• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mano, só eu que acho esses jogos russos de tiro um bando de coco genérico?
 
Me parece excelente esse recém anunciado…

 
Pensei que o jogo da Pionner seria o Stalker 2
 
 


Arboria ta dado na ARG, 10 pila
 
Um jogo survival que tá dado também na arg

 
deviam mudar o nome de pc game show para 8bits game show.
 
O bom de ter um Pc ruim eh nao precisar se preocupar com o preço dos jogos já q o Pc não roda mesmo kkkkk
 
Pelo jeito só devo me preocupar com jogos novos e atualizar meu computador ano que vem. Bom.
 
Caramba se trocassem o nome PC Gaming Show pra Mobile Gaming Show, ainda assim reclamaria dos jogos. Que fase!
 
guardians of the galaxy na arg 188 caro pra porra, 299 no br? :bwahaha:

Enix nunca teve noção nos valores
 
Caramba se trocassem o nome PC Gaming Show pra Mobile Gaming Show, ainda assim reclamaria dos jogos. Que fase!
A única ali que é PC mesmo foi a New Blood Interactive. O resto eu não to entendendo exatamente pra quem é PC Gaming Show, eles realmente deveriam alterar o nome para algo do tipo: PC and Indie Games Show.

Ai eu teria minhas expectativas mais próximas da realidade, até o anúncio do Gabe foi esquisíto.
 
A única ali que é PC mesmo foi a New Blood Interactive. O resto eu não to entendendo exatamente pra quem é PC Gaming Show, eles realmente deveriam alterar o nome para algo do tipo: PC and Indie Games Show.

Ai eu teria minhas expectativas mais próximas da realidade, até o anúncio do Gabe foi esquisíto.
Certamente tem uma mensagem escondida na fala do Gabe confirmando Half-Life 3, é a única coisa que faz sentido.
 
R$ 299,00 :facepalm:

 
O bom de ter um Pc ruim eh nao precisar se preocupar com o preço dos jogos já q o Pc não roda mesmo kkkkk
Só trocar esse processador que fica show. Usava essa RX 570 com um i5 2400 e sofria em alguns jogos, depois mudei pro Ryzen 1600 e consigo rodar tudo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo