Eu estou viajando desde 2014/2015, então comprei muitas coisas também. Vamos torcer para que eles não bloqueiem os envios de gifts pela própria steam, já que se a gente para pra pensar, estando com a conta na argentina e colocando credito direto pelo Brasil realmente faz sentido o block, porém um "amigo" enviando presentes pra você de outro país, mesmo sendo bem mais raro, mas acontece realmente.
Sei que se o cerco fechar totalmente, existem algumas opções. A primeira seria a gente comprar realmente só o que vamos jogar, no fim das contas, a grande maioria aqui gastou dinheiro com jogos que nunca jogou por estarem baratos e comprando só o que vai jogar não vai fazer tanta diferença assim. A outra opção é o gamepass mesmo. xD
Sei que se o cerco fechar totalmente, existem algumas opções. A primeira seria a gente comprar realmente só o que vamos jogar, no fim das contas, a grande maioria aqui gastou dinheiro com jogos que nunca jogou por estarem baratos e comprando só o que vai jogar não vai fazer tanta diferença assim. A outra opção é o gamepass mesmo. xD