• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ele não pode fazer um jogo "silent hill" sem ser de propriedade da Konami?

Nos moldes de Silent Hill, com certeza. Só não pode usar as trademarks e personagens da franquia. Quero dizer, não pode exceto caso tenha direito sobre a ela, e daí o levantamento acerca da possibilidade da Sony ter adquirido para que ele pudesse desenvolver. Não é o que eu acredito, mas também não descarto, especialmente quando tem a muda da Sony no meio. Nunca fala nada e os fãs ficam sempre com o coração na boca.
 
O cara só preferiu sair da Konami por não poder mais trabalhar nos moldes em que queria e provavelmente poder desenvolver de forma mais livre com conchavos já tendo sido feitos por fora.

Errata:

Citei que ele não tinha nada ver com SH, mas esqueci do SH demo (esqueci o nome) feito em colaboração com o Del Toro.


Edit:

Ha tempos que a Konami vem tentando "leiloar" suas ips. O último sh, mesmo, nem foi feito pela Konami.
A saída dele da Konami foi bem pior na real. Por parte da Konami principalmente. Quiseram até apagar a assinatura dele dos jogos antigos relançados. E foi em partes culpa dele também.

O cara carbonizou dinheiro com o MGSV, e a Konami não é a MS. O Kojima precisa de alguém pra puxar ele na realidade, senão já viu. Ainda assim, ele é um dos meus diretores favoritos. Apesar de estar puto achando que ele não vai nem oferecer um upgrade gráfico pago para quem tem o Death Stranding do PS4, mas aguardemos.
 
Como está a questão da poeira no PS5 dos senhores? Usam capa?

Estou pensando em pegar essa aqui:

Acho desnecessário, passo um paninho uma vez por semana, removi as placas esses dias pra ver e quase não tinha poeira acumulada.
Tenho é mais medo de deixar essa capa e meu gato acabar ligando o console e super aquecer :fire:
 
A saída dele da Konami foi bem pior na real. Por parte da Konami principalmente. Quiseram até apagar a assinatura dele dos jogos antigos relançados. E foi em partes culpa dele também.

O cara carbonizou dinheiro com o MGSV, e a Konami não é a MS. O Kojima precisa de alguém pra puxar ele na realidade, senão já viu. Ainda assim, ele é um dos meus diretores favoritos. Apesar de estar puto achando que ele não vai nem oferecer um upgrade gráfico pago para quem tem o Death Stranding do PS4, mas aguardemos.
Até onde entendi ele queria ficar ainda mais tempo polindo MGS. A Konami deve ter visto que $ por $ o investimento não valeria a pena, mesmo que ainda assim lucrando.

No final é tudo $ pra todas, só ver o caso da Sony com DS.
 
Acho desnecessário, passo um paninho uma vez por semana, removi as placas esses dias pra ver e quase não tinha poeira acumulada.
Tenho é mais medo de deixar essa capa e meu gato acabar ligando o console e super aquecer :fire:
Nem me fale. Tenho uma capa, nunca coloco, sexta passada a noite coloquei, sabado saí, quando cheguei minha filha com o VG ligado e com a capa. Ela nunca liga quando liga tá a benita capa lá.
 
Até onde entendi ele queria ficar ainda mais tempo polindo MGS. A Konami deve ter visto que $ por $ o investimento não valeria a pena, mesmo que ainda assim lucrando.

No final é tudo $ pra todas, só ver o caso da Sony com DS.
Não é só isso. Ele queria ficar mais tempo polindo, MAS, ele gastou anos em coisas que jogariam dinheiro fora. Como renderizar uma ilha inteira, pra um trecho da história, e essa ilha seria vaporizada depois de terminar o enredo.

Ele ficou anos e anos com essas ideias, consumiu o tempo e o dinheiro da Konami, e ainda foi obrigado a lançar algo inacabado. A história do MGSV claramente para no meio. Parte em culpa da Konami, parte em culpa do Kojima.

Aí, quando ele saiu, nem se despediram direito, quiseram apagar a assinatura dele de alguns jogos relançados, e ainda fizeram MG Survive, que é o maior desrespeito cashgrab para os fãs. Enterrou com pá de fezes.

Parecia DR de ex-namorados isso. Que um começa a apagar e a queimar as fotos antigas. Um passa na frente do outro na rua e finge que não conhece. E quem se fode é o jogador, pra variar.
 
Como falei no tópico do Xbox, não é questão apenas de ignorância ou por não conhecer. Joguei anos por 60FPS apenas. Em uma geração que os consoles faziam 24 FPS como Assassin's Creed Unity. Anos e anos.

Mas entre 30fps com muita diferença gráfica, e 60fps sem muitas melhorias. Prefiro 30fps, desde que estáveis. Isso é o mínimo. Joguei Spider-Man com RT assim de boa, antes do patch de RT com 60fps. Agora, quando falamos de 1440p 60FPS, sem Ray Tracing, e 4K 30fps apenas mais nítido, como Yakuza Like a Dragon, essa pequena nitidez não supera a fluidez muito melhor.

Como falei por lá também, acredito que o maior legado do Pro e do One X foi ter trazido essas opções para os consoles. Antes era exclusividade do PC. Agora é ótimo cada um fazer como prefere mais.
É um pouco dos dois, ignorância e gosto pessoal, meu amigo consolista bem puta gráfica sempre falou que iria sempre escolher modo 4k 30 ou o modo gráfico a 30fps e finalmente ele se rendeu a 60fps e me fala as vezes que não consegue mais jogar a 30 que virou o cara dos 60fps kkkk. Mas quando vc pode unir os dois mundos, ter 4k 60 ou 4k 120 com tudo no máximo é a melhor coisa. Inclusive a CX faz 4k 120hz e dá pra pegar isso em alguns jogos no PC.
 
@Gois hoje vou testar melhor o a50 no ps5, minha tv é a oled LG. Acredito que a sua seja igual, aí vou testar do jeito q você disse, se acha melhor deixar em 5.1 do que 7.1? E no geral você achou melhor que o tempest né?

Como tinha dito uso a versão do Xbox, porém eu colocando a chave modo pc o Ps5 reconhece normalmente o headset aparecendo las na opções de áudio o a50 normalmente, mas usava tempest hoje vou testar o dolby melhor no returnal.

Na dock do a50 você deixa no ícone dolby ou naquele estrela? Pq li nos fóruns gringo que o certo seria no modo "estrela" que faz o pass, estaria correto?

Pelo menos no Xbox ou PC da para usar os presets custom para cada tipo de áudio com dolby atmos por exemplo mas infelizmente no play não tem.
 
Esse pessoal precisa entender uma coisa: tem hora e lugar para determinados assuntos.


Mas quando o cara toma o tempo precioso de um evento que deveria ser para apresentar novos jogos para isso, só cria ainda mais resistência ao que eles querem discutir.
Esses pontos representam minha opinião em geral

d768db4f5b77db746a1b9d8624effe31.gif


É cansativo demais nos dias de hoje quando todo dia ficando querendo empurrar pautas sociais em tudo que é lado o tempo todo

Ficam assim o dia todo quando vc só quer relaxar um pouco e jogar uns games

tumblr_oh8g6iZr0y1qgf1i8o1_540.gif
 
@Gois hoje vou testar melhor o a50 no ps5, minha tv é a oled LG. Acredito que a sua seja igual, aí vou testar do jeito q você disse, se acha melhor deixar em 5.1 do que 7.1? E no geral você achou melhor que o tempest né?

Como tinha dito uso a versão do Xbox, porém eu colocando a chave modo pc o Ps5 reconhece normalmente o headset aparecendo las na opções de áudio o a50 normalmente, mas usava tempest hoje vou testar o dolby melhor no returnal.

Na dock do a50 você deixa no ícone dolby ou naquele estrela? Pq li nos fóruns gringo que o certo seria no modo "estrela" que faz o pass, estaria correto?

Pelo menos no Xbox ou PC da para usar os presets custom para cada tipo de áudio com dolby atmos por exemplo mas infelizmente no play não tem.

1) Deixe em 5.1. Os cabos óticos só conseguem levar até 5.1 canais, então mesmo que você deixe em 7.1, ele passará apenas 5.1.

2) Sim, é definitivamente melhor que o Tempest. Nesse momento, pelo menos. Espero que um dia o Tempest se aproxime do Atmos para que eu possa trocar (ou que a Sony disponibilize o app da Dolby dentro do PS também).

3) Depois de um tempo, eu testei e reparei que o PS5 reconhece a base com o chaveamento em PC, então não há problema. Pode deixar em PC mesmo.

4) Na base, sempre deixe o Surround ligado, que é o símbolo¹ da Dolby. Isso significa que os outros dois falantes que restam para o som 7.1 serão virtualizados no centro de tratamento da Base Station e, por fim, enviado ao HS. Quando você deixa apenas na 'estrelinha', tudo o que você tem é som estéreo. Outra coisa: a Base não tem nada a ver com o passthrough. Nesse arranjo, quem tem de fazer/permitir o passthrough é a TV, e todas as OLED da LG, desde o modelo 6, fazem passthrough de Dolby Digital via cabo ótico. Novamente: deixe sempre o Surround ligado.

Se você quiser, passo depois via MP os presets que tenho usado. É uma pena que a Sony não trabalhe com Atmos nos jogos, mas espero que ela ao menos disponibilize o aplicativo dentro do console em algum momento, pois já dá pra notar uma baita diferença (ou, como disse, que o Tempest seja capaz de fazer frente à melhor tecnologia de Surround atual, que é o Dolby Atmos).


images
 
Terminei o Ratchet Rift Apart aqui galera, vou escrever sobre o que achei do jogo a quem interessar:

É foi um jogão mesmo, gameplay foi refinado ao máximo com novas opções de mobilidade e um arsenal de armas 90% novo, uso do dualsense perfeito, trilha sonora é uma melhora também, história boa com personagens carismáticos. Foi extremamente prazeroso de jogar do início ao fim graças aos gráficos inacreditáveis com texturas e efeitos sem iguais, além do fato do jogo ter sido feito apenas para o PS5 que melhora e muito o gameplay. Esse jogo realmente mostra como o design de jogos evolui graças ao uso do SSD, chega de loadings entre planetas, chegar de um local pro outro nos planetas leva segundos com as fendas e as botas propulsoras, nada de pop-in, cenas de ação absurdas, enfim é diferenciado e incrível, um jogo muito rápido em todos os aspectos sem nada para interromper o ritmo do gameplay.

Amei de verdade, mas não é perfeito não, tenho pequenas críticas bem específicas a fazer, talvez alguns nem liguem pra essas coisas mas me incomodou:
  1. O jogo "segura sua mão" demais no início e depois discretamente a partir do terceiro planeta. Não importa o que você esteja fazendo no jogo, o personagem sempre vai dar alguma dica do que fazer e frequentemente são coisas óbvias como: "podemos usar aquela fenda para atravessar", "posso franquear os inimigos pelo lado". É mais aparente nos puzzles de fenda do Clank, um personagem repete a cada 30 segundos "desculpe interromper sua linha de pensamento mas você ainda não encontrou todas as esferas." Enfim, nem reclamaria disso se tivesse a opção para desligar essas falas.
  2. Algumas das piadas são bem forçadas e todas as que acho ruim são relacionadas aos personagens falando 10 vezes como eles tem medo e nojo de tais tipos de inimigos e tem medo de serem comidos por eles. Regra básica da vida, repetir piadas várias vezes seguidas faz ela perder a graça bem rápido. Inclusive o planeta dos piratas pra mim não faria diferença estar no jogo ou não, esse aí é o tempo inteiro tentando te fazer rir e falha sempre, mas o final do planeta é legal.
  3. Pouca variedade de inimigos, chegou na metade do jogo se já viu todos os inimigos e chefes, o resto é tudo reskin com dano mais alto.
  4. Poucos desafios na arena comparado aos jogos antigos.
A platina é muito fácil também, tem nem graça, mas tem que jogar o NG+ pra conseguir o troféu de comprar todas as armas.

A primeira jogada fechei em 18 horas pegando todos os colecionáveis na dificuldade mais difícil, se eu tivesse deixado pra pegar tudo no fim do jogo diminuiria o tempo pra 15 horas fácil, pois você pega um item que revela a localização de tudo no mapa. Deve levar umas 10-12 horas pra terminar focando só a história, achei que o jogo tem a duração no tamanho certo considerando que o gameplay é frenético e repetitivo, é relativamente curto mas você sente que seu tempo foi bem gasto e foi uma verdadeira jornada :joia:.

8.5/10
 
Última edição:
Nem me fale. Tenho uma capa, nunca coloco, sexta passada a noite coloquei, sabado saí, quando cheguei minha filha com o VG ligado e com a capa. Ela nunca liga quando liga tá a benita capa lá.
Eu estou usando uma capa que peguei numa indicação aqui de um colega e considero fundamental , pois como o console fica de pé me passa a impressão que vai encher de po .
Eu tinha esse mesmo receio quanto ao console ligar estando com a capa , então eu ativei a opção no console para que o mesmo entre em descanso depois de 20 minutos de inatividade.
Agora tem que tomar cuidado para não ligar o bicho e sair jogando com ele estando com capa ..kkkkk
 
Não gosto de exclusividades em geral, então não torço para Silent Hill ser apenas para PS5 (ou Xbox), até porque, tirando o SH1 (PS1), Origins (PS2 e PSP) e Book of memories (Vita), todos os games da Saga Silent Hill foram multiplataformas (alias, os melhores 2 e 3), espero que mantenham assim.
Mas um Silent hIll exclusivo no PS5 me deixaria muito tentado a comprar um console, comprei o PS4 após ver a demo P.T em 2014. Mas tb apostaria em um Console Exclusive, tendo uma versão PC poucos meses depois como Death Stranding. No mais, é uma franquia que gosto demais e espero que volte logo.

Outra coisa, não boto nenhuma fé nesses rumores e teorias de conspiração dessa Blue Box, eles estão aproveitando esse marketing gratuito para trazer atenção ao seu jogo Indie, e está funcionando. Perceberam que criaram essas teorias e estão usando, ai quando o começam a questionar muito, voltam atrás negando tudo, até para não se queimarem demais quando a verdade vier a tona mostrando que é só mais um jogo fps de terror indie, igual aos que lançam toda a semana na Steam
 
1) Deixe em 5.1. Os cabos óticos só conseguem levar até 5.1 canais, então mesmo que você deixe em 7.1, ele passará apenas 5.1.

2) Sim, é definitivamente melhor que o Tempest. Nesse momento, pelo menos. Espero que um dia o Tempest se aproxime do Atmos para que eu possa trocar (ou que a Sony disponibilize o app da Dolby dentro do PS também).

3) Depois de um tempo, eu testei e reparei que o PS5 reconhece a base com o chaveamento em PC, então não há problema. Pode deixar em PC mesmo.

4) Na base, sempre deixe o Surround ligado, que é o símbolo¹ da Dolby. Isso significa que os outros dois falantes que restam para o som 7.1 serão virtualizados no centro de tratamento da Base Station e, por fim, enviado ao HS. Quando você deixa apenas na 'estrelinha', tudo o que você tem é som estéreo. Outra coisa: a Base não tem nada a ver com o passthrough. Nesse arranjo, quem tem de fazer/permitir o passthrough é a TV, e todas as OLED da LG, desde o modelo 6, fazem passthrough de Dolby Digital via cabo ótico. Novamente: deixe sempre o Surround ligado.

Se você quiser, passo depois via MP os presets que tenho usado. É uma pena que a Sony não trabalhe com Atmos nos jogos, mas espero que ela ao menos disponibilize o aplicativo dentro do console em algum momento, pois já dá pra notar uma baita diferença (ou, como disse, que o Tempest seja capaz de fazer frente à melhor tecnologia de Surround atual, que é o Dolby Atmos).


images

Fiz exatamente igual você postou quando fez a analise do a50 porém na parte do amplificador av no PS5 aq não está deixando selecionar, é como se estivesse desconectado , aí se eu troco o dispositivo de saída do headset para hdmi aí volta a ficar ativo.

Digo isso na parte dos canais 5.1, está em cinza e não em branco, dá a entender que tá desativado, porém todo o resto da configuração está igual como você postou, inclusive a TV. Que é uma oled igual a sua. E o estranho que deixando o dispositivo de saída como hdmi (amplificador av) ao invés do headset a50 contínua saindo o som normal no headset, mas se volto a colocar o dispositivo de saída o a50 não deixa selecionar os canais.
 
Terminei o Ratchet Rift Apart aqui galera, vou escrever sobre o que achei do jogo a quem interessar:

É foi um jogão mesmo, gameplay foi refinado ao máximo com novas opções de mobilidade e um arsenal de armas 90% novo, uso do dualsense perfeito, trilha sonora é uma melhora também, história boa com personagens carismáticos. Foi extremamente prazeroso de jogar do início ao fim graças aos gráficos inacreditáveis com texturas e efeitos sem iguais, além do fato do jogo ter sido feito apenas para o PS5 que melhora e muito o gameplay. Esse jogo realmente mostra como o design de jogos evolui graças ao uso do SSD, chega de loadings entre planetas, chegar de um local pro outro nos planetas leva segundos com as fendas e as botas propulsoras, nada de pop-in, cenas de ação absurdas, enfim é diferenciado e incrível, um jogo muito rápido em todos os aspectos sem nada para interromper o ritmo do gameplay.

