[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal,

Acabei de transferir a minha conta para a Argentina e está tudo 100%. Tenho duas perguntas:

Tudo bem criar uma nova conta Brasileira, adicionar como amigo e enviar créditos de presentes dessa conta do Brasil para a conta Argentina? Ou é melhor comprar gift card pre-pago

Li em algum lugar que o Steam restringe enviar jogos de presente de um pais para o outro. No caso ainda dá para comprar alguns jogos para um colega meu, na minha conta argentina, e enviar para um amigo com conta Brasileira?

Valeu!!

tem que ser amigo acho que por 3 dias pra liberar

EDIT>
Funcionou estando na HOME da Steam. Não é dentro do inventario...
Agora ja escolheu direto o Ghost detective.. como faço pra escolher outras? Queria do Alien kkk
Não faz, só pode pegar uma badge \ moldura, a que vc pegar é a que vai ficar, não tem NG+ :sefu:

tem que ser amigo acho que por 3 dias pra liberar

Beleza. Esperar 3 dias está de boa.

Mas da ruim colocar créditos na conta Brasileira e enviar de presente para a conta Argentina? Melhor usar cartão pre-pago ou tanto faz?

Srs...

Uma ajuda.

Qnd abro a pg da Steam, vejo no canto superior direito o link LISTA DE DESEJOS (610). Qnd entro, são listados apenas 579 jogos. Alguem sabe onde estão essses outros 31 jogos?

E aí Cris, como tá o amigo? São jogos que estão ocultos na store da Valve, fica apenas o registro, dá pra remover se você quiser, não é muito difícil.
A causa disso é variada, mas no fim das contas é apenas uma, deixou de ser vendido. Licença expirada, versão antiga (ex. saiu uma nova remasterizada) são os motivos mais comuns.

Se você quiser ver quais jogos são você vai ter que utilizar o SteamDB e puxar pela id dos jogos.

Essa página explica tudo certinho https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1746978201 / https://steamcommunity.com/groups/S...s/0/2860219962094793792/#c2860219962099759038

Beleza. Esperar 3 dias está de boa.

Mas da ruim colocar créditos na conta Brasileira e enviar de presente para a conta Argentina? Melhor usar cartão pre-pago ou tanto faz?
Um amigo fez isso e a conta dele voltou pro BR, pois ele não tinha saldo nenhum, ou seja, o primeiro saldo que ele recebeu setou a conta como BR, mesmo estando na Arg antes.

Pessoal, ainda da para comprar um jogo na loja argentina e enviar de presente para um amigo que tem conta na loja Brasileira?

O povo falando sale lixo uns dias atrás e hj vejo vários prints de compras efetuadas :que:

Pô, fiz um esforço aqui pra gastar a wallet, tá cada vez mais complicado mesmo na Argentina pagar um valor aceitável. Digo isso pra quem tem uma quantidade razoável de jogos, quem tá vindo agora pro PC é uma maravilha

Um amigo fez isso e a conta dele voltou pro BR, pois ele não tinha saldo nenhum, ou seja, o primeiro saldo que ele recebeu setou a conta como BR, mesmo estando na Arg antes.

Eu coloquei 100 reais de saldo na conta BR. Arrumei um colega argentino que me emprestou o cartão e fiz uma compra de um jogo de 10 reais. Ai a minha loja migrou 100% para a loja argentina e os 100 reais foram transformados em quase 2000 pesos.

Então essa primeira etapa ja passou. Agora a ideia é colocar mais créditos para compras futuras.

Pessoal, ainda da para comprar um jogo na loja argentina e enviar de presente para um amigo que tem conta na loja Brasileira?
Não
Eu coloquei 100 reais de saldo na conta BR. Arrumei um colega argentino que me emprestou o cartão e fiz uma compra de um jogo de 10 reais. Ai a minha loja migrou 100% para a loja argentina e os 100 reais foram transformados em quase 2000 pesos.

Então essa primeira etapa ja passou. Agora a ideia é colocar mais créditos para compras futuras.

Se o saldo da conta já setou pra ARS so aproveitar agora, so lembrar de não zerar ou usar nenhum outro cartao.

E aí, meus amigos! Caraio, fiquei um tempo sem o fórum, já tava sentindo falta. O que pegaram de bom nessa sale até agora?

Me:

- Kingdoms of Amalur Re-Reckoning (parece jogo de gago).
- Sekiro

Pensando em pegar Grim Dawn, alguém aqui joga?

