenda com conteúdo Dolby Vision/HDR muito brilhante no Netflix. Tentei alterar as legendas na configuração mas n tive sucesso. Alguma dica?
Tem que logar no site da netflix, no seu perfil e configurar a legenda pra ficar do jeito q vc achar melhor.
Eu fiz uma configuração que ficou com a legenda cinza, mas foi complicadinho.
Depois q vc altera no site, tem um menu no app da netflix que você reinicia o app na tv.
 
Tem que logar no site da netflix, no seu perfil e configurar a legenda pra ficar do jeito q vc achar melhor.
Eu fiz uma configuração que ficou com a legenda cinza, mas foi complicadinho.
Depois q vc altera no site, tem um menu no app da netflix que você reinicia o app na tv.
Pode compartilhar sua configuração da Netfix que ficou cinza?
 
@keozw
Fonte Caixa Alta Branca Semitransparente

Tamanho do texto médio

Sombreado Uniforme preto

Fundo nenhum

Janela Nenhum
 
Alguém sabe qdo a lg vai liberar as vendas da C1? O modelo de 48 seria ideal pra mim, mas ta a quase 1 mês no site mas sem loja disponível pra venda.
Da uma procurada na internet, acho que vai ter um evento para divulgar tudo ou já teve.
Mas a c1 de 48 vai ser mais caro que a c1 de 55
 
Da uma procurada na internet, acho que vai ter um evento para divulgar tudo ou já teve.
Mas a c1 de 48 vai ser mais caro que a c1 de 55
Meu problema é o tamanho da tv, 55 passa da parede e não deixa porta fechar. 48/49 eu já consigo. E até onde eu vi essa é única menor que 55 com 4k e 120hz
 
Alguém sabe qdo a lg vai liberar as vendas da C1? O modelo de 48 seria ideal pra mim, mas ta a quase 1 mês no site mas sem loja disponível pra venda.
No twitter apenas me responderam "Em breve"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da uma procurada na internet, acho que vai ter um evento para divulgar tudo ou já teve.
Mas a c1 de 48 vai ser mais caro que a c1 de 55
Lá fora a C1 de 48 é mais barata que de 55. A CX era mais cara. Mas ao que parece nos modelos novos, conseguiram reduzir os custos no painel menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo