[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Então o esquema de migrar uma conta já existente msm com vpn para Argentina já era né? Só criando conta nova?

Tem alguma coisa interessante por lançar no gamepass nós próximos meses?
Dá uma olhada em um resumo do Xbox na E3, tá cheio de joguinho chegando lá.

Galera, nesse bundle fala que vem : Mortal Kombat 11 Ultimate + Injustice 2 Legendary Edition
No pacote mostra 3 dlcs para Injustice, Fighter Pack 1 + 2 + 3. Lendo eles mostra que são 9 lutadores a mais nas três.

Só que no link :

Que também tem o nome de Legendary Edition, mostra bem mais lutadores, todos separados, somando dá 14.
No caso tá errado o primeiro anúncio né? Consta que você vai pegar o Legendary mas vai ficar faltando conteudo.

Foi mal, é que não tô conseguindo mais e não achei nada sobre
Imagina se essa informação estivesse na primeira página, que louco seria

Não tem nenhuma tarefa diária na sale? Tirando a lista de descobrimento.

Pelo que vi não, apenas esse jogo de "decida sua história"

Influi em alguma coisa as decisões ?

Sim, dependendo a tua escolha tu ganha sticker diferente e dependendo o numero de escolhas 1 ou 2 muda a badge que tu recebe no final e a moldura de avatar, no link que enviei tem as 5 opções que existem.

Alguem tem algum segredo pra comprar o RDR2 barato?
Eu ainda tenho R$ 25 no PayPal

Fechei minha sale ontem mesmo.

cEOJRfy.png

De certeza, Age of Empires IV, Forza Horizon 5 e Halo Infinite.
Não curto age, acho que os 3 meses por 5 não chega na data de Halo e Forza, eu não deixou uma assinatura fixa pq lota uma fila sem precedentes, que lhe deixa com muita dúvida do iniciar, eu pretendo diminuir bem meus jogo steam, e quem sabe ano que vem o gamepass ter uma prioridade

Não curto age, acho que os 3 meses por 5 não chega na data de Halo e Forza, eu não deixou uma assinatura fixa pq lota uma fila sem precedentes, que lhe deixa com muita dúvida do iniciar, eu pretendo diminuir bem meus jogo steam, e quem sabe ano que vem o gamepass ter uma prioridade
Aaaaah, não me atentei que era pro conta da promoção, foi mal.

Penso parecido também, próximo ano é quase certo que realizarei uma assinatura anual do gamepass, principalmente se o AoE IV me convencer de fato, aliado aos novos AAA.

No geral gosto da ideia do game pass, é uma parada massa, principalmente pra se jogar lançamentos. Adorei ter jogado Gears Tactics ano passado no seu lançamento com um mês de assinatura o que me fez economizar bastante.
Mas é aquela, tem que melhorar bastante, é muito bugado ainda. E espero que tirem aquela trava chata pra mexer nos arquivos, realmente ser algo mais parecido com steam.

Aaaaah, não me atentei que era pro conta da promoção, foi mal.

Penso parecido também, próximo ano é quase certo que realizarei uma assinatura anual do gamepass, principalmente se o AoE IV me convencer de fato, aliado aos novos AAA.

tem um jogo que já vai mais que compensar, psychonauts 2

Users who are viewing this thread

Voltar