[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
50 reais no Paypal
Descubra se você é digno que nem o Raziel.
600full-legacy-of-kain-soul-reaver-screenshot.jpg
Eu não peguei essa oferta, qual é o esquema ?

Pensando se pego

- DOOM Eternal
- Death Strading
- Sekiro

O Sekiro baixou bem o preço e o DOOm tb.

Alguma dica pessoal?

Mais um jogo que tá saindo do acesso antecipado

Fica a dica, esta com final de semana gratuito
Não é simulador como Arma 3, é um jogo arcade hardcore 50 vs 50 com muito foco no Teamplay
já gastei mais de 1500 hrs, só no acesso antecipado. :wub:

O jogo vai receber 3 mapas novos na versão 1.0, 1 exército novo (além de 3 exércitos que devem chegar no futuro)

ARS$ 524,99 na Ar, menos de 30 reais

Deve ter mais um aumento de preço na versão 1.0 que lança em Julho

Estou avisando, fica a dica :true:

Algumas screens minhas
lBGvVu8.jpg

Fahajqp.jpg

3gZcyQg.jpg

2FOUyos.jpg

xp6EJdZ.jpg

JQL1ka7.jpg

Última edição:
Pensando se pego

- DOOM Eternal
- Death Strading
- Sekiro

O Sekiro baixou bem o preço e o DOOm tb.

Alguma dica pessoal?
Depende do que vc gosta,se gosta de soulslike vai de sekiro,se gosta de tiro,vai de doom,se gosta de uma historia louca e de andar sem parar vai de deathstranding....
Eu desses 3 iria de sekiro.

Srs...

Uma ajuda.

Qnd abro a pg da Steam, vejo no canto superior direito o link LISTA DE DESEJOS (610). Qnd entro, são listados apenas 579 jogos. Alguem sabe onde estão essses outros 31 jogos?

O povo falando sale lixo uns dias atrás e hj vejo vários prints de compras efetuadas :que:

Srs...

Uma ajuda.

Qnd abro a pg da Steam, vejo no canto superior direito o link LISTA DE DESEJOS (610). Qnd entro, são listados apenas 579 jogos. Alguem sabe onde estão essses outros 31 jogos?
Caraca, tem jogo demais nesta lista. Provavelmente deve ser jogos que "faliram" nesse tempo aí na lista - é o que suspeito. De meus jogos na biblioteca tem vários que só ta lá pra falar que já joguei um dia como H1Z1 que fechou e nem devolveu meu dinheiro e nem os itens que gastei dentro do jogo. Eu suspeito que seja isso.

Alguma recomendação de jogos em terceira pessoa com historia ?

Mais um jogo que tá saindo do acesso antecipado

Fica a dica, esta com final de semana gratuito
Não é simulador como Arma 3, é um jogo arcade hardcore 50 vs 50 com muito foco no Teamplay
já gastei mais de 1500 hrs, só no acesso antecipado. :wub:

O jogo vai receber 3 mapas novos na versão 1.0

ARS$ 524,99 na Ar, menos de 30 reais

Deve ter mais um aumento de preço na versão 1.0 que lança em Julho
Na versão 1.0 o jogo recebe 3 mapas novos, 1 exército novo (além de 3 exércitos que devem chegar no futuro)

Estou avisando, fica a dica :true:

Algumas screens minhas
lBGvVu8.jpg

Fahajqp.jpg

3gZcyQg.jpg

2FOUyos.jpg

xp6EJdZ.jpg

JQL1ka7.jpg

É como SQUAD esse jogo?

Caraca, tem jogo demais nesta lista. Provavelmente deve ser jogos que "faliram" nesse tempo aí na lista - é o que suspeito. De meus jogos na biblioteca tem vários que só ta lá pra falar que já joguei um dia como H1Z1 que fechou e nem devolveu meu dinheiro e nem os itens que gastei dentro do jogo. Eu suspeito que seja isso.
uso a wishlist para anotar todos os jogos que possivelmente possa gostar. ai qnd vou comprar, analiso mais friamente e corto ou compro.

Fácil de saber, pega nesses 579 e mete no carrinho e compra, depois deve aparecer os 31 que faltam :pense:

ta doido? prefiro ficar na curiosidada mesmo lol

Parcela, assim você paga só o valor da primeira parcela :pense:

Eu realmente não tenho a mãnha da Steam, eu comecei com PC mesmo em 2019, vejo pessoal comprando na Steam Argentina e tal, acho que o RDR 2 sai uns R$ 80 e poucos lá mas não sei fazer essas mutretas, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Como agradecimento, fica aqui a dica pra consegui os emblemas, molduras e figurinhas das histórinha lá:

Faz o login e abre a loja no navegador https://store.steampowered.com
Aperta F12, vai em Console e cola o código abaixo e da enter e pronto, vai no inventário e vão estar lá as paradas.
Mas acho que é só, então escolha bem.

JavaScript:
/*
* Made by Revadike (License MIT)
*
* The Masked Avenger (badge 51) = sum choices must be 14-16
* The Trailblazing Explorer (badge 52) = sum choices must be 17-19
* The Gorilla Scientist (badge 53) = sum choices must be 20-22
* The Paranormal Professor (badge 54) = sum choices must be 23-25
* The Ghost Detective (badge 55) = sum choices must be 26-28
*/

// Your 14 preferred story choices:
let choices = [2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2];

for (let i = 1; i <= 14; i++) {
    jQuery.post("https://store.steampowered.com/promotion/ajaxclaimstickerforgenre", { genre: i, choice: choices[i-1], sessionid: g_sessionID }, (res) => console.log("genre " + i + ":", res))
}

É como SQUAD esse jogo?
+ ou -
Ele é mais arcade (se assim pode dizer) e tem MUITO mais trocação de tiro

dá uma testada, o jogo tá em free weekend (que deve estar uma loucura, geral querendo ser rambo :bwahaha: )
Mas é um jogo bem divertido

Comprei umas paradas fora do menor histórico, sensação ruim da porra. :crycat:

Hades + Pyre, em 2019 pré order do Hades com 20% off ganhava o Pyre, mas to no Hype pra jogar esse Hades faz tempo.
Resident 7 Gold com 65%, já vi com 67% ou 70% não lembro, peguei porque não aguentava mais ver só a versão pelada com desconto.
Completar o Grim Dawn com 40%, já vi com 45% mas saiu um mod de Diablo 2 que precisa dele completo.
Last Epoch com 20%, já esteve com 25% mas esse não da dor no peito pois não entra em promoção quase nunca, o interesse no game vem aumentando muito, estão trabalhando muito nele, duvido que pegue esse desconto novamente e agora ainda tem essa ameaça recente de reajuste argentino.

:scare:
edit: opa ja vi

Última edição:
Fim de Sale pra mim.

eEJz1ea.png

a plague tale é bom vale a pena?

Users who are viewing this thread

Voltar