Pelo visto, o último cupom de R$ 25 foi só de consolação.
Voltamos ao "status inelegível".![]()
Infelizmente acho que nunca mais veremos uma promo igual do nubank no paypal novamente
Pelo visto, o último cupom de R$ 25 foi só de consolação.
Voltamos ao "status inelegível".![]()
Dá uma olhada em um resumo do Xbox na E3, tá cheio de joguinho chegando lá.Tem alguma coisa interessante por lançar no gamepass nós próximos meses?
Foi mal, é que não tô conseguindo mais e não achei nada sobreQuantos posts de migrar para a Argentina será que vão aparecer por página durante a sale?
Pessoal, miou viajar pra argentina? Não tô conseguindo.
Imagina se essa informação estivesse na primeira página, que louco seriaFoi mal, é que não tô conseguindo mais e não achei nada sobre
Entendi, valeu por esclarecerCriar conta ainda da/dava, porém viajar uma conta já criada está bem mais difícil sem nenhum amigo hermano pra te ajudar. Existem grupos que fazem a travessia, porém cobram R$ 80,00
De certeza, Age of Empires IV, Forza Horizon 5 e Halo Infinite.Tem alguma coisa interessante por lançar no gamepass nós próximos meses?
Não tem nenhuma tarefa diária na sale? Tirando a lista de descobrimento.
Influi em alguma coisa as decisões ?
Obrigado pela estupidez.Imagina se essa informação estivesse na primeira página, que louco seria
RespectFechei minha sale ontem mesmo.
![]()
Não curto age, acho que os 3 meses por 5 não chega na data de Halo e Forza, eu não deixou uma assinatura fixa pq lota uma fila sem precedentes, que lhe deixa com muita dúvida do iniciar, eu pretendo diminuir bem meus jogo steam, e quem sabe ano que vem o gamepass ter uma prioridadeDe certeza, Age of Empires IV, Forza Horizon 5 e Halo Infinite.
Não.A steam por acaso tem filtro para jogos com hdr?
Aaaaah, não me atentei que era pro conta da promoção, foi mal.Não curto age, acho que os 3 meses por 5 não chega na data de Halo e Forza, eu não deixou uma assinatura fixa pq lota uma fila sem precedentes, que lhe deixa com muita dúvida do iniciar, eu pretendo diminuir bem meus jogo steam, e quem sabe ano que vem o gamepass ter uma prioridade
o cara tem um celta no saldo da steamkkk![]()
Estou preparado para a sêiou![]()
Aaaaah, não me atentei que era pro conta da promoção, foi mal.
Penso parecido também, próximo ano é quase certo que realizarei uma assinatura anual do gamepass, principalmente se o AoE IV me convencer de fato, aliado aos novos AAA.