Codigos para cada Insigna, aonde tiver o x,x,x,x,x,x, vc vai trocar pelos codigos que vou por no fim do post:

/*
/*
* Made by Revadike (License MIT)
*
* The Masked Avenger (badge 51) = sum choices must be 14-16
* The Trailblazing Explorer (badge 52) = sum choices must be 17-19
* The Gorilla Scientist (badge 53) = sum choices must be 20-22
* The Paranormal Professor (badge 54) = sum choices must be 23-25
* The Ghost Detective (badge 55) = sum choices must be 26-28
*/

// Your 14 preferred story choices:
let choices = [x,x,x,x,x,x,x,x,x,x,x,x,x,x];

for (let i = 1; i <= 14; i++) {
jQuery.post("https://store.steampowered.com/promotion/ajaxclaimstickerforgenre", { genre: i, choice: choices[i-1], sessionid: g_sessionID }, (res) => console.log("genre " + i + ":", res))
}

Codigos para cada insigna:

The Gorilla Scientist
1,1,2,1,1,2,2,2,1,1,1,2,2,1

The Paranormal Professor
1,1,2,2,2,2,2,2,2,2,1,2,2,1

The Trailblazing Explorer
1,1,2,2,1,1,2,1,1,2,1,1,1,2

Ghost Detective
2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2,2

Cole o codigo no console apertando F12, estando na pagina inicial da steam!

Deu certo não

E aí, meus amigos! Caraio, fiquei um tempo sem o fórum, já tava sentindo falta. O que pegaram de bom nessa sale até agora?

Me:

- Kingdoms of Amalur Re-Reckoning (parece jogo de gago).
- Sekiro

Pensando em pegar Grim Dawn, alguém aqui joga?
Peguei o Grim Dawn mas ainda não comecei.
Vi uma galera que também pegou nessa Sale

Peguei o Grim Dawn mas ainda não comecei.
Vi uma galera que também pegou nessa Sale

Opa, legal! Tô pensando se pego, já que os single player que queria já peguei, quero agora um que seja single, mas também tenha essa possibilidade de jogar um multi com a galera caso queira. Faz tempo já que abandonei Diablo 3, sabe se é similar ou mais complexo de entender?

Baixando o Hell Let Loose. Mais um jogo que estava fora da minha wishlist, mas que pode aparecer na... biblioteca.

Opa, legal! Tô pensando se pego, já que os single player que queria já peguei, quero agora um que seja single, mas também tenha essa possibilidade de jogar um multi com a galera caso queira. Faz tempo já que abandonei Diablo 3, sabe se é similar ou mais complexo de entender?

Para mim é muito mais legal que Diablo III, tem uma dificuldade progressiva e cenários mais obscuros. Me senti jogando D2 novamente com gráficos mais legais que D3.

Para mim é muito mais legal que Diablo III, tem uma dificuldade progressiva e cenários mais obscuros. Me senti jogando D2 novamente com gráficos mais legais que D3.

E quanto aos itens (armaduras e armas), sabe dizer se a variedade é grande como em diablo 3 ou tem muito item reciclado de outras gears com apenas cores diferentes? Tem um comentário na página do jogo de um cara que afirma que as armaduras e armas são genéricas do tipo que se repete.

Pessoa, tenho a conta na argentina há muito tempo e nunca tive problemas pra ativar gift-cards, mas não sei por quê, nessa sale, não consigo ativar. Comprei um pelo aplicativo do Banco do Brasil (que antes funcionava) e em uma loja fisica, ambos não funcionaram. Alguém poderia me ajudar? Não sei como vou adicionar saldo senão pelos gift-cards.

E quanto aos itens (armaduras e armas), sabe dizer se a variedade é grande como em diablo 3 ou tem muito item reciclado de outras gears com apenas cores diferentes? Tem um comentário na página do jogo de um cara que afirma que as armaduras e armas são genéricas do tipo que se repete.

Já faz bastante tempo que joguei, nem tinha as expansões ainda. Lembro de bastante variedade, mas com o explosões de sangue e corpos voando, nem via meu personagem direito.

Pessoal,

Acabei de transferir a minha conta para a Argentina e está tudo 100%. Tenho duas perguntas:

Tudo bem criar uma nova conta Brasileira, adicionar como amigo e enviar créditos de presentes dessa conta do Brasil para a conta Argentina? Ou é melhor comprar gift card pre-pago

Li em algum lugar que o Steam restringe enviar jogos de presente de um pais para o outro. No caso ainda dá para comprar alguns jogos para um colega meu, na minha conta argentina, e enviar para um amigo com conta Brasileira?

Valeu!!
Também não entendi esta politica da steam, já comprei como presente pra amigos os jogos na terra do tango e foi de boas e teve alguns jogos que não foram, não sei se é a steam ou a empresa do jogo que não permite isso, pra evitar isso peço pra amigos verem jogos que eu quero tbm ai se comprar e der erro fico com ele e o amigo não precisa pagar nada se for de boas como presente o amigo ressarce.

Users who are viewing this thread

Voltar