Amei de verdade, mas não é perfeito não, tenho pequenas críticas bem específicas a fazer, talvez alguns nem liguem pra essas coisas mas me incomodou:
  1. O jogo "segura sua mão" demais no início e depois discretamente a partir do terceiro planeta. Não importa o que você esteja fazendo no jogo, o personagem sempre vai dar alguma dica do que fazer e frequentemente são coisas óbvias como: "podemos usar aquela fenda para atravessar", "posso franquear os inimigos pelo lado". É mais aparente nos puzzles de fenda do Clank, um personagem repete a cada 30 segundos "desculpe interromper sua linha de pensamento mas você ainda não encontrou todas as esferas." Enfim, nem reclamaria disso se tivesse a opção para desligar essas falas.
  2. Algumas das piadas são bem forçadas e todas as que acho ruim são relacionadas aos personagens falando 10 vezes como eles tem medo e nojo de tais tipos de inimigos e tem medo de serem comidos por eles. Regra básica da vida, repetir piadas várias vezes seguidas faz ela perder a graça bem rápido. Inclusive o planeta dos piratas pra mim não faria diferença estar no jogo ou não, esse aí é o tempo inteiro tentando te fazer rir e falha sempre, mas o final do planeta é legal.
  3. Pouca variedade de inimigos, chegou na metade do jogo se já viu todos os inimigos e chefes, o resto é tudo reskin com dano mais alto.
  4. Poucos desafios na arena comparado aos jogos antigos.
A platina é muito fácil também, tem nem graça, mas tem que jogar o NG+ pra conseguir o troféu de comprar todas as armas.

A primeira jogada fechei em 18 horas pegando todos os colecionáveis na dificuldade mais difícil, se eu tivesse deixado pra pegar tudo no fim do jogo diminuiria o tempo pra 15 horas fácil, pois você pega um item que revela a localização de tudo no mapa. Deve levar umas 10-12 horas pra terminar focando só a história, achei que o jogo tem a duração no tamanho certo considerando que o gameplay é frenético e repetitivo, é relativamente curto mas você sente que seu tempo foi bem gasto e foi uma verdadeira jornada :joia:.

8.5/10
Ainda não terminei. Sempre que começo a jogar tenho outra coisa pra fazer. Mas estou com umas 8 horas.

Todos essas suas críticas eu acho de todos dessa franquia. Não é minha série de bichinhos favorita nem quando eu era adolescente. Só terminei um com o do PS4. O resto só batia o olho e passava batido. Porém, com esse visual absurdo e essas melhorias do Rift Apart, realmente dá satisfação de jogar.

Porém, falando do enredo, personagens e tudo mais... eu gostava horrores do Jak and Daxter.. Joguei o primeiro antes de ter o Jak 2, e o segundo, apesar de odiado por muitos, era edgy para uma porra. Combinou comigo adolescente, então eu adorei :bwahaha: Adorava esses joguinhos "revolts" nessa época. DMC 3 eu quase jogava com uma ereção depois daquela abertura. DMC 4 eu já tinha uns 17 anos, mas também não estava muito mais evoluído mentalmente :bwahaha::bwahaha:

Determinados jogos fazem mais sentido em épocas específicas da vida, mas esses eu guardo no coração mesmo tendo mudado algumas opiniões.

Já teve jogo que eu tive o efeito inverso. Kingdom Hearts eu tinha ódio quando era adolescente pelo mesmo motivo que fazia eu gostar de Devil May Cry 3: não era "macho" o bastante. Depois entendi melhor inglês e vi que era só o mesmo mimimi convoluto do Nomura de sempre, que eu gosto, e aí até curti.
 
Última edição:
Kingdom Hearts tem uma coisas coisas que eu mais detesto em franquias longas: excesso de retcon.

Claramente eles não visualizavam a Organization XIII e nem o Xehanort no primeiro Kingdom Hearts. Do nada meteram esses conceitos do Chain of Memories pra frente, que zerei sentido dor física de tanto que eu odiava aquela jogabilidade, mas queria pegar o gancho da história.

E no Dream Drop Distante pioraram mais ainda com fuckin viagem no tempo. Aí o gato miou de vez.

Ainda assim, gosto daqueles dramas, tipo o lance da Xion, do Roxas e da OST. Em determinado ponto eu já estava lendo as legendas assim:

ihave.jpg


Mas ainda assim acho massa :bwahaha:
 
Kingdom Hearts tem uma coisas coisas que eu mais detesto em franquias longas: excesso de retcon.

Claramente eles não visualizavam a Organization XIII e nem o Xehanort no primeiro Kingdom Hearts. Do nada meteram esses conceitos do Chain of Memories pra frente, que zerei sentido dor física de tanto que eu odiava aquela jogabilidade, mas queria pegar o gancho da história.

E no Dream Drop Distante pioraram mais ainda com fuckin viagem no tempo. Aí o gato miou de vez.

Ainda assim, gosto daqueles dramas, tipo o lance da Xion, do Roxas e da OST. Em determinado ponto eu já estava lendo as legendas assim:

ihave.jpg


Mas ainda assim acho massa :bwahaha:
Não esquece que tem detalhes importantes no fucking jogo mobile

:limo:

Eu gosto mas as vezes parece que poderia ser 10x melhor se tivesse mais foco
 
Não esquece que tem detalhes importantes no fucking jogo mobile

:limo:

Eu gosto mas as vezes parece que poderia ser 10x melhor se tivesse mais foco
Pior: esse jogo mobile tem praticamente toda a estrutura do enredo que estão construindo daqui pra frente. Aquele vídeo com resumo, no Blu Ray do 2.8, tem uma parte minúscula do conteúdo mesmo.

O sujeito que teve a ideia de fragmentar tanto conteúdo em jogo mobile e até de GBA, na época do Chain of Memories, merecia dois tapas no meio da cara.
 
  • Haha
Reações: dnr
Fiz exatamente igual você postou quando fez a analise do a50 porém na parte do amplificador av no PS5 aq não está deixando selecionar, é como se estivesse desconectado , aí se eu troco o dispositivo de saída do headset para hdmi aí volta a ficar ativo.

Digo isso na parte dos canais 5.1, está em cinza e não em branco, dá a entender que tá desativado, porém todo o resto da configuração está igual como você postou, inclusive a TV. Que é uma oled igual a sua. E o estranho que deixando o dispositivo de saída como hdmi (amplificador av) ao invés do headset a50 contínua saindo o som normal no headset, mas se volto a colocar o dispositivo de saída o a50 não deixa selecionar os canais.

Desse jeito você não vai conseguir usar o micro do HS. Você tem que mudar primeiro a opção "Todos os áudios" para "Áudio do bate-papo". A partir daí você consegue selecionar o tipo de HDMI para Amplificador AV. Faz aí e me fala depois, por gentileza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



rsrsrssrrs
 
Desse jeito você não vai conseguir usar o micro do HS. Você tem que mudar primeiro a opção "Todos os áudios" para "Áudio do bate-papo". A partir daí você consegue selecionar o tipo de HDMI para Amplificador AV. Faz aí e me fala depois, por gentileza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



rsrsrssrrs


Se essa BLUE Box realmente não tiver nada a ver com Kojima ou SH esses caras estão fodidos kkkkkk.

Arrumaram sarna pra se coçar, podem sofrer um hate enorme.
 
Com certeza, mas se a Sony fazer um evento surpresa e apresentarem aí o que os rumores dizem, vão quebrar a internet.
Essas coisas quase nunca acontecem. Qual foi a última vez que tivemos uma notícia bombástica que quebrou a internet assim? Pra ser sincero, a última coisa que aconteceu que pode ser comparável a isso é o próprio PT do Kojima. Acho que eles só estão sendo espertos e ganhando um free marketing. Mas que o Deus dos videogames queira que eu esteja errado.
 
Desse jeito você não vai conseguir usar o micro do HS. Você tem que mudar primeiro a opção "Todos os áudios" para "Áudio do bate-papo". A partir daí você consegue selecionar o tipo de HDMI para Amplificador AV. Faz aí e me fala depois, por gentileza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



rsrsrssrrs


Fazendo isso foi, mas tá certo dessa forma?

De qualquer forma o mic não play eu não uso, só jogo online no Xbox... E como tenho a versão do Xbox não iria funcionar o mic msm, depois de muita pesquisa vi que tem que ter a base proporia do console para a parte de voz funcionar correntemente mas comprei já pensando nisso msm, pq no play não costumo jogar nada online msm, só os jogos exclusivos e de campanha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo