A sale lixo de alguns é a sale tesouro de outros.![]()
Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso.![]()
![]()
Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso.![]()
![]()
achei isso aqui.. mas aqui não foi. rsCade a desgraça do link do, "ELEGIVEL" ou "NÂO ELEGIVEL".. Quero ver se meu irmão é elegível.
Hahah, Há uns anos atrás tinha um user, @Imenso, que comprava tudo nas sales, ele sumiu...![]()
achei isso aqui.. mas aqui não foi. rs
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
Eu tenho esse cara na minha lista de amigos, fiquei bem impressionado também![]()
Eu tenho um de 25 e outro de 50 e até agora nao consegui tbm.Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?
![]()
![]()
O que mais me impressionou era ele não ter nenhum desses, só jogos antigos e bons!Eu tenho esse cara na minha lista de amigos, fiquei bem impressionado também
Se a conta tiver com 0 de saldo não vai converter pra moeda da carteira, vale observar que o contrário ainda não foi testado, tentar adicionar saldo argentino em uma conta br com 0 de saldo pra ver se converte.Rapazeada, mandei um amigo criar uma conta no pais do Alfajor, para comprar uns jogos p jogar comigo na sale, porém depois que ele enviou o gift card ele disse que ficou em br/R$ de novo.. Nunca vi da isso, será que eh novo?
Eu tenho um de 25 e outro de 50 e até agora nao consegui tbm.
Qual foi desse lance do paypal? é algum desconto?
achei isso aqui.. mas aqui não foi. rs
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
e outro de 50.
![]()
Ofertas do PayPal
Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?
![]()
![]()
Qual seria o melhor jeito p adicionar crédito então? Vou da um refund p ele.Se a conta tiver com 0 de saldo não vai converter pra moeda da carteira, vale observar que o contrário ainda não foi testado, tentar adicionar saldo argentino em uma conta br com 0 de saldo pra ver se converte.
Da uma carta pra ele vender antes pra não ficar com saldo zerado.Qual seria o melhor jeito p adicionar crédito então? Vou da um refund p ele.
Pra não passar em branco