[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cade a desgraça do link do, "ELEGIVEL" ou "NÂO ELEGIVEL".. Quero ver se meu irmão é elegível.
 
9pHvGQ5.png

Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso. :gente::haha3:
A sale lixo de alguns é a sale tesouro de outros.
 
Cade a desgraça do link do, "ELEGIVEL" ou "NÂO ELEGIVEL".. Quero ver se meu irmão é elegível.
achei isso aqui.. mas aqui não foi. rs 😞

e outro de 50.
 
Última edição:
9pHvGQ5.png

Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso. :gente::haha3:
Hahah, Há uns anos atrás tinha um user, @Imenso, que comprava tudo nas sales, ele sumiu...
Lembro que ele colocou tanta grana na carteira steam, que aí para retirar depois, nas sales, oferecia desconto sobre os desconto da steam
 
Rapazeada, mandei um amigo criar uma conta no pais do Alfajor, para comprar uns jogos p jogar comigo na sale, porém depois que ele enviou o gift card ele disse que ficou em br/R$ de novo.. Nunca vi da isso, será que eh novo?
 
9pHvGQ5.png

Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso. :gente::haha3:
Eu tenho esse cara na minha lista de amigos, fiquei bem impressionado também
 
Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?

1.jpg


2.jpg
 
Ate o momento nada me interessa, se tivesse uma gincaninha pelo menos pra agitar, mas nem isso esse ano. :/
 
Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?

1.jpg


2.jpg
Eu tenho um de 25 e outro de 50 e até agora nao consegui tbm.
 
Eu tenho esse cara na minha lista de amigos, fiquei bem impressionado também
O que mais me impressionou era ele não ter nenhum desses, só jogos antigos e bons!
 
Rapazeada, mandei um amigo criar uma conta no pais do Alfajor, para comprar uns jogos p jogar comigo na sale, porém depois que ele enviou o gift card ele disse que ficou em br/R$ de novo.. Nunca vi da isso, será que eh novo?
Se a conta tiver com 0 de saldo não vai converter pra moeda da carteira, vale observar que o contrário ainda não foi testado, tentar adicionar saldo argentino em uma conta br com 0 de saldo pra ver se converte.
 
Eu tenho um de 25 e outro de 50 e até agora nao consegui tbm.

O de 50 funcionou pra mim, coloquei lá pra adicionar 50 de saldo com zero na conta além desse cupom e entrou o valor na hora...só esse de 25 que não consegui fazer ainda...

Qual foi desse lance do paypal? é algum desconto?

Foi postado acima, consegui resgatar os 2 aqui...

esse post aqui:

achei isso aqui.. mas aqui não foi. rs 😞

e outro de 50.
 
Pra não passar em branco
 
Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?

1.jpg


2.jpg

os 25 abate em cima de uma comprar de 50, não é o somatória do seu saldo+cupom
 
kve6v07kr9771.png
 
Se a conta tiver com 0 de saldo não vai converter pra moeda da carteira, vale observar que o contrário ainda não foi testado, tentar adicionar saldo argentino em uma conta br com 0 de saldo pra ver se converte.
Qual seria o melhor jeito p adicionar crédito então? Vou da um refund p ele.
 
Qual seria o melhor jeito p adicionar crédito então? Vou da um refund p ele.
Da uma carta pra ele vender antes pra não ficar com saldo zerado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo