[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu estou viajando desde 2014/2015, então comprei muitas coisas também. Vamos torcer para que eles não bloqueiem os envios de gifts pela própria steam, já que se a gente para pra pensar, estando com a conta na argentina e colocando credito direto pelo Brasil realmente faz sentido o block, porém um "amigo" enviando presentes pra você de outro país, mesmo sendo bem mais raro, mas acontece realmente.

Sei que se o cerco fechar totalmente, existem algumas opções. A primeira seria a gente comprar realmente só o que vamos jogar, no fim das contas, a grande maioria aqui gastou dinheiro com jogos que nunca jogou por estarem baratos e comprando só o que vai jogar não vai fazer tanta diferença assim. A outra opção é o gamepass mesmo. xD

Eu estou viajando desde 2014/2015, então comprei muitas coisas também. Vamos torcer para que eles não bloqueiem os envios de gifts pela própria steam, já que se a gente para pra pensar, estando com a conta na argentina e colocando credito direto pelo Brasil realmente faz sentido o block, porém um "amigo" enviando presentes pra você de outro país, mesmo sendo bem mais raro, mas acontece realmente.

Sei que se o cerco fechar totalmente, existem algumas opções. A primeira seria a gente comprar realmente só o que vamos jogar, no fim das contas, a grande maioria aqui gastou dinheiro com jogos que nunca jogou por estarem baratos e comprando só o que vai jogar não vai fazer tanta diferença assim. A outra opção é o gamepass mesmo. xD

Se eles fizerem isso vão quebrar o sistema de presentes do Steam, creio que isso não vai acontecer.

A Valve está apertando o cerco, pode ser que a próxima medida seja bloq mesmo

Valve xenofobica. Ela ainda vai construir um muro pra impedir nossas viagens
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi um dos que joguei e terminei no GamePass, curti bastante a jogabilidade e história. Não é nada de outro mundo, mas bem bacana e relativamente curto. Pra quem acha que jogo SP se mede pela duração da campanha talvez não valha comprar, para quem não liga desde que tenha qualidade tá valendo.
O jogo é bem maneiro msm, mas o que me dava agonia nos personagens era o fato de não piscarem o olho. O mesmo com o vampyr

Última edição:
Os virtuais(leia-se comprados direto na steam) ainda dão para enviar, fiz isso não faz 20 minutos usando o ultimo cupom do paypal, de uma conta Br para a minha na Argentina.

Como faz pra enviar gift pra outra conta? Fiz uma BR aqui.

Como faz pra enviar gift pra outra conta? Fiz uma BR aqui.

Adiciona como amigo sua principal, tem um tempo para que você possa enviar de 72hrs, após esse prazo é só ir aqui(link abaixo), escolher o valor e amigo e enviar.

Adiciona como amigo sua principal, tem um tempo para que você possa enviar de 72hrs, após esse prazo é só ir aqui(link abaixo), escolher o valor e amigo e enviar.

Ah, blz, bem que estranhei que tava dizendo que por enquanto o amigo não pode receber o presente. Vou esperar.

Quem estiver na Argentina, compre antes de aumentar o preço. Falo isso pelo fato que alguns jogos teve aumento do preço na Argentina.

Mas aí nem é ele, são as publishers forçando por perder dinheiro com gente migrando.

Eu não acredito que vão acabar com algo como o Gift Card, no caso enviar como presente seja pra onde for, mais fácil tirarem a regionalização dos preços...

Última edição:
E aí Cris, como tá o amigo? São jogos que estão ocultos na store da Valve, fica apenas o registro, dá pra remover se você quiser, não é muito difícil.
A causa disso é variada, mas no fim das contas é apenas uma, deixou de ser vendido. Licença expirada, versão antiga (ex. saiu uma nova remasterizada) são os motivos mais comuns.

Se você quiser ver quais jogos são você vai ter que utilizar o SteamDB e puxar pela id dos jogos.

Essa página explica tudo certinho https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1746978201 / https://steamcommunity.com/groups/S...s/0/2860219962094793792/#c2860219962099759038

Muito provavelmente são jogos que foram removidos da loja. Para conferir: https://steamcommunity.com/groups/SteamClientBeta/discussions/0/2860219962094793792/

amo vcs :wub:

Steam travando gift card, bora encher a carteira com conta secundária enquanto ainda da, meu medo é quando steam começar a deportar e todo o saldo arg acumulado ser convertido pra brl. :scare:
Medo de acumular e perder pra conversão.
Medo de manter saldo baixo e não poder mais carregar de jeito nenhum.

Caos instaurado, dissertem.

:mj:

Steam travando gift card, bora encher a carteira com conta secundária enquanto ainda da, meu medo é quando steam começar a deportar e todo o saldo arg acumulado ser convertido pra brl. :scare:
Medo de acumular e perder pra conversão.
Medo de manter saldo baixo e não poder mais carregar de jeito nenhum.

Caos instaurado, dissertem.

:mj:
:therip:

Tô com 42 jogos no carrinho e só posso comprar a noite , não estou em casa e fiquei o dia todo analisando um por um ontem .
Só falta bloquearem as comprar com ip BR.

Está chegando a hora de jogar o backlog :medo:.

Users who are viewing this thread

Voltar