A série Wolfenstein está com exelentes descontos, The new order e The old blood por R$9,90 cada,só que andei lendo por ai que esses jogos não rodam bem nas GPUS AMD.
Aconteceu comigo agora também, sempre comprei o gift card pelo app do Banco Inter, e hoje comprei 1 e não consigo ativar.Pessoa, tenho a conta na argentina há muito tempo e nunca tive problemas pra ativar gift-cards, mas não sei por quê, nessa sale, não consigo ativar. Comprei um pelo aplicativo do Banco do Brasil (que antes funcionava) e em uma loja fisica, ambos não funcionaram. Alguém poderia me ajudar? Não sei como vou adicionar saldo senão pelos gift-cards.
Rapaz, vi bastante gente com esse erro, mas tem gente que não tá tendo problemas... Não sei o que fazer.Aconteceu comigo agora também, sempre comprei o gift card pelo app do Banco Inter, e hoje comprei 1 e não consigo ativar.
Houve um erro ao ativar o código informado.
- O código de produto informado não é válido. Verifique se você o digitou corretamente. Pode haver confusão entre I, L e 1, assim como V e Y, e 0 e O.
- O código pode estar pendente de liberação. O processo de liberação pelo revendedor pode levar algumas horas após a compra. Aguarde e tente ativar o código novamente mais tarde.
- Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor.
- Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam.
Exatamente o que aconteceu comigo, eu não sei se ativaram essa "proteção" extra so agora durante sale ou se a casa caiu pra todo mundo.Pessoal,
Minha conta já está na Argentina desde 2018 e nunca tive problemas (sendo que nunca voltei para a região brasileira), inclusive semana retrasada comprei um cartão de R$20 pelo Inter e resgatei na minha conta Steam sem problemas, convertendo o valor em reais para pesos argentinos.
Mas agora comprei um cartão de R$150 pelo Banco Inter na expectativa de resgatar o código na minha conta Steam e tive problemas na hora de resgatar, surgindo a seguinte mensagem abaixo.
Alguém sabe como resolver?
Aconteceu comigo agora também, sempre comprei o gift card pelo app do Banco Inter, e hoje comprei 1 e não consigo ativar.
Improvável, é muita gente com o mesmo problema. Eu comprei um gift-card fisico e mesmo assim tive problema.Também estou com o mesmo problema. Que merda. Será que o código pode estar pendente de liberação?
Já aconteceu algo parecido com mais alguém por aqui?
temRed Dead Redemption 2 da argentina, nao tem legenda em ptbr?
obrigado
Tem como fazer isso usando saldo? Tô com 2 gift cards de 50 reais sem ter o que fazer com eles.Melhor forma de abastecer conta hermana é presenteando via conta BR. Não uso gift card de loja fazem anos hahuahuauh
Melhor forma de abastecer conta hermana é presenteando via conta BR. Não uso gift card de loja fazem anos hahuahuauh
não, vale-presente não tem como pagar com saldo.Tem como fazer isso usando saldo? Tô com 2 gift cards de 50 reais sem ter o que fazer com eles.
Acredito que ele quis dizer para comprar o jogo como gift, no entanto se o valor ultrapassar uma porcentagem lá de diferença, não é possível presentear.Basta então eu entregar esse gift card que comprei para alguém que tenha uma conta BR e essa pessoa enviar pra mim como presente?
Não, gift card digital tem que comprar dentro da steam já presenteando a outra conta, por aqui:Basta então eu entregar esse gift card que comprei para alguém que tenha uma conta BR e essa pessoa enviar pra mim como presente?
Não, porém é preocupante, serão que vao barrar por gift card tb?Tem como fazer isso usando saldo? Tô com 2 gift carNds de 50 reais sem ter o que fazer com eles.
Pelo visto já estão barrando, muita gente sem conseguir colocar saldo através do gift card. Acho que a única opção pra continuar usando gift card é procurando uma loja que venda gift card argentino.Não, porém é preocupante, serão que vao barrar por gift card tb?![]()
Não, porém é preocupante, serão que vao barrar por gift card tb?![]()
Eu mesmo comprei um gift de R$100 conto, me fodi kkkkkkkkk não consigo nem a pau colocarPelo visto já estão barrando, muita gente sem conseguir colocar saldo através do gift card. Acho que a única opção pra continuar usando gift card é procurando uma loja que venda gift card argentino.