• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vou dar atenção mais para o Game Pass.
Tem Outter Worlds lá que eu sempre quis.

The Outer Worlds pelo gamepass vale bastante a pena! Pegada meio Fallout, espacial, sem aquelas centenas de horas de jogo igual muitos RPGS por aí.
 
Alguém aí conseguiu instalar algum dos jogos novos de hoje do gamepass ?
Consigo instalar tudo, mas só dá erro nos que foram lançados hoje :kidding:.
Yakuza Instalado normal aqui.
 
The Outer Worlds pelo gamepass vale bastante a pena! Pegada meio Fallout, espacial, sem aquelas centenas de horas de jogo igual muitos RPGS por aí.
Eu até sou chegada em muitas horas de game, o problema é pagar o preço cheio nisso aí.
Até vale, mas não tenho tido essa grana não.
Games pra mim precisam de muita atenção minha pra eu pagar esse dinheiro todo.
Fora isso, só esperar aquelas ótimas promos, ou no caso esse GP pra jogar quando puder.
As vezes comprar e deixar parado também não estou fazendo mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lord Gaben vai falar?
Se sim, todos de joelhos para o supremo.
 
Lançamento pra mês que vem, 17 pilas na arg

 
o Foda do gamepass é q os jogos so ficam durante algum tempo e depois sao retirados pra ser colocados mais jogos, entao vc sempre tem q correr e jogar assim que entra pra nao correr o risco de perder o prazo e ficar a ver navios.

Pra quem nao tem muito tempo, ou quer jogar MUITA coisa, acaba sendo foda gerenciar, ou te faz rushar rapido demais alguns jogos mais longos e nao aproveitar tanto, pra poder zerar logo e ir pro proximo.
 
o Foda do gamepass é q os jogos so ficam durante algum tempo e depois sao retirados pra ser colocados mais jogos, entao vc sempre tem q correr e jogar assim que entra pra nao correr o risco de perder o prazo e ficar a ver navios.

Pra quem nao tem muito tempo, ou quer jogar MUITA coisa, acaba sendo foda gerenciar, ou te faz rushar rapido demais alguns jogos mais longos e nao aproveitar tanto, pra poder zerar logo e ir pro proximo.
Mas o gamepass é mais pra jogar os jogos da Microsoft, então a gente não precisa se preocupar com isso.

Quando entra um ou outro jogo de outra publisher, já é um bônus.
 
PC Game Show pra variar um coco como todo ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal na argentina fica de olho nos anúncios do PC Game Show na steam, vai ter muito promobug.


Esse ta 9 reais na ARG, 30 no BR
 
PC Game Show pra variar um coco como todo ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal na argentina fica de olho nos anúncios do PC Game Show na steam, vai ter muito promobug.


Esse ta 9 reais na ARG, 30 no BR

Depois do evento do Xbox não tenho mais esperança que algo supere.
Só a take two amanhã e se for algum game novo.
 
Depois do evento do Xbox não tenho mais esperança que algo supere.
Só a take two amanhã e se for algum game novo.
amanhã tem GTA 6, certeza, Aposto um bago meu
 
Doom Eternal com RT nos consoles.

Pensei que no PC já teria, mas só no final do mês.
 
Eu se fosse vocês já zerava a expectativa pra Take Two amanhã.

Segundo o Geoff Keighley no vídeo abaixo, a conferência da Take Two não vai ter nada de mais, vão falar apenas sobre diversidade e inclusão na indústria dos games.
 
O site PC Gamer anunciou na última segunda feira (7) que a Valve terá uma participação durante o PC Gaming show para anunciar novidades em torno da Steam. Isso pode indicar um grande anúncio por parte da Valve que pode ser relacionado também aos rumores acerca de um novo console portátil da Steam, o SteamPal.

O PC gamer não forneceu muitos detalhes acerca da participação da Valve até agora, eles basicamente disseram que a empresa vai anunciar "uma mensagem sobre a Steam".

A mensagem é que a steam faz parte do Xbox Game Studios.

SteamPal? :banderas:
Quem quer um pal?:mondie:
 
o Foda do gamepass é q os jogos so ficam durante algum tempo e depois sao retirados pra ser colocados mais jogos, entao vc sempre tem q correr e jogar assim que entra pra nao correr o risco de perder o prazo e ficar a ver navios.

Pra quem nao tem muito tempo, ou quer jogar MUITA coisa, acaba sendo foda gerenciar, ou te faz rushar rapido demais alguns jogos mais longos e nao aproveitar tanto, pra poder zerar logo e ir pro proximo.

Não é bem assim, tem games que faz anos que estão no gamepass, como FH4, por exemplo.
O normal é ficar no mínimo uns 3 meses antes de sair, e entra mais games do que sai.
E quando anunciam que algum jogo vai sair ainda tem 14 dias pra jogar.
 
Lord Gaben vai aparecer no PC Gaming Show.
 
O site PC Gamer anunciou na última segunda feira (7) que a Valve terá uma participação durante o PC Gaming show para anunciar novidades em torno da Steam. Isso pode indicar um grande anúncio por parte da Valve que pode ser relacionado também aos rumores acerca de um novo console portátil da Steam, o SteamPal.

O PC gamer não forneceu muitos detalhes acerca da participação da Valve até agora, eles basicamente disseram que a empresa vai anunciar "uma mensagem sobre a Steam".

A mensagem é que a steam faz parte do Xbox Game Studios.

SteamPal? :banderas:
Quem quer um pal?:mondie:
aqjmDGZ_460s.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O site PC Gamer anunciou na última segunda feira (7) que a Valve terá uma participação durante o PC Gaming show para anunciar novidades em torno da Steam. Isso pode indicar um grande anúncio por parte da Valve que pode ser relacionado também aos rumores acerca de um novo console portátil da Steam, o SteamPal.

O PC gamer não forneceu muitos detalhes acerca da participação da Valve até agora, eles basicamente disseram que a empresa vai anunciar "uma mensagem sobre a Steam".

A mensagem é que a steam faz parte do Xbox Game Studios.

SteamPal? :banderas:
Quem quer um pal?:mondie:

Esse portátil da Steam já tem no mercado, só vão meter a logo num portátil tipo GPD Win 3 com um Intel de 11a e intel Xe ou um APU Ryzen.




Não vai ser nada de mais esse portátil, vai ser mais um fracasso superfaturado tipo as Steam Machines
 
kkkk ta aí a participação do Gabe kkkk
 
O cara apareceu pra anunciar algo que já vem acontecendo na steam a um bom tempo :que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo