• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem quiser testar jogo antecipado de gerenciamento e do Egito, tem este aqui: Deu a entender que é um teste do começo do jogo. Mas é gratuito o prologo

 
ai galera o jogo Fearmonium começou a dropar cartas veio uma simples de 327 ars. eu anunciei ela por 300 ars e um doido comprou kkkkkk rendeu 260 ars.
e as outras 3 mais quase 40 ars.
 
Devolver tá com uma promo pica, segue minhas sugestões:

GRÁTIS


--------------------












Titan Souls é jogaço!
 
Eu não sei se ele esta se referindo ao show do xbox ou a todos os show da E3 mais pra quem queria o persona no pc diminua as expectativa um pouco.
 
Apesar do Sid Civ 6 PE, HumbleBundle pausado.
Quem esqueceu ja sabe!
 

Jogos mais vendidos (receita total adquirida) da semana:​

  1. GUILTY GEAR -STRIVE- (Pré-venda)
  2. It Takes Two
  3. GUILTY GEAR -STRIVE-
  4. Battlefield 2042
  5. Valve Index VR Kit
  6. Going Medieval
  7. CS:GO Prime Status Upgrade
  8. Battlefield V
  9. Grand Theft Auto V
  10. ARK: Genesis Season Pass
 
Em que momento eu disse que são melhores em sequência? Não editei o post, poderia me mostrar, fazendo o favor?

Eu disse que UM é melhor que o OUTRO, ou seja, quando comparados um sempre se sobressai sobre o outro. Enquanto as skins que a Ubisoft utiliza nos jogos dela são as mesmas. Repetitivas e cansativas. E eu sinceramente nao entendo como o mesmo jogo com skin diferente da tanto dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que você viu por aí está correto.
Eu só vou arrumar a forma que você disse, pq está incorreta: o 1 é uma obra prima, o 2 é bem inferior ao 1, o 3 não superou o um mas se aproxima.

Já Far Cry... O que todos leem por aí é que só precisa jogar o 3, que é o único que realmente vale a pena. Todos os outros são descartáveis. Se mantiveram um padrão ao longo dos lançamentos, é pq a ubisoft só sabe fazer jogo genérico mesmo.

Aí você pode dizer que a from software também só faz o mesmo jogo de sempre. A diferença, novamente, é que você gostando ou não de Dark Souls tem que reconhecer que os jogos são um marco na indústria e apesar de ser um jogo pra um público específico (gamer mediano passa longe na maioria das vezes) já o Far Cry utiliza a mesma fórmula de sempre de outros FPS, mérito pra Ubisoft pelo FC3, como eu já falei. Mas, os outros são sinceramente descartáveis. Skins mal feitas do 3, que foi a fórmula "ideal" pra eles e que agora vão repetir até não sobrar uma gota dela.

Aaa e essa mesma discussão já rolou alguns tópicos atrás...

E também eu tenho fortes dúvidas se o que você diz representa mesmo sua opinião ou você só quer tretar. Afinal, você parece ser alguém que aprecia jogos de verdade, e não qualquer coisa que a indústria libera.

E só pra fechar, sobre ninguém ter falado de Far Cry, tá ai:

"nando3d disse:
Vai ser FPS, ou seja, outra skin de Farcry 3"
Cara, eu não desmereci Dark Souls (embora ache mega superestimado), apenas que a From faz o mesmo jogo a mais de 10 anos e ainda tem quem defenda e chame de obra prima e em seguida fale mal de outra empresa que faz uma Série seguinda mesma fórmula tb. A From pode reciclar a fórmula 1000X e reciclar até assets e é GOTY, pré order e a famosa frase " Na From EU CONFIO" (li muito isso com a CDPR tb).
Ai vejo esse seu textão falando de "mais do mesmo" de Far Cry, que aposto que nem jogou a maioria. Far Cry tb inovou em FPS em Mundo aberto, todos os games numerados tem médias acima de 80 nas reviews. Vc não gosta, logo se torna "descartáveis".
De novo o papo de Gamer Mediano? HAHAHA. Olha o cara agora querendo definir jogador que não gosta de Souls Like como "gamer mediano". Nada a ver isso, Souls Like é só um sub gênero que já está até saturando, vc gosta? OK, não é mais gamer do que quem não gosta.
Eu jogo desde 1988, simplesmente não gosto desse gênero, certeza que jogo muito mais games e gêneros que a maioria dos viciados em Souls Like que se acham "hardcore".
Obra prima é bem relativa, para mim Souls Like é uma porcaria superestimada por uma galera que se acha superior por gostar, e olha que tenho todos os games da From na minha Steam.
No mais, segue o Tópico gostando ou não de Far cry e de Souls like, todos gostamos de GAMES aqui.
 
Última edição:
Gostei bastante deste Surviving Mars, é bem complexo e até educativo sobre as condições de Marte.
 
Starfield e Stalker logo de cara no evento do Xbox, já valeu o E3 inteiro.
Stalker está bonito pra caramba, Ano que vem já vai ter Elder Ring e Stalker, final do ano Starfield, já está prometendo mais do que esse ano.
 
Stalker está bonito pra caramba, Ano que vem já vai ter Elder Ring e Stalker, final do ano Starfield, já está prometendo mais do que esse ano.
E ainda coloco Borderlands na lista (que curto demais).
2022 vai ser louco demais, ficou tudo de bom pra lá.

Ainda anunciaram Back 4 blood gamepass day one, pqp.
 
E ainda coloco Borderlands na lista (que curto demais).
carl-sagan-dude-what-meme.jpg
 
Yakuza Like a Dragon gamepass !!!
Gameplay de BF 2042.

Que evento !!!!
A saga Yakuza ficando completa com o Like A Dragon chegando no gamepass e a continuação do A Plague Tale anunciado (que chega no gamepass day one também). E eu achando que o Stalker e o Starfield seriam os pontos altos do evento. Microsoft arrebentando até agora.
 
A saga Yakuza ficando completa com o Like A Dragon chegando no gamepass e a continuação do A Plague Tale anunciado (que chega no gamepass day one também). E eu achando que o Stalker e o Starfield seriam os pontos altos do evento. Microsoft arrebentando até agora.
Brother, já tirei vários jogos da wishlist aqui, pq tudo vai sair day one no gamepass.
Não tem mt segredo, vai ser igual netflix, amazon, etc. Assinatura anual fácil !!!

Que evento FODA !!

Se a E3 acabasse agora, depois desse evento, já tava de boa.
 
Só esse Forza Horizon 5 já valeu o evento todo, que coisa linda está isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo