Não. Remote Play só espelha a tela do PC no outro dispositivo e repassa os controles. É como um TeamViewer, VNC, Parsec da vida.
mano na real, fiz confusão com remote play together
Não. Remote Play só espelha a tela do PC no outro dispositivo e repassa os controles. É como um TeamViewer, VNC, Parsec da vida.
Pedi pro meu irmão criar uma conta e usar meu paypal para mandar o gift, só que precisa gastar U$ 5 para adicionar amigos e usar esse recurso.![]()
Select Ouro! https://www.nuuvem.com/promo/nuuvem-select-ouro
Comprei Detroit e Partisans. Usei um cupão de 25 do Paypal, + cupão BOLADENEVE + uns drops e saiu por 63,20. Cada jogo por R$ 31,60 - achei bem bom.
Cada um custa mais de 50 na Steam.
Ainda namoro o MK Aftermatch. Se fosse R$ 30,00 na Steam sozinho eu compraria, mas comprar um jogo a mais agora na Nuuvem não me interessa agora. Select Ouro tem coisa que tenho/não tenho interesse.
Partisans peguei por indicação aqui. Não lembro quem falou dele, fui atrás e curti pakas. Vi uns vídeos agora e foi amor.
Edit: tem Desperados III lá, tá na minha lista. Ele sozinho na Steam é o valor de dois jogos na Nuuvem. Mas não sei se jogarei tão cedo.
Você pode adicionar ele que funciona.Pedi pro meu irmão criar uma conta e usar meu paypal para mandar o gift, só que precisa gastar U$ 5 para adicionar amigos e usar esse recurso.![]()
A gente tentou, quando aceitou o gift card na conta sem saldo mudou d ARG pra BR.Você pode adicionar ele que funciona.
Se o jogo for mais barato na Steam BR e tu tentar enviar pra ARG não vai dar, a steam bloqueia esse tipo de gift.Pedi pro meu irmão criar uma conta e usar meu paypal para mandar o gift, só que precisa gastar U$ 5 para adicionar amigos e usar esse recurso.![]()
Mesma ideia, só repassa um segundo controle, logo o jogo precisa suportar mp/coop local.mano na real, fiz confusão com remote play together
Realmente tá bom. Tenho os dois primeiros, nisso o II + youngblood tá saindo 253 pesos.![]()
Wolfenstein Alt History Collection on Steam
The Wolfenstein Alt History Collection takes players on an epic adventure through a grim alternate history where Nazis have achieved global domination. Shoot, stab, and kill your way through the Nazi ranks in four critically acclaimed games in the Wolfenstein franchise - Wolfenstein: The New...store.steampowered.com
Essa collection the wolfenstein tá boa, e quem tiver alguns dos títulos o valor é descontado.
Não tem como. Nem gift card da pra comprar pq não dá pra comprar giftcard com saldo na carteira.Pessoal, tenho um dinheiro em uma conta BR e queria passar para a minha principal, que ta na AR, há alguma forma de transferir esse dinheiro?
Posso dizer que encerrei minha Sale
Esse youngblood... quando estiver de graça, quem sabe....![]()
Wolfenstein Alt History Collection on Steam
The Wolfenstein Alt History Collection takes players on an epic adventure through a grim alternate history where Nazis have achieved global domination. Shoot, stab, and kill your way through the Nazi ranks in four critically acclaimed games in the Wolfenstein franchise - Wolfenstein: The New...store.steampowered.com
Essa collection the wolfenstein tá boa, e quem tiver alguns dos títulos o valor é descontado.
Esse youngblood... quando estiver de graça, quem sabe....![]()
Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?
![]()
![]()