Deve ser isso então e estou sendo precoce, haha.
Valeu!
Ainda tem aqueles scripts do TamperMonkey pra agilizar a visualização desta lista?
Deve ser isso então e estou sendo precoce, haha.
Valeu!
mais um jogo pra lista na argentina que subiu o preço absurdamente, de 200ars pra 1k+
Para quem quiser decidir quais stickers e e badges pegar nas histórias da sale da steam, to mandando ae todas as opções e seus resultados
![]()
Esse imagem mostra os stickers de cada decisão
Nesse link mostra quantas opções 1 ou 2 escolher para pegar a badge desejada
Alguém manja se a mensalidade do FFXIV no steam em ARS é 225 pesos mesmo ou fica em dólares depois? Porque esse é o preço do jogo base que vem incluso 30 dias, mas não mostra quanto ficaria a mensalidade depois.
FFXIV não converte pra ARS, aquele plano lá de pagar mais barato na assinatura recorrente funciona só em real. tem que criar uma conta de serviço nova em uma conta BR, comprar ARR nela e usar essa conta pra pagar sua mensalidade em realAlguém manja se a mensalidade do FFXIV no steam em ARS é 225 pesos mesmo ou fica em dólares depois? Porque esse é o preço do jogo base que vem incluso 30 dias, mas não mostra quanto ficaria a mensalidade depois.
Para quem quiser decidir quais stickers e badges pegar nas histórias da sale da steam, to mandando ae todas as opções e seus resultados
![]()
Como assim, isso ai é lavagem de dinheiro na cara dura.![]()
Estou preparado para a sêiou![]()
a insignia que vc ganha no final, ja vi umas 3 diferenteInflui em alguma coisa as decisões ?
Influi em alguma coisa as decisões ?
![]()
![]()
EU fiz 400,00 reais vendendo caixinhas, nem sei como ganhei essas caixas, pq fiquei uns 3 anos sem jogar.Esses itens de CS que não dá pra conseguir mais são supervalorizados.
Eu tenho uma caixinha que ganhei do Major que já passou dos R$5000.
Tem muita gente milionária nessa comunidade, isso que o gordão leva 15% de cada transação.
50 reais no Paypal![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
Descubra se você é digno que nem o Raziel.
![]()
Compra o HZD, pois tu consegue jogar o Doom Eternal e Halo no game pass que está três meses por R$5,00Horizon Zero Dawn
Doom Eternal
ou
Halo Master Chief Collection (sendo que já joguei muitos anos atrás o Halo 1 e o Halo 2 no PC)
Para quem quiser decidir quais stickers e badges pegar nas histórias da sale da steam, to mandando ae todas as opções e seus resultados
![]()