Guia de mineração

Pra quem usa Ethermine, não é melhor ir juntando normalmente e se quiser receber antes de 0.1ETH, solicitar a transferência manual e pagar a taxa?

Nao gostei desse novo método de pagamento via MATIC, achei que seria bom mas é muito complicado, fora que vai precisar pagar taxas do mesmo jeito.
Lembrar que este método manual de pagamento não funciona direto pra Binance exigindo MetaMask tb.. pra mandar direto pra Binance só ao completar 0.1 ETH ou todo dia 28 (desde que o saldo seja superior a 0.01 ETH). Para mim com 185 MH/s seria no mínimo a cada 15 ou 20d no cenário atual…
 
virei do ergo pra nice hash... Tenho q estudar ainda qual melhor pra minerar ethereum
 
BNB disparando hoje, talvez tenha a ver com o launchpool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

virei do ergo pra nice hash... Tenho q estudar ainda qual melhor pra minerar ethereum
Ethereum é Ethermine, bota lá e esquece.
 
BNB disparando hoje, talvez tenha a ver com o launchpool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ethereum é Ethermine, bota lá e esquece.
eu sabia que ia disparar, eu vendi quando chegou nos 400 😂
 
BNB disparando hoje, talvez tenha a ver com o launchpool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ethereum é Ethermine, bota lá e esquece.
O q tá quebrando na ethermine é o pagamento, 1 mês aumenta e muito o risco, eu transformo os rendimentos em usd, não holdo 100%
 
Minha 3080 a 98MH/S ta fazendo 6 dólares dia, só vou deixar porque tenho energia solar, mas a meu ver 900 reais - 200 de energia(para quem não tem solar) que ela gasta não me parece muito interessante levando em consideração o desgaste(e se parar pra pensar direito, até os 900 talvez não valha, acho que o aceitável era os 1700 reais que tirava a alguns meses atrás)
(estou na ethermine)
 
Pergunta: vale a pena eu aproveitar esse período de alta vender minha RX 570 4GB apostando que os preços das GPUs vão cair à medio prazo, com a perda de rentabilidade da mineração de eth e a debandada dos novatos?
 
Alguém já teve problema com pagamento da sparkpool?
Atingi o limiar nessa madrugada e no site consta como que pagaram o 0.1ETH, porém até agora não recebi o valor na minha carteira.
Capturar.png
 
Nvidia boazinha bloqueando a mineração de eth🥰

Já ta no tempo

 
Pergunta: vale a pena eu aproveitar esse período de alta vender minha RX 570 4GB apostando que os preços das GPUs vão cair à medio prazo, com a perda de rentabilidade da mineração de eth e a debandada dos novatos?
Essa de 4gb poucos usam para minerar, não sei se o pessoal gamer procura ela
 
Pergunta: vale a pena eu aproveitar esse período de alta vender minha RX 570 4GB apostando que os preços das GPUs vão cair à medio prazo, com a perda de rentabilidade da mineração de eth e a debandada dos novatos?
Se eu fosse vc aproveitava pra vender logo, assim vc aproveita e compra outra melhor, os preços já estão caindo
 
Nem um dia de farm e já deu 1 ATA, tomara que vá a US$ 100 essa quando lançar kkk
 
Vcs tem que parar de ficar dando ideia para as lojas...tem q perguntar nada pra atendente não..faz tudo via sistema e pronto..se todo mundo dispara a ir lá perguntar a mesma coisa vão saber a real intenção de vcs e logo eles param com os kits.
Pode apostar que eles sabem muito bem o que estão fazendo e talvez até mesmo lendo esse tópico.

Monta o kit, joga pra venda, sempre vai ter alguém aceitando a bomba do gravador e essas tranqueiras achando que "valeu a pena" por causa da placa.

Ponta sem nó, não tem.
 
Nem um dia de farm e já deu 1 ATA, tomara que vá a US$ 100 essa quando lançar kkk

como minera? wallet? pool? n achei nada sobre
 
A China diz que vai proibir Bitcoin mas espere só !! Pode ter certeza que vai ser o primeiro país a substituir a moeda de papel por digital ! Olhe e anotem bem essa notícia !! China vai ser o país que vai dar início a tudo e o Bitcoin finalmente uma reserva de capital com alto valor

 
A dúvida é se consegue realmente devolver os produtos, a 3070 ia sair por uns 8k então valeria a pena, sendo que é uma ftw
 
- a rede de mineração trabalha sob demanda , quanto mais pessoas compram mais eles liberam moedas para circular e assim os pagamentos sobem .
Não.
Não importa quantas pessoas minerem, se o mercado de compra aumentar eles vão precisar de mais pessoas minerando , ainda não é o suficiente o número de pessoas minerando para segurar a rede, o eth teve algumas semanas atrás teve pagamentos muito altos , porque a rede ainda é lenta para processar, falta mais pessoas minerando, e houve problema no fornecimento da demanda, gerou taxas altíssimas e lentidão na entrega , a rede tem que operar em equilíbrio , dividindo os ganhos para todos ganhar , pois se você ganhou dinheiro alguém pagou por isso, é óbvio que as pessoas comprarem para ganhar dinheiro no futuro com a valorização da moeda.
Também não.

