4 novos futuros lançamentos da NIS America.
Zero:
Azure:
Nayuta:
Reverie:
aonde tem? manda ai o linkRecebi o cupom de 25 reais do cupom, to na Argentina, tem como usar na steam?
Vocês que estão manjando mais das maracutaias do Steam aí: eu nunca mais vendi cartas, to lotado de carta lá acumulada, queria vender tudo de uma vez. Tem algum programa que faça isso atualmente? Ou ainda tem que fazer mesmo tudo na mão?
Valeu.
Com certeza, comprei para jogar com uns amigos.Borderlands 3 vai render muitas horas em?
Recebi no meu e-mail o cupom.aonde tem? manda ai o link
Bom não. Ótimo.a plague tale é bom vale a pena?
Trine se quiser casar, Cuphead se quiser terminar.Quais jogos local coop para jogar com a namorada vocês recomendam, para aproveitar essa promo?
Fechamos o It takes two esses dias já
Quais jogos local coop para jogar com a namorada vocês recomendam, para aproveitar essa promo?
Fechamos o It takes two esses dias já
Foi um dos que joguei e terminei no GamePass, curti bastante a jogabilidade e história. Não é nada de outro mundo, mas bem bacana e relativamente curto. Pra quem acha que jogo SP se mede pela duração da campanha talvez não valha comprar, para quem não liga desde que tenha qualidade tá valendo.a plague tale é bom vale a pena?
Ressaltando o @_CP_ , o jogo é ótimo.a plague tale é bom vale a pena?
Eu realmente não tenho a mãnha da Steam, eu comecei com PC mesmo em 2019, vejo pessoal comprando na Steam Argentina e tal, acho que o RDR 2 sai uns R$ 80 e poucos lá mas não sei fazer essas mutretas, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Como agradecimento, fica aqui a dica pra consegui os emblemas, molduras e figurinhas das histórinha lá:
Faz o login e abre a loja no navegador https://store.steampowered.com
Aperta F12, vai em Console e cola o código abaixo e da enter e pronto, vai no inventário e vão estar lá as paradas.
Mas acho que é só, então escolha bem.
JavaScript:/* /* * Made by Revadike (License MIT) * * The Masked Avenger (badge 51) = sum choices must be 14-16 * The Trailblazing Explorer (badge 52) = sum choices must be 17-19 * The Gorilla Scientist (badge 53) = sum choices must be 20-22 * The Paranormal Professor (badge 54) = sum choices must be 23-25 * The Ghost Detective (badge 55) = sum choices must be 26-28 */ // Your 14 preferred story choices: let choices = [2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2]; for (let i = 1; i <= 14; i++) { jQuery.post("https://store.steampowered.com/promotion/ajaxclaimstickerforgenre", { genre: i, choice: choices[i-1], sessionid: g_sessionID }, (res) => console.log("genre " + i + ":", res)) } }
Retira o último "}", que deve dar certo.Copiei tudo e colei no FF e não funcionou
E você acredita nesses piça mole desse fórum?O povo falando sale lixo uns dias atrás e hj vejo vários prints de compras efetuadas![]()
Retira o último "}", que deve dar certo.