• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É jogo demais cara, puta vida.
Yakuza, Dishonored e Prey baixados já !!

j6Dr6ZL.png

Vou atropelar tudo e cair no Yakuza Like a Dragon. Só vou terminar minha run no Dead Rising 1, que deve durar até amanhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Yakuza Like a Dragon, já baixei e testei aqui, joguei a primeira hora, e nossa quanta cutscene tem o jogo hein
Sim, Yakuza tem bastante. Mas no começo sempre tem mais, pra te ambientar na história e conhecer os personagens.
 
seja compra de jogo ou colocar dinheiro na carteira pelo boa compra?

Boa compra quando tentei usar era umas 10 tentativas para dar certo uma, o Boa Compra quase sempre recusava o pagamento do cartão, pelo jeito deve ainda estar esses problemas nele. Talvez por boleto aceite? As chances de recusarem é menor até por que não seria fácil devolverem o dinheiro.

Agora se tem a conta em outra região recomento somente mandar gift de conta secundária ou vale-presente (recomendo ter saldo na conta).
 
Bom dia pessoal alguém pode me ajudar por favor
vocês conseguiram efetuar compra na steam?
seja compra de jogo ou colocar dinheiro na carteira pelo boa compra?
tava preucupado de ter dado ruim pra mim na conta arg mas nem na conta br to conseguindo
rezando pra ser problema no boa compra kkk

Q q ta rolando? ta recusando a compra? se for isso tenta se ater na pagina de finalizar a compra (colocar os dados do cartão se não me engano), na parte de cima onde aparece o e-mail, clica em "alterar" do lado, ali seleciona para entrar com a tua conta pagseguro, faz login e compra normalmente, dae da certo.

Ao menos pra mim rolou isso, sempre que ia mandar gift pra minha conta ARG, já me pedia o login no processo, mas mudaram o layout e agora tu precisa ir ali pra fazer login, comigo sem fazer login sempre da compra recusada, fazendo login é aprovada quase que instantaneamente. Se não for esse teu problema pelo menos fica ae a dica para alguém que estiver tendo esse problema simples de resolver.
 
A página dos jogos futuros no steam foi só durante a conferência? :son: Tava vendo pela tv e hoje que ia dar uma olhada nos jogos. :ohgod:
 
Chegaram afirmar que o preço vai subir?
Pq alguns projetos permanecem com o mesmo preço...
todo early acess tem na pagina do jogo se vai aumentar ou n o preço

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Yes. Chernobylite is available for a lower price during Early Access with the intent to raise the price at full release. This is to reward and encourage those who invest in our game for the long term during Early Access. Additionally, we want to assure you that all future content elements will be available for free to everyone who paid for the game.”
 
Chernobylite não é Mundo aberto, ele funciona em mini mapas "semi abertos", vc estará em uma base que servirá de hub, vc vai poder upar ela, colocar aliados e talz, mas ai vc escolhe as missões para fazer em vários pontos que vc entra no mapa e resolve o que tem a fazer. O jogo tem uma pegada focada em narrativa, mesclando RPG e survival horror, algumas pessoas falam que é uma mescla de STALKER e Silent Hill (acho meio exagerado isso). Mas parece mesmo um bom jogo.
 
Vou atropelar tudo e cair no Yakuza Like a Dragon. Só vou terminar minha run no Dead Rising 1, que deve durar até amanhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, Yakuza tem bastante. Mas no começo sempre tem mais, pra te ambientar na história e conhecer os personagens.
Estou no inicio do capítulo 3, chegando nas 5 horas, ainda estão bem extensas, mais estou gostando do jogo geral.
 
BOM? Nem sabia da existência desse jogo, parece interessante. Recomenda?

Gosto de jogo open world com várias possibilidades de abordagem (estrategicamente falando e combate)
Por tudo que vi parece ser muito bom! Vou apostar nele hahaha rodei o benchmark e tava rodando bem. O jogo está praticamente completo, só tá faltando a última missão, que tem finais diferentes, mas vou esperar lançar completo.
 
Q q ta rolando? ta recusando a compra? se for isso tenta se ater na pagina de finalizar a compra (colocar os dados do cartão se não me engano), na parte de cima onde aparece o e-mail, clica em "alterar" do lado, ali seleciona para entrar com a tua conta pagseguro, faz login e compra normalmente, dae da certo.

Ao menos pra mim rolou isso, sempre que ia mandar gift pra minha conta ARG, já me pedia o login no processo, mas mudaram o layout e agora tu precisa ir ali pra fazer login, comigo sem fazer login sempre da compra recusada, fazendo login é aprovada quase que instantaneamente. Se não for esse teu problema pelo menos fica ae a dica para alguém que estiver tendo esse problema simples de resolver.
Então aparece a mensagem dizendo que não foi possível completar a transação
isso fazendo gift da br pra arg
e colocando credito na carteira da conta br
usei visa e mastercard
e ambos sem sucesso
agora uma amiga minha enviou um gift card pra testar e deu certo
mesmo cartão mesma bandeira mesmo método
 
Bom preço nos hermanos (23 pratas):

 
Key do Battlefield 4

G7WN-WUZE-NXVW-59VR-B827
 
é, E3 acobou de ves
 
Pessoal da Taketwo resolveu trazer pra E3 uma reunião pública no zoom :bem:
Que beleza de evento, uma reunião no zoom. :mil:

a8d161d347ee3148e32bfce008c46320.gif

Comentário: "isso é para anunciar um novo jogo de home-office simulator". :risos:
 
Que beleza de evento, uma reunião no zoom. :mil:

a8d161d347ee3148e32bfce008c46320.gif

Não é atoa que tava quase falindo, agora vai falir de vez. Só apareceu resto, a MS poderia ter feito uma conferencia sozinha e pronto, ja teria praticamente todas as novidades. ( vulgo só forza 5)
 
Take Two hours of my day

pior que jaja emendo com outra reunião do trampo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa reunião da TakeTwo poderia ser um e-mail, cara.
 
Última edição:
Take Two hours of my day

pior que jaja emendo com outra reunião do trampo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa reunião da TakeTwo poderia ser um e-mail, cara.
Eu só consigo pensar neste chromakey zoado, cadeira gamer surgindo, fundo aparecendo entre a cabeça e fone de ouvido, reflexo cheio de detalhes nos óculos etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo