[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem ja tentou esse lance dos Gift Cards pelo Picpay ??, sempre ativei os do Picpay sem problemas.

o APP do AME tambem vende gift, mas realmente isso é preocupante se a Steam começar a barrar, o unico jeito vai ser comprar gift argentino (q é bem dificil de achar).

Voltar pro BR nao tem condiçoes.

Mas nao criemos panico, como tudo na steam sempre o gordo deixa um jeito de burlar o sistema... tambem falaram q nunca mais iria ser possivel migrar pra argentina e eu consegui fazer 100% safe usando o support...

Deve existir um jeito de burlar isso dos gifts tambem.

Em ultimo caso, eu aceito ate comprar SKINS e Keys em sites de fora e vender no market perdendo os 13% da steam, pq mesmo assim ainda vale a economia.
So criar uma conta br, adicionar como amigo na conta arg.
Manda o gift pela propria steam, postaram o link acima.
N tem taxa igual o picpay.

Já tem um tempo que está rolando gift cards regionais.

Por serem revendedores parceiros da steam, muito provavelmente esses cards estão bloqueados por região.
Querem ter certeza se é isso realmente, é só comprar um gift card global de $5 no ebay e tentar ativar.

Não tem uma semana que comprei o gift no app do banco inter e ativei la sem problemas. Não creio que seja isso.

Eu geralmente compro os gift card pelo picpay, mesmo pagando uns 2 reais a mais de taxa, nunca tive problemas. Inclusive, usei ontem.

Perguntaram sobre enviar jogos do Brasil pra Argentina e vice versa, a galera sempre comenta que depende da diferença de preço do jogo dentre as regiões, se não me engano não pode passar de 10% a diferença de preço. Em resumo é melhor enviar um gift card pela steam do que um jogo.

A série Wolfenstein está com exelentes descontos, The new order e The old blood por R$9,90 cada,só que andei lendo por ai que esses jogos não rodam bem nas GPUS AMD.

roda liso ! Tenho um ryzen 7 3600x e uma r9 380 e roda muito bem !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu geralmente compro os gift card pelo picpay, mesmo pagando uns 2 reais a mais de taxa, nunca tive problemas. Inclusive, usei ontem.
O picpay do iOS já está vendendo steam gift card !

C6-C07208-A593-46-BE-A1-B4-CDCF23-E13-D0-C.png

roda liso ! Tenho um ryzen 7 3600x e uma r9 380 e roda muito bem !

O picpay do iOS já está vendendo steam gift card !

C6-C07208-A593-46-BE-A1-B4-CDCF23-E13-D0-C.png
Só chegou recente? Caraca, no android eu uso há mais de um ano, agora é torcer pra não começar a dar merda. Do jeito que tão falando aí, tem relatos de que os gift não tão passando na hora de colocar na conta.

Só chegou recente? Caraca, no android eu uso há mais de um ano, agora é torcer pra não começar a dar merda. Do jeito que tão falando aí, tem relatos de que os gift não tão passando na hora de colocar na conta.

funcionou no passado por um tempo e depois bloqueou, aí ficava usando emulador de Android no pc. Porém era raro comprar por lá.

Já tem um tempo que está rolando gift cards regionais.

Por serem revendedores parceiros da steam, muito provavelmente esses cards estão bloqueados por região.
Querem ter certeza se é isso realmente, é só comprar um gift card global de $5 no ebay e tentar ativar.
Compro gifitcards no picpay e banco inter sempre e nunca tive problema.

Alguem ja tentou esse lance dos Gift Cards pelo Picpay ??, sempre ativei os do Picpay sem problemas.

o APP do AME tambem vende gift, mas realmente isso é preocupante se a Steam começar a barrar, o unico jeito vai ser comprar gift argentino (q é bem dificil de achar).

Voltar pro BR nao tem condiçoes.

Mas nao criemos panico, como tudo na steam sempre o gordo deixa um jeito de burlar o sistema... tambem falaram q nunca mais iria ser possivel migrar pra argentina e eu consegui fazer 100% safe usando o support...

Deve existir um jeito de burlar isso dos gifts tambem.

Em ultimo caso, eu aceito ate comprar SKINS e Keys em sites de fora e vender no market perdendo os 13% da steam, pq mesmo assim ainda vale a economia.
Eu peguei o meu no picpay. Não ativa nem com reza

Caraca, isso começou faz tempo? Esse problema do picpay não passar o código na steam? Pergunto isso porque ainda ontem eu comprei dois cards e usei de boa pra comprar Sekiro e KoA. Não é possível que vamo voltar a ser refém dessa moeda maldita que é a nossa. Tomar no cu, se for pra comprar no BR, vou voltar a piratear jogo igual um alucinado como fazia quando era adolescente.

Enviei giftcard da minha conta BR pra minha conta ARG e deu boa.

AINDA está funcionando o envio de uma conta pra outra.

BR > ARG

E agora o paypal é regional pra gente na steam, cobra em real. Não tem taxas, IOF nem nada.

sim meu querido, mas estamos falando de GIFT CARDS comprados no BRASIL com varejistas e outros locais, tais como americanas, picpay e outros que vendem cartões Steam. Esses não estão sendo aceitos nas contas de quem está morando lá pela ARG

Resta saber até quando vai dar pra fazer, porque teoricamente é muito mais prático e fácil trancar esse recurso de envio de gift da BR pra AR do que identificar bloqueio de região por gift card.

sim meu querido, mas estamos falando de GIFT CARDS comprados no BRASIL com varejistas e outros locais, tais como americanas, picpay e outros que vendem cartões Steam. Esses não estão sendo aceitos nas contas de quem está morando lá pela ARG
Eu sei meu querido, só estou informando que nem tudo está perdido meu querido.

Resta saber até quando vai dar pra fazer, porque teoricamente é muito mais prático e fácil trancar esse recurso de envio de gift da BR pra AR do que identificar bloqueio de região por gift card.
Pois é, sei lá, acho que a farra vai acabar.
Basta a Steam começar a alterar a moeda baseada no IP e pronto.

Eu sei meu querido, só estou informando que nem tudo está perdido meu querido.
é claro, agora eu pego esse gift de 100 conto que tenho aqui e mando pra steam de presente kkkkkkkkk

é claro, agora eu pego esse gift de 100 conto que tenho aqui e mando pra steam de presente kkkkkkkkk
Não, não tem como enviar gifts com saldo na carteira. O que você pode fazer é encontrar um jogo que seja mais caro em BRL e enviar como gift de uma conta BR pra ARG.

Se o jogo na BR for mais caro que na ARG o gift passa, se o jogo for mais barato na BR do que na ARG não vai dar pra enviar.

AINDA está funcionando o envio de uma conta pra outra.

BR > ARG

E agora o paypal é regional pra gente na steam, cobra em real. Não tem taxas, IOF nem nada.

Certeza? Abri aqui o app e continua cobrando as taxas adicionais pra cada gift card.

Não, não tem como enviar gifts com saldo na carteira. O que você pode fazer é encontrar um jogo que seja mais caro em BRL e enviar como gift de uma conta BR pra ARG.

Se o jogo na BR for mais caro que na ARG o gift passa, se o jogo for mais barato na BR do que na ARG não vai dar pra enviar.
eu quero comprar MK com essa grana lá na argentina, o problema é que estou com esse código parado aqui sem poder usar

Certeza? Abri aqui o app e continua cobrando as taxas adicionais pra cada gift card.

Fatura do paypal aí, 20 reais e chegou SMS no meu cartão cobrando 20 reais.

Tem duas opções de paypal pra escolher na hora de comprar na Steam, uma é só Paypal e outra é Minha Conta Paypal. Escolhe a Minha Conta Paypal.

eu quero comprar MK com essa grana lá na argentina, o problema é que estou com esse código parado aqui sem poder usar
Cria uma conta BR, adiciona esse card nela e envia MK pra conta ARG. Vai custar mais caro, mas é melhor do que perder o $. Foda que pra presentear um amigo ele tem que estar na sua lista por 5 dias

Faz tanto tempo que não coloco crédito na Steam por gift de picpay (Obg paypal :bat: ), que tô até com medo de quando eu for colocar.
No fim das contas, vou ficar só enviando de steam pra steam mesmo agora, nem sei pq eu não fazia isso antes, só gastando taxas de besta.

@topic
É possível pegar save de algum jogo da microsoft ? Na pasta WindowsApp.
Eu consegui acesso a pasta e do jogo, tem todos os arquivos lá e tal, mas não tô sabendo identificar o save.

Users who are viewing this thread

Voltar