[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não. Remote Play só espelha a tela do PC no outro dispositivo e repassa os controles. É como um TeamViewer, VNC, Parsec da vida.

mano na real, fiz confusão com remote play together

Select Ouro! https://www.nuuvem.com/promo/nuuvem-select-ouro

Comprei Detroit e Partisans. Usei um cupão de 25 do Paypal, + cupão BOLADENEVE + uns drops e saiu por 63,20. Cada jogo por R$ 31,60 - achei bem bom.

Cada um custa mais de 50 na Steam.

Ainda namoro o MK Aftermatch. Se fosse R$ 30,00 na Steam sozinho eu compraria, mas comprar um jogo a mais agora na Nuuvem não me interessa agora. Select Ouro tem coisa que tenho/não tenho interesse.

Partisans peguei por indicação aqui. Não lembro quem falou dele, fui atrás e curti pakas. Vi uns vídeos agora e foi amor.

Edit: tem Desperados III lá, tá na minha lista. Ele sozinho na Steam é o valor de dois jogos na Nuuvem. Mas não sei se jogarei tão cedo.
:poker:

:ohgod:

:puto:

:fuu:

Quais são as tarefas dessa sale?

Tem alguma coisa diária além da lista de descobrimento?

Só estarei no pc semana que vem. :ohgod:

Pedi pro meu irmão criar uma conta e usar meu paypal para mandar o gift, só que precisa gastar U$ 5 para adicionar amigos e usar esse recurso. :bua:
Se o jogo for mais barato na Steam BR e tu tentar enviar pra ARG não vai dar, a steam bloqueia esse tipo de gift.

Galera não sei se com vcs ta rolando isso, mas sempre fiz farm com minhas contas secundarias e ao tentar enviar esta dando erro:

"Houve um erro ao enviar a sua proposta de troca. Tente novamente mais tarde.

Não foi possível trocar com xxxxxx. 26
"

Com as contas que tem Steamguard em cel não teve problema, porem as que tem steamguard por codigo em e-mail esta dando esse erro, porem nunca tive isso esses anos todos usando as mesmas contas. Porem a porcaria do meu antivirus tava limpando os cookies do navegador para não rastrear, so fui perceber isso agora, porem acredito que isso do cookie só afete o mercado e não trocas.

Outra coisa, quem ai lembra do addon de skip fila de descobrimento?

Já devem ter postado, porém, "promoção" eles disseram

7db6ILB.jpg

mano na real, fiz confusão com remote play together
Mesma ideia, só repassa um segundo controle, logo o jogo precisa suportar mp/coop local.

Essa collection the wolfenstein tá boa, e quem tiver alguns dos títulos o valor é descontado.

Essa collection the wolfenstein tá boa, e quem tiver alguns dos títulos o valor é descontado.
Realmente tá bom. Tenho os dois primeiros, nisso o II + youngblood tá saindo 253 pesos.

Rp5IYzM.png

Para começar a sale, patrocinado pelo Paypal :money:

Última edição:
Pessoal, tenho um dinheiro em uma conta BR e queria passar para a minha principal, que ta na AR, há alguma forma de transferir esse dinheiro?

Pessoal, tenho um dinheiro em uma conta BR e queria passar para a minha principal, que ta na AR, há alguma forma de transferir esse dinheiro?
Não tem como. Nem gift card da pra comprar pq não dá pra comprar giftcard com saldo na carteira.

O que tu pode tentar é enviar um jogo que custa mais caro no BR de presente pra conta ARG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posso dizer que encerrei minha Sale

Last Epoch é jogão da porra

Comprei umas coisinhas só pra gastar o que tinha na wallet mesmo, tô velho não sinto animo nem comprar mais :poker:

Pra não falar que não comprei nada, peguei:

Esse youngblood... quando estiver de graça, quem sabe.... :que:

Os caras tiveram a cara de pau de colocar MK11 e MK11 Ultimate em promoção e o Kombat Pack 2 que me falta os desgramados deixaram de fora. pqp

O esquema da argentina agora é só criando conta nova ne?Nao tem como migrar mais é isso? Eu sempre usei contas alem da oficial e compartilhar os jogos para jogar continua igual? Mas nao tenho argentina, só russia, e india. Faz um tempo que não mexo com isso, to meio por fora.

Alguém conseguiu usar o cupom de 25,00 do paypal pra 50,00? tentei colocar saldo na steam mas dá erro, mesmo tendo outros 25,00 no paypal de saldo...não funciona pra adicionar saldos?

1.jpg

2.jpg

Saldo em R$ no PayPal não serve pra comprar em sites internacionais como a Steam.
Você precisa de um cartão de crédito internacional associado na conta pra pagar o valor total, ele vai abater R$ 25 do cupom e debitar R$ 25 no seu cartão.

Alguém manja se a mensalidade do FFXIV no steam em ARS é 225 pesos mesmo ou fica em dólares depois? Porque esse é o preço do jogo base que vem incluso 30 dias, mas não mostra quanto ficaria a mensalidade depois.

Users who are viewing this thread

Voltar