O protocolo sofre de limite de transações por bloco.
O tempo de cada bloco é 'fixo' (oscila conforme a capacidade de hashes da rede, mas tem reajuste de dificuldade pra estabilizar o tempo entre blocos).
A quantidade de ETH minerada (criada) por bloco é fixa. É essa previsilbilidade na geração que torna BTC e ETH tão interessantes.
A recompensa pro minerador em cada bloco que é variável. É a soma do ETH minerado/criado + taxas que os usuários da rede pagam pra que suas transações sejam incluídas nos blocos (que é a validação da transação).
Essas taxas sobem por oferta e demanda. A oferta de espaço nos blocos é fixa, então quando tem mais transações na rede, quem tem mais presa na sua transação se dispoem a pagar mais pra ter prioridade.
Se tá tudo andando de lado, o Gas diminui e junto cai a recompensa por bloco minerado:

SE mais gente começa a minerar, a rentabilidade de cada minerador diminui. Bem simples.
SE mais transações ocorrerem na rede, mais rendimento pros mineradores.

SE o ganho na mineração está muito bom (como esteve nesse começo de ano), mais gente entra pra minerar.
Quando o ganho da mineração tá muito bom (principalmente pela cotação da moeda batendo recorde), aumenta o interesse dos mineradores em vender a moeda no pico, o que trás um mercado de baixa novamente.

Na cotação atual eu não tenho interesse de vender ETH. Se tem menos gente vendendo, a tendência é a cotação subir (desde que haja demanda de compra).
--------------

Aos mais versados no assunto, agradeço quaisquer correções que quiserem fazer. O objetivo é aprender sempre mais.

-------------------
Mudando de assunto: parece que a Hotbit.io saiu do ar pra manutenção já faz várias horas..
Por sorte já tinha vendido meus ERG de lá e transferido pra Binance.
 
A dúvida é se consegue realmente devolver os produtos, a 3070 ia sair por uns 8k então valeria a pena, sendo que é uma ftw
Arrisca, cara. Se não der, devolve tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como minera? wallet? pool? n achei nada sobre
É na Binance, vai no "Launchpad" que está lá, é só deixar BNB ou BUSD travados lá por um mês (você pode tirar quando quiser).
Eu botei BNB e BUSD, fui mais agressivo dessa vez. Na TKO eu deixei de ganhar um monte por ter medo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi a 3060 Galax por 6,5k. Ainda tem mercado sim.
 
Não.

Também não.

O protocolo sofre de limite de transações por bloco.
O tempo de cada bloco é 'fixo' (oscila conforme a capacidade de hashes da rede, mas tem reajuste de dificuldade pra estabilizar o tempo entre blocos).
A quantidade de ETH minerada (criada) por bloco é fixa. É essa previsilbilidade na geração que torna BTC e ETH tão interessantes.
A recompensa pro minerador em cada bloco que é variável. É a soma do ETH minerado/criado + taxas que os usuários da rede pagam pra que suas transações sejam incluídas nos blocos (que é a validação da transação).
Essas taxas sobem por oferta e demanda. A oferta de espaço nos blocos é fixa, então quando tem mais transações na rede, quem tem mais presa na sua transação se dispoem a pagar mais pra ter prioridade.
Se tá tudo andando de lado, o Gas diminui e junto cai a recompensa por bloco minerado:

SE mais gente começa a minerar, a rentabilidade de cada minerador diminui. Bem simples.
SE mais transações ocorrerem na rede, mais rendimento pros mineradores.

SE o ganho na mineração está muito bom (como esteve nesse começo de ano), mais gente entra pra minerar.
Quando o ganho da mineração tá muito bom (principalmente pela cotação da moeda batendo recorde), aumenta o interesse dos mineradores em vender a moeda no pico, o que trás um mercado de baixa novamente.

Na cotação atual eu não tenho interesse de vender ETH. Se tem menos gente vendendo, a tendência é a cotação subir (desde que haja demanda de compra).
--------------

Aos mais versados no assunto, agradeço quaisquer correções que quiserem fazer. O objetivo é aprender sempre mais.

-------------------
Mudando de assunto: parece que a Hotbit.io saiu do ar pra manutenção já faz várias horas..
Por sorte já tinha vendido meus ERG de lá e transferido pra Binance.
O que falei basicamente é isso , porém na prática é como disse , eu já minero a anos e no passado não tinha muitas pessoas e os pagamentos nao mudavam muito , o que fazia ganhar muito dinheiro era ganhar uma moeda e guardar ela que logo depois subia muito.
Mas basicamente era isso , oferta e demanda , se não tiver mineradores suficiente a rede trava e e os pagamentos também diminuem devido ao pagamento da rede ter travado.

Seria como você acessar um site de promoções e um site travar e você não conseguir comprar , aqueles que tem melhor equipamento consegue.

Na prática é assim , liberação por blocos para pagamento , que são oferecido de acordo com a demanda , mas se a demanda for muita a rede pode travar e os pagamentos diminuir também.
Equilíbrio é fundamental na rede, se não existir processamento suficiente não irá funcionar direito.

Mas isso que aprendi na prática…
 
Minha 3080 a 98MH/S ta fazendo 6 dólares dia, só vou deixar porque tenho energia solar, mas a meu ver 900 reais - 200 de energia(para quem não tem solar) que ela gasta não me parece muito interessante levando em consideração o desgaste(e se parar pra pensar direito, até os 900 talvez não valha, acho que o aceitável era os 1700 reais que tirava a alguns meses atrás)
(estou na ethermine)

Se for fazer a conversão na cotação atual o negócio ta feio mesmo, porém, em criptomoedas ainda estou recebendo a média pré-boom do gas haha, partindo do princípio que a moeda volte a subir lá na frente, ao meu ver ainda vale a pena. E estou dando uma diversificada na carteira para tentar pegar alguma moeda fora da curva lá na frente.
 
Se eu fosse vc aproveitava pra vender logo, assim vc aproveita e compra outra melhor, os preços já estão caindo
É eu tava pensando justamente isso

Já tem 2060 saindo por 3 e pouco na Kabum, naqueles kit de venda casada lá

Se eu pegar uns 1800-2200 reais na 570 o upgrade sai bem mais leve no bolso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo