• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

A inteligência rara em ação: pq não volto no 1º mapa com um carro coberto e vou em todas estações limpando as cerâmicas e metais, depois me dirijo rapidamente a Port Knot City (pq óbivio que no fast travel vc não carrega esses materiais) e embarco novamente num cruzeiro com o veículo carregado lol para o segundo mapa. Aí eu vou gasto quase 2 horas e fico com essa cara: :damn::mas::nps:
 
Valhalla eu acho que ficará melhor em breve. Vou esperar na Ubi pra pegar a Deluxe com as DLCs que sempre agregam em algo.

Death nesse preço é must buy. Mesmo eu não curtindo a Epic, é um baita preço para um senhor jogo.
Cara a epic é a mesma coisa que steam, só que não tem cartinhas quando você cumpre algo no jogo...
Eu não entendo o por que do pessoal ser tão fã da steam... Só priorizo lá quando é jogo multi por que aí é mais fácil de jogar com os amigos
 
A inteligência rara em ação: pq não volto no 1º mapa com um carro coberto e vou em todas estações limpando as cerâmicas e metais, depois me dirijo rapidamente a Port Knot City (pq óbivio que no fast travel vc não carrega esses materiais) e embarco novamente num cruzeiro com o veículo carregado lol para o segundo mapa. Aí eu vou gasto quase 2 horas e fico com essa cara: :damn::mas::nps:

Pior é um bug que some tudo. Tava com camionete atolada de recursos, entrei no terminal pra ver missões e quando sai a bendita SUMIU com tudo dentro. Não tenho certeza mas fiquei com impressão que se estaciona meio acavalado com algo do cenário ele pode sumir na volta, perdi umas 2-3 motos e 2 camionetes assim. Uma moto no topo da montanha... :vader: ... uns 40min gastando a sola até chegar num terminal pra fazer outra. Chegava voando batendo de frente em tudo, depois dessa tô quase fazendo baliza fora das casinhas.
 
Última edição:
Cara a epic é a mesma coisa que steam, só que não tem cartinhas quando você cumpre algo no jogo...
Eu não entendo o por que do pessoal ser tão fã da steam... Só priorizo lá quando é jogo multi por que aí é mais fácil de jogar com os amigos
Pois é... a diferença é só carta. Por R$ 55,00 conto não tem o que pensar... dessa vez eu pegarei.
 
Alguém sabe o que muda com o aumento nos níveis dos veículos? (tipo durabilidade, bateria ou capacidade de carga). Estou c/ um nível 1 e já desbloqueou o nível 3 dos Trucks fechados.
 
Alguém sabe o que muda com o aumento nos níveis dos veículos? (tipo durabilidade, bateria ou capacidade de carga). Estou c/ um nível 1 e já desbloqueou o nível 3 dos Trucks fechados.
Quase ctz que só a bateria
 
Premium Deliveries como funciona? Ainda não apareceu aqui (Cap 6 ou 7). E as entregas que fiz tem como refazer nessa modalidade "Premium"?
 
Premium Deliveries como funciona? Ainda não apareceu aqui (Cap 6 ou 7). E as entregas que fiz tem como refazer nessa modalidade "Premium"?
Essas você precisa estar na dificuldade difícil ou muito difícil pra fazer, ficam de forma opcional na entrega quando você olha os detalhes dela antes de aceitar. Pelo que
sei tem sim que refazer, não tem outro jeito. Fiquei sabendo disso já quando tava terminando a campanha :miau:
 
Eu até estou jogando no modo difícil, mas não aparece, elas ficam juntas com as outras entregas padrão? Aparece uma TAG Premium? (Tipo urgente ou perecível)
 
Essas você precisa estar na dificuldade difícil ou muito difícil pra fazer, ficam de forma opcional na entrega quando você olha os detalhes dela antes de aceitar. Pelo que
sei tem sim que refazer, não tem outro jeito. Fiquei sabendo disso já quando tava terminando a campanha :miau:
Normal tbm tbm, mais difícil é só pra ganhar o selo Legend of Legends of Legends

Premium Deliveries como funciona? Ainda não apareceu aqui (Cap 6 ou 7). E as entregas que fiz tem como refazer nessa modalidade "Premium"?
Acho que comecei a fazer no cap 5, só tem para pedidos padrão, não para pedidos pro Sam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até estou jogando no modo difícil, mas não aparece, elas ficam juntas com as outras entregas padrão? Aparece uma TAG Premium? (Tipo urgente ou perecível)
O botão é esse que tá selecionado
v8MV8Xp.jpg
 
Putz, nunca tinha reparado esse botão... e as entregas padrão que já fiz onde eu consigo refazer como "Premium"? (acabei de receber a conquista por fazer 36 entregas padrão).
 
Putz, nunca tinha reparado esse botão... e as entregas padrão que já fiz onde eu consigo refazer como "Premium"? (acabei de receber a conquista por fazer 36 entregas padrão).
Consegue
 
Puta jogo, não consigo parar de jogar

Uma dúvida, estou no cap 3 e roubei um caminhão das MULAS, esse caminhão fica comigo direto?
 
Puta jogo, não consigo parar de jogar

Uma dúvida, estou no cap 3 e roubei um caminhão das MULAS, esse caminhão fica comigo direto?
Fica até zerar a durabilidade com colisões e chuvas temporais, mas vc pode ir recarregando sempre a bateria.
E caso ele estrague é só roubar outra vez :coolface:
 




 
Quase 70 horas e terminei as estradas, eu acho. Lake Knot até South Knot e a bifurcação no Ártifice até a Mountain Knot. Agora pensando em fazer um sistema de tirolesas na região montanhosa, pq é um pé no saco ir escalando, fugindo das EPS.

Descobri tb um Prepper no mapa que não tinha notado, vivendo numa caverna, um tal de Collector, espero que seja útil fazer os pedidos dele, estou no primeiro ainda "catar uns videogames dos Mulas" :nerd:
 
Quase 70 horas e terminei as estradas, eu acho. Lake Knot até South Knot e a bifurcação no Ártifice até a Mountain Knot. Agora pensando em fazer um sistema de tirolesas na região montanhosa, pq é um pé no saco ir escalando, fugindo das EPS.

Descobri tb um Prepper no mapa que não tinha notado, vivendo numa caverna, um tal de Collector, espero que seja útil fazer os pedidos dele, estou no primeiro ainda "catar uns videogames dos Mulas" :nerd:

A utilidade maior do Coletor é mais pra passar a estrada na região dele.

Depois disso, se não me engano, ele te dá uma capa (nível 1 e 2) para você proteger boa parte do que carregar nas costas. Se for ele mesmo, vale a pena upar.
 
Eu nunca dei um soco no ar ao invés de entrar no veículo :mil:
 
Estou no capítulo 2 e consegui a moto :lindo:
 
Como prometido Terminei o simulador de Ifood e vim dar o parecer final.

Nem entrei hypado, peguei o jogo em promoção recentemente e quis ver onde ia dar, e a conclusão é que não me arrependi das 60h gastas. Algumas coisas poderiam funcionar melhor (uma jogabilidade mais desafiadora com os veículos por exemplo, e repensar alguns aspectos da interação online pois apesar de ser legal, acaba facilitando muito o jogo) Também não compartilho da mesma visão de mundo do japa, mas isso não impede o enredo de ser intrigante e bem trabalhado.
Pra quem gosta de single player com campanha vale a pena dar uma chance.

Curti muito o bb! rsrs
 
Finalmente comprei na Epic e já tô baixando. Qual dificuldade recomendam? Hard?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo