• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só esse Forza Horizon 5 já valeu o evento todo, que coisa linda está isso.
E o melhor, day one gamepass.:yeah: Já vou renovar ele falando nisso haha.
 
Que conferência bosta esse ano da MS, filminho atras de filminho, avalanche de jogos pequenos a lá indies para o GP, realmente esperava uma volta por cima com a nova geração aí. Talvez os frutos das aquisições de empresas de peso ainda não prosperaram o suficiente. Muito aquém do que eu esperava, decepcionado.
 
Última edição:
Que conferência bosta esse ano da MS, realmente esperava uma volta por cima com a nova geração aí.

Acho que nunca vi uma conferência da Microsoft que tenha sido boa kkkkkkkkkkkkkk.
 
Acho que nunca vi uma conferência da Microsoft que tenha sido boa kkkkkkkkkkkkkk.
Ah, tem ano que eu curto, que geral curte também. Mas também não dá pra esperar muito em uma pandemia, né? Mesmo sendo a melhor hora para a MS mostrar suas armas, com consoles novos aí e ainda sem nenhum exclusivo de peso, enquanto a Sony continua fazendo seu papel muito bem.
 
Última edição:
Ah, tem ano que eu curto, que geral curte também. Mas também não dá pra esperar muito em uma pandemia, né? Mesmo sendo a melhor hora para a MS mostrar suas armas.

Aí que tá, Microsoft tá sem grandes lançamentos já tem mais de ano, Sony começou a geração com vários jogos novos e a Microsoft não, tá bem fraca, apesar que a Microsoft vem fraca desde a geração passada, vai demorar começar a sair os jogos das empresas que ela comprou.
 
Que conferência bosta esse ano da MS, filminho atras de filminho, avalanche de jogos pequenos a lá indies para o GP, realmente esperava uma volta por cima com a nova geração aí. Talvez os frutos das aquisições de empresas de peso ainda não prosperaram o suficiente. Muito aquém do que eu esperava, decepcionado.

perdi a noção do termo "bosta", na real, menos cara
 
Conferência brutal da Xbox esse ano, melhor da E3 até agora.
Tudo isso apenas em 2021.
Em 2022 não tem nem o que falar, praticamente todo mês um grande lançamento no gamepass, PQP.

Esse foi um grande evento.

eqdpESn.png
 
Tudo isso apenas em 2021.
Em 2022 não tem nem o que falar, praticamente todo mês um grande lançamento no gamepass, PQP.

Esse foi um grande evento.

eqdpESn.png

Forza 5 lindo demais, única coisa de fato relevante desse banner. Estão escondendo o Halo Infinite mais que tudo depois do fiasco do ano passado.

Achei esse interessante também. Os jogos mais relevantes da Microsoft são todos de 2022 pra frente.

 
Última edição:






























 
finalmente anunciaram a data do diablo 2 R :insane:
 
a melhor conferencia vai ser da take two, anuncio do gta 6, so que não..
Vão mostrar o super novo trailer do GTA V remastered versão 5.0 final chapter prologue v7.186421864351.8461
 
 
Pro cara assistir a conferencia da microsoft e achar que foi ruim, o problema com certeza não ta na conferencia

Acho que as pessoas estavam esperando data de Halo e gameplay dos jogos mostrados ano passado e não teve nada disso.
 
a melhor conferencia vai ser da take two, anuncio do gta 6, so que não..
kkkkkk infelizmente não vai ter gameplay ou trailer de nenhum de jogo pelo que foi falado =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo