• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Chegaram afirmar que o preço vai subir?
Pq alguns projetos permanecem com o mesmo preço...
Não lembro se citaram isso, na época disseram que seria a ultima chance de conseguir o jogo com 20% de desconto e com as dlcs de graça, isso foi em Abril.
 
1212.png
 
Os caras poderiam ter usado a GDC pra esse tipo de evento, que é literalmente a definição dele.
 
Agora estão ancunciando um Fall Gyus clone como se fosse o maior anúncio de toda a E3.
 
um dos jogos mais velhos da minha wishlist. , mas acho que não quero mais :pensa:

 
vontade de chorar no banho por causa dessa apresentação da capcom
 
que evento desnecessário da capcom
 
Putz, esse Min Liang é a definição de imã de soco na cara. Cara inuportável no facebook e pior ainda ao vivo.
 
Galera acabei de assinar o gamepass de 3 meses por 5 reais e estou com a seguinte duvido, os jogos ficam nesse gamepass por quanto tempo mais ou menos ? e os jogos da EA ficam definitivo pois faz parte da assinatura da EA q tá inclusa ?

Pergunto pq tem 7 jogos lá q me interessou e quero começar pelo q tem mais chances de sair do gamepass, os jogos são:

A Plague Tale
Code Vein
Dragon Quest XI
Greedfall
Octopath Traveler
Star Wars Jedi Fallen Order
The Medium
 
Bom preço nos hermanos (23 pratas):


Estava aguardando esse lançamento há muito tempo! Sou um fanático pela série, tenho até as versões de Neo Geo e Neo Geo CD originais. Valeu!
 
Galera acabei de assinar o gamepass de 3 meses por 5 reais e estou com a seguinte duvido, os jogos ficam nesse gamepass por quanto tempo mais ou menos ? e os jogos da EA ficam definitivo pois faz parte da assinatura da EA q tá inclusa ?

Pergunto pq tem 7 jogos lá q me interessou e quero começar pelo q tem mais chances de sair do gamepass, os jogos são:

A Plague Tale
Code Vein
Dragon Quest XI
Greedfall
Octopath Traveler
Star Wars Jedi Fallen Order
The Medium
Esses abaixo não são deles, então provavelmente são os que tem mais chance. O Star wars é da EA, só depende dela, então teoricamente não é pra sair nunca.
Code Vein
Dragon Quest XI
Greedfall
Octopath Traveler

O restante é da microsoft, então não saem.
 
Esses abaixo não são deles, então provavelmente são os que tem mais chance. O Star wars é da EA, só depende dela, então teoricamente não é pra sair nunca.
Code Vein
Dragon Quest XI
Greedfall
Octopath Traveler

O restante é da microsoft, então não saem.

Entre Code Vein e Greedfall qual vc acha q tem mais chances de sair primeiro ? acho q vou passar o Octapath e Dragon Quest XI por causa da falta de legenda BR
 
Entre Code Vein e Greedfall qual vc acha q tem mais chances de sair primeiro ? acho q vou passar o Octapath e Dragon Quest XI por causa da falta de legenda BR
Se não me engano, eles entraram tudo na mesma época, em dezembro/2020 - janeiro/2021, então devem sair juntos.
Mas nada é garantido.
 
Se não me engano, eles entraram tudo na mesma época, em dezembro/2020 - janeiro/2021, então devem sair juntos.
Mas nada é garantido.
Minha ultima duvida esse gamepass ultimate dá direito aos jogos no PC e Series X os jogos são os msm em ambos ou nos consoles tem mais jogos ? essa semana vou pegar um séries X em uma troca e até a Kabum ou Extra entregar meu PS5 vou usar ele pra jogar
 
Minha ultima duvida esse gamepass ultimate dá direito aos jogos no PC e Series X os jogos são os msm em ambos ou nos consoles tem mais jogos ? essa semana vou pegar um séries X em uma troca e até a Kabum ou Extra entregar meu PS5 vou usar ele pra jogar
Sim, o gamepass ultimate é pra tudo, inclusive Xbox Live e Xcloud
 
Amanha tem atualização.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo